[FP] Brandon Wolf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por RafaelLIma em Qua Mar 06, 2013 2:47 pm

---MODELO---de----FICHA


{Por trás do Personagem... }
O seu criador!

Nome do Jogador: Rafael.
Idade: 17
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Joguei RPG a uns 3 anos atrás em um forum sobre X-men, depois, acabei deixando de jogar RPG e agora estou voltando.
Como ficou sabendo do Age Of War: Como conheceu nosso RPG? [color=green]Pesquisa no Google sobre RPG medieval.
Frequência na qual entra: Geralmente, 7 dias por semana, salvo se tiver algum tipo de problema.
Outros personagens: Não possuo.
Forma de contato: Sinal de Fumaça. kk rafinha_violin@hotmail.com
---------------------------------------

{O Personagem}
A estrela principal

Nome Completo: Brandon Wolf
Apelido: -.
Grupo: Cavaleiros Negros.
Família:Wolf.
Reino: Harsnok.
Arma: Espada média de uma mão, e um escudo arredondado, típica arma de uma cavaleiro medieval.

---------------------------------------

{Família}
Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Pai: Samuel Wolf. Mãe: Selena Yark. Irmão: Joseph Wolf.
Status Social: Classe Baixa.

---------------------------------------

{Personalidade}
Bom, ruim?

Personalidade: Brandon consegue passar uma personalidade típica de um cavaleiro negro: Rude, cruel e destemido. É solitário, preferindo estar em silencio do que tagarelando com outros soldados. É leal e exemplar perante seus superiores, cumprindo seus deveres à risca, matando se precisar matar, salvando se for preciso. No entanto, interiormente, não nutre nenhum apreço pelos seus superiores ou pelo reino, Brandon ama somente a si mesmo, e a seu irmão desaparecido. Brandon, na verdade, é amargurado e sofre interiormente por sua vida sem pretenções.
Qualidades: É bastante perspicaz, com uma inteligencia e mãos rápidas, extremamente cumpridor de suas obrigações.
Defeitos: Brandon é inteligente, e sabe disso. Por isso, é meio 'cabeça-dura', não aceita opiniões alheias e acha que sempre esta certo em tudo. Enfim, orgulhoso.
Desejos: Encontrar e matar os assassinos de seus pais.
Medos: Morrer antes de ver seu desejo realizado.
---------------------------------------

{Localização}
Onde você está?

Onde nasceu: Em uma aldeia, no extremo norte do reino de Harsnok.
Onde mora atualmente: Quartel dos Cavaleiros Negros Harsnok.
Idade: 20
Data de nascimento: 25/12/1338
---------------------------------------

{Seu corpo}
Tente ser sincero...

Cabelos: Cabelos Negros, cacheados, quase a altura dos ombros.
Olhos: Cinza
Porte físico/ peso/ altura:Magro, com um físico apropriado.
Marcas de nascença e/ou outros: -.
Photoplayer: Kit Harington
---------------------------------------
{História}
Seu passado nos pertence...

Brandon nasceu em uma pequena vila no extremo norte do reino. Filho de camponeses, constantemente sofria com a escassez de alimento. No entanto, era feliz com a presença de sua família, principalmente seu pai, a quem Brandon sempre considerou um heroi por manter a família mesmo em situações tão difíceis, e com quem estava aprendendo o oficio de lavrar o solo. Toda a vila era unida, principalmente no que diz ao ódio contra os cavaleiros negros, que vinham a vila buscar os impostos de modo bruto, onde sempre acabava com a vida de algum camponês revoltado. Aos nove anos, Brandon viu sua vida mudar drasticamente: No dia 25/12/1347, enquanto toda a vila comemorava o dia do seu nome, um pequeno clã de vampiros atacou a vila, e o caos foi iniciado: Camponeses despreparados pegavam suas enxadas e pedaços de pau para tentar salvar sua própria pele. Mas eram todos destreinados, e a vila foi toda massacrada. Ao fim de sua alimentação, os vampiros amarraram as pessoas que ainda estavam vivas junto aos cadaveres, para incendiar tudo e não deixar nenhum tipo de prova. No entanto, a alvorada se aproximava, e com o tempo contra eles, os vampiros abandonaram tudo, as pessoas vivas amarradas ao mortos. No outro dia, uma tropa de cavaleiros Negros chegou a vila para fazer o recolhimento dos impostos, e o que encontraram foi um depósito de mortos. Com o choro desesperado de Joseph, irmão mais novo de Brandon, os soldados descobriram e desamarraram os cinco sobreviventes: Brandon, Joseph, Arlene, uma garota de sete anos, Jon, com vinte, e o ancião da vila, Martin, com os incontáveis anos do seu nome. Ao libertarem e verificarem que nenhum dos sobreviventes apresentavam sinais de mordida, restou a duvida do que fazer com os sobreviventes, ja que um velho, e três crianças não conseguiriam refazer a vila. Ficou decidido então que Brandon e Joseph seriam treinados para vestirem o negro. Jon (por ja estar em uma idade muita alta para ter treinamento) e Arlene (por ser mulher) seriam levados como ajudantes no castelo (leia-se escravos). Então, Bron, o capitão da tropa arrancou a cabeça de Martin com um único golpe de espada, alegando que estava velho de mais para servir para alguma coisa. Brandon e Joseph foram então levados e treinaram juntos por 2 anos. Ao sair para uma missão de recolhimento de impostos (como parte do treinamento), Joseph e sua tropa nunca mais voltaram. Desde então, Brandon esqueceu o que é amor.
---------------------------------------

{Teste de ação}

Brandon descia a estreita rua apinhada de gente com um andar lento e calculado. Seus olhos percorriam tudo a sua volta, mas ele sabia que era pouco provável que alguém o tentasse ferir. Eram apenas pessoas comuns, e alguns comerciantes, não havia nada a temer. Mas, todos eles olhavam de soslaio para o soldado, e abriam caminho a mau gosto, com carracas na face. " Eles me odeiam". E esse pensamento fez Brandon sorrir. "Eu também odiava os Cavaleiros Negros. Há, no fundo, acho que até eu me odeio".
- Ladrão, peguem o ladrão - Começou desesperadamente um comerciante de frutas, enquanto um homem magricela deslocava-se rapidamente pela multidão, com um cacho de uvas na mão. Na direção de Brandon. Rapidamente, sacou a espada, e o homem viu-se de frente a uma afiadíssima lâmina.
- Acho melhor devolver aquilo que não lhe pertence, não acha garoto ? - A voz de Brandon, fria e calculada.
O homem olhou para Brandon com seus grandes olhos castanhos, enquanto seu cabelo desgrenhado caia sobre sua testa. O que viu ali, foi apenas ódio. O homem pareceu decidir-se por um momento, e virou-se para correr para o lado contrario, sabendo que ninguem na multidão tentaria impedi-lo. Mas antes, cometeu o erro que custaria sua vida. Encheu a boca, e o cuspe foi parar na bochecha de Brandon.
Brandon não mudou sua postura, nem sorriu, nem fez cara de desespero, apenas, com um leve movimento, afundou a espada no pescoço do homem, matando-o instantaneamente. A multidão parou, atônica, enquanto via o cadáver ensanguentado. O comerciante, que denunciou o ladrão, acabou perdendo suas uvas, todas cheias de sangue, e olhava assombrada para o soldado, mais assustado do que agradecido.

- Assassino - Vieram fracos gritos do meio da multidão. Outros, balançavam a cabeça, concordado com o fim que era dado aos ladrões.
Brandon virou as costas, e com a espada na mão, continuou a descer lentamente a rua.

"Logo, os corvos farão o trabalho deles".
avatar
Informacion
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2013

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário
Cavaleiros Negros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Qui Mar 07, 2013 12:31 pm
Ficha Aprovada

Seja bem vindo,Rafael!
Mande a mp para que eu possa fazer a mudança de seu nome.A ficha está ok,alguns errinhos de português,mas nada muito grave.
Quanto ao código assim que entrar com mais tempo arrumo a ficha no modelo com o html para você.O avatar deve estar no padrão 200x400 px ou 200x320 px.
Espero que se dvirta por aqui,qualquer dúvida mp-me!
Att.:Carolinne


"Today was a fairytale.Can you feel this magic in the air?"
Carolinne Harvelle
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion