Ficha de Elros Mithrandir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Elros Mithrandir Dom Abr 21, 2013 8:46 pm

---MODELO---de----FICHA


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Vinicius
Idade: 20 anos
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Jogo por 5 anos ja rpg, de todos os tipos praticamente, eu mesmo tive 5 foruns, foram 2 anos de player e 3 de adm
Como ficou sabendo do Age Of War: top 10 foruns medievais da forumeiros
Frequência na qual entra: praticamente todo o dia a nao ser que tenha prova ou trabalho.
Outros personagens: nao possuo
Forma de contato: vibariquelo@hotmail.com (skype)
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Elros Mithrandir
Apelido:
Grupo: Elfos
Família:-x-
Reino: Eu luto pelo o que eu acredito
Arma: Preencha o campo para as fichas de caçadores,cavaleiros,piratas(descrevem sua habilidade especial com a arma) e membros da corte.Lembrem-se que estamos na Idade Média,nada de armas de fogo.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Alathur Mithrandir (pai), o resto da família não conheço e minha mãe sumiu quando era pequeno e meu pai se recusa a pronunciar o nome dela.
Status Social: Classe média, nao faço parte da corte dos mais altos elfos mas também na sou da ralé.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Como todos os elfos , Eu tenho um grande respeito e apreço pela natureza. Enquanto estou na Floresta eu desejo sempre fica dentro dela, a fim de explorar as suas maravilhas mais profundamente. sou gentil, e me preocupo muito com os meus amigos, sou um pouco mulherengo, nao é muito do fetiche dos elfos mas as vezes me deixo levar pelo momento. Odeio ser ruim em algo, como errar um alvo, acho isso inaceitavel, as vezes posso ao conseguir lidar com pessoas feias pois tenho olhos verdes e cabelo longo dourado e isso pode me influenciar.
Qualidades: so tenho amizades verdadeiras, meias amizades pra mim nao conta, eu respeito a todos e cumpro minhas promessas
Defeitos: mulherengo e nao gosto de errar
Desejos: ser reconhecido por todo o mundo
Medos: morrer

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: nasci em um pequeno reino que ficava dentro da floresta, o reino de miratyds onde foi destruido logo apos eu nascer por forças ocultas, meu pai me salvo e conseguiu fugir enquanto minha mae desapareceu.
Onde mora atualmente: por onde precisar
Idade: 200 anos (elfos mesmo com 200 anos parecem ter 20)
Data de nascimento: 19 de fevereiro de 1158
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Cor dourada, comprido e liso bem tipico dos elfos
Olhos: cor verde claro e tamanhos normais
Porte físico/ peso/ altura: normal mas todo definido, do tipo forte mas nao gigante, pelos vários anos caçando e trabalhando, tenho altura de um humano em torno de 1,78 pesando 70kg
Marcas de nascença e/ou outros:Nenhuma
Photoplayer: http://i.imm.io/13BxS.png
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Tudo começo Quando meu pai alathur desafio uma força negra que estava querendo destruir nosso pequeno reino na floresta chamado miratyds, não era um reino muito conhecido mas tinha muitos elfos nobres e de bom coração, minha mãe estava gravida de mim quando no dia do meu parto esse mal atacou o reino e o destruir, minha mãe desapareceu e meu pai alathur conseguir me resgatar antes que eu fosse morto, antes que ele saísse do reino ele se virou e viu ele queimando, uma lagrima escorreu pelo seu rosto e logo se virou e foi embora, vários anos se passaram e ele me treinou, passamos por cidade apos cidade morando em vários lugares por não ter mais um lar, meu pai era instrutor de arqueria para os nobre então um dia eu já grande ele foi em uma missão, eliminar algumas ameaças, foi quando veio a noticia que ele acabou falecendo nessa missão, eu fiquei muito mal, toda minha vida passo pela minha cabeça, eu era um elfo sem lar, sem amigos, sem família, sem ninguém, solto por esse mundo, após alguns dias eu falei para mim mesmo que eu me tornaria forte, então peguei tudo que eu tinha e sai mundo a fora, sou um elfo em busca de aperfeiçoamento das habilidades, quero ser respeitado por todo o mundo, é esse meu objetivo, então você que está lendo isso se prepare, a era de Elros Mithrandir acaba de começar e está longe de terminar.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Estava em um dia comum caçando quando após eu abater um viado na floresta eu escuto um grito e vou em sua direção, quando chego lá vejo 3 homem que possivelmente raptaram uma mulher que estava presa em um tronco por cordas, eu tinha um arco e duas facas mas facas um pouco mais compridas que o normal, eu rapidamente saco o arco e puxo tres flechas e as disparo no homem que esta de frente para mim, os golpes acertam no figado, coração e pescoço, o matando, entao antes que eu pegue outra flecha um dos dois homens restantes joga um machado em minha direção, eu me esquivo entrando atras de uma arvore onde o machado entra e fica preso nela, entao eu corro pelo mato e vou em direção dos dois homem, eu puxo uma flecha e disparo mas o homem com um machado (ele tinha dois machados pequenos de uma mao) defende com sua arma a flecha, entao quando vou chegando perto eu solto o arco e saco as duas facas longas das costas, o homem tenta um golpe na horizontal na altura da cintura, eu pulo por cima do golpe indo de ponta pra frente esticando meu corpo totalmente na horizontal, eu caio e rolo e me viro para o homem, ele se vira para mim e ve seu braço cortado pois quando pulei minhas facas estavam na horizontal tambem, ele troca de mao e vem para cima, e da tres golpes, começando com um na vertical, e dois na diagonal fazendo o movimento de X, o primeiro movimento eu faço a lamina dele passar rente ao meu corpo ficando de lado, entao ele tenta os dois golpes na diagonal, eu uso o movimento do C pra cima, vira o C para cima e tem o movimento do meu corpo que faz desviar certinho dos golpes, logo após esses golpes ele ergue o machado para um ultimo golpe mas eu rapidamente jogo uma das facas em seu pescoço o matando, recupero minha faca e jogo no ultimo homem que sobrou, ele defende com uma espada de uma mao, ele vem pra cima e da um golpe na vertical quase diagonal, eu desvio deixando o corpo de lado ja me abaixando, quando ele da um golpe na horizontal, eu termino de me abaixar, o golpe dele foi abrindo os braços e entao vendo sua guarda aberta, eu golpeio rapidamente em seu estomago, abrindo seu bucho o matando, foi um movimento de se abaixar e se mover rapidamente para a direção contraria de onde a lamina dele foi, após isso solto a moça, recupero o arco e vou embora.

---------------------------------------
thanks, @
Elros Mithrandir
Informacion
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 31

Ficha do personagem
Raça: Elfo
Classe:: Arqueiro
Ofício:
Elros Mithrandir

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Akbal Gadhra Dom Abr 21, 2013 9:50 pm
Ficha Aprovada

Olá Elros, espero que goste do fórum e que consiga se entreter na historia. Ah e este medo da morte é comum até kkkk, mas mesmo assim foi uma boa historia, por isso aproveite bem. ^^
Bem Vindo!
Att.:Akbal
Akbal Gadhra
Informacion
Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/12/2012
Akbal Gadhra

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion