Quarto da Miranda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Akbal Gadhra Sáb Abr 20, 2013 4:27 pm



Quarto da Miranda
Quarto da Miranda 2565307215652df59907o


Miranda é a filha adotiva de Vlad.
Seu quarto é seu santuário, por isso não gosta muito da presença de estranhos nele, exceto quando este ou esta foi convidado para seu quarto.


Age of War!


Última edição por Akbal Gadhra em Qua Abr 24, 2013 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Akbal Gadhra
Informacion
Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/12/2012
Akbal Gadhra

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Miranda Volkoff Dracul Sáb Abr 20, 2013 11:46 pm



Aborrecimentos
Obrigada pelo tédio papai.

"
Não basta você ser filha de um nobre vampiro, você tem que ser a ÚNICA humana na casa.
Com a saida de Harsnock, eu estava ficando cada vez mais entediada, aborrecida,e mal-humorada. Talvez fossem apenas por conta da mudança, mas eu sabia que no fundo, eu estava era mesmo irritada com papai. Como ele pode fazer isso comigo? Eu sei, nós fomos imprudentes, mas isso não significa que ele tinha que me levar para o outro lado do mundo, principalmente depois do que aconteceu.
Eu estivera contando os dias, para que a lua cheia terminasse, e eu pudesse lhe dar a noticia, mas papai fez questão de me colocar naquele maldito navio na primeira noite de lua. E aqui estou eu, sentada em minha cama, esperando uma resposta da carta que lhe enviei na ultima noite de lua nova.
Independente disso, eu sabia, ele sempre estaria comigo.
Day: 07/02/1358 Place: Quarto, Ekatherina With: wolfpack Humor: Aborrecida, irritada. Clothing: Link
credits @
Miranda Volkoff Dracul
Informacion
Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 29
Miranda Volkoff Dracul

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aiyra Vincentini Dracul Dom Abr 28, 2013 10:04 pm


What is happened whit you?

♦07 de Fevereiro de 1358. ♦Inverno ♦-08°C. ♦ Noite nublada,lua minguante.


Caminhava pelo castelo quando passei pelo quarto de Miranda.

Estava preocupada com a mesma. Desde que havia voltado de Harsnok ela se mantinha boa parte do tempo em seu quarto, até mesmo evitava comer no salão principal junto com os outros.

Decidida entrei no quarto.

- Olá minha querida principessa (princesa).

Vestindo: This ▬ Tagged: #Miranda #Quarto da Mi #Noite▬ Ouvindo: Blow My Mind♪
Aiyra Vincentini Dracul
Informacion
Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça: Híbrido
Classe::
Ofício: Nobre
Aiyra Vincentini Dracul
Rei e Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Miranda Volkoff Dracul Dom Abr 28, 2013 10:19 pm



Papo anágua
Coisa de garota.

"
Fazia dias, que não me sentia bem, tudo que comia caia mal no estomago.
Talvez eu estivesse com reflexos retardados da viagem...
Estava deitada em minha cama, com a cabeça coberta, tentando me livrar daquele maldito desconforto quando Ay, entrou no quarto, eum rodopio de seda.

- Olá minha querida principessa (princesa). - descobri a cabeça, e dei espaço na cama para que ela se juntasse a mim.

[color: #000000; text-shadow: -0.04em 0pt #9370DB]- Oi Ay. [/color]- fiz força para ficar sentada na cama, e acabei acordando meu estoma irrequieto, que deu sinal de vida. Que otimo, receber sua "mãe"drasta, com o jantar deixando seu corpo, por onde ele entrou.

Day: 07/02/1358 Place: Quarto, Ekatherina With: papo calcinha Humor: Enjoada, irritada. Clothing: Link
credits @
Miranda Volkoff Dracul
Informacion
Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 29
Miranda Volkoff Dracul

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aiyra Vincentini Dracul Seg Abr 29, 2013 10:11 am


What is happened whit you?

♦07 de Fevereiro de 1358. ♦Inverno ♦-08°C. ♦ Noite nublada,lua minguante.


Corri até Miranda e segurei o cabelo da mesma esperando ela terminar de vomitar.

Alguma coisa estava muito errada ali, e eu temia por Miranda.
De algum modo meus sentidos de mãe e grávida estavam em alertas indicando-me aquilo que eu temia.

- Diga minha querida...Quando esteve em Harnosk, não se deitaste com aquele lupino, não? - Perguntei nervosa querendo afastar minhas dúvidas. Sabia do amor de Miranda por um lobisomem, Vlad tinha contado-me sobre o mesmo furioso quando voltará de viagem.

Mas quando olhei para Miranda algo em seus olhos me diziam que a resposta que eu ouviria não era a esperada por mim.

Vestindo: This ▬ Tagged: #Miranda #Quarto da Mi #Noite▬ Ouvindo: Blow My Mind♪
Aiyra Vincentini Dracul
Informacion
Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça: Híbrido
Classe::
Ofício: Nobre
Aiyra Vincentini Dracul
Rei e Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Miranda Volkoff Dracul Seg Abr 29, 2013 10:50 am



Papo anágua
Coisa de garota.

"
Enquanto eu terminava de colocar o janter para fora, Aiyra veio segurar meu cabelo afastado do rosto, como eu poderia mentir para ela? Ela sempre fora minha amiga, cuidara de mim quando eu era criança, me dera o amor de mãe que eu precisava, tentou me tornar uma dama da corte, uma princesa digna do trono, mesmo eu teimando com ela, preferindo espadas, á agulhas, cavalgar á ter aulas de dança, e esgrima no lugar de bordar, ela NUNCA deixara de me amar.

- Diga minha querida...Quando esteve em Harnosk, não se deitaste com aquele lupino, não? - ela parecia nervosa, como se temesse minha resposta. Eu não poderia desaponta-lá a esse nível, sabia que o que havia feito não era certo, mas eu não pude me conter, malditos hormonios.

Com medo do que ela poderia falar, ou até mesmo fazer, concordei com a cabeça, e a escondi rapidamente em seu peito, chorando.

Day: 07/02/1358 Place: Quarto, Ekatherina With: papo calcinha Humor: Enjoada, com medo. Clothing: Link
credits @
Miranda Volkoff Dracul
Informacion
Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 29
Miranda Volkoff Dracul

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aiyra Vincentini Dracul Seg Abr 29, 2013 11:09 am


What is happened whit you?

♦07 de Fevereiro de 1358. ♦Inverno ♦-08°C. ♦ Noite nublada,lua minguante.


Abracei Miranda e acaricie seus cabelos enquanto a mesma chorava. Eu mesma tinha deixado algumas lágrimas escaparem.

O que faríamos agora? Miranda era solteira e estava grávida de um jovem lupino sem nenhuma grande posse evidente... Mas não podia julgá-la. Compreendia que cometíamos loucuras por amor. Não pude evitar agradecer ao Sábio por meu marido, Vlad era um bom homem e eu o amava... Mas sabia que ele não aceitaria muito bem a gravidez de Miranda.

- Acalme-se minha pequena. Não é tempo para lágrimas. Se realmente um vida está sendo gerada dentro de si deve agradecer ao Sábio por este privilégio - Disse erguendo a cabeça da mesma suavemente e enxugando as suas lágrimas.

-Haveremos de encontrar uma solução - Disse procurando acalmá-la.

Vestindo: This ▬ Tagged: #Miranda #Quarto da Mi #Noite▬ Ouvindo: Blow My Mind♪
Aiyra Vincentini Dracul
Informacion
Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça: Híbrido
Classe::
Ofício: Nobre
Aiyra Vincentini Dracul
Rei e Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Informacion
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion