FP - Natalie Tweener

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Natalie Tweener em Qua Dez 26, 2012 8:45 pm

---NATALIE---ELIZABETH----TWEENER


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Larys.
Idade: 16 anos.
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Jogo a quatro meses. Jogo no Hunter Witches, no MHIS, no School For Royals e outros.
Como ficou sabendo do Age Of War: Por meio de outro fórum!
Frequência na qual entra: Todo dia, das 18:00 as 19:00.
Outros personagens: -
Forma de contato: larys.oli@hotmail.com/MP.
{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Natalie Elizabeth Wester Tweener II
Apelido: Nat, Natie.
Grupo: Corte de Harsnok.
Família: Tweener and Harsnok .
Reino: Harsnok.
Arma: -
---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Natalie Tweener I (mãe), Jason Wester (Pai), Perseus Harsnok (tio segundo), Juliet Harsnok (prima segunda)
Status Social: Nobre.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: É a síntese de garota perfeita, tanto pela beleza quanto pelo interior. Gosta de ajudar as pessoa, é determinada e aventureira. Algumas vezes muda de temperamento muito rápido. Adora flores e o som do mar a acalma. É um pouco curiosa demais, mas isso não é o seu maior defeito. Na verdade, seu maior defeito, de fato, é a vingança. Sempre se vinga de quem lhe fez algo ruim, não importa o que tenha que fazer.
Qualidades: É simpática, confiante, adorável, afetuosa, carismática, dócil e extrovertida.
Defeitos: É bastante vingativa. Também tem um lado frio e cruel, mas escolhe bastante a quem deve mostrar esse lado. Quando está brava ou machucada, é um poço de sarcasmo e ironia.
Desejos: Quer viver um grande romance, mas não conta isso a ninguém.
Medos: Tem medo de se machucar emocionalmente ou de fazer algo que acabe com a sua reputação.
---------------------------------------

{Localização}
    Cidade de Kraft.

Onde nasceu: Em Harsnok (Kraft).
Onde mora atualmente: Cidade de Kraft.
Idade: 20 anos.
Data de nascimento:[color=#cccccc] 25/08/1338[color]
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Possui cabelos levemente ondulados e loiros, com algumas mechas mais claras por todo ele. Seus cabelos vão até o meio das costas, em formato “V”.
Olhos: Seus olhos são azuis, tendo um tamanho perfeito ao formato de seu rosto. Seus cilíos são grossos e volumosos.
Porte físico/ peso/ altura: É magra, mas possui bastante curvas. Tem 1 metro e 74 cm de altura.
Marcas de nascença e/ou outros:Não possui.
Photoplayer: Blake Lively.
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...


Natalie Elizabeth Wester II nasceu no dia 25/08 de 1338, em Kraft, em Harsnok. Sempre foi uma garota encantadora e doce, mesmo não tendo perdido a mãe no parto - por isso o nome dado a ela é o mesmo que o de sua mãe. Após alguns meses, ela e o pai se mudaram para Godfrey (deu pai era o duque de lá), a garota já possuia o titulo de Duquesa de Harsnok. Quando criança ficava brincando pelos jardins que havia no castelo que morava. Foi o tipo de criança que os adultos gostavam de pegar no colo, brincar e coisas do tipo. Educada e extremamente comportada, obedecia ao pai sem questionar e gostava dos estudos que tinha fazendo parte da realeza, mas quase nunca via a família por parte da mãe, ficando apenas em Godfrey. Sendo Perseus Harsnok seu tio segundo e Juliet Harsnok sua prima segunda, mas nunca os viu na vida.

Os anos passaram e aquela garotinha cresceu e se tornou uma linda jovem. Ela continuava sendo doce e amiga, mas a sua educação havia mudado um pouco. Constantemente brigava com seu pai, desde coisas fúteis como algo que havia feito de errado que nem era grave até sair escondida ou brigar por causa de sua madrasta, Denyse. Mesmo sabendo que estava errada em algumas brigas, Natie não cedia e no final acabava ficando sem falar com o pai por dois ou três dias.
Em um dia, depois de uma briga, saiu do "castelo" e acabou esbarrando com um camponês. Ela e esse camponês, que se chamava Braddy Skullz, começaram a se encontrar quando a garota saia para dar alguns passeios e começaram a se apaixonar. Claro que os pais da garota, que prezavam a sua reputação e classe social, não aceitaram Braddy e então os dois combinaram de fugir, juntos. O que a garota não sabia é que Braddy só estava com ela pelo dinheiro e não apareceu no lugar e data marcada para eles fugirem. No outro dia Natalie descobriu que ele havia saído com outra garota e não estava nem ai para a duquesa. E foi nesse dia que Natie decidiu que o amor havia morrido para ela, apenas enganando a si mesma.

Depois de uma semana, o pai de Natie morreu envenenado, sendo ainda um mistério a pessoa que fez isso. Isso devastou Natalie, deixando-a frágil e com bastante "medo", principalmente após descobrir que iria ter que se mudar para Harsnok, para ficar sob cuidados de seu"tio", pois ainda não era casada - o que era um pouco estranho, por ter 20 anos e ser da nobreza - e assim, mesmo não querendo muito, a duquesa foi para Harsnok e lá pretendia recomeçar a vida.


---------------------------------------

{Teste de ação}
    Eu não estava gostando tanto assim da ideia de voltar para Harsnok e conhecer a única pessoa que poderia "cuidar" de mim agora. Perseus, um tio distante meu, possui os mesmo bisavós que minha mãe. Suspirei pesadamente e olhei para fora da carruagem, esperando ver algo a mais que árvores, mas me decepcionei um pouco. - Irá demorar muito? - Perguntei para as minhas "servas", encarando-as e esperando-as responder. Elas fizeram um sinal negativo com a cabeça e Lisbeth sorriu para mim, tentando me acalmar. Desde criança ela havia sido como uma mãe para mim e eu era muito grata a ela por isso. - Tudo irá ficar bem, Natalie. Será um novo reino, uma nova chance de você recomeçar. - Forcei um sorriso e encostei a minha cabeça na porta da carruagem, que obviamente, se encontrava fechada. Espero que esse novo reino seja, pelo menos, formidável, já que meu querido "tio" não irá ser. Pensei, deixando vários pensamentos tomarem conta de mim. - Ouvi dizer que Perseus não é nada... amigável, Lis. - Suspirei profundamente e fechei os olhos, imaginando como eram as pessoas de lá. A mulher a minha frente riu e então se sentou ao meu lado, passando a mão em meus cabelos. - Não se preocupe. Ele recebeu já uma carta de seu pai, antes do mesmo morrer, então cuidará de você e nem precisarás falar muito com ele. - Concordei com a cabeça, esboçando um sorriso. - Além do mais, ele tem um filha, a princesa Juliet, talvez vocês se deem bem. - Denyse olhou para mim, tentando demonstrar alguma compaixão por mim. Sabia que ela não gostava nem um pouco de mim, apenas de meu pai. Não comentei mais nada depois disso e então se passaram mais algumas horas, provavelmente havia adormecido, até que senti a carruagem parar bruscamente e Lisbeth me cutucar, me despertando. Ela sorriu tentando transmitir confiança para mim e eu saí de dentro da carruagem como uma lady. Sendo uma duquesa, tinha que manter a elegância. Mas mesmo transparecendo tanto confiança, eu estava morrendo de medo de ter que recomeçar a minha vida, nesse país estranho, com pessoas estranhas e sem meu pai.

---------------------------------------
avatar
Informacion
Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/12/2012
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Winter Glücksburg em Qui Dez 27, 2012 11:09 am
Ficha Aprovada

Sua Ficha foi aprovada, apenas tome cuidado com repetição de palavras e alguns erros bobos na hora de escrever, tirando isso está tudo ok. Caso precise alguma coisa, pode entrar em contato com a Staff, estamos a disposição.
Att.: Winter.
avatar
Informacion
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2012
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Natalie Tweener em Qui Dez 27, 2012 12:31 pm
Me desculpe os erros, é que eu fiz a ficha apressadamente, pois tinha que sair. Enfim, obrigada!
avatar
Informacion
Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/12/2012
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Informacion
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion