Jardim Costel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Akbal Gadhra Dom Abr 14, 2013 9:27 pm



Jardim Costel
Jardim Costel Japanesegardeninautumn2



Um jardim belo onde somente convidados ou os Soberanos e sua família tem acesso, neste belo jardim, é usado para relaxar e tirar os stress na calmaria do belo sol e dos belos cantos de pássaros, é neste lugar onde o stress dos deveres e obrigações são esquecidas por um momento de calmaria, tranquilidade e paz.


Age of War!

Akbal Gadhra
Informacion
Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/12/2012
Akbal Gadhra

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aiyra Vincentini Dracul Dom Abr 14, 2013 9:48 pm



The Garden

♦07 de Fevereiro de 1358. ♦Inverno ♦-08°C. ♦ Noite nublada,lua minguante.


Caminho pelo jardim pensativa. Aquele eram os raros momentos que eu permitia-me relaxar e desfrutar da natureza.

Viver na corte nunca era fácil, intrigas, mentiras e segredos rondavam as pessoas que pertenciam a nobreza e a realeza.

Tinha vivido entre a corte a minha vida inteira, meus pais tinham nascido na corte, minha família estava associada a corte a diversas gerações, mas ainda sentia repulsa por ela ás vezes.

Respirei fundo e sentei-me sobre um banco no jardim aproveitando a brisa suave da noite.

Vestindo: This ▬ Tagged: #Vlad #Jardim #Noite▬ Ouvindo: Here's to never grow up ♪
Aiyra Vincentini Dracul
Informacion
Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça: Híbrido
Classe::
Ofício: Nobre
Aiyra Vincentini Dracul
Rei e Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Vlad IV Dracul Qua Abr 17, 2013 4:02 pm

Jardim Costel Tumblr_mdsepumjrs1rz2cbjo1_500
( I )feed on the blood of my enemies
Angeline e Lucien ESCREVE AQUI TBM Angel of Death.

Eu estava a caminhar para fora de meu palácio, indo para os jardins precisamente, queria descansar de todos os deveres que fazia em meu reino e nada melhor do que relaxar nos cantos dos pássaros num lugar tão natural quanto os pássaros que ali pousavam. Ser um líder requer descanso e paciência para o que vêem até nos, e por isso eu tinha que descansar para assim poder retornar a rotina, mas por em quanto naquele momento queria apenas relaxar.

Caminhava sobre as gramas verdes de meu jardim e via minha bela esposa ali sentada, dou um sorriso para ela, mesmo estando distante da mesma, e me aproximo, caminho em sua direção e assim que chego perto faço uma reverencia para ela, pegando sua mão e beijando a mesma dizendo olhando para ela:

-Eh uma honra uma esposa e dama tão bela estar agraciando este belo jardim com sua beleza e presença.

Digo para a mesma sentando ao lado dela e a olhando não só para admira-la mas como também para esperar que ela fala, fazendo em quanto isso ajeitando a sua roupa em quanto sentia os ventos tocar-lhe, e vendo os mesmos esvoaçarem os belos cabelos dela.





notes
tagged Aiyra
wearing AQUI PODE POR O LINK DE UMA ROUPA Q PODE MONTE NO POLYOVRE
word count 37
music
credit
[url=https://www.youtube.com/watch?v=utiG8IzsBxg]Música

@ Terra de Ninguém.
Vlad IV Dracul
Informacion
Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe:: Espadachin
Ofício: Nobre
Vlad IV Dracul

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aiyra Vincentini Dracul Qua Abr 17, 2013 4:35 pm



The Garden

♦07 de Fevereiro de 1358. ♦Inverno ♦-08°C. ♦ Noite nublada,lua minguante.


Sorri para meu senhor, enquanto tentava organizar meus cabelos que estavam rebeldes com o vento.

Vlad ainda tinha o efeito de me tirar o fôlego sempre que o via, mesmo após todos esses anos. Ele tinha "raptado" meu coração ainda quando criança, e continuava a fazer o mesmo.

-Entendiado da corte meu senhor? - Perguntei para o mesmo caminhando em sua direção.

Vestindo: This ▬ Tagged: #Vlad #Jardim #Noite▬ Ouvindo: Here's to never grow up ♪
Aiyra Vincentini Dracul
Informacion
Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça: Híbrido
Classe::
Ofício: Nobre
Aiyra Vincentini Dracul
Rei e Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Vlad IV Dracul Qua Abr 17, 2013 4:54 pm

Jardim Costel Tumblr_mdsepumjrs1rz2cbjo1_500
( I )feed on the blood of my enemies
Angeline e Lucien ESCREVE AQUI TBM Angel of Death.

Dou um eve sorriso ao vê-la arrumar os cabelos que voavam com o vento, e presto atenção a pergunta que a mesma faz, sentindo como a reação de apaixonada ainda conseguia despertar nela. Digo num tom calmo apreciando sua pele:

-A corte anda sendo insuportável, não se sabe quem es meu amigo ou inimigo, desde que viramos os donos do maior poderio econômico do mundo, que andam a fingir serem legais, só para ganhar prestígios ou serem mais famosos. Isso é algo que da muito stress as vezes. Por isso nada melhor que desestressar do que desfrutar da companhia da minha adorável esposa que é minha dama também, uma bela dama que inveja até as jovens do reino.

Digo isso olhando para a mesma e me aproximando para ficar mais próximo a minha esposa, pondo minha mão sobre a mão dela e acariciava a mão da mesma delicadamente com um sorriso em meu rosto para ela.





notes
tagged Aiyra
wearing AQUI PODE POR O LINK DE UMA ROUPA Q PODE MONTE NO POLYOVRE
word count 37
music
credit
[url=https://www.youtube.com/watch?v=utiG8IzsBxg]Música

@ Terra de Ninguém.
Vlad IV Dracul
Informacion
Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe:: Espadachin
Ofício: Nobre
Vlad IV Dracul

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aiyra Vincentini Dracul Qua Abr 17, 2013 5:18 pm



The Garden

♦07 de Fevereiro de 1358. ♦Inverno ♦-08°C. ♦ Noite nublada,lua minguante.



-A corte anda sendo insuportável, não se sabe quem es meu amigo ou inimigo, desde que viramos os donos do maior poderio econômico do mundo, que andam a fingir serem legais, só para ganhar prestígios ou serem mais famosos. Isso é algo que da muito stress as vezes. Por isso nada melhor que desestressar do que desfrutar da companhia da minha adorável esposa que é minha dama também, uma bela dama que inveja até as jovens do reino.
- Respondeu Vlad acariciando minha pele

-Não se preocupe meu querido, a cada passo que eles dão, eu já pensei em milhares de outros. Veja bem, a corte é como um jogo de xadrez e para se ganhar nada melhor que se observar o inimigo - Disse ao mesmo olhando em seus olhos

-E acredite: Não sou a mais bela da corte - Continuei.

Vestindo: This ▬ Tagged: #Vlad #Jardim #Noite▬ Ouvindo: Here's to never grow up ♪
Aiyra Vincentini Dracul
Informacion
Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça: Híbrido
Classe::
Ofício: Nobre
Aiyra Vincentini Dracul
Rei e Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Vlad IV Dracul Qua Abr 17, 2013 5:44 pm

Jardim Costel Tumblr_mdsepumjrs1rz2cbjo1_500
( I )feed on the blood of my enemies
Angeline e Lucien ESCREVE AQUI TBM Angel of Death.

"Não se preocupe meu querido, a cada passo que eles dão, eu já pensei em milhares de outros. Veja bem, a corte é como um jogo de xadrez e para se ganhar nada melhor que se observar o inimigo

-E acredite: Não sou a mais bela da corte ." Diz ela olhando em meus olhos.
Após prestar a minha atenção no que ela dizia, sorrio para a mesma e parava minha mão que acariciava o rosto dela, passando somente o dedo de leve, e digo para a mesma em quanto aprecio seus olhos dizendo:

-Es a mais bela, não vê como te invejam? Querem o marido que tens, a vida que tens, as qualidades que tu tens, mesmo elas sabendo que nunca poderão copiar ati, pois es unica. Tu desperta admiração até mesmo na sacerdotisa mestra sendo ela tão pura, mas tão admirada por ter chegado tão alto e ter me conquistado, até ela deve se perguntar o porque de ti ser mais popular do que ela, que é a voz do Sábio.

Digo isso em quanto pego uma flor do chão e ponho ela nos cabelos da mesma, e aprecio as peles sedosas que a minha mulher tinham, e os belos olhos que me olhavam também. Subia a mão no rosto da mesma para tocar os belos cabelos da mesma com delicadeza.





notes
tagged Aiyra
wearing AQUI PODE POR O LINK DE UMA ROUPA Q PODE MONTE NO POLYOVRE
word count 37
music [url=https://www.youtube.com/watch?v=fYXFJs8mMT0[/url]
credit
https://www.youtube.com/watch?v=M2yEnzVVX5s

@ Terra de Ninguém.
Vlad IV Dracul
Informacion
Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe:: Espadachin
Ofício: Nobre
Vlad IV Dracul

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aiyra Vincentini Dracul Qua Abr 17, 2013 6:05 pm



The Garden

♦07 de Fevereiro de 1358. ♦Inverno ♦-08°C. ♦ Noite nublada,lua minguante.



Não posso evitar sorrir com o que Vlad diz, ainda mais quando ele carinhosamente depositou uma flor sobre meus cabelos.

-Não sou tola. Sei que minha influência está ameaçada. Posso notar o olhar de especulação da corte sobre mim - Disse um pouco frustada afastando-me do mesmo.

Apertei minhas mãos nervosas passeando pelo jardim

- Sei que eles temem que com a guerra se aproximando você não sobreviva meu rei, e eu também temo por você...mas eles... Eles temem pela falta de um herdeiro. Não acredito que permitam a Miranda ou Asher governar em seu lugar após nossas mortes. - Continuei sentando-me novamente no banco.

Vestindo: This ▬ Tagged: #Vlad #Jardim #Noite▬ Ouvindo: Here's to never grow up ♪
Aiyra Vincentini Dracul
Informacion
Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça: Híbrido
Classe::
Ofício: Nobre
Aiyra Vincentini Dracul
Rei e Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Vlad IV Dracul Qui Abr 18, 2013 5:44 pm

Jardim Costel Tumblr_mdsepumjrs1rz2cbjo1_500
( I )feed on the blood of my enemies
Angeline e Lucien ESCREVE AQUI TBM Angel of Death.

Escuto o que ela diz sobre a especulação da corte, escutando cada detalhe em quanto a observo falar, vendo cada detalhe em seu rosto, e vê a mesma se afastar dele um pouco, notando a sua frustração, notando ela apertar suas mãos. Eu digo para ela após a mesma concluir olhando nos olhos da mesma e digo:

-Fomos juntados pelo Sábio, sua influência será eterna pois está é a vontade do Sábio. A corte sempre especulou sobre tudo, inclusive já especularam que você fosse uma estratégia militar de seu reino para tomar Ekatherina. Não se preocupe minha adorável soberana, a guerra que se aproxima demorará vir, não creio que Al-Serralianos sejam tão tolos em nos atacar, até porque estamos sempre nos preparando.Porem mesmo assim intendo sua preocupação minha soberana.

Após dizer isso tudo seguro nas mãos dela e ponho uma das minhas mãos em seu rosto e digo acariciando o rosto da mesma, com um sorriso em meu rosto:

-Concordo contigo sobre o herdeiro, as leis de Ekatherina são claras, é necessário um homem e uma mulher casados para governar o reino e estes tem que governar juntos, mas seria ambição minha te exigir ter um menino, mas se conseguirmos achar bons maridos pra Miranda ou Asher quem sabe eles deixam governar futuramente. E prometo-lhe que se vier a guerra, eu irei sobreviver para não termos que passar por isso.

Digo olhando em seus olhos, depositando um selinho bem longo em seus lábios, e ao mesmo tempo acariciando seus doces cabelos.





notes
tagged Aiyra
wearing AQUI PODE POR O LINK DE UMA ROUPA Q PODE MONTE NO POLYOVRE
word count 37
music [url=https://www.youtube.com/watch?v=fYXFJs8mMT0[/url]
credit
https://www.youtube.com/watch?v=M2yEnzVVX5s

@ Terra de Ninguém.
Vlad IV Dracul
Informacion
Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe:: Espadachin
Ofício: Nobre
Vlad IV Dracul

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aiyra Vincentini Dracul Qui Abr 18, 2013 6:25 pm



The Garden

♦07 de Fevereiro de 1358. ♦Inverno ♦-08°C. ♦ Noite nublada,lua minguante.


Olhei na direção de meu marido assim que ele depositou um leve beijo sobre meus lábios.

-Miranda anda as voltas com aquele lobisomem, não tenho nada contra, vejo o quanto se amam, mas jamais permitiriam que ela governasse se unir-se a ele em definitivo, o que creio meu senhor não tarda. Asher jamais aceitaria a imposição de um marido. - Digo ao mesmo.

Então deposito um leve beijo sobre seus lábios e dou um pequeno sorriso.

- Estava esperando a melhor hora de contar ao meu soberano.- Disse respirando nervosa - O Sábio nós tem abençoado m'lorde. - Com isso sorri e coloquei minhas mãos sobre meu ventre - ...Ainda é cedo, mas creio que estou esperando uma criança... Tenho pedido ao sábio que nós abençoe com um menino e assim acabe com as intrigas que nos tem rodeado.

Vestindo: This ▬ Tagged: #Vlad #Jardim #Noite▬ Ouvindo: Twilight Trailer Music ♪


Última edição por Aiyra Vincentini Dracul em Sex Abr 19, 2013 4:27 pm, editado 1 vez(es)
Aiyra Vincentini Dracul
Informacion
Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça: Híbrido
Classe::
Ofício: Nobre
Aiyra Vincentini Dracul
Rei e Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Vlad IV Dracul Qui Abr 18, 2013 7:27 pm

Jardim Costel Tumblr_mdsepumjrs1rz2cbjo1_500
( I )feed on the blood of my enemies
Angeline e Lucien ESCREVE AQUI TBM Angel of Death.

Vejo a Aiyra olhar na minha direção após eu ter depositado um beijo em seus lábios. Ele presta atenção nas palavras que saiam de sua boca e digo:

-Verdade Miranda e aquele amaldiçoado lobisomem...nunca deixariam pois lobisomens são demoníacos e são os inimigos do Sábio. Sim a Asher não aceitaria ter um marido. Diz virando o rosto primeira mente, mas depois olha para ela, e quando volta a olhar, retribui o beijo que ela depositou nele, e acariciava seu rosto.

Após um tempo vejo ela parar e dar um sorriso e escuto o que ela diz, notando seu nervosismo, eu concluía que era algo importante e sério, achava que era algum ocorrido preocupante, era algo para preocupar, mas não era algo de perigoso, pelo contrario era para mim uma bença, pois ao ouvir tais palavras e ver a minha esposa por a mão em seu ventre digo meio surpreendido:

-Com uma noticia dessas não a rei que fique sem reação e emocionado... Após dizer isso olho para o céu e estendo as mãos dizendo. Obrigado Sábio, por me trazeres esta alegria, se esta ou estas crianças nascerem, irei fazer um grande culto para homenageá-los em teu nome, em quanto a ti minha soberana farei a ti e estas crianças serem as mais felizes como sempre fomos e as educarei da melhor maneira possível e tu seras uma bela mãe. Digo isso a envolvendo em meus braços, acariciando teu rosto e ao mesmo tempo deposito um beijo um pouco mais longo nos lábios dela.





notes
tagged Aiyra
wearing AQUI PODE POR O LINK DE UMA ROUPA Q PODE MONTE NO POLYOVRE
word count 37
music [url=https://www.youtube.com/watch?v=fYXFJs8mMT0[/url]
credit
https://www.youtube.com/watch?v=M2yEnzVVX5s

@ Terra de Ninguém.
Vlad IV Dracul
Informacion
Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe:: Espadachin
Ofício: Nobre
Vlad IV Dracul

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aiyra Vincentini Dracul Sex Abr 19, 2013 4:24 pm



The Garden

♦07 de Fevereiro de 1358. ♦Inverno ♦-08°C. ♦ Noite nublada,lua minguante.


Após dizer o que estava pensando esperei pela reação do Vlad, que como eu esperava, foi todo sorrisos.

-Com uma noticia dessas não a rei que fique sem reação e emocionado.

Após dizer isso ele olhou para o céu e estendo as mãos e disse:

- Obrigado Sábio, por me trazeres esta alegria, se esta ou estas crianças nascerem, irei fazer um grande culto para homenageá-los em teu nome, em quanto a ti minha soberana farei a ti e estas crianças serem as mais felizes como sempre fomos e as educarei da melhor maneira possível e tu seras uma bela mãe. - Disse isso enquanto me envolvia em seus braços e beijava-me.

Sorri para o mesmo feliz.

- Tua alegria preenche minha alma querido - disse olhando em seus olhos- ...O Sábio ouviu nossas preces.

Vestindo: This ▬ Tagged: #Vlad #Jardim #Noite▬ Ouvindo: Twilight Trailer Music♪
Aiyra Vincentini Dracul
Informacion
Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça: Híbrido
Classe::
Ofício: Nobre
Aiyra Vincentini Dracul
Rei e Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Vlad IV Dracul Sáb Abr 20, 2013 5:50 pm

Jardim Costel Tumblr_mdsepumjrs1rz2cbjo1_500
( I )feed on the blood of my enemies
Angeline e Lucien ESCREVE AQUI TBM Angel of Death.

Vejo o sorriso de Aiyra, e então fico de frente para ela e me abaixo, e dou um leve beijo em seu ventre e me levando para ela e digo olhando para a mesma:

-Agora nada ira nos preocupar, nem boatos da corte. Estes pequenos iram fazer historia neste reino, assim como nos fizemos. Não se preocupe com guerras pois saberemos o lado certo a seguir e sairemos vitoriosos e grandiosos após a guerra.

Digo isso acariciando seu rosto passando a mão em seus cabelos.





notes
tagged Aiyra
wearing AQUI PODE POR O LINK DE UMA ROUPA Q PODE MONTE NO POLYOVRE
word count 37
music [url=https://www.youtube.com/watch?v=fYXFJs8mMT0[/url]
credit
https://www.youtube.com/watch?v=M2yEnzVVX5s

@ Terra de Ninguém.
Vlad IV Dracul
Informacion
Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe:: Espadachin
Ofício: Nobre
Vlad IV Dracul

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aiyra Vincentini Dracul Sáb Abr 20, 2013 6:23 pm



The Garden

♦07 de Fevereiro de 1358. ♦Inverno ♦-08°C. ♦ Noite nublada,lua minguante.


Olhei para o mesmo e sorri.

- Sim, o futuro há de ser glorioso para nosso pequeno ou nossa pequena - disse olhando em seus olhos

Parei por um momento para sentir a brisa suave da noite sobre meus cabelos e fechei meus olhos para aproveitar aquele momento.

- Venha - disse puxando Vlad para longe saindo do local.

Turno Encerrado
Vestindo: This ▬ Tagged: #Vlad #Jardim #Noite▬ Ouvindo: Twilight Trailer Music♪
Aiyra Vincentini Dracul
Informacion
Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Raça: Híbrido
Classe::
Ofício: Nobre
Aiyra Vincentini Dracul
Rei e Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Vlad IV Dracul Sáb Abr 20, 2013 6:35 pm

Jardim Costel Tumblr_mdsepumjrs1rz2cbjo1_500
( I )feed on the blood of my enemies
Angeline e Lucien ESCREVE AQUI TBM Angel of Death.

Escuta as palavras saindo da boca de minha esposa e seus olhos me encararem e vejo a mesma fechar os olhos, eu então beijos seus lábios vagarosamente e digo cochichando em seus ouvidos, em quanto acaricio seus sedosos cabelos:

-É assim que construiremos nossa historia.

Após um tempo escuto o que a Aiyra diz e sou puxado, assim acompanho a mesma me retirando do local.

Turno Encerrado





notes
tagged Aiyra
wearing AQUI PODE POR O LINK DE UMA ROUPA Q PODE MONTE NO POLYOVRE
word count 37
music [url=https://www.youtube.com/watch?v=fYXFJs8mMT0[/url]
credit
https://www.youtube.com/watch?v=M2yEnzVVX5s

@ Terra de Ninguém.
Vlad IV Dracul
Informacion
Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe:: Espadachin
Ofício: Nobre
Vlad IV Dracul

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Informacion
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion