Ficha de David Williams

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por David Williams em Ter Jan 22, 2013 12:04 pm

---David---Willians

{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: David
Idade: 17
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Não. HP,TVD e etc.
Como ficou sabendo do Age Of War: Parceiria
Frequência na qual entra: todos os dias.
Outros personagens: Nenhum
Forma de contato: Denizarthur_po@hotmail.com.
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: David Williams
Apelido: Estrela da manhã
Grupo: [color=#cccccc] Vampiro
Família: ------.
Reino: Kallin.
Arma: -------------------

---------------------------------------

{Família}
    Williams.

Nome de Familiares: Tio:Harry Williams.
Status Social: Alta

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: um vampiro imaturo, volúvel, arrogante e auto-confiante, às vezes abnegado, ainda sarcástico, mas prova que ele pode ser capaz de amar. David é realmente desejo de aceitação, e muito isolado e solitário por causa de seus anos como um vampiro. Como um ser humano, ele não foi aceito por quem ele era e, muitas vezes foi repreendido por seu pai por suas ações e escolhas. Ele usa um senso de humor negro e o sarcasmo como forma de compensar sua solidão, agindo como se não precisasse de ninguém e é de fato, mais feliz por conta própria, mas no fundo ele sabe que não é ele mesmo simplesmente se recusa admiti-lo.. Ele mostra lealdade e amor frequentemente, embora ele tenta escondê-los.
Qualidades: E um mentiroso nato e também ótimo em combate corpo a corpo e esgrima.
Defeitos: Impaciente, Odeia que os outros o façam esperar, ele gosta de fazer os outros sofrerem sem motivos é também e meio descontrolado.
Desejos: Ter subordinados e virar um ditador.
Medos: Medo de perde seu tio pela mortalidade.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Kallan
Onde mora atualmente: Na mansão Williams junto com meu tio Harry.
Idade: 68 anos, com aparencia de 17.?
Data de nascimento: 11/08/1290
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Cabelos Lisos loiros.
Olhos: Olhos claros azuis
Porte físico/ peso/ altura: magro/68/1.78
Marcas de nascença e/ou outros:----------
Photoplayer: Sterling Knight
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

David nasceu no inicio do seculo 12, numa kallen de Lordes e reis e crueldade. De familia nobre e muitissimo poderosa David fora mimado e impulsionado a estudar, tinha os melhores professores e gostava muito de ler, com o passar dos anos a inteligencia de Howard parecia se expandir mais rapido que a sociedade em que vivia. Poucos meses depois de seu aniversario de 17 anos David fora presenteado com uma viagem as terras da familia no interior, uma grande fazenda de escravos, seus pais ainda tinham esperança de ve-lo casado... David nunca gostara da escravidão, desde pequeno fazia suas proprias coisas... Mas era obrigado por seus pais a nao fazer, pois eram atividades femininas ou escravas. David bufafa descontente com o lugar quando o pai e ele tiveram uma discussão. Pegando um de seus cadernos, uma pena e seu tinteiro saira para o pomar no final da tarde. Sentou-se ao pé da mais alta macieira abriu o caderno e começou a desenhar o horizonte palido que via a sua volta, mal percebeu a garota que se aproximava sorrateira, puxando as saias sentou-se proxima a ele e lhe sorriu. Começaram uma conversa que entrou pela noite, quando percebeu a garota estava sobre seu corpo o beijando voluptuosamente. Mal percebeu quando ela cravou os caninos em seu pescoço... Apenas sentiu o corpo lento e caiu desacordado no chão. Fora levado ate a casa de escravos onde fora embebedado com sangue de vampiros ali existentes. Um homem em especial ria de sua atual situação. Frank D'Pazzi. Os Pazzi queriam todas as terra dos O'malley e com David sem esposa e filhos os O'malley seriam obrigados a vender. David acordou atordoado e vislumbrou o sorriso dourado de Frank a centimetros de seu rosto. O bruxo lhe apenas sussurrou:
- Olá!...
Depois dessas palavras David desmaiou novamente.
Na manha seguinte fora acordado pela luz da lua tocando seu rosto e a criada do dia anterior com um grande copo de um liquido vermelho em mãos. David tomou com vigor o liquido e sentiu o corpo revigorado. Achou estranho e saltou da cama percebendo-se mais rapido e agil. Aproximou-se do espelho e viu horrorizado seu reflexo tinha sumido . Olhou a escrava com desgosto mas antes de perguntar algo ela ja fora falando sobre seu novo "eu"... Desolado e enfurecido David juntou algumas coisas e fugiu, em direção a casa do seu tio... Que o acolheu sabendo de sua doença vampiresca decidiu manter isso entre os dois.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Alguns anos depois, de seu tio ter o acolhido o garoto considero ele como sua única família. ao longo do tempo que foi se passando o menino não crescia e nem envelhecia, ele começo a se chamar de aberração. plantando varias sementes de ódio por todo seu coração. havia se passado um tempo depois daquele dia, até que uma garota (prima) do meu tio. uma senhora de 45 anos, havia batido na porta da mansão do meu tio para matar ele, pois, ele havia tomado suas terras, a garota transtornada, vai até seu escritório apontando uma espada fazendo meu tio ficar sem reação. ela o ordenou que devolve-se suas terras mas na hora eu senti seu cheiro e fui até la. chegando por trás da moça, dei um golpe por suas costas fazendo ele ser jogada contra a parede. ela logo se levanta e me olha assustada falando. -Saia, de perto de min sua aberração! deixando o garoto nervoso com aquilo, David logo se irrita indo para cima da garota, drenando todo o sangue do corpo, da moça, até que seu tio o interfere falando. -Não... David, você tem que controlar os seus desejos. apos, ouvir isso eu paro de drenar seu sangue. mas era tarde de mas a moça estava morta, por falta de sangue, meu tio jogou seu corpo bem longe e deu um jeito de ninguém não notar a falta dela. dai em diante tive que aprender a conviver sozinho pois com isso que acabei de fazer meu tio fico com ódio de minha pessoa mas ainda o amava por ele ter me deixado ficar em sua mansão.

---------------------------------------
thanks, @
avatar
Informacion
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 728
Localização : Mansão do tio Harry

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Vampiros
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Ter Jan 22, 2013 12:48 pm
Ficha Aprovada

Seja bem vindo,David!
Precisando de algo basta comunicar a nossa staff,espero que se divirta por aqui!
Att.:Carolinne


"Today was a fairytale.Can you feel this magic in the air?"
Carolinne Harvelle
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion