{FP} - Miranda Volkoff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Miranda Volkoff Dracul Sáb Dez 29, 2012 4:57 pm

Miranda---Guinnevere----Volkoff


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Mayara, mas pode chamar de May
Idade: 18 aninhos
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Já faz uns... 6 anos, e são tantos...
Como ficou sabendo do Age Of War: Sou a master do Sugar Avatars e a linda da Carolinne, fez propaganda lá.
Frequência na qual entra: Quase todo dia, exceto em época de provas, e blá blá blá.
Outros personagens: Por enquanto não, mas quem sabe?...
Forma de contato: Emipê/Skype {Clumsygirl_}
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Miranda {Guinnevere} Volkoff
Apelido: {Gui} - Angel
Grupo: Corte de Harnok
Família: ... .
Reino: Harsnok
Arma: Florete de prata.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Eddard e Cersei Volkoff - {mortos}
Foi criada desde pequena, pelo Conde Vlad IV Dracul.

Status Social: Nobreza.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Miranda é uma garota inconstante, assim como a lua, seu humor varia, independentemente de qualquer coisa.
Filha unica{adotiva} do Cond Vlad IV Dracul, crescera cercada de mimos, e paparicos.
Portanto, ao completar 14 anos, se apaixonou por Derek Argent, um lobisomem, do reino, com quem vive um romance "quase" secreto.

Qualidades: Persistente, determinada, astuta
Defeitos: Desastrada, imprevisível, sádica
Desejos: Conhecer seus verdadeiros pais, e poder um dia, ser uma cavaleira negra.
Medos: Dar de cara com a Lix, durante suas caças.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Navarra
Onde mora atualmente: Harsnok
Idade: 16
Data de nascimento: 07.13.1341 (Lembrando que o nosso RPG é de Idade Média e nos encontramos no ano de 1358)
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Castanho claro, ou louro escuro, depende da luz. Raiz lisa, e pontas onduladas, chega até a cintura.
Olhos: Variam entre o verde e o azul, amendoados.
Porte físico/ peso/ altura: Corpo atlético, devido as incessantes e intensas aulas de esgrima, equitação, e natação.
Marcas de nascença e/ou outros: Tem uma marca em forma de lua crescente bem em cima do osso da bacia. {onde fica o cóz da calça}
Photoplayer: Miranda Kerr
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Miranda nasceu na corte de Navarra, seus pais, Eddard e Cersei Volkoff, eram os Duques de Navarra, uma das familias mais importantes e misteriosas da época, pois escondiam um grande segredo, quando Miranda ainda era um bebe, o castelo de seus pais fora invadido por barbaros, assasinando a ambos, deixando a pequena garotinha, sozinha e indefesa, ela ficara esquecida, durante 3 dias e 3 noites, até que o melhor amigo de seu pai, o Cond Vlad IV Dracul, chegou a propriedade, e se deparou, com a tragédia, e a pequena garotinha, envolta, e protegida pelo corpo da mãe morta.
Ele não pensou duas vezes, ao ver o rostinho angelical, com enormes olhos violetas azulados, e o sorriso de covinhas, a tomou em seus braços, e jurou criá-la da melhor forma possivel.
Dezeseis anos se passaram desde então, e hoje, Miranda já é uma mulher, determinada, destemida, e com sede de vingança sobre o terrivel assassinato de seus pais.
Mesmo tendo sido criada, para ser uma perfeita dama da sociedade, e uma futura condessa, Miranda, prefere as artes da guerra, e adora desafiar seu pai, que com muita pasciencia, tenta lhe explicar, e quase sempre falha em impedi-la de fazer suas loucuras, que já lhe renderam muitos problemas.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    -Papi!! - entrei correndo pelo saguão principal do castelo, estava extremamente empolgada com o que eu acabara de fazer.
    - Sim, meu anjo? - Papai surgiu inesperadamente bem a traz de mim. Me virei rapidamente, e o tomei em um abraço inesperado, ele camabelou um pouco, e começou a rir. - Você não muda mesmo não é minha pequena?
    - Não papi, e adinha só o que eu fiz? - lhe dei meu melhor sorriso ingenuo mas que poderia ser mortal. Ele me afastou a distancia de um braço, e me olhou da cabeça aos pés, eu estava trajando minhas calcas de equitação, e um gibão de couro macio, com rebites de prata, e tinha meu flote pendendo ao lado direito da cintura.
    - Estava treinando com Lancellott?
    - Sim papi, e adivinha o que eu consegui fazer?
    -Não faço a menor ideia querida. - ele passou um braço por sobre meus ombros, e me levou até a sala de jantar. - Greeta! - Nossa empregada das cozinhas entrou no ambiente, e sorriu para mim.
    - Pois não meu senhor?
    - Greeta, estou faminta. - lhe sorri carinhosamente, ela cuidara de mim como uma mãe, desde que eu vim morar com Vlad.
    - Traga-nos, pão, vinho quente, alguns legumes, e um pedaço daquela vitela.
    - Sim senhor.
    - E então querida, o que você e Lance fizeram hoje?
    - Papai, eu consegui fazer com que ele entrasse na floresta, e acho que peguei uma perdiz.
    - Parabéns meu anjo. - Ele sorriu, e se inclinou para beijar o topo de minha cabeça. - Mandarei que Biron, vá verificar, e que dê algumas maçãs a Lance.


---------------------------------------
thanks, @


Última edição por Miranda Volkoff em Sáb Dez 29, 2012 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Miranda Volkoff Dracul
Informacion
Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 29
Miranda Volkoff Dracul

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Sáb Dez 29, 2012 9:25 pm
Ficha Aprovada

Seja bem vinda,Miranda!
Fiquei ansiosa para saber mais desse romance proibido!Espero que se divirta por aqui,precisando de algo só chamar!
Att.:Carolinne
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion