Ficha de Vlad IV Dracul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Vlad IV Dracul em Ter Nov 27, 2012 7:15 pm

---Vlad---IV----Dracul


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Gustavo
Idade: 17
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Um ano e 2 meses, Saint Seiya Omega rpg.
Como ficou sabendo do Age Of War: Como conheceu nosso RPG? Atravéz de um amigo que me apresentou o link pela conversa.
Frequência na qual entra: todos os dias, todas as semanas inclusive nos feriados.
Outros personagens: Se possui mais algum personagem no fórum cite-os!
Forma de contato: Msn.
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Vlad IV Dracul
Apelido: O ceifador
Grupo: Híbridos
Família: Caso possua.As regras e famílias já existentes,caso queira ingressar em alguma encontram-se aqui .
Reino: De que lado você está? Harsnok
Arma: Preencha o campo para as fichas de caçadores,cavaleiros e membros da corte.Lembrem-se que estamos na Idade Média,nada de armas de fogo.
---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Vlad II Dracul (Avô), Abnara Dracul (Avó), Vlad III Dracul (Pai) e Abia Dracul(Mãe)
Status Social: Nobre

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Vlad IV é conhecido pelo seu sadismo, mas também ele é frio com as pessoas e ao mesmo tempo educado com as mulheres. Por incrível que pareca ele também respeita as pessoas com valores nobres, não é muito alegre, pois acha que alegria é para os fracos, por isso ele fica maior parte do tempo com uma expressão neutra e bem seria perante as coisas. Ele não faz nada sem planejar sendo muito pensativo para as coisas ao arredor e procura sempre o momento certo para agir, costuma também sentir uma leve atração por mulheres que tem sangue O negativo. Ele odeia inimigos que procuram ficar na frente dele e sendo todos muito fracos.
Qualidades: Inteligente, astuto, estrategista, neutro e educado
Defeitos: Se vê como a peça mais importante de um tabuleiro de xadrez e é egocêntrico
Desejos: A maior vontade dele é cria o maior e mais grandioso império e cidade do mundo
Medos: Vlad IV tem um grande medo de errar em alguma coisa e também que um plano não de certo
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Valáquia, Romênia
Onde mora atualmente: Por onde anda? Harsnok
Idade: Quantos anos seu personagem tem? 22
Data de nascimento: 18/11/1358. (Lembrando que o nosso RPG é de Idade Média e nos encontramos no ano de 1358.)
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: A cor do cabelo do Vlad IV é escuro, bem comprido na altura dos ombros e sua textura é lisa.
Olhos: A iris é de cor azul, e os olhos são de ocidental (tipo não é puxado)
Porte físico/ peso/ altura: Alto medindo 1,80 metros, musculoso, magro.
Marcas de nascença e/ou outros:Cicratriz no olho esquerdo
Photoplayer: Jensen Ackles
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Antes de tudo, lembre-se de que a biografia deve possuir no mínimo 15 linhas.

Seu pai era rei de uma pequena cidade da Romênia, e o nome dessa cidade é Valáquia, era um grande governando poderoso e influente conhecido também por seus métodos sádicos e cruéis contra os inimigos, e criminosos. Seu pai passou a vida confrontando todos aqueles que tentassem se opor as ideais religiosas e principalmente politicas dele e de seus aliados. Os cidadãos ficavam chocados e temiam apoiar os Turcos ou cometerem algum crime, pois se eles fizessem algo poderiam ser empalados postos diante do palácio de real como exemplo de quem desafia o Vlad III. As manias de Vlad III e seu sadismo fazia os cidadãos acharem que ele é anormal a um humano, pois não era de natureza humana comer diante de uma execução ou beber o sangue de seu inimigo. Mas o que ninguém sabia era do passado dele Vlad III antes de ser vampiro, quando era um pequeno humano, ele tinha sido capturado pelos turcos que temeram em seu olhar o ódio e o desprezo, por eles terem atacado a Valáquia e ter feito ele de prisioneiro de guerra, isso fez os turcos ficarem tão acudidos que imediatamente o rei ordenou executar o mesmo.

Os dias iam se passando e Vlad III esperava pela sua execução que se aproximava cada vez mais, mas o que ele não esperava é o aparecimento de um estranho feiticeiro, que não parecia ser normal ou estar num estado normal pois seu jeito de falar estava um tanto que diferente e muito infernal, que lhe propôs um "pacto", apesar daquilo ser confuso para o pai de Vlad IV, ele aceitou sem nem ao menos saber do que se tratava mais o feiticeiro disse antes de desaparecer que aquilo iria lhe garantir a salvação. Ao dia da execução Vlad tepes estava prestes a ser decapitado e antes mesmo de tal coisa acontecer, ele avista o mesmo feiticeiro que o assistia. Observa que ao meio a multidão o homem desmaia e que uma criatura maligna profetizou umas palavras que o mesmo não sabia o significado, e desapareceu, e logo após isso ele é "morto". Anos se passam e Vlad III volta com um poderoso exercito e com a ajuda dos Húngaros, O empalador conquista sua terra se tornando imperador da mesma.

Anos se passam e Vlad III, já adulto era casado com Abia sua esposa, que estava gravida de 9 meses do Vlad IV, mas por um momento de sede Vlad Tepes morde Vlad IV que absorve tanto os genes vampirescos quanto de humano, e como resultado, nasce um hibrido que cresce nesta situação de medo e terror da população com seu pai, mas o mesmo não via problema nisso na verdade ele achava algo normal e natural e também necessário. Mas anos se passam e finalmente o que ele nunca esperou acontecer, aconteceu, uma invasão Turca invade Valáquia e a verdade sobre a familia Dracul é revelada, quando o povo descobriu que a familia Dracul era uma familia de vampiros, eles apoiaram os turcos o que ocasionou uma grande revolta, Vlad III decide fugir com sua família, mas o mesmo não podia acompanha-la então ele foi para a cidade de seu irmão que era uma cidade vizinha e deixou a Abia fugir sozinha e deu a dica que a carruagem teva 5 quilômetros dentro da floresta. Abia corria com Vlad IV com 15 anos segurando sua mão e com alguns caçadores de vampiros atrás dos dois, mas a mesma cai e manda ele ir sozinho.

Após grandes horas a pé Vlad IV chega na carruagem, e entra bem rápido no mesmo, e observa pela janela os homens matando sua mãe. Ao ver o sangue ele sentiu uma breve dor no coração e seus olhos brilharam como se tivesse sentindo sede, mas ele se segura e é guiado pelo homem da carruagem até Harsnok. A viajem duradoura, e demorou anos e anos, tendo paradas de cidade em cidade sempre a noite, Vlad IV foi crescendo e aprendendo com o mundo, e com o tempo descobre sua origem, de fato, notava que seus dentes cresciam mais que a de um ser humano e tinha sede por sangue, seus reflexos desapareciam no espelho, e via sua força, agilidade e sentidos ultrapassando a de um ser humano, e cada descoberta ele estava tendo conhecimento graças ao tempo de viajem. Ao chegar em Harsnok, ele se encontra com o rei Perseus, e faz um acordo, que o ajudaria na grande batalha que ele esta travando e em troca ele não só ajudaria ele devolver a cidade natal dele, mas também a ajuda-lo a reconquistar os territórios romenos.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

    Durante as viagens, Vlad IV estava muito confuso sobre tudo que estava a rolar, não sabia o porque da morte de sua mãe e nem onde estava seu pai, ficava cansado com a viagem e sentia muita sede de sangue , ele bota a mão em seu coração e esperava curioso para saber seu destino, até que uma hora eles param numa pequena cidade, e pelo céu dava para se perceber que era de noite já e a lua estava brilhando. O condutor abre a porta da carruagem para Vlad IV descer, sendo que o mesmo estava bem confuso, ele então desce olhando para a vila e se tampava por causa da luz, e com um tom confuso ele diz:

    -Qual a finalidade de estarmos aqui?E porque a luz ta ficando cada vez mais forte? Diz ele não intendendo sobre o que estava ocorrendo ali e nem porque dele estar numa vila tão pobre como a que ele se encontra.

    -Comida para você e principalmente os cavalos descansarem um pouco, a viajem é longa e temos muito o que per correr. Diz o condutor caminhando na direção do mercado.

    Ele se contenta com a resposta mesmo ficando sem intender e ainda se cobrindo acompanha o mesmo, ao chegar o mercado, ele olha para o mercante com um olhar de nojo, mas mantendo a expressão, e após o condutor comprar um frango, eles se dirigiram a carruagem e nas escondidas, o condutor da a galinha viva para ele, que fica muito confuso, pois não sabia o por quê do condutor ter dado a galinha viva, e achava que ele deu para apenas segurar por uns instantes para que ele consiga fazer a fogueira para cozinhar o animal, mas o mesmo ficou encarando o mesmo. Vlad IV diz com uma tonalidade ainda seria mas ao mesmo tempo confuso:

    -Porque esta me encarando? Diz ele com uma voz confusa e tentando intender o que o condutor estava achando de errado.

    -É para você morder para beber o sangue. Diz o condutor ainda encarando o Vlad

    -O que? Após dizer isso ele encara a galinha e começa a sentir o coração da mesma bater bem forte. Ele então arrega-la os olhos ao escutar isso e olha para o condutor que pega uma faca e faz o corte na garganta da galinha, ao ver o sangue escorrer ele sente o proprio coração bater forte e sua boca abria revelando suas presas e seus olhos brilhavam, ele começa a aproximar o rosto da galinha e devagar encostava os dentes que aos poucos perfuraram e dali ele começava a beber o sangue da mesma.

    Mas logo ele abre seus olhos e tira suas presas e vê o rosto lambuzado de sangue, o condutor olhava fazendo um gesto com um sorriso. Vlad IV não intendia o que ocorreria, afinal não sabia o porque ele sentiu necessidade de beber o sangue, apenas viu que por impulso obscuro ele tomou. Ele pega a galinha e a deixa jogada no chão e limpa seu rosto com uma folha, após limpar ele caminha na direção da carruagem, o homem que conduz a carruagem foi atrás e subiu para continuar o caminho até Horsnok, e andou com a carruagem após Vlad entrar.


---------------------------------------



Última edição por Vlad IV Dracul em Qua Jan 16, 2013 3:23 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Informacion
Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe:: Espadachin
Ofício: Nobre
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Ter Nov 27, 2012 7:45 pm
Ficha Aprovada

Seja bem vindo,Vlad!
Espero que se divirta por aqui,precisando de algo é só chamar!
Att.:Carolinne
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion