Ficha de Brandon Targaryen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Brandon Targaryen Sex Dez 21, 2012 10:47 am

---MODELO---de----FICHA
https://i.imgur.com/Wmajl.png 10px; -webkit-border-radius: 10px 10px 10px 10px;">


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Wendel.
Idade: 16 anos
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Jogo rpg há três anos, e já joguei em vários, mas cintando uns que jogo atualmente Half Heart, Saga Crepusculo Rpg, Hogwarts.org e este.
Como ficou sabendo do Age Of War: A Dominique me falou sobre ele.
Frequência na qual entra: Entro todos os dias, mas geralmente a tarde e a noite.
Outros personagens: Só este.
Forma de contato: harry-rocha@hotmail.com
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Brandon Stark Targaryen
Apelido: Bran
Grupo: Dragões do Oriente
Família: Targaryen.
Reino: Kallin
Arma: Uma espada banhada antiga porém resistente em prata, chamada Shi.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Edward Targaryen e Emilly Stark(pais)
Status Social: Baixa.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Brandon sempre fora um garoto animado, brincalhão e extrovertido, muito otimista e persistente nunca desiste fácil de algo que ele realmente quer, bastante empolgado para o aprendizado quando realmente se interessa por este algo, isso faz com que seja fácil ou pelo menos melhor para aprender coisas novas assim como também é bem empolgado para fazer novas amizades, porém como cada um tem sua gota de timidez e apesar de gostar de fazer amigos se torna meio tímido na frente de estranhos passando a tomar cuidado e pensar no que faz em vez de ser espontâneo como geralmente é e fazer a primeira coisa que lhe vem na cabeça. Geralmente é bem educado apesar de brincar bastante e um garoto bem cavalheiro. Sempre segue seus valores, sendo sincero, gentil e justo.
Qualidades: É um garoto bem ágil para sua idade, forte, corajoso e determinado, graças a seu passado sabe se defender bem e é bem astuto.
Defeitos: Brandon é super protetor por já ter perdido os únicos a quem realmente amou, e quando fica com raiva ao mexerem com alguém que lhe importa ele perde o controle da situação mudando completamente, e também excessivamente confiante o que pode acabar levando-o a morte. Além disso por ser um Dragão do Oriente ele é bem volúvel sendo que seu humor muda muito facilmente.
Desejos: Brandon deseja ser forte para poder defender aqueles a quem ama e viver feliz fazendo seus shows enquanto se diverte.
Medos: Perder certas pessoas.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Kallin
Onde mora atualmente: Kallin
Idade: 16 anos
Data de nascimento: 15/08/1341
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Loiro, liso e curto
Olhos: Azuis acinzentados, de tamanho normal.
Porte físico/ peso/ altura: Estatura normal, nem muito gordo nem muito magro, porém pendendo para magro, alto e esbelto.
Marcas de nascença e/ou outros:--
Photoplayer: Chris Hemsworth
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Brandon nascera em Kallin, porém por algum motivo desconhecido seus pais se mudaram para Harsnok, mais exatamente Craft a capital do reino e passaram a morar no litoral. A família Targaryen era uma antiga família que tinha como descendentes os Dragões do Oriente, porém a família era desconhecida por ser pobre apesar de a grande maioria ser talentosos dragões. Quando Brandon tinha 6 anos ele perdeu seus pais numa inundação, o garoto havia sobrevivido por sorte e agora vagava pelo Reino de Harsnok, seus pais sempre juntavam dinheiro para caso ocorresse algo desse tipo e o garoto voltava para suas origens Kallin, mas para isso ele tinha de atravessar a Floresta Negra e esta era perigosa demais para um jovem com sua idade, mas mesmo assim ele foi e adentrou na floresta sem temores com seu único cavalo e seu pouco dinheiro numa bolsinha. Porém o garoto não havia previsto que não conhecia a floresta e acabou se perdendo, seu cavalo morreu de fome e quando estava prestes a acontecer o mesmo com ele um sábio homem chamado Gregory, quando este apareceu Brandon estava praticamente inconsciente. Gregory era um dragão desolado e bem experiente, ele cuidou de Brandon como se fosse seu filho e o ensinou truques com o fogo, o ensinou como caçar e como usar uma espada já que ele era um mestre espadachim, e o garoto aprendia muito bem. Porém Gregory sempre fora um mistério e nunca contara nada sobre sua vida, quando Brandon completou 15 anos e estava caçando a janta ele escutou um barulho vindo da cabana de seu mentor, e ao chegar lá o homem estava no chão sangrando com um golpe de espada, mas não havia ninguém ali além deles dois, e as últimas palavras dele foram “Continue para Kallin e encontre o Líder dos Dragões do Oriente, ele irá te acolher”. E foi o que Brandon fez, pegou suas espada que Gregory havia lhe dado e seguiu caminho rumo a Kallin, passou por vários desafios, se deparando com lobisomens, vampiros e muitas vezes bruxas, e por pouco esteve bem próximo a morte mas conseguiu superá-los, a todos, chegando em Kallin ele se apresentou a Petrick, o Líder dos Dragões do Oriente, que o tomou por aprendiz, e agora a história continua.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Brandon estava andando por aquela floresta a dias. Suas provisões já estavam em seu fim e seu cavalo já havia chegado ao seu há muito tempo, ele andava de pés no chão, podia sentir a lama fria entre seus dedos, as folhas secas que caiam das árvores sobre seus pés, o cheiro forte da floresta, podia sentir tudo e ao mesmo tempo nada pois neste ponto ele já vagava quase inconsciente, a única coisa que o movia era sua força de vontade e até mesmo esta estava acabando. Seus olhos insistiam em fechar de vezes em vezes mas mesmo nesta situação deplorável o garoto se mantinha andando se apoiando nas árvores quando percebia que perderia o equilíbrio.

    Algumas horas se passaram e lá estava ele, seu corpo pedia por descanso assim como sua mente, então foi quando ele pode ver um vulto, não porque estava escuro ou porque havia passado rapidamente por ele, na verdade o dono do vulto estava parado de pé a frente do garoto, porém seu cansaço era tamanho que sua visão não conseguia por em foco aquela pessoa.

    -Está tudo bem meu jovem, você pode descansar agora.

    Quando Brandon escutou isso foi como se algo relaxasse dentro do seu corpo, ele percebeu que podia confiar naquela pessoa mesmo sem conhece-la, ele caiu de joelhos já sem forças e antes que pudesse enterrar sua cara na lama sentiu algo o segurando e o levantando, pode ter um leve vislumbre do rosto do homem e antes de apagar escutou ele dizendo.

    -“Está tudo bem, meu filho.”


---------------------------------------
thanks, @


Última edição por Brandon Targaryen em Sex Dez 28, 2012 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Brandon Targaryen
Informacion
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Brandon Targaryen
Kallin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Sex Dez 21, 2012 4:25 pm
Ficha Aprovada

Seja bem vindo,Brandon!
Espero que se divirta por aqui,precisando de algo mp-me!
Att.:Carolinne
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion