Ficha de McCain,Sophie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Sophie McCain Ter Jan 22, 2013 12:59 am

Sophie---{Soph}---McCain


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Fernanda
Idade: 16
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Outra Ficha.
Como ficou sabendo do Age Of War: Porque eu criei -q
Frequência na qual entra: Todos os dias,exceto quando viajo.
Outros personagens: Angelinne Clarssen
Forma de contato: mp.
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Sophie McCain
Apelido: Soph
Grupo: Piratas
Família: Sem família D: [/url] .
Reino: Nenhum,por enquantp
Arma: Espada de Prata.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Joseph e Elizabeth McCain
Status Social: Classe Baixa

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Sophie é dona de uma personalidade muito forte e decidida.Sabe o que quer e não poupa esforços para atingir seus objetivos.Criada longe de qualquer tipo de educação muito formal é talvez um pouco rude para o padrão da maioria das mulheres,porém sabe ser doce e amigável,se necessário.É inteligente e bastante centrada.
Qualidades: Inteligente e decidida.Dedicada a seus objetivos,não é uma pessoa ruim,procura não machucar ninguém que não mereça,talvez se não tivesse sido criada entre eles não tornaria-se a pirata que é hoje.
Defeitos: Irrita-se com facilidade,o que pode fazê-la por as coisas a perder as vezes.Não é muito sociável,não costuma fazer amizades por sua iniciativa,tem dificuldade para confiar nas pessoas.
Desejos: Poder mostrar a todos que ser mulher não a fez menos digna que um homem,poder construir uma família,achar alguém que a aceite do modo que é.
Medos: Morrer sozinha.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Em um pequeno vilarejo,atualmente tomado por Harsnok.
Onde mora atualmente: Viajando entre os reinos.
Idade: 19 anos
Data de nascimento: 26/05/1339
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: De um castanho escuro,chegam quase nos seus quadris em sutis ondas.
Olhos: são de um azul levemente esverdeado,chamativos e sinceros.
Porte físico/ peso/ altura: altura mediana,é magra e esguia.
Marcas de nascença e/ou outros:uma cicatriz na mão feita por um punhal de um corsário inimigo.
Photoplayer: Michelle Trachtenberg
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...


Em uma noite escura de nevasca,em um pequeno chalé,na aldeia Grimm ,nascia uma pequena garotinha de olhos claros,os ralos cabelos eram pretos como ébano, a pele clara de sua mãe.Tinhas as feições delicadas e suaves,nascera em uma família humilde e uma vida de muito trabalho a aguardava.
A mãe descansava,o parto fora difícil,o bebe dormia já devidamente amamentado enquanto o pai olhava para seus dois amores,encantando com ambos e com a família que conseguira construir.Amava muito Elizabeth e a pequena Sophie simbolizava o fruto daquele amor.
Contudo,o destino as vezes costuma ser cruel ,ou as coisas deveriam acontecer daquela forma.Em minutos a calmaria da aldeia fora substituída por gritos e correrias frente ao desespero dos camponeses que observavam a chegada do tenebroso exército do rei de Harsnok,Perseus.
Fogo era ateado nas casas,alastravam-se rapidamente pelo feno e as palhas secas,logo chegariam a toda plantação que tanto zelavam.Recuram-se a aceitar o domínio do rei,não sabiam o que lhes esperava,a crueldade dentro daquele coração não era esperada.
A aldeia fora dizimada e quase todos os camponeses mortos,alguns conseguiram fugir enquanto outros foram presos,serviriam como escravos do rei ou até mesmo dos nobres que o apoiavam.
*~*~*~*
Era tarde, a neve cessara e os piratas haviam desembarco a pouco do barco Concórdia.Atracaram em uma pequena praia que levava possivelmente a alguma aldeia próxima,talvez conseguissem comida e estalagem por ali.Caminharam algumas horas até depararem-se com o cenário de destruição,o fogo fora apagado pela neve,restavam apenas cinzas de algumas casas,outras caiam ao chão e haviam corpos,muitos corpos.Alguns decapitados,outros que haviam sangrado até a morte,o pavor estampado em seus olhos.
Então,quebrando o silêncio que fazia-se pelos mortos ouve-se um choro de criança,abafado e distante que deixara a todos alarmados.Só poderia ser um milagre,uma criança escapar de tamanha brutalidade.Em meio aos escombros uma pequena garotinha,enrolada em diversos panos,guarnecida por uma mesa e alguns móveis chorava,provavelmente com fome ou assustada.
Eles eram apenas capazes de olhar,sem nenhuma reação instantânea.Eram,em sua maioria,rudes e grossos,não saberiam como cuidar de um bebê ou serem gentis,contudo todos tinham os seus desejos secretos.
Albert,um grande marinheiro,os olhos escuros e ombros largos,uma bandana vermelha amarrada a cabeça aproximara-se do pequeno cesto onde encontrava-se a garotinha,surpreendo-a todos.Em um pequeno pedaço de papel rasgado encontrava-se um pequeno bilhete,escrito ás pressas.
"Chama-se,Sophie.Cuide-a com carinho se vida ainda possuir."
Era só,um pedido provavelmente de uma mãe assustada.Pegara o bebê em seus braços,o choro cessara quase imediatamente,os pequenos olhos azuis encaravam-no assustados,e com pequenos gracejos foram capazes de fazê-la rir até que chegassem ao navio.
Essa é a história de Sophie , salva por piratas acabou sendo criada por eles,vivendo nos mares.Tinham-lhe muito respeito,Albert era-lhe como um pai e ela a filha que ele nunca pudera ter.Lutava com eles,divertia-se e até mesmo bebia,sabia como uma dama devia portar-se,o "pai",zeloso demais talvez,trata-lhe de ensinar algumas coisas a garota que crescia e chamava atenção com seus olhos azuis e o corpo bem esculpido.
Assim como todos ali,Sophie guardava seus desejos,coisas que pretendia um dia poder realizar,pareciam-lhe impossíveis na maioria das vezes,mas nunca iria desistir.Ali ninguém desistia.


---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Havíamos passado alguns meses nos mares que rondavam Godfrey,um reino que costumava exportar muitas mercadorias a Kallin e Harsnok,tendo uma forte economia.O navio voltara cheio,atracamos no porto de Kallin,descarregando algumas coisas.
Como de costume,naquele dia o navio costumava ficar vazio,todos saímos pela cidade,algumas vezes saques eram cometidos,outras vezes apenas bebíamos e os marujos costumavam dirigir-se aos bordéis.Naquela noite não foi diferente,acompanhei-os até um bar próximo,bebendo junto com eles,sempre sob o olhar tuteloso de Albert ,zelava por mim mais do que qualquer pessoa que eu havia conhecido,era como um pai.
Após algumas canecas de hidromel,quando alguns estavam bêbados o suficiente para deixar-se levar pelas cortesãs que rondavam o bar ,era meu momento de saída.Os bares costumavam ficar cada vez mais lotadas e ficar ali,no meio de tantos bebuns, significava ser confundida com uma prostituta como as muitas ali.Garotas de família não frequentavam lugares com aquele.
Suspirei,afastando as ideias,caminhando pela noite estrelada até o navio.Preparara minha rede no convés,onde podia observar as estrelas,algo que gostava de fazer,ajudava a passar o tempo quando estávamos no mar,tornara-se divertido para mim.
Em um pequeno caderno,a capa de um veludo azul escuro,fazia algumas breves anotações.Era como um diário,porém muito mais desorganizado,haviam desenhos de constelações,estrelas que eu não conhecia,algumas que havia aprendido em alguns livros que Albert me dera.Em outras páginas haviam apenas textos aleatórios,sobre como sentia-me a respeito de algumas coisas,como o meu passado.
Acabara adormecendo com o pequeno caderno em mãos,ali estava tudo,exatamente tudo que sabia sobre minha pessoa,era algo valioso para mim,estava sempre comigo.Ao raiar do sol eles chegariam,como sempre,ficaríamos alguns dias na cidade e retornaríamos a imensidão do mar,isso se não acontecesse nenhum imprevisto.

---------------------------------------
thanks, @
Sophie McCain
Informacion
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2013
Sophie McCain
Piratas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Uhtred Ragnarson Qua Jan 23, 2013 12:17 am
Ficha Aprovada


Booom, historia tristinha, mas adorei. Adorei seu TA amo observar as estrelas e acho que nem é necessário eu dizer qualquer coisa sobre sua pp, só acho ela gata ao extremo !!! Divirta-se !!! E qualquer coisa, mp-me !


Att.: Godric
Uhtred Ragnarson
Informacion
Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Aqui, ali, em todo lugar !

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Uhtred Ragnarson

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion