[FP] Spencer J. Hughes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Spencer J. Hughes Dom Jan 27, 2013 12:36 pm

---Spencer---Joseph----Hughes


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Caroline ou, como sou mais conhecida, Sunny >o<
Idade: 15
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Desde o fim de 2010! Bem, eu já joguei em muitos, de todos os tipos: HP, PJ, Pokemón, TVD, Crepúsculo, Heróis do Olimpo, ACDN... Puxa, a lista é muito grande! õ.õ
Como ficou sabendo do Age Of War: Anthony J. Hughes me mostrou!
Frequência na qual entra: Todo dia '-'
Outros personagens: Não possuo, essa aqui é filha única -qqqq
Forma de contato: Mp '-'
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Spencer Jopseph Hughes
Apelido: Little fox.
Grupo: Caçadores & Dragões do Oriente.
Família: Hughes .
Reino: Neutro.
Arma: Arco e flechas de prata: São feitos especialmente para matar seres mágicos, como vampiros, lobisomens... A estrutura da flecha, permite que fogo seja ateado em sua ponta. Possuem um longo alcance, porém, suas flechas são difíceis de conseguir, por isso, sua utilização era um pouco limitada, até que ela descobriu o fornecedor certo. Quando a flecha utiliza fogo, Spencer tem de usar bastante força e habilidade, o que faz com que ela se torne mais vulnerável.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Anthony J. Hughes {irmão} Nicole Joseph Hughes {irmã} Cassandra J. Hughes {Mãe/morta} Charle J. Hughes {Pai/morto}
Status Social: Por ter vivido longe da família, Spencer não sabe em que condições eles se encontram, porém, como foi criada por nobres de um país longínquo, seu status era classe alta, antes de se tornar uma caçadora, e abandonar todos esses privilégios, partindo em uma jornada para entender sua própria identidade.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: É muito madura e severa para sua idade tão tenra, dotada de uma imaginação incrível, e grande perspicácia. Guarda dentro de si, um sentimento amargo de abandono, por não ter conhecido sua família. É metódica e fleumática, mas no fundo, é uma garota absurdamente meiga, gentil, educada, compassiva e inocente. É raro ver um sorriso passar por seus lábios, e ela não tem amigos. Não acredita no amor, e em nada que ele possa proporcionar, não se dá com quase ninguém, e seu lema é "confie em si e em mais ninguém". Os poucos amigos que tem, são tratados por ela com um carinho imenso... Spencer ama família acima de tudo, e faria qualquer coisa por eles.
Qualidades: Sábia, generosa, fofa, gentil e precavida.
Defeitos: Alto grau de desconfiança, humor ácido, comportamento arredio, e grosso.
Desejos: Ganhar um frango que não acabe nunca, por mais que eu coma.
Medos: Mares, rios, e lagoas.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Em algum lugar da Floresta Negra.
Onde mora atualmente: Arredores de Kallin.
Idade: Catorze anos.
Data de nascimento: 17/08/1344
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Cabelos castanhos, realmente claros. De tamanho mediano, e ondulado.
Olhos: Castanhos, da mesma cor dos cabelos.
Porte físico/ peso/ altura: É muito pequena, mede 1,53, porém seu corpo é dotado de curvas, mas nada muito exagerado, possui esse porte atlético devido aos exercícios.
Marcas de nascença e/ou outros:Um pequeno sinal debaixo do olho direito, e um outro sinal na perna, que estranhamente se parece com o mapa do reino de Godfrey.
Photoplayer: Demi Lovato
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Minha história é confusa, é anormal... Eu não desejaria esse destino nem ao meu pior inimigo.
Aqui estou eu, empoleirada no alto de uma árvore, com as costas contra o tronco da árvore, e abraçando os joelhos. De cima, tenho uma vista privilegiada de boa parte da floresta negra, infestada de seres mágicos. Minha tarefa é pegá-los.
Nasci nessa floresta, mas cresci em Sussex, um lugar cheio de magia oculta, e perigos. Fui criada pela família Dashwood, até meus dez anos. Lembro-me como se fosse ontem, lembro-me de Margaret, minha irmã, lembro-me de Eleanor, minha outra irmã, e de Marianne, minha mãe. A propriedade dos Dashwood era vasta, e a residência se erguia em Nortland Park, exatamente em seu centro, a várias centenas de metros da linha da costa, rodeada por tochas. Lembro-me de quando meu pai - John Dashwood - faleceu. Estávamos banhando na praia, quando um animal marinho puxou-o. Nadei como nunca, e horas depois, o corpo apareceu na praia, estraçalhado. Em algum momento, ele conseguiu escrever uma mensagem na areia, antes de morrer:
"Protejam a pequena Spence."
A partir daí, criei um medo incontrolável de locais com grande quantidade de água. Um medo que tenho até hoje. Na noite de meu aniversário de dez anos, um homem estranho, vestido com pele de urso, disse:
"Você precisa aceitar seu destino, e vir comigo. Seus pais biológicos morreram, sua família foi destruída."
A partir daí, me mudei para Kallin, onde meu tutor, Henry, me ensinou sobre as artes da caçada. Ensinou-me sobre a sabedoria dos dragões, corujas e ursos, ensinou-me os segredos da floresta, e me deu minha arma mais importante, um arco de prata. Não existiam meninas caçadoras, então, eu andava sempre disfarçada, embora usasse o mesmo nome. Henry, meu tutor, me advertiu isso, mas ele acreditava em mim, e eu não ia decepcioná-lo. Além disso, os ricos não se importavam comigo, só queria seres místicos, e era essa a minha tarefa.
Não preciso dizer o quão odeio raças mágicas, elas me tiraram tudo. Me separaram das pessoas mais importantes da minha vida. Apesar da idade, agarrei a profissão de caçadora com unhas e dentes. Agora isso é minha vida. Não sei nada sobre meus pais, o que eles eram, ou quem são meus irmãos. Não sei nem se estão vivos. Mas, pretendo encontrá-los.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Desci da árvore, e abandonei meus pensamentos, havia um barulho próximo. Silêncio. Abaixei-me atrás de uma moita vasta, observando atentamente cada local. Eis que por entre as árvores, surge um lobisomem, seu pelo é branco, levemente prateado, ele fareja algo, sei que me sentiu. Levantei-me, vagarosamente, me agarrando ao tronco. Um rosnado próximo indicou que a fera estava próxima, era minha hora de agir.
Hã, acabei me dando mal.
Em um segundo, eu estava preparada para atirar, em outro, suas garras frias me seguravam pelos braços, cortando-me, sacudindo-me com violência. Eu precisava me mexer. Fiz o que me ocorreu na hora, abocanhei seu pulso, com toda força que reuni, a fera rugiu de dor, e afrouxou as mãos. Dei-lhe um chute na área no tórax, lançando-me para trás. Ele correu atrás de mim, velozmente, minha única alternativa, foi usar toda minha força e correr, meu sangue se espalhava pelo chão, e quem sabe quantos monstros viriam atrás de mim nesse momento. Ele saltou sobre mim, derrubando-me. Com esforço, consegui encontrar uma flecha, e espetei em seu peito, enquanto rolávamos pelo chão.
-Adeus, amigo.
O ataque foi certeiro e fulminante, o lobo permaneceu inerte. Arrumei os cabelos por baixo do capuz, e olhei para meus braços, eles estavam em carne viva, mas aquilo não importava na hora. Não devia ser um lobo muito experiente, aquilo foi fácil demais. Preparei minha carroça, e com muito esforço, coloquei-o lá, e parti rumo a cidade. O arco pendendo nas costas, brilhando ao luar. Retirei a flecha ensanguentada, do peitoral. Quanto será que eu ganharia por ele? Remexi em meu capuz, para ver se não haviam cabelos sobrando. Céus, um dia alguém ia descobrir, e eu estava frita. Mas até lá, eu tinha muitos seres para matar, e capturar. Um dia, o mundo se veria livre de todo eles.
-E nesse dia, finalmente conseguirei minha liberdade - murmurei comigo.

---------------------------------------
thanks, @
Spencer J. Hughes
Informacion
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2013
Localização : Pelo mundo '-'

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Spencer J. Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Uhtred Ragnarson Seg Jan 28, 2013 6:28 am
Ficha Reprovada


Adorei sua historia e seu TA ficou muito legal também, mas gostaria que incluísse em sua historia como acabou se tornando parte dos Dragões Orientais.


Att.: Godric
Uhtred Ragnarson
Informacion
Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Aqui, ali, em todo lugar !

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Uhtred Ragnarson

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion