Reclamações,Dúvidas,Sugestões?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Qua Dez 12, 2012 12:07 pm
Reclamações,Dúvidas ou Sugestões?

Alguma reclamação,sugestão ou dúvida?Poste aqui que a staff lhe atenderá ou procurará tomar alguma atitude para melhorar o fórum.
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nymeria Hayden Dom Dez 16, 2012 6:52 pm
Bem, eu já pedi mas vou frisar aqui.
Devia ter um tutorial sobre a religião, moeda e as coisas medievais que interferem no fórum.

Além da criação do grupo de escravos, que podem ser por dívida ou aqueles que são importados de outros lugares. Se escravos ficam muito feio pode por servos. São eles que arrumam os palácios, servem como capacho empregado dos nobres e etc.
São sugestões simples mas que poderiam mudar o fórum! [
Nymeria Hayden
Informacion
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/12/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Nymeria Hayden
Lobisomens

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Dom Dez 16, 2012 7:00 pm
Obrigada,Nymeria!
Estamos providenciando isso com a staff,iria fazer hoje a tarde mas acabei indo viajar ontem e só voltei hoje à noite.
Até o fim da semana acredito que teremos o tópico pronto.
Att.:Carolinne
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Brianna A. Kherlakian Ter Dez 25, 2012 3:43 pm

Algumas Sugestões

Bom, eu estava no chatbox outro dia e comecei a perceber a falta de várias coisas no Age of War. Vou tentar começar pelas categorias que acho que ficaria mais organizado.

Eu estava conversando com a Ídris e ela concordou que ficaria bem melhor se tirasse o "Área Neutra" e colocasse como "Floresta Negra", e dentro desse fórum, ir colocando as categorias com os lugares, os locais da floresta. Ficaria mais organizado e parecido com os reinos em geral, tento locais públicos em cada local da floresta. Se precisarem de criar outra coisa que ficaria no "Área Neutra"? Bom, é só criar mais um fórum com tal lugar e ir criando mais categorias, afinal, o forumeiros não tem limite de quantos fóruns, tópicos e categorias podem ser criados.

Hoje (25/12) de madrugada cheguei a comentar com a Carol sobre as residências. Seria muito melhor se criassem uma categoria dentro de "Residências" com o nome da casa de tal personagem, e dentro disso ir criando os tópicos com os cômodos (o próprio personagem faz isso). Porque do jeito que tá, seria muito estranho um cômodo em um tópico só. Como as pessoas irão interagir? E se elas quiserem interagir em um determinado cômodo? Só citando no post seria muito estranho e incompleto. Ou vocês acham que elas vão estar em todos os cômodos ao mesmo tempo? -q As casas são geralmente chalés, claro, então não teriam muitos cômodos a serem criados, mas isso é mais uma questão de organização e estética do RPG.

Vamos agora para outra questão que eu acho que o fórum está faltando: Locais de compra. Estive visualizando alguns tópicos como Cidade de Gobaith e lá tem algumas lojas de vendas, como a Loja de Ervas, mas o que são loja de VENDAS se não houver uma lista com as variedades das ervas e o preço ao lado para que se possa comprar? Outra coisa que quero abordar nesse assunto é sobre o dinheiro do RPG. Deve-se haver, na ficha, um tanto de moedas que o personagem ganha de início, e deve SIM ser descontado de acordo com as compras que ele faz.

Voltando aos locais de compra, acho que seria necessário uma loja de itens, como armas ou até mesmo itens mágicos (além de uma possibilidade dos personagens buscarem seus próprios itens, mas é claro que haveria um nível de dificuldade para conseguir, não seria justo uns pagarem pelos itens e os outros simplesmente irem buscar e conseguir de graça). Aí entra uma coisa que eu não acho tão necessária assim, mas em alguns casos é a única ideia para se ter algo bem estruturado: os Dados. Mas isso seria outra coisa que não se encaixa nesse quesito, algo para se conversar depois e ver se realmente será necessário. Então, haveria um espaço na Ficha de Personagem com o "Arsenal", para que possa ser visualizado todas as armas e itens que o personagem possui.

E agora um assunto complicado, de fato: missões, experiência, níveis, perícias e habilidades. Mas calma... Um de cada vez. -q Bom, vocês devem estar pensando que em um RPG de época como o Age of War essas coisas não deveriam ser aplicadas, mas é inegável que todo RPG tem que ter um sistema de evolução, porque TODOS um dia terão de duelar com outro para que haja a dinâmica dos personagens. Por isso que eu acho necessário que haja níveis para TODAS as classes, e o que ele vão evoluir? Simples. Feiticeiros, magos, ninfas, bruxos e até mesmo os cavaleiro devem ter habilidades, como os fóruns de PJ e essas coisas... Porque, cá pra nós, seria muito estranho em cada post um personagem inventar que tem tal habilidade, né. Ficaria confuso e totalmente desestruturado.

Vocês poderiam criar uma lista de "Habilidades" e colocar, criar lá os tópicos com os poderes das ninfas, feiticeiros e outros que podem ser alcançados de acordo com a evolução em níveis. Ou se não, poderiam deixar que os próprios personagens criassem os seus poderes (ou habilidades, como prerirem), de acordo com o nível, claro; e assim deveria ser colocado o gasto de energia. Para isso, poderia ser criado uma categoria na Base de Dados do RPG com o nome "Habilidades" e lá dentro, cada personagem criaria seu tópico com suas habilidades e o ADM's iriam aceitar ou recusar. Se isso for aceito, sugiro que haja um intervalo de até três níveis de uma criação para a outra.

Mas aí vocês vão levantar as seguintes questões: E os camponeses que não tem esses tipos de habilidades? E os cavaleiros Dourados e Negros? Eles não tem habilidades, e aí, como fica? Simples. Para eles entraria o esquema de Perícias. Eu tenho uma lista de várias perícias comigo, que incluem perícia em Combate, Conhecimento, Armas Brancas, perícia Esportiva e tudo mais. Tais perícias possuem três estágios: Iniciante, Intermediário e Experiente. Isso iria mexer mais uma vez com a Ficha de Personagem, tendo lá um espaço de XP para as perícias. Como evoluir as perícias? Mais simples ainda. O indivíduo deverá postar um treino deixando explícito a perícia que deseja treinar, então ele começará no nível Iniciante.

Mas algumas perícias não são evoluídas com treino, como Conhecimento em História, por exemplo. Para evoluir tal perícia, deverá haver algum tipo de biblioteca ou algum lugar que haja uma abundância de livros para que se possa evoluir tal perícia (ou até mesmo postando com outro personagem que seja um mestre na perícia que deseja). O administrador, ou moderador, irá avaliar o post e ressaltar os seguintes critérios: coerência, dificuldade e criatividade, dando ao personagem um tanto de experiência que ele mereceu pelo post. A experiência deve ter o total de 100. Quando o indivído estiver em 1/100 será iniciante, quando estiver em 50/100, intermediário, e quando finalmente atingir os 100/100, terá total maestria na perícia.

E agora entremos no assunto das missões. Outro dia, quando estava no chatbox, Kwan me disse que haverá as missões, mas apenas para algumas classes, excluindo as ninfas, bruxas e outras raças. Achei isso meio que errado, pois, como já disse antes, todas as classes (ou raças) devem evoluir, então acho que deveria haver SIM missões para os que foram "excluídos" dessa possibilidade. As missões têm vários tipos que vocês já devem conhecer:

A missão narrada ou dinâmica, em que o narrador fica encarregado do tema e enredo da missão. A missão auto-narrada ou one-post, em que o próprio personagem fica a cargo da história da missão, realizando tudo em um só post (dã q), mas esse tipo de missão deve ser avaliada nos mínimos detalhes, especialmente a dificuldade que o personagem impõe em sua missão, nada de "mato um dragão com minha espada". e_e q E por último, a missão Story Mode, onde dois ou mais personagens inventam a missão e postam em uma determinada ordem, resolvendo os problemas, sem ser preciso um narrador. Na hora da avaliação, deve-se avaliar o trabalho em conjunto e o desempenho individual.

Bom, acho que é só isso que eu tenho para sugerir até o momento. Espero que alguma coisa seja levada, pois, na minha opinião, seria para a melhoria do RPG e para elevar a qualidade de tal. Se precisarem de ajuda, volto a oferecer a minha. :3 Beijos, beijos. <3 q


Última edição por Brianna A. Kherlakian em Ter Dez 25, 2012 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Brianna A. Kherlakian
Informacion
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Ninfas
Ofício:
Brianna A. Kherlakian

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por James Källin Hunt Ter Dez 25, 2012 3:47 pm
Expresso aqui minha plena e total concordância ao tópico acima, especial no que tange às fichas de personagem, ao sistema de níveis, e às missões e treinos.
James Källin Hunt
Informacion
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 33
James Källin Hunt
Feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Ter Dez 25, 2012 6:44 pm
As Sugestões

Bem Brianna agradeço as sugestões,realmente são de grande valia para o bom desenvolvimento do fórum.
Bem,primeiramente gostaria de esclarecer que o fórum abriu há pouco tempo e algumas medidas ainda estão sendo tomadas.Procuramos deixar tudo aquilo que achávamos necessário pronto antes,porém sempre surgem novas necessidades.
Quanto a Área Neutra serve apenas para indicar que a floresta é uma área sem influência dos reinos,que apesar de temida não é dominado por Kallin ou Harsnok.
No que tange as residências,como lhe respondi no chat,foi um equívoco meu,não percebi meu erro e o consertarei assim que finalizar o post.
Os locais de compra ainda estão em discussão,vsto que para adicionarmos no fórum necessitamos ter todas as tabelas prontas,regras,etc.
Quanto às listas de habilidade estão sendo criadas áreas especiais destinadas aos grupos para que possam discutir sobre seus poderes,feitiços,encantamentos,porém com as festas de finais de ano e a equipe administrativa viajando o trabalho está mais...devagar.
No que refere-se aos treinos é uma parte de responsabilidade do Willian e do Kwan,havendo minha participação ainda que em menor escala.As missões,na minha opinião,são mais interessantes,mas os treinos não são de agrado de todos os playeres e o meu objetivo não era focar o fórum nessas coisas,mas será feito se assim a equipe achar que é necessário.

Att.:A Administração.
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Luke McIlvrae Harper Ter Jan 01, 2013 4:15 pm
Bom eu ja dei uma passada no tópico de descrição dos grupos, só que fiquei com algumas duvidas sobre os poderes dos Bruxos Da Salazar, alquem pode me falar mais sobre os mesmos ??
Luke McIlvrae Harper
Informacion
Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29
Localização : Pelo Mundo

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Bruxos de Salazar
Ofício:
Luke McIlvrae Harper
Bruxos(as) de Salazar

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Ter Jan 01, 2013 5:11 pm
Bem,Luke os poderes dos bruxos são basicamente elementais e deve ter percebido que logo abaixo dos registros existe um área especial para os Bruxos(as) de Salazar,onde existem alguns esclarecimentos e onde é possibilitada a discussão e criação dos poderes.
Qualquer dúvida mp-me.
Att.:Carolinne.


Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Luke McIlvrae Harper Ter Jan 01, 2013 6:09 pm
Acho que intende, Obrigado.!
Luke McIlvrae Harper
Informacion
Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29
Localização : Pelo Mundo

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Bruxos de Salazar
Ofício:
Luke McIlvrae Harper
Bruxos(as) de Salazar

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Apollyon McIlvrae Harper Qua Jan 02, 2013 8:20 am
Alguém poderia me dizer como irá funcionar a magia dos magos e também feiticeiros ?!... Sei que tem a ver com os espíritos, mais não entendi direito o que faz. Também queria saber se terá de criar as magias em algum local e tals...
Apollyon McIlvrae Harper
Informacion
Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 28
Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Feiticeiros
Ofício:
Apollyon McIlvrae Harper
Feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Qua Jan 02, 2013 11:16 am
Seja bem vindo,Apollyom.Assim como os bruxos os feiticeiros também possui áreas especiais para discussão e informação quanto a tais poderes.A área será liberada assim que estiver adicionado ao grupo.
Att.:Carolinne.
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Messene Qui Jan 03, 2013 8:51 pm
'-' Eu gostaria de saber quado será criado o grupo para híbridos, e se não for, gostaria que eu pudesse estar em algum grupo. Minha ficha já foi aceita e eu preciso...hm...continuar com minha trama, mas sem grupo não dá, né? xD
Messene
Informacion
Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/12/2012
Messene
Camponeses

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nymeria Hayden Sex Jan 04, 2013 5:31 am
Bem, eu veio dizer algumas ideias que já coloquei em palta com uma dos ADM's, mas gostaria de ver se alguém irá me apoiar.

Com o pouco conhecimento de mitologia que eu tenho, acho que há um equivóquio ao dizer que o feminino de "Ninfa" é o "Elfo", uma vez que ambas mitologia não batem. Ninfas é greco-romana e o seu equivalente são os Sátiros/Faunos, onde, se um filho dessa união fosse uma mulher seria uma ninfa e se fosse um homem sátiro/fauno (Aprendi vendo 12 trabalhos de Hércules ~ Sim eu vejo SBT) . A descrição das ninfas aqui está perfeita! Sem tirar nem por, ela é de perto a mais bem feita que eu já vi em um fórum.

Porém em elfos...Elfos já são mais raros e mais "tímidos", se relacionam entre si e são conhecidos pela sua longevidade, sendo alguns imortais, com castas divididas por características (Exemplo, a de Tolkien revela várias tribos, desde os mais guerreiros aos pacíficos e a mitologia normal sugere 2 "famílias", os elfos Luminosos e os Negros ~Le Racismo~) e com famílias menores e maiores. Um sistema de vida diferente. As maiorias das cantigas falam muito sobre o Woman Power, de como as elfas eram guerreiras, sendo que pouco se falam sobre os Elfos (Homens) em si e claro, há raros casos de mistura entre as raças - se forem levar pela mitologia.

Se seguirem o modelo mais famoso, o de Tokien (Senhor dos Anéis), verá que também tem muitas elfas também, tipo Galandriel, que é a "rainha". Novamente o Poder feminino ataca, porque quem leu os livros sabem que ela manda e desmanda no marido ~ le fato inútil ~. Não aconselho seguir esse modelo, é complexo e só é bom quando o fórum é totalmente sobre esse assunto.

Mas daí vem a questão, criaram os Elfos para serem parceiros da ninfas, para que tenha um modelo "feminino" e outro "masculino", para se relacionarem entre si e etc. xD Uê, liberem Elfas também, se me lembro bem, em Senhor dos Anéis há Ninfas Machos. Mas por via das dúvidas seria interessante uma raça chamado "Bardos", conhecidos por esse nome pelos camponeses por serem tão envolventes quanto os Bardos (Os que recitavam poemas e etc). São bonitos, bom de papos e muitas vezes vivem viajando por ai, no caso, são equivalente das ninfas. Para a cor do grupo algo azul clarinho.

O esquema de raças ficaria assim:

Ninfa + Elfo = Ninfa ou Elfo, depende do sexo.
Ninfa + Bardo = Ninfa ou Bardo, depende do sexo.
Bardo+ Elfo= Bardo ou Elfa, depende do sexo.
Bardo + Humana = Ninfa + Humano. Mesmas características.
Elfo + Elfa = Elfos XD
Elfo + Humano = Híbridos e Elfos&Humanos. Elfos são conhecidos por viverem bastante e não envelhecerem, o que significa que os híbridos simplesmente param no tempo ao completar 45 anos e vivendo até 110 anos (Lembre-se que na época isso era algo WOW!). Além de terem a pele escura como betúme OU a pele alva. Boa visão no escuro e literalmente brilharem no fim da vida e/ou quando estão extremamente fracos.

Para não virar suruba, podia fazer o mesmo esquema das Veelas de HP. As características vão se esgotando conforme as gerações vão se passando, sendo que os netos da raça em questão raramente irão possuir alguma característica de seus avós. Uma ideis que uma amiga deu que eu não gostei -qqn é que híbridos se tornem frígidos e/ou estéreis com os da espécie de seus pais, por exemplo, se a criatura é híbrido de Ninfa+Humano, e nasceu com sua metade "ninfa" que, por ser do sexo masculino, se equivale a ser um meio "bardo", não sentirá atração por uma Ninfa ou um bardo se for homossexual, do mesmo jeito que uma híbrida de Elfa+humano não sentirá atração por outro Elfo. XD Well, foi minhas humildes ideias, espero ter ajudado.
Nymeria Hayden
Informacion
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/12/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Nymeria Hayden
Lobisomens

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Zoë Gardnéer Pevensie Sex Jan 04, 2013 1:34 pm
HIPER MEGA SUPER INFINITO UP PRA NYMERIA SZ' Ç.Ç' -Q
Nem sei se te conheço, e já te amo, bjs <3' -q
Ela disse tudo o que eu queria dizer ç.ç' -qqq
Penso dessa forma também; fiz minha ficha baseando-me nisso -q As ninfas e os elfos são oriundos de mitologias distintas, mesmo que possam parecer 'semelhantes'. As ninfas não possuem hierarquias, mas os elfos sim, como podemos ver em Senhor dos Anéis, e afins, como a Nymeria disse (ela disse tudo, tem nem o que dizer mais -q). Nem sei como continuar a apoiar a Nymeria, ela disse tudo -q. Super apoio a sugestão dela sz' -q. Aah, e se forem acatarem isso, gostaria muito, muito, de por essa conta como elfa sz' -q
Zoë Gardnéer Pevensie
Informacion
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 774
Localização : Seek;

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Zoë Gardnéer Pevensie

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Sex Jan 04, 2013 8:16 pm
Miranda,sua linda,eu vou considerar sua sugestão,mas como lhe informei na mp não é algo que necessite ser seguido a risca uma vez que não existe na realidade,não existem fatos concretos.
Zoe,como disse vou levar a staff e quem saber arrumamos isso,talvez demore uns diazinhos até que eu volte para casa e para minha net decente.
Att.:Carolinne.

Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Luke McIlvrae Harper Sex Jan 04, 2013 8:38 pm
Não intende, todo feitiço criado por mim e colocado em meu grimorio, só eu posso usar correto ??
Luke McIlvrae Harper
Informacion
Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29
Localização : Pelo Mundo

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Bruxos de Salazar
Ofício:
Luke McIlvrae Harper
Bruxos(as) de Salazar

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Sex Jan 04, 2013 8:42 pm
Encantamentos,bruxarias e rituais básicos podem ser usados por todos.Se você deseja que algo que você criou seja exclusivo,só seu,informe essa exclusividade na hora de postar o feitiços( a pergunta está inclusiva na ficha que o Kwan postou).
Gente,gostaria de lembrar que eu respondo mp's u.u .
Att.:Carolinne.
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Zoë Gardnéer Pevensie Sáb Jan 05, 2013 5:45 pm
Então, eu estava olhando a lista de registro de photoplayers, e me deparei com a situação de que se deve ter o avatar em 200x400 apenas. Porém, nem todos os avatares possuem esse padrão estabelecido por alguns fóruns; por isso, gostaria de sugerir, que fosse permitido o uso de avatares nas proporções de 200x320 a 200x400, porque eu acho que algo simples, mas que facilitaria a vida de muita gente. Não me matem, beijóon's sz' -q
Zoë Gardnéer Pevensie
Informacion
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 774
Localização : Seek;

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Zoë Gardnéer Pevensie

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Zoë Gardnéer Pevensie Seg Jan 07, 2013 6:02 pm
Ahn, então, galera, eu estava rondando uns tópicos, e vi que, se você fica sem postar em uma conta, meio que "abandona ela", mas continua a entrar em outra, você não perde o photoplayer. Confere isso, ou tem nada a ver? Porque, sei lá, acho que um personagem não tem nada a ver com o outro, mesmo que sejam do mesmo OFF. Mas, é mais uma dúvida mesmo pra eu saber, me manter informads e talz -q. Obrigads, desculpa alguma coisa, amo 'cês, não me matem, beijóon's sz' -q
Zoë Gardnéer Pevensie
Informacion
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 774
Localização : Seek;

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Zoë Gardnéer Pevensie

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Seg Jan 07, 2013 6:06 pm
A perde de lista de avatares em nada se relaciona com sua conta fake ativa.Se perde o avatar após 40 dias de inatividade no fórum,como informado nas listas,não importa se você tem outras 50 contas ativas.
Qualquer dúvida mp-me!
Att.:Carolinne.
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Scott Edmund Frietzen Qua Jan 09, 2013 2:41 pm
Então, estive pensando aqui em uma sugestão, poderia ter um campo no perfil do usuário com "História do Personagem", que na verdade, seria um lugar para o usuário poder colocar sua história, dados que colocou na ficha, e afins, só que em seu perfil de usuário. É simples de tudo fazer isso; se precisarem de ajuda, e talz, podem pedir também. Mas, é uma boa, tanto que tem em vários outros RPG's. \õ\'
Scott Edmund Frietzen
Informacion
Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 30
Localização : Seek, and you may find. ;]

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Scott Edmund Frietzen
Corte

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Qua Jan 09, 2013 5:16 pm
Nõ havia adicionado porque geralmente nos outros fóruns este campo acaba não sendo preenchido.Se desejarem posso criar,mas ressalto que não será obrigatório se preenchimento.
Att.:Carolinne.
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Zoë Gardnéer Pevensie Qui Jan 10, 2013 2:54 pm
Então, eu estava pensando aqui -q, e poderia ter uma área para atualizações também - não sei se já tem -q. Sabe, para caso houver casos de algum adm esquecer, a pessoa pode ir lá pedir para atualizarem o rank, nome, e essas coisas, assim como a mochila, e tudo o mais. Acho que vai ajudar bastante agora, e também futuramente \õ\'
Zoë Gardnéer Pevensie
Informacion
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 774
Localização : Seek;

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Zoë Gardnéer Pevensie

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Qui Jan 10, 2013 7:07 pm
Gostei da ideia,Zoe! Providenciarei o tópico!
Att.:Carolinne.
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Adhara Melriam Amethyst Qui Jan 10, 2013 10:53 pm
Um tópico para troca de nomes seria bem vindo, as vezes enjoamos de nossos nomes, ou por alguma necessidade precisamos trocar, mas temos que esperar um adm, que pode não aparecer.
Informacion
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Adhara Melriam Amethyst
Corte

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Informacion
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion