Penélope Hainsworth Koziekvitch ━ Lady Hook (Em construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seguinte, bitch, ela será filha do lendário Capitão Gancho. Então se você, piratinha lindo, roubar qualquer resquício dessa ideia, desista, ou eu como seu cérebro. <33


Penélope --- Hainsworth --- Koziekvitch


{Por trás do Personagem}
    O seu criador!

Nome do Jogador: Apelidada de Morango, mas alguns me chamam de Hikari ou Kari.

Idade: Dezesseis anos.

Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Jogo há mais ou menos dois anos, e já participei de vários cujos temas foram de Percy Jackson e os Olimpianos, mutantes, animes, Harry Potter e medievais.

Como ficou sabendo do Age Of War: Frankie me convidou para retornar ao RPG.

Frequência na qual entra: Entrarei sempre que puder.

Outros personagens: Brianna A. Kherlakian, ninfa.

Forma de contato: Mensagem Privada.

---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Penélope Hainsworth Lothringen-Koziekvitch.

Apelido: Lady Hook.

Grupo: Humana/Pirata.

Família: Não possui.

Reino: Nenhum. Estará do lado daquele que pagar mais.

Arma: Gancho Um gancho com a lâmina de prata que toma o lugar de sua mão direita. A ponta é extremamente afiada, perfura qualquer coisa e até mesmo os metais mais fracos. A lâmina - que possui um veneno forte e corrosivo - está sempre polida, dando para ver seu reflexo perfeitamente nesta. (clica)

Adaga Soco-Inglês Uma adaga de ferro com o cabo feito de um material pesado, onde sua forma é similar à um soco inglês, sendo assim há suas formas de ataque com a arma. (clica)

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Elizabeth Marie Hainsworth Mãe. Uma camponesa de tamanha beleza que poderia ser compara à uma ninfa. Pele dourada, cabelos negros como uma noite sombria e olhos verdes, encantadores. Ainda viva, está ao lado de Harsnok e sente falta da filha fugiu de casa, morando com seu filho de quatro anos, Fergus, em uma pequena casa bem afastada da cidade de Harsnok.

Fergus Hainsworth Lothringen-Koziekvitch Irmão. Cabelo castanho-escuro, olhos negros e pele clara. Segundo filho de James e Elizabeth e tem quatro anos de idade. Sempre esteve ao lado da irmã e sente falta desta desde que fugiu de casa. Pergunta todas as noites quando que Penélope irá para casa, mas Elizabeth nunca soube como responder tal questão.

James Hook Lothringen-Koziekvitch Pai. Um camponês que sempre sonhou com a liberdade e velejar pelos mares desconhecidos. Quando se casou com Elizabeth, juntou bastante dinheiro em seus furtos (geralmente escondidos de suas esposa) para comprar o tão sonhado navio Jolly Roger. Ensinou tudo sobre a vida para sua filha, mas não queria que ela fosse como ele: uma fora-da-lei, ladra. Fora um pai presente na vida dos filhos, mesmo com todas as dívidas e complicações em sua própria vida.

Status Social: A família nunca teve boas condições financeiras, até hoje eles nunca terem passado fome é uma incógnita até para eles mesmo. James roubava muito com sua quadrilha de piratas, mas nunca depositava o dinheiro para a sua família, deixando seus filhos dividirem um mísero pedaço de pão muitas vezes. Hoje em dia, com o trabalho de Elizabeth no comércio vendendo flores, algumas moedas são capazes de matar a fome dela e de seu filho.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Penélope deixou de ser aquela menina calma e alegre depois do sumiço do pai, passando a ser rebelde e incompreensível em certos momentos. Ironia, sadismo e a arrogância são três coisas marcantes em sua personalidade, mas nunca deixou de ter aquele toque divertido e atrapalhado quando está feliz. Procura sempre se manter longe de qualquer relacionamento, olhando apenas para o seu desejo e deixando de lado as paixões que podem ser consideradas um erro em sua missão. Gosta de fazer amigos, isso é inegável, mas quando ela conhece alguém e sente que é problema, não duvide, com certeza não é e ela não será amiga dessa pessoa nem se decretarem. Embora ela tenha esse lado bom, embora seja por pouco tempo, ela nunca será totalmente verdadeira, nunca lhe contará todos os seus segredos e pretensões. A falsidade é algo marcante em seu interior, mas é algo que pode ser completamente escondido, podendo enganar até um clarividente.

Qualidades: É muito destemida e você nunca verá a garota desistindo no primeiro desafio. Apesar de gostar de maltratar os maus e ter uma personalidade irritante na maioria das vezes, a garota é justa e leal, nunca admitirá um ato de injustiça e nunca abandonará um parceiro e amigo em uma jornada.

Defeitos: Pode ser muito egoísta e incompreensível muitas vezes. Não gosta de ouvir um "não" e faz de tudo para conseguir o que deseja, até mesmo dar a vida de uma pessoa em troca do que precisa; mas nunca será a vida de um inocente, visto que ela seria incapaz de fazer isso.

Desejos: Velejar por mares desconhecidos, descobrir terras que nunca ninguém sonhou em descobrir, conseguir muito dinheiro para dar uma vida melhor à sua família, e, mais do que tudo, encontrar seu pai perdido, pois sabe que ele não está morto como todos dizem estar.

Medos: Perder sua mãe e seu irmão, que são sua única família, e nunca poder realizar os seus desejos, ainda mais aquele de poder encontrar James.

---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Em um lugar afastado do comércio de Harsnok, mas ainda estando sobre seus domínios.

Onde mora atualmente: Veleja ao lado de Black Death Winterfield, no navio de Nahemah. Assim como a maioria dos piratas, a morena não tem paradeiro, e desde quando fugiu de casa, há mais ou menos dois anos atrás, nunca retornou uma única vez para saber como eles estão.

Idade: Vinte anos.

Data de nascimento: 29 de Fevereiro de 1338.

---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: São longas madeixas castanho-escuras que descem até a metade de suas costas. Na maioria das vezes seu cabelo é bem liso, mas vez ou outro aparece com alguns caracóis irreverentes nas pontas.

Olhos: Os olhos da menina são incrivelmente azuis como as águas rasas de um oceano tocado pelo sol. Em alto-mar, quando o reflexo da luz do sol na água que bate no casco do navio, seus olhos tendem a ficar ainda mais azuis, brilhantes e encantadores.

Porte físico: Assim que chegou à tripulação de Black Death Winterfield, Penélope era bem magra, mas com o passar do tempo e com o trabalho pesado no navio, adquiriu alguns músculos e mais peso, o que a deixou com curvas maravilhosas e atraentes, fazendo com que qualquer marujo se perca nestas. É alta, chegando a medir 1,75 centímetros de altura, mas isso não faz com que a garota seja menos atrativa, não é mesmo?

Marcas de nascença e/ou outros: A marca mais perceptível, e que chega a assustar as demais pessoas, é a falta da mão direita, tendo em seu lugar um gancho de pura prata (roubado de uma ferraria assim que sua mão fora arrancada por um inimigo de seu próprio pai, o crocodilo). Uma cicatriz se estende do final da sobrancelha esquerda até a altura do nariz, como se fosse um raio, marcando a maçã de seu rosto que está sempre avermelhada.

Photoplayer: Adriana Lima sódoMax<3.

---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

ㅤㅤ

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

ㅤㅤ


thanks, @
avatar
Informacion
Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion