Ficha de Kurt Grund Darkhome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Kurt Grund Darkhome Qua Nov 21, 2012 5:15 pm

---KURT---Grund----DARKHOME


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Neto Loki
Idade: 14
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Eu jogo a dois anos, e em RPG's de Crepúsculo, Fallen, House Of Night, Harry Potter, etc...
Como ficou sabendo do Age Of War: O link foi enviado a todos no chat do RPG de House Of Night.
Frequência na qual entra: Eu entro todos os dois.
Outros personagens: Não possuo mais nenhum...
Forma de contato: netinho_guerrero@hotmail.com

---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Kurt Jimmy S.t James Grund Darkhome
Apelido: Kurgy
Grupo: Magos
Família: Nenhuma.....
Reino: Harsnok
Arma: ----------------
---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Darkhome
Status Social: Classe Média

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Calmo, inteligente, astuto, sempre calculista, amigável, atento, meio anti-social as vezes, sou uma pessoa mais reservado, e as vezes, eu sempre levo a intenção de que não preciso de ninguém, já que meus país me deixaram em um orfanato de Magos, eu me renego muitas vezes a ter ajudo.
Qualidades: Inteligente, astuto, ágil, esperto, sempre disciplinado, bom em todos os tipos de rituais e poções, etc...
Defeitos: Impulsivo, muitas vezes chato, não liga pros outros, só faz o que acha melhor, etc...
Desejos: Ser um ótimo mago, e deseja que seu pai seja um Lobisomem, pois eu sempre gostei de Lobisomem, venho sempre procurando alguns, mesmo que quase todos sejam maus, eu ainda sempre procuro por eles, ter uma ótima carreira, tirando ser Mago, etc...
Medos: Tenho medo de altura, de Vampiros(Apesar de não saber se existe), medo de Lobisomem(Apesar de minha curiosidade, tenho medo deles).
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Cidade de Kraft
Onde mora atualmente: Cidade de Kraft
Idade: 12
Data de nascimento: 22/03/1346
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Loiros e Lisos
Olhos: Verdes
Porte físico/ peso/ altura: Normal, peso 52, e tenho 1,62 de altura.
Marcas de nascença e/ou outros: Apenas tenho uma cicatriz que parece um escorpião no perna direita.
Photoplayer: Cole Sprouse
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Antes de eu nascer, meu pai e minha mãe eram um casal muito feliz e se amável muito, e um dia decidiram ter um filho(a), e algumas semanas depois de uma noite de amor, ela descobriu que estava grávida, ninguém sabia se era homem ou mulher, mas no dia do nascimento descobriram que era um homem, era eu, meu pai ficou muito feliz com isso, agora tinha o filho que tinha pedido a o "Céus", mas eu nem completei 4 anos que já tiveram um problema, eu ainda não descobri o que aconteceu, mas eles me decidiram me dar para minha tia e meu tio me criarem como se fossem meus pais, então eu cresci e sempre fui muito fascinado por Lobisomens, o modo como eles reagem, como lutam, como se descontrolam, e a o mesmo tempo eu tinha medo deles, por que eles podiam se descontrolar a qualquer momento, podendo até matar as pessoas amadas, por isso sempre me preveni, aprendendo o básico e o avançado que um Mago deve saber, rituais, poções, cresci e me tornei um grande mago, e hoje eu vivo apenas para procurar meus pais, e me tornar um excelente Mago, e é claro, seguir outra carreira, então sai da "asa" de meus tios, e fui em direção a busca pelos meus pais, apesar de não se bom para uma criança de minha idade sair assim, mas meu amor pelos meus pais era grande, apesar de não ter recebido o carinho e o amor de minha mãe, de meu pai, eu sempre quis saber quem são eles.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Estava em minha caçada para descobrir quem era meus pais, estava de noite, eu estava em uma floresta, eu tinha que admitir, estava com medo até que algo de anormal acontecesse, então a qualquer barulho ou som que eu ouviu, movia minha visão para o local, mas na verdade eu não podia ter medo, já que eu sabia as consequências se saísse do orfanato de Magos, agora eu tenho que sofrer, mas tipo, eu sou uma criança reservada e séria, então nada que eu pensasse poderia me afetar agora, só se algum ouvi estranho começasse.

    -Como está noite está calma, calma demais, eu estranho essa noite tão calma assim, a lua brilhando dourada no céu, e seu brilho resplandecendo em meu rosto, que sensação maravilhosa e aterrorizante, esse chão tão parado e tão caldo, esses sensação vindo a mim, e esse ar misterioso me mata de tanta curiosidade de saber onde estão meus país.

    Começo a chorar por um certo momento agarrado a foto de meus pais, enquanto uma figura misteriosa aparece em minha frente, então eu pego uma faca que estava a meu lado e a jogo no sujeito misterioso, pego minha mochila e saiu correndo, já que não tinha colocado a barraca não tinha deixado nada para trás, via que a figura misteriosa foi acertada no ombro pela faca, mas ela corria muito rápido, foi ai que pensei um pouco, e vi que era um Vampiro, então paro um pouco a o chão, e logo faço um circulo no chão, e no meio um triângulo com a seguinte escrita "Kyvaster", logo um Espirito com uma espada sai do local, atacando a figura misteriosa, ou melhor dizendo, o Vampiro, sorriu enquanto os mesmos começam,a brigar, então nessa hora, eu pego uma espada que sempre carregava, ganhei quando sai da casa de meus tios, no mesmo dia o meus tio me deu ela, logo saiu correndo, acertando a Espada na cabeça do Vampiro, enquanto o Espirito acerta no coração do Vampiro, vendo o monstro do ensanguentado, saiu do local deixando a Espada, enquanto o Espirito era purificado e desaparecia, assim foi que aconteceu minha primeira aventura.


---------------------------------------


Última edição por Kurt Grund Darkhome em Qua Nov 21, 2012 5:24 pm, editado 1 vez(es)
Kurt Grund Darkhome
Informacion
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Magos
Ofício:
Kurt Grund Darkhome
Harsnok

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Qua Nov 21, 2012 5:20 pm
Ficha Aprovada

Seja bem vindo,Kurt! Espero que se divirta por aqui,precisando de algo basta mandar uma mp a equipe de administração.

Att.:Carolinne
Here
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion