Ficha De Personagem - Phil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Philip H. Steven Qua Jan 16, 2013 3:58 pm

---PHILIP---H.----STEVEN


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Fernando
Idade: 15 anos
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Jogo RPG's a uns dois anos e meio. Eu ja joguei muitos de Harry Potter mas não lembro o nome, estou jogando o Mystic que é de The Vampire Diares, jogo o Half Heart que é um internato, um de Percy Jackson e um de Harry Potter.
Como ficou sabendo do Age Of War: Conheci atravez do Half Heart, poi vocês são parceiros.
Frequência na qual entra: Eu sempre entro nos RPG's praticamente todos os dias, mas geralmente umas 3 vezes na semana.
Outros personagens: Só possuo este personagem.
Forma de contato: nando_cdf@hotmail.com
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Philip Hings Steven
Apelido: Phil.
Grupo: Cavaleiros Dourados.
Família: .
Reino: Kallin
Arma: Sou muito bom com sabres, tenho grande habilidade e agilidade geralmente utilizo dois, um em cada mão. Tenho uma técnica herdada de família a qual me permite desviar de praticamente tudo utilizando ambos.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Pai: Richard Steven. Mãe: Julie Hings. Irmão: Robert Hings Steven.
Status Social: Classe alta.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Sou um cara calado, misterioso mas que gosta de agradar e ajudar todas as pessoas que estiverem ao seu alcance, um cara ao qual é dificil retirar um sorriso, dificil derrubar em uma batalha mas que possui um coração tão grande quanto sua coragem. Fiel até demais, esbanja confiança, traição é a palavra que não entra em seu dicionario. Tem uma enorme vontade de se provar, de mostrar que é um cara forte e de capacidade, este é o verdadeiro Phil.
Qualidades: - Coragem. - Lealdade. - Fidelidade. - Sinceridade. - Confiança. Um bom amigo, ao qual pode contar sempre.
Defeitos: - Calado. - Misterioso. - Observador. - Calculista. - Frio. Um péssimo inimigo.
Desejos: Tem o desejo de mostrar a todos que não é só um simples cara que demonstra, ele quer se provar, mostrar que pode mas, que é forte.
Medos: O único medo que ele tem é de perder a pessoa que mais ama.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Nasceu no Reino De Dragon City.
Onde mora atualmente: Anda vagando por ai sem destino, atras de algo que realmente chame sua atenção e lhe de recompensas.
Idade: 25 anos.
Data de nascimento: 07/07/ 1333
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Cabelos castanho claro e Lisos.
Olhos: Azuis e verdes, dependendo da luz.
Porte físico/ peso/ altura: Tem 1,80 metros de altura. Seu peso é exatamente 70 kg. E é de um porte musculoso e sarado.
Marcas de nascença e/ou outros: não possui marca de nascença.
Photoplayer: Ryan Reynolds
---------------------------------------

{História}
    Nasci num reino chamado Dragon City, eu sei que o nome pode parecer esquisito, mas foi dado ao local pois segundo a lenda haviam dragões habitando por aquela região. Embora eu tenha nascido la, eu nunca acreditei nessas lendas, alias, são só historias. Meu pai e minha mãe eram quem governavam tudo por ali, chamados de rei e rainha, grande besteira na minha opinião ser o príncipe de um reino, sempre recusei a ideia, o que deixava meus pais um pouco tristes admito. Eu só não queria ficar sentado o dia todo com aquelas roupas idiotas, o que eu sempre quis de verdade foi viajar, conhecer o mundo e dar uma lição em quem tentasse me impedir. De uma coisa eu sabia, isso não seria nada fácil.

    Meio que para dificultar tudo ao fazer 18 anos, num festival feito especialmente para o meu aniversario, um atentado acontece. Mataram meu pai e minha mãe, e para ser mais cruel colocaram a culpa em mim. tive de fugir para não morrer, mas jurei vingança se um dia descobrisse quem fez isso a minha familia.


---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Passei dias e dias vagando sem ter a menor ideia do que fazer, foi ai que eu encontrei um pequeno vilarejo, mas era muito pequeno mesmo, la só podiam se encontrar pequenas casas e uma loja de armas. Logo pensei em me preparar, então fui até la. Havia um senhor sentado a porta e ao me ver ele logo falou. "Meu jovem, você tem uma grande missão pela frente, aqui eu tenho as armas certas para você..." Ele me conduziu ao interior da loja mas nenhuma daquelas armas ele me mostrou, ao invés disso ele me levou até uma especie de sotão e me mostrou uma caixa com um dragão estampado nela. "Estes dois sabres foram destinados a você meu jovem, como você eles guardam a furia do dragão.." Eu achei aquilo tudo muito estupido, porém ao pegar as armas, uma em cada mão, eu pude me dar conta do que ele havia falado.

Ia agradece-lo e pagar para ir embora, porém ele puxou meu braço e me levou até la fora onde parecia uma arena. "Terá de treinar, o que parece facil pode se tornar muito dificil, acredite..." E foi assim que aprendi a lidar com meus sabres.

---------------------------------------
thanks, @
Philip H. Steven
Informacion
Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/01/2013

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Cavaleiros Dourados
Ofício:
Philip H. Steven
Cavaleiros Dourados

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Qua Jan 16, 2013 9:54 pm
Ficha Aprovada

Seja bem vindo,Philip!
Espero que se divirta por aqui,precisando de algo mp-me!
Att.:Carolinne
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion