Ficha de Derek Vincent Argent

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Derek Argent Seg Dez 10, 2012 11:22 am

---Derek---Vincent----Argent


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Ailton
Idade: 19
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Já perdi a conta de quantos
Como ficou sabendo do Age Of War: Indicaçaõ do Manoloo
Frequência na qual entra: Todo diaa.
Outros personagens: Lucien Ford
Forma de contato: Facebook, já mencionei na outra ficha.
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Derek Vincent Argent
Apelido: Dek, Arg.
Grupo: Lobisomem
Família: Não possui.
Reino: Harsok
Arma: Nenhuma

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: James e Jennefer Argent (Desaparecidos)
Status Social: Classe Alta.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Em sua maioria é um jovem calmo, porém de temperamento um tanto elevado, pode perder a paciência rapidamente, mais por causa de seu instinto de “lobo”. Pode ser letal quando sem paciência, mas é também tão amável que obviamente aparenta que são duas pessoas vivendo no mesmo corpo.
Qualidades: Amável, espontâneo e protetor.
Defeitos: Sem paciência, nervoso e altamente mortal quando irritado.
Desejos: Destruir os feiticeiros do reino de Kallin
Medos: Armas de prata.
---------------------------------------

{Localização}
    Corte de Harsok

Onde nasceu: Harsok
Onde mora atualmente: Por onde anda?
Idade: 16
Data de nascimento:25/08/1342
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Cabelos castanhos, pouco longos e constantemente bagunçado.
Olhos: Olhos naturalmente castanhos, mas tornam-se amarelados ao se tornar um lobisomem.
Porte físico/ peso/ altura: Porte atlético, magro.
Marcas de nascença e/ou outros:Nada.
Photoplayer: Tyler Posey
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Sua família sempre pertenceu a corte de Harsok, seus pais eram amigos do rei Perseus. Naquela época a Guerra havia acabado de começar, as tropas saiam da cidade todos os dias, atravessando a floresta negra para uma batalha aparentemente sem fim. Jennefer estava em seu nono mês de gravidez. Numa noite em que a lua brilhava tão bela no céu, ela deu a luz a seu filho, Derek. Naquela noite James estava ajudando o rei a organizar algumas tropas no campo de batalha. Doze anos se passaram e Derek crescia rápido, forte e sagaz. Ele se tornara cumplice de treinos e artimanhas junto com Carrie Snow, bastarda do rei. Assim ambos treinavam esgrima e outras artes. Tais coisas levavam Jennefer à loucura a maioria das vezes, já que ela quem acobertava as artimanhas dos dois jovens. Numa noite em que a Lua estava cheia como no dia em que o jovem nasceu às coisas se complicaram. Na calada da noite, três vultos entraram no quarto da família Argent e os atacaram. Derek acordou com os gritos de sua mãe e logo depois um silêncio profundo. Correndo para o quarto dos pais ele se depara com a cama vazia, com vestígios de sangue um homem encapuzado na beirada da janela, como se fosse pular. Percebendo a presença do jovem, ele estende as mãos e pronuncia alguma coisa que até hoje Derek se pergunta o que foi aquilo. De repente das mãos do vulto sai uma espécie de sombra cinza, que ao alcançar o garoto tudo o que ele ouve são gritos vindo do fundo de sua alma, como se seu espírito estivesse sendo misturado com alguma outra coisa, algo mais mortal. Quando o dia chegou o jovem Derek era o ultimo membro de sua família, já que seus pais haviam desaparecidos. Logo o rei Perseu o acolheu, passando a viver definitivamente no castelo de Harsok.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...


Um mês havia se passado desde que seus pais haviam desaparecido, e nenhum sinal de notícias deles por todo o reino. O humor de Derek havia mudado de forma drástica, chegando a torna-lo de certa forma agressivo com os outros. Os soldados do reino reclamavam que em suas lutas alguém terminava ferido de forma quase mortal. A única coisa que se sabia era que os responsáveis pelo sequestros eram três feiticeiros do reino de Kallin, mas porque logo o Sr e a Sra Argent foram levados era o estranho. A única que conseguia animar o jovem era Carrie, amiga de infância e treinamento. Naquela noite Derek dormia sozinho em seu quarto quando sentiu a primeira dor em seu peito. Ele levantou com falta de ar, seu peito queimava, assim como todo seu corpo, logo depois a dor voltou. Caindo da cama ele foi até os corredores, ainda de calção e caminhou escorando na parede, a dor ficava cada vez mais forte e ele sentia algo diferente acontecendo. Sua respiração voltava lentamente, mas de uma forma rápida demais, sua visão estava ficando mais aguçada... Derek caminhou até o pátio do castelo, logo no meio do pátio o jovem tropeça e cai no chão e a dor volta ainda mais forte, ele não conseguia falar, sua voz estava se tornando um rosnado a cada segundo que passava, suas mãos estavam adquirindo garras e pelos. De repente mãos o levantam e o arrastam para um portão alternativo do castelo, que daria direto num campo em direção à floresta negra. Derek olhou para trás a tempo suficiente de ver um senhor o carregando, Derek o conhecia como o mago do reino, ele olhava para o garoto de forma triste e disse rapidamente.

- Ao amanhecer, me procure.

Dizendo isso ele empurrou o garoto e Derek se viu correndo em direção à floresta, a dor aumentou e ele tombou, mas não parou de correr, aos poucos sua respiração se estabilizava e ele conseguia correr mais rápido, sua visão tornara-se mais aguçada e a dor sumia, e a última coisa que ele se lembra naquela noite, foi de levantar a cabeça para a Lua cheia e soltar um grito terrível... Um grito que acordou os camponeses ali próximos... Um UIVO de um lobo.


---------------------------------------
thanks, @

Derek Argent
Informacion
Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Lobisomens
Ofício:
Derek Argent
Harsnok

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Seg Dez 10, 2012 11:53 am
Ficha Aprovada

Ficou muito boa sua história!Espero que se divirta com seu novo personagem,precisando de algo mp-me.
Att.:Carolinne
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion