[FP] Zöe Gardnéer Pevensie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Zoë Gardnéer Pevensie Qui Jan 03, 2013 7:43 pm

---MODELO---de----FICHA


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Alex.
Idade: 16 anos.
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Por volta de uns dois anos. Muitos.
Como ficou sabendo do Age Of War: Por meio de amigos.
Frequência na qual entra: Geralmente todos os dias.
Outros personagens: Scott Edmund Frietzen.
Forma de contato: Sinal de fumaça Cherokee, linha dois -q.
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Zoë Gardnéer Pevensie.
Apelido: Z; Zö; Beleza Flamejante; Ruivinha; etc.
Grupo: Elfo & Ninfa; futura família Pevensie.
Reino: Floresta Negra?
Arma: Arco-e-flecha, adagas e demais armamentos furtivos; excelente em todos, com bom manuseio de armas, além de conseguir manusear itens 'mágicos'. Possui um colar dado por sua mãe, o colar de Elrien, o qual assinala um pacto com as ninfas, e lhe concede o direito de líder amazona, como sua mãe fora um dia, embora ainda tenha muito o que aprender.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Elrien Sörenan Gardnéer & Sam Nightshade Pevensie, mãe e pai, respectivamente. Possui uma irmã caçula, e outra, a qual tem mais contato, Lyra. Além desses, há outros familiares, que poderão ser adicionados ainda -q.
Status Social: Classe alta, dentro da hierarquia do reino de Killin, após ter encantado um rei, e ter conseguido a honra de lá poder habitar sempre que tivesse vontade, embora preferisse o habitat da floresta à grandes palácios.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: É o estereótipo de mulher fatal; e ao mesmo tempo, a doce garotinha de cabelos flamejantes. Pode ser falsa, manipuladora, boazinha só quando quer algo, e geralmente nesses casos é pura falsidade, e também em outros casos, quando a pessoa é quem ela goste, e, ao mesmo tempo, o mais doce e agradável dos seres, podendo, no que podemos dizer, chamá-la de bipolar. O pólo predominante é o qual ela é a garotinha doce e afável, amorosa, e sonhadora. Ama tudo ao seu redor, sendo alguém inteligente quando se trata de vários assuntos. Possui um grande senso de humor e sabe se colocar nas mais diversas situações, sendo também esperta, sabendo o momento de agir. É calma, tranquila, e ao mesmo tempo, uma, chamada por muitos, 'vadia'. É discreta, comunicativa, inteligente, e contem um talento excepcional para a sedução e persuasão.
Qualidades: Tudo de bom; as qualidades podem ser coisas que ela considere como qualidade, ou como o que os outros achem que é qualidade; portanto, só analisar a descrição de personagem mesmo. -q
Defeitos: Bipolar; o pólo recessivo é o que ela é chamada por muitos de 'vadia', é falsa, manipuladora, estereótipo de mulher fatal, mas, isso é o que algumas pessoas considerariam como defeito; afinal, defeitos podem mudar de definição de uma pessoa para outra.
Desejos: Sexo selvagem. -q E outros segredos.
Medos: De não ter sexo selvagem. -q E outros segredos.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Floresta Negra;
Onde mora atualmente: Floresta Negra; Lago Eridor; Cidade das Plumas; outros reinos.
Idade: 108 anos.
Data de nascimento: 07/04/1250.
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Ruivo, loiro, ondulado, liso; resumindo: mutável, graças a um gene contido em seu DNA.
Olhos: Verdes, às vezes azuis; mutáveis.
Porte físico/ peso/ altura: Com saúde, e sensual.
Marcas de nascença e/ou outros: Mancha de nascença atrás da orelha direita, no formato de uma lua crescente.
Photoplayer: Emma Stone.
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Era noite, e o céu estava escuro, exceto pelas estrelas e a lua crescente que eram possíveis de se avistar em meio à penumbra noturna. As nuvens, tão escuras e carregadas, deixavam aquele momento único, como se a noite já tivesse atingido o dia, e como se o fim do mundo estava muito próximo, como se fosse começar dentro de minutos. Em um palácio de uma família muito rica, em meio a floresta, um casal de amantes estava discutindo sobre um fato que em breve se concretizaria, e o qual era o motivo da discussão: uma criança.

No dia 07 de Abril de 1250, nasceu a garotinha, com seus olhos tão azuis, ou verdes, já que eram mutáveis, como o oceano em um dia de sol, a pele tão alva e clara como a neve, e, em contraste, os cabelos tão ruivos como se fossem labaredas queimando vividamente. Seu olhar meigo e aparência delicada, mudaram os rumos de discussões que haviam entre os pais da recém-nascida, o que fora algo bem positivo, aliás. A partir daquele momento em diante, a vida traçaria rumos à garotinha que ela tampouco imaginaria que seria levada, onde cada ato, cada fator, era importantíssimo para que o desenrolar de sua história ocorresse, e viéssemos a conhecê-la como é hoje, isto é, ao menos tentar conhecer um pouco.

Desde pequena, Zöe se interessava por desenhos, história, e armas que exigiam grande flexibilidade, e habilidade, geralmente estes eram armamentos furtivos, como as adagas e o arco-e-flecha. Exímia arqueira, e amazona de combate, Zöe cresceu para ser uma líder, comandante de um clã de guerreiras que lutavam por causas nobres, ou não, variando conforme o interesse de suas guerreiras. Sendo uma híbrida, meio elfa, devido ao pai, e meio ninfa, devido a mãe, Zöe cresceu sendo próxima à natureza, tendo um certo diferencial de comportamento, podendo ser a doce Zöe, ou a "vadia", a mulher fatal. Aos seus 19 anos, recebeu de sua mãe um colar único, chamado de colar de Elrien, o qual assinala um pacto com as ninfas, e lhe concede o direito de líder amazona, como sua mãe fora um dia, embora ainda tenha muito o que aprender. Tendo o sangue de seres da natureza percorrendo o seu corpo, Zöe quer provar ao mundo que é capaz de mudá-lo, que é capaz de ser alguém além; que é capaz de ser uma líder; que é capaz de ser uma grande mulher.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Okaay, okaay... O que deseja saber sobre mim? Pergunta. Mas pergunta direito, que eu respondo "talvez". Sim, eu sempre amei deixar as pessoas naquela curiosidade. Havia pessoas que me julgavam? E como! Me importava com isso? Não. Podiam se explodir e atiçar fogo em seus corpos nus, não faria diferença... Ou será que faria? Talvez se estivessem tentando levar um dos meus bens e acabasse por estragando, acho que faria, ooh, yeah. Calei. Mas, enfim, naquele dia eu estava deitada sob algumas folhas caídas ao chão, fazendo das mesmas uma espécie de cama, em um repouso matinal. Claro que a beleza dele aumentava devido às belas ninfas que haviam lá, se é que me entendem. De qualquer modo, após levantar-me do meu leito tão confortável, decidi caminhar pelos arredores de onde havia 'acampado', achar novas pessoas, ainda mais com corpos sexy, de preferência. Eu era um pouco diferente, admito; poucas eram as ninfas que se interessavam por ambos os sexos; talvez fosse isso que me conferisse uma certa exclusividade.

Após terminar de me aprontar, eu já estava pronta para o meu passeio, com vestes bem sexy, algumas que realçavam os meus seios e outras partes do meu corpo, deixando-me bem sensual, chamando a atenção não só das ninfas, como também dos elfos, outras raças e tutores. "Ah, como eu amo isso!" - Pensei enquanto caminhava pelos arredores da floresta. Não demorou muito e eu já estava com vontade de ir à Ponte de Pedra, um local que eu costumava ir para passar o tempo, e ver pedras que não era, mas sim a paisagem no lugar, se é que me entendem. Quando me aproximei, avistei ao longe um ser de outro mundo, curvas bem delineadas, corpo bem, beeeem, cabelos loiros e outros detalhes que me chamaram a atenção. Mas é claaaaaaro que eu não perderia a oportunidade de falar com aquela musa do verão... (8 ) -q #Calei.

- Oi, gatã... Sozinha aqui? Não está mais, agora você tem a minha presença... Posso ficar perto de você? Quando estava ali longe, vislumbrei a tua figura e não pude deixar de vir vê-la, ou melhor, conferir pessoalmente. E, qual é o teu nome, gatã? - Disse, sorrindo maliciosamente e mordendo de leve o lábio inferior em sua frente, e pronunciando as palavras de modo sensual e provocativo, mas não deixando de ser gentil. Acredito que a mensagem que queria transmitir com as palavras proferidas da minha boca, consegui passar. É; naquele instante, meu lado provocativo e insinuante estava ativo, mas, o importante era o amor.

---------------------------------------
thanks, @


Última edição por Zoë Gardnéer Pevensie em Qui Jan 03, 2013 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Zoë Gardnéer Pevensie
Informacion
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 774
Localização : Seek;

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Zoë Gardnéer Pevensie

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Qui Jan 03, 2013 9:50 pm
Ficha Reprovada

Zöe,primeiramente gostaria de esclarecer que não existem elfas ou ninfos no nosso rpg.Elfos são o masculino das ninfas,entende?
Quanto ao seu colar do não sei o que,aquele que lhe confere poderes não faz sentido uma vez que teria que ser uma bruxa para tal,as ninfas/elfos possuem poderes concedidos pela natureza e o colar não faria efeito se não tivesse algo que desencadeasse tal magia dele.
O seu Teste de Ação ficou ligeiramente confuso,me lembrou Harry Potter com a ideia de dormitorio da comunal e professores.
Quanto a classe não existe essa hierarquia definida aqui no fórum para os seres místicos,se você é filha de membros da corte pode entitular-se de "classe alta",mas tal status não fará diferença alguma na vida dentro da floresta.
Aguardo edição!Qualquer dúvida mp-me.
Att.:Carolinne
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Zoë Gardnéer Pevensie Qui Jan 03, 2013 10:30 pm
Ahn, mal'z -q; achei que elfos fossem como em Senhor dos Anéis, e afins, onde existem homens e mulheres, e ninfas fossem apenas as ninfas mesmo, que existem na mitologia grega, e afins. Sobre o colar, também segui um pouco de Senhor dos Anéis, e miticismo, e o teste de ação eu peguei um post de um fórum de HP que jogo, por estar com uma ligeira preguiça -q. E eu achei que havia a hierarquia aqui no fórum, devido a, novamente, Senhor dos Anéis, onde havia e tudo o mais. Mal'z -q. Editado -q. Pode enviar o teste para os das ninfas, então \õ\' -q.
Zoë Gardnéer Pevensie
Informacion
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 774
Localização : Seek;

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Zoë Gardnéer Pevensie

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Qui Jan 03, 2013 11:10 pm
Ficha Reprovada

Zöe,mais algumas edições.
Primeiramente tu nao és hibrída se teus pais são meio ninfa e meio elfo,seria uma humana apenas,com alguns traços,muito vagos das raças.Quanto à liderança das ninfas é feita pela Ídris,não existem sub cargos como "Líder amazona".
Qualquer dúvida mp-me!
Att.:Carolinne
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Zoë Gardnéer Pevensie Qui Jan 03, 2013 11:23 pm
Ahn, acho que me expressei mal: Zöe é meio elfa por parte de pai, e meio ninfa por parte de mãe, o pai é elfo, a mãe ninfa, (o que a torna uma ninfa, certo?) acho que me expressei de forma errada, malz -q. Aah, e sobre líder amazona, é da tribo/família dela, como se fosse uma matriarca, não relacionado às ninfas de modo geral. Se precisar ajustar mais algo, só avisar ç.ç' kkk'
Zoë Gardnéer Pevensie
Informacion
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 774
Localização : Seek;

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Zoë Gardnéer Pevensie

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Qui Jan 03, 2013 11:26 pm
Ficha Aprovada

Oks,entendi!Mas lembrem-se que as ninfas atuam como um grupo unido que busca a proteção da floresta,não costuma haver separação por "tribo"/família.
Att.:Carolinne
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Zoë Gardnéer Pevensie Qui Jan 03, 2013 11:29 pm
Okaaay; certinho. Obrigado. *-*'
Zoë Gardnéer Pevensie
Informacion
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 774
Localização : Seek;

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Zoë Gardnéer Pevensie

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Informacion
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion