Ficha de Yui Yuuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Yui Yuuki Ter Jan 08, 2013 3:15 pm

---Ficha---de----Yui Yuuki


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Stephanye
Idade: 16 anos
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Uns 4 ou 5 anos. Já joguei em vários, atualmente jogo Antes del Crepúsculo e Vira Tempo RPG
Como ficou sabendo do Age Of War: Por indicação de um amigo meu
Frequência na qual entra: Duas vezes por semana, nas férias (quando dá, entro mais vezes)
Outros personagens: Não
Forma de contato: stephanye.tete@hotmail.com
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Yui Yuuki
Apelido: Yuizinha
Grupo: Dragões do Oriente
Família: Yuuki
Reino: Kallin
Arma:

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Pais: Asuna e Kirito Yuuki; Irmão: Alphonse Yuuki; Avós Maternos: Misa e Soka Elric; Avós Paternos: Winry e Yusuke Yuuki.
Status Social: Camponês

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Yui é calma, paciente, amável e consegue o que quer com seu rostinho de criança...
Qualidades: Yui é uma criança boa, que não gosta de ver brigas entre quaisquer pessoas. É carinhosa e amável com todos à sua volta. Amiga e fiel, não vira as costas para seus verdadeiros amigos. Ama o irmão e faz tudo o que o mesmo manda.
Defeitos: Yui é carente de amor materno e paterno, fazendo com que seja grudenta demais no irmão às vezes, é um pouco ciumenta e faz chantagem emocional quando precisa.
Desejos: Yui pede secretamente que uma família adote a ela e a seu irmão.
Medos: Medo de escuro, medo de ficar sozinha, medo de perder o irmão.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Em Kallin
Onde mora atualmente: Kallin
Idade: 6 anos
Data de nascimento:14/07/1352
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Pretos, lisos, na altura dos ombros.
Olhos: Castanho escuro, pequenos.
Porte físico/ peso/ altura: Magra, mais ou menos 1,20m e 40kg.
Marcas de nascença e/ou outros: Sinal pequeno na parte de dentro do indicador direito.
Photoplayer: Jojo Piper
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Há mais de 3 gerações, os Yuuki possuem a capacidade de controlarem o fogo, sendo parte dos Dragões do Oriente. Porém sua penúltima geração fora raptada há 2 anos e ainda não foi encontrado seus corpos. Yui e o irmão, Alphonse, vivem na casa que moravam com os pais e os avós há muito se foram.
Aquele dia era especial, era o aniversário de Alphonse e este havia saído com a irmã enquanto os pais faziam uma pequena surpresa para o mais velho. Os irmãos passearam o dia inteiro pelo reino de Kallin e, quando voltaram para casa, encontraram-a aberta e revirada. Os pais haviam sumido sem serem vistos por nenhum vizinho e apenas um bilhete havia sobrado no lugar. Alphonse nunca revelou o que havia nesse bilhete para a pequena Yui, apenas disse que os pais não voltariam. E por mais que a criança chorasse e implorasse pela volta dos pais, o irmão nada podia fazer.
Nesses dois anos, Alphonse vem ensinando a pequena Yui como controlar o fogo, para assim tomar seu lugar nos Dragões do Oriente, quando tiver apta. A criança não reclama dos treinamentos propostos pelo irmão, mesmo achando que é intenso demais. Porém, Yui não sabe o verdadeiro motivo de seu irmão treiná-la, que é para quando a pequena tiver pronta, juntos vingarem seus pais.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Era um dia normal. Alphonse me acordou cedo, nos alimentamos e começamos meu treinamento para controlar o fogo. Não sei porque tenho que fazer isso. Só tenho 5 anos e devia brincar, não ficar treinando. Estávamos afastados de casa, para o caso de eu pôr fogo em algo, não acabar com a casa inteira.

-Posso descansar, irmão? - perguntei pela décima vez naquele dia. Todos os dias eram assim, eu praticava muito o dia inteiro e quase não tinha descanso.
-Pode. Vamos voltar para comer algo. - Alphonse falou juntando as coisas para voltarmos à nossa casa.

Depois de nos alimentarmos, voltamos à treinar até o anoitecer.
-Eu não aguento mais treinar todos os dias, irmão. Deixa eu brincar amanhã? - pedi enquanto voltávamos para casa.
-Já sabe controlar o fogo? - questionou.
-Não... - respondi, cabisbaixa.
-Então não pode ficar brincando por aí. É perda de tempo! - disse rígido.
Senti meu rosto começar a esquentar num choro que eu não queria que saísse.
-Não chora, irmã. Amanhã veremos se poderá brincar ou não, tá? - perguntou, parando de andar e se abaixando para ficar da minha altura.
O abracei e ele me pegou no colo, e no dia seguinte meu irmão não foi mal comigo e me deixou brincar o dia inteiro. Afinal, aquele era o dia do meu aniversário.
---------------------------------------
thanks, @
Yui Yuuki
Informacion
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2013

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Dragões do Oriente
Ofício:
Yui Yuuki
Dragões do Oriente

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Uhtred Ragnarson Ter Jan 08, 2013 3:24 pm
Ficha Aprovada


Yui, tudo ficou muito cute e fofinho, sua historia ficou legal e tudo mais. Tadinhos de seus pais e seu irmão é legal. Só tenho uma pergunta: por que tanta fofura meu deus ??? PS: Adorei os nomes da sua família e qualquer coisa vá pedir ajuda ao Petrick que é o líder dos Dragões !!!
Divirta-se bastante e qualquer coisa, mp-me !!!

Att.: Godric
Uhtred Ragnarson
Informacion
Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Aqui, ali, em todo lugar !

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Uhtred Ragnarson

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Yui Yuuki Ter Jan 08, 2013 4:15 pm

Aritagou gozaimasu Godric Shaw-kun!
Eu sei que sou a mais fofa do fórum todo Very Happy
Só faltava eu pra ele ficar legal mesmo...
Yui Yuuki
Informacion
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2013

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Dragões do Oriente
Ofício:
Yui Yuuki
Dragões do Oriente

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Informacion
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion