[FP] Alisa Nyx N. Stark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alisa Nyx N. Stark em Ter Fev 05, 2013 10:17 am

---Alisa Nyx---Nightmare----Stark


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Lynda K.
Idade: 15 anos
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Jamais vou me lembrar em todos que eu já joguei, estimo em torno de 34.
Como ficou sabendo do Age Of War: Fui intimada a comparecer.
Frequência na qual entra: Muito seguidamente, pelo menos uma vez por dia.
Outros personagens: Adhara Melriam Amethyst
Forma de contato: MP é a melhor maneira.
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Alisa Nyx Nightmare Dracul Stark
Apelido: Allie
Grupo: Nobres da Corte de Kallin e Híbrida
Família: Órfã, só um primo.
Reino: Kallin
Arma: Par de Sai, arma relativamente longa de três pontas sendo a do meio bem maior que as outras duas curtas, e uma ligeira habilidade com punhais e adagas, armas de curto alcance e que podem ser arremeçadas.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares:
→ Benjamin Caos Stark (Pai)
→ Rebekah Nightmare Dracul Stark (Mãe)
→ Vlad IV Dracul (Primo)


Status Social: Classe alta

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Perigosamente maluca, alegremente alegre, um pouco fria com as pessoas (muito), mas justa e inteligente, demora para acrescentar pessoas a sua vida, mas quando os tem são a coisa mais importante do mundo para si, não tem muita idéia do que é prejudicial a si ou que vai acrescentar algo, mas tem uma sorte de dar inveja, tem uma habilidade desde criança, uma habilidade que formou com o tempo, o de saber do que as pessoas a sua volta precisam, carinho, silêncio, calma, pressão. Carinhosa, sensível, leal, amiga, maluca, inconseqüente, e mais tantos outros detalhes.
Qualidades: , esperteza, lealdade, coragem, amizade...
Defeitos: São tantos que quase não é possível escrevê-los, porém, inconseqüente, irresponsável, respondona, sarcástica, irônica, desrespeitosa.
Desejos: Desejos pequenos, escondidos no mais fundo lugar da alma, não se permitiu criá-los, mas os tem aos montes, por isso tranca todos em um baú imaginário, digamos assim, exemplo, manter a pequena família que lhe restou por perto, ou seja, seu primo de outro reino sádico e mal humorado, outro exemplo é fazer cada vez mais amigos, coisas simples, mas que fazem a diferença.
Medos: Novamente, medos são sustos que não passaram, que marcaram nossa memória, tem um ligeiro medo de machados e principalmente de fogo, animais peçonhentos também não fazem muito o seu estilo, tem um medo horrendo de perder quem ama.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Sonttarde, uma pequena vila do reino de Kallin, enquanto os pais estavam em uma viagem.
Onde mora atualmente: Literalmente em Kallin, mas viaja muito.
Idade: 18 anos
Data de nascimento: 11\11\13 40
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Castanhos escuros o bastante para ser confundido com negros fios, indeciso não sabe se quer ser liso ou cacheado, e longos, quase sempre trançados de alguma maneira.
Olhos: Grandes e adoráveis olhos azuis esverdeados.
Porte físico/ peso/ altura: Magra e relativamente alta (1,74), porte físico considerado atlético.
Marcas de nascença e/ou outros:Um tipo de tatuagem que some e volta atrás do pescoço na nuca, um desenho de uma adaga com uma lua e um sai, a arma de três pontas, um sobreposto ao outro.
Photoplayer: Adriana Lima
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...



Nasci em uma pequena vila, realmente pequena, moram nela somente casais de avós e senhores(as) com mais de um certa idade, meu pais estavam visitando um tio de meu pai, Benjamin, nasci com 7 meses, uma menina pequena com poucos fios cabelos claros e olhos cinzentos, o que certamente não durou muito já que fiquei morena e de olhos claros.
Assim que puderam meus pais voltaram a Kallin.
Meu pai nascera ali, crescera e virará um dos nobres como seu pai era, e seu avô e etc etc etc, uma vida não muito emocionante, ao contrário de minha doce e imprudente mãe, e claro, aventureira.
Minha mãe não nasceu em Kallin, muito menos no reino, ela nasceu no reino inimigo, seu nome? Rebekah Dracul, na época ela já tinha uma cunhada, que já tinha um filho, o interessante era que minha mãe era filha somente de meu avô, 40 anos mais nova que o irmão, e então um dia em uma manhã de viagem, conheceu um homem e por mais clichê que pareça se apaixonou por ele e coincidentemente ele era do reino mais odiado pela família, amigos e principalmente o rei dela, ele era de Kallin, ela não, então ela fugiu com ele, se casou com Benjamin Stark, e aaaaanos depois tiveram uma filha, mas por um mero segundo acabou cruzando com um vampiro louco e com sede ele a transformou e então foi morto, meses depois, talvez 4?, a pequena maluca ovelha negra da família nasceu, uma Híbrida, Alisa, Alisa nunca realmente entendeu o problema de que ambos os reinos de seus pais eram adversários, ela amava viajar, sozinha em um cavalo podia ir a qualquer lugar, fazia isso desde seus poucos 14 anos, sempre soube se cuidar bem, era assim que as pessoas eram ensinadas, era assim que ela eram na época, recebeu um par de armas incomuns, laminas de prata polida com cabo de prata e atados em couro negro, três pontas sendo duas delas a metade do comprimento do central.
Foi assim que a garota passou a vida, para lá e para cá, e em uma dessas viagens acabou cruzando com Vlad, o primo desconhecido.


---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...


Mais uma vez Alisa estava viajando, a dias na verdade, para uma visitinha ao seu "querido" primo do coração, sua mãe furiosamente tentara manter a garota em casa nesses tempos, seu pai gostava quando ela viajava desde que ele não descobrisse para onde ela ia, ela fazia o que podia para que isso não acontecesse. Três dias de viajem andando em círculos e zigue zagues, somente durante o dia e então ela finalmente chegou onde ela queria, puxou o capuz negro para cobrir as feições e o cabelo, o frio naquele dia não era tão pesado talvez alguns poucos graus abaixo de zero, ainda assim a capa cobria todo o corpo, inclusive sua bolsa de viagem, da qual a alça permanecia segura sob os ombros, ela se esgueirou silenciosamente acenando com a cabeça para quem a cumprimentava, na verdade os poucos que o faziam a conheciam de vista, mas jamais falará com nenhum deles.
Andou por algum tempo até que finalmente chegasse aonde queria, mesmo que não pudesse ver ninguém, deu a volta no local, esperando que finalmente achasse alguém, e então finalmente achou alguém, e com sorte! Justamente quem estava procurando.

Ele tinha alguns pedaços de lenha nas mãos, provavelmente para empilha-los fora do alcance de mãos abusadas que tivessem a ousadia de surrupia-los.

- Olá primo.

Como um efeito especial, os poucos pedaços que ele ainda mantinha nos braços caíram nada graciosamente até o chão.
____________________________________________________________________________

- Você é maluca Alisa! - Ele resmungava furiosamente enquanto arrumava o estrago - Você não pode se esgueirar sobre as pessoas, ainda mais em um lugar que definitivamente não deverias estar!

Ela evitou revirar os olhos, na verdade somente para continuar encarando as costas dele, esperando fazer buracos talvez.

- A eu sei que você me adora Vlad, fico realmente tocada com seu carinho! - Ela anunciou alegremente em um tom baixo para não chamar atenção, e por fim, finalmente rolou os olhos. - É fevereiro eu sempre apareço por aqui em fevereiro, achei que estivesse preparado, e alias ninguém nunca viu meu rosto, nem sabe meu nome, pelo amor de qualquer coisa que ache sagrado, eles chamam um híbrido de "Fada misteriosa!" eu nem gosto de fadas!

- Ainda convencida como sempre - ele murmurou finalmente virando para ela - Agora acalme-se, vamos para dentro, não gosto muito de frio. - Ela deu de ombros permitindo-se segui-lo.
---------------------------------------
thanks, @


avatar
Informacion
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 27
Localização : O que? Por que quer saber? Ah entendo, procure.

Ficha do personagem
Raça: Híbrido
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Ter Fev 05, 2013 4:36 pm
Ficha Aprovada

Olá Alisa!
Bem,precisando de algo por aqui só chamar,a ficha está aprovada.Ganhaste um bônus de 2 moedas de bronze pela ficha.
Espero que se divirta por aqui!
Att.:Carolinne


"Today was a fairytale.Can you feel this magic in the air?"
Carolinne Harvelle
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion