[FP] Cassie E. Petrova - EM CONSTRUÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Cassandra E. Petrova Qui Dez 06, 2012 3:39 pm

---Cassandra---Elizabeth----Petrova


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Isabella.
Idade: 14 anos.
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Acho que há um ano. Já joguei no PJRPGBR, Percy Jackson Online, The Avengers-X, SO, Camp Half-Blood, Half-Heart, Detetive, TVD, etc...
Como ficou sabendo do Age Of War: Uma amiga (a Angelique) me enviou o link por MSN.
Frequência na qual entra: Eu tento ser uma usuária presente o máximo que consigo. Assim, tento entrar todos os dias.
Outros personagens: Nenhum ainda.
Forma de contato: Corujas, MSN (só pedir por MP), etc.
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Cassandra Elizabeth Petrova.
Apelido: Cassie, Lizzie.
Grupo: Ninfas.
Família: Não, não possuo família..
Reino: De que lado você está?.
Arma: Preencha o campo para as fichas de caçadores,cavaleiros e membros da corte.Lembrem-se que estamos na Idade Média,nada de armas de fogo.
---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Na verdade, Cassie gostaria de ter alguma família biológica, mas isso não é possível. Pelo o que lhe contaram, sua mãe morreu em um incêndio e o pai, nunca foi visto novamente.
Status Social: Não acho que exista status social para uma moradora da Floresta.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: A menina loira de olhos azuis é selvagem e sempre possui um quê de desafio. Não aceita ordens e pode ser bem cabeça-dura quando quer algo. Ao olhar dos outros, Cassie é apenas uma garota mimada, com uma forte personalidade. Como estão errados. Na verdade, garotinha tem apenas dificuldade em expressar seus sentimentos e pensamentos. Ela não despreza os homens, como algumas ninfas fazem. Na verdade, ela os vê como pessoas diferentes.
Qualidades: Aqui é onde seu personagem se acha! Conte-nos as qualidades!
Defeitos: Sinceramente? Cassie possui o que muitos chamariam de frieza. Ela consegue ser uma ninfa adorável quando quer, mas também, um demônio em pessoa quando não gosta de alguém, podendo tornar a vida do "alvo" um verdadeiro inferno.
Desejos: Bem no fundo, ela só quer conhecer alguém legal, que possa conquistar seu coração, porém, sabe que isso nunca acontecerá, então ela se fecha, sem esperança, escondendo seu desejo nas profundezas de seu ser.
Medos: Cassandra sempre tenta ser forte, mas sabe que isso não vai durar para sempre. Ela pode parecer durona, mas na verdade, tem medo de que algum dia, perca sua magia.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: No reino de Harsnock, na cidade de Kraft.
Onde mora atualmente: Floresta Negra, geralmente perto do Lago de Eridor.
Idade: Cassie possui 100 anos, mas aparenta ter vinte.
Data de nascimento:17/11/1258.
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Cabelos loiros ondulados. São claros e macios. Chegam até a metade de suas costas.
Olhos: Os olhos são azuis profundos, que te hipnotizam. As vezes, a expressão dentro dos mesmos muda. Podem ser frios e arrogantes, ou inocentes e carinhosos.
Porte físico/ peso/ altura: É uma ninfa esguia, com curvas nos lugares certos. Move-se com delicadeza e é alto, com 1, 72 m.
Marcas de nascença e/ou outros:Nenhuma.
Photoplayer: Lindsay Ellingson.
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Não tenho muito a contar sobre a pequena Cassandra. Ela nasceu de um amor entre um feiticeiro e uma ninfa, como todas as outras. Foi criada como outras ninfas pela mãe, mas a mesma morreu em um incêndio quando a menina completou cinco anos de idade, assim, a pequena não possui lembranças de sua mãe. O pai, quando soube da gravidez, foi embora, fugiu. E nunca mais foi visto.
Então, a criança foi criada por outra ninfa, que acabou virando sua "mãe". Foi com ela que aprendeu a andar e a falar, como uma criança normal. Não aprendeu, por mais que todas insistissem, a odiar os homens, já que sempre os enxergou com curiosidade, apenas cobaias prontas para o teste.
Desde sempre encantava as pessoas com sua graça e feminilidade, mas o que ninguém sabia era que ela possuía uma segunda personalidade, fria e arrogante. Não, não era bipolar, mas um alter-ego. Vive com os mesmo sempre, apenas espreitando por uma chance de sair da casca e tomar o controle do corpo dela.
Ao atingir uma certa idade, a garota teve a sua primeira "vítima", um caçador que rondava a floresta. Fora fácil demais para ela. E, sendo sincera, ela gostou. Havia gostado do gostinho de mandar no homem, que estava submisso à sua vontade.
Bom, acho que agora, você pode ter uma ideia de como ela é. Nunca fica com alguém por mais do que alguns dias e se algum dia o fizer, será porque gostou da pessoa, ou a achou interessante, mas isso não vem ao caso, já que sabemos como ela se sente em relação ao amor. Não acredita nele, mesmo que uma pequena parte dentro de si ainda é intocada por essa frieza gigantesca.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Era apenas mais um dia normal para Cassie, que dormia tranquilamente na sombra de uma árvore. Passos a acordaram, que se pôs de pé imediatamente, alerta. Mal ela sabia que quem se aproximava seria sua próxima "vítima", e que deveria se preparar.
Escondeu-se atrás da árvore, à fim de observar o responsável por tê-la acordado.
Era um garoto bonito, de não mais do que vinte anos, com cabelos pretos lisos e olhos verdes esmeralda. Ele era alto e magro, mas forte. Estava sem camisa e a mesma pendia sobre seu ombro, balançando de acordo com os passos dele. Sozinha, a ninfa deu um sorriso. Teria um pouco de entretenimento naquela tarde, afinal.
Aproximou-se lentamente, com um sorriso delicado e inocente no rosto. "Com licença", falou. Imediatamente, ele virou-se, alarmado. Virou-se e ficou de boca aberta. Aquela era a menina mais bonita que ele já vira, mas também, seria a sua desgraça.

---------------------------------------
Cassandra E. Petrova
Informacion
Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/12/2012
Cassandra E. Petrova

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion