[FP] Balian M. Gray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Balian M. Gray em Seg Dez 03, 2012 8:39 pm

---Balian---Marvel---Gray


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Guilherme
Idade: 18
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Tenho meio ano e experiência. Já joguei em diversos rpg's de Percy Jackson, além de alguns de Vampire Diaries, Teen Wolf e Vampiro A Máscara e ainda jogo em um de House of Night.
Como ficou sabendo do Age Of War: Me falaram sobre e eu dei uma procurada.
Frequência na qual entra: Normalmente todos os dias.
Outros personagens: Atualmente, esse é o único.
Forma de contato: hibari_thecloud@hotmail.com
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Balian Marvel Gray
Apelido: Bey, Marvel e Balidor(apelido mais odiado).
Grupo: Caçador.
Família: Gray.
Reino: Harsnok.
Arma: Espada Bastarda.
---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Krom Luke Gray - Pai, Ex-Cavaleiro e Ex-Conselheiro Real; Adalind Hunt - Mãe; Brom, Olhos Negros - Irmão mais velho, Cavaleiro Negro(27 anos); Victória Blacktree - Irmã mais velha, bruxa (25 anos); Eleanora Flare Gray - Irmã mais nova(16 anos).
Status Social: Classe média. A familia Gray traça sua história até Edward Gray, filho bastardo de um rei. Por esse ancestral, a familia Gray tem seu prestígio, no entanto os nobres da corte têm certa antipatia, por serem ser de origem bastarda. Atualmente a familia tem como sua maior fonte renda duas oficinas de armeiros em Kraft.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: A palavra que melhor descreve Balian é distante. Ele poderia lhe agradecer e lhe matar com o mesmo olhar distante, parecendo não se impotar. Além disso ele é um pouco sádico, tendo assim, pazer ao ver pessoas com medo ou sofrendo, po mais que tente esconder isso o mais profundamente possivel por ser um reflexo da personalidade de seu irmão mais velho.
Qualidades: Justo, calmo, corajoso e educado
Defeitos: Literal(leva tudo muito a sério), sério, possessivo, desconfiado e naturalmente nervoso.
Desejos: Balian queria ser melhor que seu irmão mais velho.
Medos: Como caçador, Balian não tem medo daquilo que caça, tendo uma grande desconfiança quanto pessoas que não conheça. Mas seu maior, mais terrivel e secreto medo é de palhaços.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Kraft, Harsnok
Onde mora atualmente: Atualmente ando por todo o reino caçando. Durno em pousadas ou acampo em florestas.
Idade: 21
Data de nascimento: 27/09/1337.)
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Cabelos da mesma cor que o do avatar, liso, até pouco abaixo dos ombros(normalmente fica preso num rabo de cavalo)
Olhos: Verdes escuro, médios.
Porte físico/ peso/ altura: Atlético, 73kg, 1,83m.
Marcas de nascença e/ou outros:Cicatriz na bochecha e outra em forma de "X" nas costas(ambas feitas por Brom) e marcas de mordida no ombro, feitas por uma loba gigante..
Photoplayer: Gaspard Ulliel.
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Balian nasceu na famosa familia Gray. Famosa por ser de origem polêmica até os dias de hoje, tal polêmica se deve ao primeiro de sua linhagem, Edward, ter sido fruto de uma traição real. Tal não seria tão surpreendente, caso o próprio rei reconhecê-lo como seu filho e criá-lo na corte real para o desgosto de sua mulher e dos nobres. Seis gerações mais tarde, nasce Balian. Balian sempre admirou seu pai por ser tão forte e corajoso, lutando pelo reino, ainda mais com as histórias contadas por seu avô sobre grandes cavaleiros e feitos extraordinários. Tais fatores levaram-no a sonhar em ser um cavaleiro como seu pai e seu avô. No entanto, em seu caminho havia o maior obstáculo que ele poderia temer, Brom. Brom, naturalmente forte, rápido e astuto com a espada e ao mesmo tempo mau e sádico. Balian o admirava e sempre tentava imitar seu modo de ser, não percebendo que isso afatava as pessoas. Aos doze anos, seu avô, Grom, morreu deixando para Balian a espada da familia, Netlebane. Furioso, Brom desafiou Balian para um duelo, no qual o perdedor não poderia se tornar um cavaleiro. Balian aceito o desafio achando que era algum tipo de brincadeira do irmão. Então, quando o duelo começou, Balian viu todo o ódio e fúria nos olhos de seu admirado irmão. Brom cortou em seu primeiro ataque a bochecha de Balian, mostrando que estava sério, em seu segundo ataque, tirou a arma da mãos de Balian e então quando Balian se curvou para desistir, Brom usou ambas as armas cortando profundamente as costas de seu irmão mais novo. Depois desse dia, Balian se tornou solitário e irritadiço, por ter visto quem era realmente aquele que mais admirara. Um ano depois, um menino de origem nobre tentou se aproximar de Balian, mas Balian o repeliu e quando o menino persistiu, Balian o espancou, o que fez com que o pai do menino se enfurescesse. Tentando reparar o erro de Balian, Krom deu a mão de Victória em casamento ao filho mais velho do nobre. Um mês após o casamento Victória assassinou seu marido, por ele ter batido nela e depois fugiu para a floresta negra, onde foi encontrada por uma velha bruxa que a ajudou e fez dela sua aprendiz. Anos mais tarde, Balian terminou seu treinamento como caçador, podendo finalmente sair ao mundo.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    No horizonte o sol se punha, nas aldeias ao redor os moradores se apressavam a terminar seus afazeres antes que a escuridão se apossasse totalmente do mundo. Enquanto isso eu me preparava. Carregava a besta enquanto os vilãos colocavam os animais para dentro dos galpões. Afiava minha espada enquanto os aldeões selavam os celeiros com os animais dentro. E quando foram todos finalmente dormir eu comecei a escalar uma árvore próxima à entrada da vila. Sentei-me num galho um pouco mais baixo para caso caísse nã me machucasse demais. E então, esperei.
    - AUUUUUUUUUUUUUUUUUUH !!!!!
    "Finalmente ele apareceu", pensei. Armei a besta e a fera apareceu. Seguida de mais dois lobos. Mirei o melhor que pude. Mais três metros, dois, um... "TUM !!!" Fez a besta, quase que ao mesmo tempo em que o lobo gigante soltava um ganido e então rosnava para a árvore em que eu estava com um seta enterrada em seu olho esquerdo. "Como ele não morreu com isso !?", pensei arregalando os olhos. Apressadamente tentava carregar a besta enquanto o lobo corria em minha direção. Apontei para a besta e atirei, mas um tum e o animal foi ferido na barriga. Com uma veloz patada ele me jogou alguns metros para o lado. a besta bateu numa rocha e se quebrou, mas por sorte acabei não me machucando muito. Saquei a espada enquanto me jogava para trás, o lugar onde estivera há só um segundo agora já havia sido devastado pelo monstro. Levantei e rapidamente estoquei na direção da criatura, acertando-o mais uma vez. A criatura me deu uma incrivelmente forte patada, mas eu me recusei a ser jogado longe, enterrando ainda mais profundamente a espada em seu corpo. Mais uma patada, mas dessa vez não consegui resistir. Em meu ombro, sangue saia em grande quantidade, percebi então que a criatura havia me mordido. O lobo gigante se pô sobre duas patas para mais uma de suas patadas, impulsionei-me para frente e cortei a fera de seu ventre até sua garganta. Fui jogado mais uma vez e a fera caiu, ganindo. Mancando fui até a fera e dei um golpe de misericórdia diretamente em seu coração. Já ia mancando para a vila, quando um barulho mínimo me chamou a atenção. Em meio ao que eu achei serem as tripas do animal, havia seis corpos de pequenos lobos cinzentos, mas um pouco separado dos outros, um branco ainda vivia. Mais uma vez me surpreendi. Era uma fêmea e uma grávida ainda por cima.
    - Diabos, isso explica o porquê de ela estar atacando uma vila quando há tantos animais por aí. - peguei o filhotinho pelo cangote. Era albino, nunca sobreviveria sozinho.
    E assim, voltei para a vila, chio de machucados, arranhões e perdendo bastante sangue pela mordida em meu ombro e ainda por cima com um pequeno lobo albino em meus braços. Ao chegar na vila descobri que os outros dois lobos fugiram ao ver sua lider morrendo. E assim foi a minha primeira caçada, o que me ensinou muito mais que qualquer lição que eu já tive em toda a minha vida.




Créditos by Impervious RPG
---------------------------------------



Flare, caught !

Just Quiet ▶ No Clowns ! ▶ Flare 4ever ▶ Winter is Coming

Thanks Geovanna ☺ TPO
avatar
Informacion
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/10/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Caçadores
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Seg Dez 03, 2012 8:55 pm
Ficha Aprovada

Seja bem vindo,Balian!
Está tudo ok na ficha!Espero que se divirta por aqui,precisando de algo só chamar!
Att.:Carolinne
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion