Harsnok,Julliet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Julliet Harsnok em Qua Dez 26, 2012 4:30 pm
Tá uma droguinha x.x'



---Julliet---Juls----Harsnok


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Sophie.
Idade: 16 anos.
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Vish,faz muito tempo em rpgs variados,como gossip girl,house of night,percy jackson,etc..
Como ficou sabendo do Age of War: A Carolinne me passou!
Frequência na qual entra: quase todos os dias.
Outros personagens: nops
Forma de contato: mp
---------------------------------------

{O Personagem}
    O Cannon

Nome Completo: Julliet Harsnok
Grupo: Corte de Harsnok.
Família: Família real..
Reino: Harsnok.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares:
Perseus Harsnok: meu pai,não costuma ser muito dócil ou simpático,é muito ambicioso colocando sempre seus desejos em primeiro lugar.
Carrie Snow: minha irmã bastarda com quem tenho uma forte ligação.

Status Social: Classe alta/Realeza.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Julliet é uma menina meiga,dócil inocente que não conhece o mundo lá fora,foi criada a vida inteira sobre a proteção do castelo e do seu pai,que não desejava que ela conhecesse a cidade e a pobreza sob a qual o lugar vive.
Qualidades: Curiosa,gentil,educada,simpática,com vontade de ver um mundo justo.
Defeitos: não é muito paciente e é bastante teimosa,tendendo a contrariar algumas regras dos pais,quebrando-as sem que ele saiba,é muito inocente.
Desejos: Deseja se casar com um verdadeira amor,no caso com o príncipe William que conhece nos jardins.Deseja poder ser justa e conhecer o mundo lá fora.
Medos: Tem medo de acabar sendo obrigada a casar com Alec,tendo que governar o reino,assumir as rédeas de uma guerra.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Próximo à cidade de Kraft.
Onde mora atualmente: [color=#cccccc]Castelo de Harsnok.color]
Idade: 17
Data de nascimento:26/05/1341
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: São de um loiro claro,como fios de ouro,cacheados e compridos,chegam até a metades das costas.
Olhos: são de um azul um tanto escuro,varia de acordo com o dia,são curiosos e capazes de prender a atenção por alguns segundos.
Porte físico/ peso/ altura: não é muito alta,magra.
Marcas de nascença e/ou outros:nenhuma.
Photoplayer: Taylor Swift.
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Em uma noite chuvosa e gelada,nasceu a pequena Julliet em uma chalé nos arredores da cidade de Kraft.Mal sabe ela,mas sua mãe era uma camponesa pobre chamada Annelise.
A vila onde morava fora atacada pelos cavaleiros negros que destruíam as casas locais,matando por prazer alguns dos moradores.A mãe fora morta,assim como aquelas que ajudavam no parto,o pai nunca mais soubera do paradeiro de seu bebê,suspeitando que o mesmo havia sido morto por Daniel ou um de seus capangas.
Naquela noite o bebê de olhos azuis cintilantes que chorava de fome fora levado ao rei Perseus,cuja esposa havia falecido junto com seu recém nascido bebê.Talvez para livrar-se de possíveis acusações de que ele havia matado a ambos e para ter um herdeiro o homem acolheu a garota,afirmando que aquela era a sua legítima filha e que a mulher havia morrido ao dar a luz a mesma.
A mentira bastante convicente foi aceita como verdade por todos no reino e a criança crescera ali,como uma legítima princesa,sendo criada e educada pelos melhores tutores do reino,o pai dando tudo que ela necessitava,sendo surpreendentemente mais dócil com a jovem do que com o restante.
Julliet costumava passar os dias estudando ou lendo nas torres que tem permissão para frequentar,não se aventurando no restante que é sempre guarnecida pelos cavaleiros.Gosta de passar as tardes como Peter,o jardineiro,gosta de estar perto das flores e da natureza,acredita no amor verdadeira e quando o pai anuncia que a mesma deve-se casar em breve a garota entra em pânico.
Segundo o pai,e ele estava certo,ela estava ficando velha demais para casar e se não fosse daquela forma,não arrumaria um marido.Ela tinha uma breve noção de que o pai adquiriria certo controle sobre o outro reino,e também tinha consciência de teria que mudar-se dali.
Mas a verdade é que ela amava aquele lugar onde crescera,amava Carrie sua irmã e acima de tudo amava o William,um amor proibido que surgira no meio da maior das guerras da história.Ambos teriam que lutar para permanecerem juntos e vivos,a garota não entendia a ira do pai,não tinha plena consciência do que estava acontecendo e nem podia,uma vez que tudo ali era escondida dela e de Carrie,uma vez que não podia sequer afastar-se das propriedades do castelo.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Era uma noite gelada de inverno,ela já deveria estar no quarto e estava em sua torre,sentada em um tapete no chão,próxima a lareira,onde sentia-se mais aquecida.Lia algum livro antigo sobre lendas e romance,estava quase no fim,e sentia o sono chegar aos poucos,em breve a septã mandariam-na procurá-la.
Suspirou,levantando-se do chão,tirando a poeira de cinzas que cobriam-lhe as vestes.Usava um vestido azul,alguns detalhes em branco,bonito como a maioria daqueles que tinha no armário,gostava bastante dele,contudo não fazia questão de ostentar riqueza pelas vestes que usava,porém o pai certamente não deixaria transitar pelo castelo com vestes comuns,afinal ela era a princesa.
Largou o livro no baú,devidamente organizado pro ela.Sorriu,fechando o mesmo e saindo da torre em direção ao seu quarto,os guardas cumprimentando-a de acordo com os protocolos reais enquanto ela respondia com um breve sorriso e aceno de cabeça,sabia que monitoravam cada passo que ela dava e talvez por isso não simpatizava muito com eles.
Cantarolava baixinho,os pensamentos distantes,planejando suas próximas aventuras às escondidas do pai,realmente tinham razão quando diziam que o proibido é mais divertido.
Sorriu,afastando o pensamento,sabia que era errado,mas por vezes não conseguia evitar.Antes que pudesse adentrar o quarto depara-se com a septã ,repreendendo-a por ter sumido por tanto tempo,abrindo a porta enquanto ela entrava no quarto,chamando as empregadas para que lhe ajudassem a tirar o vestido da princesa.Julliet odiava aquilo tudo,era capaz de tirar seu vestido sozinha,não era nenhuma aleijada,mas gostaria de poupar-se de outra sermão da velha septã antes de dormir,ela realmente sabia como ser chata.
---------------------------------------



Julliet Harsnok
The Princess Seventeen Human
"You'll be the prince and I'll be the princess.It's a love story baby, just say yes"
avatar
Informacion
Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2012
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Uhtred Ragnarson em Dom Fev 10, 2013 2:46 pm
Ficha Aprovada


Historia ficou linda, mil tretas, mas ainda assim linda. Bem vinda(-qqq), qualquer coisa mp-me !!!


Att.: Godric


avatar
Informacion
Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Aqui, ali, em todo lugar !

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion