[FP] Alyssane Howard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Alyssane Howard Sáb Mar 09, 2013 8:22 pm

---MODELO---de----FICHA


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Isabela
Idade: 16 anos
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Jogo em muitos rpgs. Dois de Harry Potter, jogo no Mhis, em dois de vampiros, e em mais alguns.
Como ficou sabendo do Age Of War: Como parceria em outros foruns.
Frequência na qual entra: Todos os dias, se tenho motivos e o que fazer no rpg. Do contrário, apenas quando preciso.
Outros personagens: Apenas este.
Forma de contato: isa.fadini@hotmail.com
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Alyssane Mary Alice Howard
Apelido: Ally, Lissa.
Grupo: Nobres, Híbridos
Família: Caso possua.As regras e famílias já existentes,caso queira ingressar em alguma encontram-se aqui .
Reino: Vive em Harsnok desde que se lembra.
Arma: É boa usando adagas e facas de caça, que mantêm no corpete do vestido. Embora pouco treine, também é boa com o arco e flecha.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Filha de Conde Alexandre e da Condessa Diana Howard. Na realidade, foi encontrada pela Condessa quando seu bebê nasceu morto, e a criou como sua filha.
Status Social: Classe Alta, pertencendo a nobreza.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: É uma garota gentil, tranquila e também muito quieta. É um pouco tímida, mas ainda muito gentil com todos. Apesar de sua timidez, sempre trata a todos bem, mesmo que sejam apenas servos do castelo. Gosta de estar bem ao lado de todos, e para isso trata a todos bem, assim se sente bem consigo mesmo. É uma garota delicada, ficando doente com alguma facilidade, o que sempre preocupou seus pais. Ter dado apenas uma filha a seu marido foi horrível para sua mãe, que morreu quando ela tinha 12 anos, sendo na época uma mulher amargurada com a vida.
Qualidades: É gentil, meiga e amigável. Gosta de animais, de ter companhia e especialmente de passar seu tempo conversando com outras pessoas. Se dá bem com quase qualquer pessoa, sempre sendo bem tratada devido a seu status.
Defeitos: É bastante inocente, mas o mais importante, muito gentil. Tem o coração mole, e embora as vezes seja rude e teimosa, realmente ama algumas pessoas. Quando se envolve com alguém, e leal ao extremo, não sendo algo bom para si. É vaidosa, e bastante frívola, mas os ensinamentos de seus mestres a impediram de ser completamente idiota, a deixando com uma cultura adequada para a época.
Desejos: Deseja conseguir encontrar o amor verdadeiro e viver com ele. Deseja conseguir se apaixonar por alguém nobre, para poder ser feliz ao lado do amado.
Medos: Tem medo de se apaixonar por alguém e não poder viver esse amor devido as pressões sociais, e a seu status.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Nasceu na Floresta Negra, mas acredita que nasceu em Harnosk, que é onde vive.
Onde mora atualmente: Geralmente na corte do reino Harsnok
Idade: 16 anos.
Data de nascimento: 19/04/1342
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Cabelos longos, chegando ao meio da coluna quando trançados. Castanho escuros com alguns reflexos dourados.
Olhos: Olhos azuis, grandes e redondos.
Porte físico/ peso/ altura: É relativamente baixa, tenho 1,68, magra e delicada.
Marcas de nascença e/ou outros: Tem uma marca de nascença em forma de lágrima no pulso direito. E uma cicatriz de queimadura na coxa direita.
Photoplayer: Michelle Trachtenberg
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Realmente, nasceu na Floresta Negra, tendo nascido do relacionamento de uma ninfa com um humano, mas foi entregue pela mãe, antes da morte, a Condessa, que perdera seu bebê, a aceitando como uma filha, e a criando como tal, sem jamais contar a verdade para a menina, ou para o Conde.
Nasci em uma família abastada, mas que esperava um filho homem, para herdar o título e também as posses, mas apenas eu nasci, uma menina delicada e pequena. Não era nem de longe o que meu pai queria. Ele não desejava uma filha pequena e delicada, mesmo que tivesse, claramente, todas as feições e cores dele. A mesma pele pálida, os olhos azuis, e os cabelos escuros. Era uma bela criança, mas não era um menino, o que não tinha perdão, na opinião de meu pai. Para ele, minha mãe falhou no único ponto em que era esperado sucesso. Ela não teve o filho homem que ele desejava e queria. Quando soube que ela não poderia ter mais filhos, então apenas teve de esperar. Mas quando ela morreu, ele logo a seguiu. Eu tinha 13 anos quando ele morreu, e estava em uma casa de campo.
Mas esse não foi o começo. Quando tinha 6 anos, minha mãe cuidou para que aprendesse todas as habilidades que eram nescessárias. Aprendi a fiar, bordar e a entreter. Aprendi também a receber pessoas e a ser a mais perfeita dama que ela poderia querer e esperar que sua filha fosse. Foram 2 anos de longos ensinamentos e muitos treinos. Eu não podia estar mais do que esperando ser mais velha, então apenas pude esperar isso. Quando tinha 8 anos fui mandada para um convento, onde deveria terminar meus ensinamentos, aprendendo a falar e ler em latim e quantas linguas mais conseguissem enfiar em minha cabeça. Não tive dificuldades em ler todos os livros que me caiam nas mãos, e em aprender a maior parte das línguas cristãs e consideradas completamente inocentes para uma jovem moça. Foi um ensinamento longo, e eu pude aproveitar isso.
Quando meus pais morreram, ainda fiquei alguns anos no convento, até chegar a época de ser mandada a corte, para conseguir um noivo. Era a hora de ter uma vida na corte. Isso foi na época de meu 16 aniverssário. Era hora de encontrar um marido, e amigos de meu pai iriam fazer o possível para que o título de Condessa que eu tinha agora, fosse ainda mais daqui a alguns anos. Era apenas isso o que eu queria para minha vida, e não tinha mais nada que eu pudesse fazer para isso. Era completamente impossível não poder fazer outra coisa que não casar. E foi o que fiz. Agora, era apenas esperar que eu pudesse estar ali.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

A festa da noite seria mais do que apenas uma festa. Muitos cavaleiros, e também nobres estariam nela. Eu era mais do que poderiam desejar alguns, e talvez conseguisse ser uma garota importante nesse mundo. Era improvavel que alguém me pedisse em noivado, ou que eu encontrasse qualquer outra pessoa, então eu apenas temtaria o meu melhor, ficando completamente bonita, e preparada para aceitar qualquer pessoa que eu pudesse estar muito bem. Agora, eu apenas esperei que eu pudesse estar bem. Eu queria um amor, um casamento por amor, e não apenas por conveniencia. Queria poder ser uma mulher muito mais bela, e menos insignificante. Queria ser uma mulher especial.
Enquanto olhava no espelho de prata, em meu quarto, eu apenas esperei que me olhassem. Meus cabelos, presos em um coque delicado e elaborado, assim como meu corpo, completamente perfeito. Nenhuma marca apareceria em minha pele nesta noite. Meu cabelo, assim como minha aparência, tinha de estar completamente pronta para qualquer outra coisa. Era assim que as coisas sempre funcionavam. Eu era apenas mais uma garota aqui, então apenas poderia fazer o que tinha de ser feito. Era hora de estar pronta, e ir para a festa.
Desci com cuidado, para não rasgar nenhuma parte das rendas, e nem de nenhum dos meus delicados laços. Era preciso que eu estivesse completamente preparada para tudo. E o vestido lindo era a primeira coisa que qualquer um veria. As mulheres falariam, e eu tinha de me manter completamente impecavel. Não bastava ser uma mulher, orfã, sem irmão mais velho. Também tinha de estar completamente sozinha, e não ter um noivo. Era demais para uma reputação se manter intacta... Mas agora eu iria para a festa, então estava tudo bem. E talvez até mesmo encontrasse o Cavaleiro Negro... Ele podia não ter o título de nobreza, mas era importante no reino. Importante o bastante até mesmo para mim, uma Condessa que traria o título para seu marido.

---------------------------------------
thanks, @
Alyssane Howard
Informacion
Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2013
Localização : Reino de Harsnok

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Corte
Ofício:
Alyssane Howard
Híbridos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Seg Mar 11, 2013 6:14 pm
Ficha Aprovada

Seja bem vinda,Alyssa!
Tenho a impressão de ter visto algum isa fadini por aí,me pareceu muito familiar,mas não sei kkk' Bem,precisará trocar de avatar,o seu está ocupado pela Sophie.
Precisando de algo mp-me,espero que se divirta por aqui!
Att.:Carolinne
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion