Klaus Ethan Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Klaus Ethan Michael Qua Nov 28, 2012 8:52 pm

---KLAUS---ethan----MICHAEL


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Rike.
Idade: 18
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? 5 anos. Mapa do Maroto, TUM, dance of th Dragons, Heroes Symphony, The Uprising, e mais um monte que não me lembro
Como ficou sabendo do Age Of War: OOPS!
Frequência na qual entra: Todo dia a noite.
Outros personagens: ---
Forma de contato: Msn= Jhenriquealmeida@hotmail.com.
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Klaus Ethan Michael
Apelido: "Homem-sem-rosto", Klaus, Ethan, K
Grupo: Cavaleiros Negros
Família: [color=#cccccc] ---
Reino: HARSNOK
Arma: Arco
---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares:
Pai- Luke Michael
Mãe- Lucy Michael
Tio - Lucius Michael

Status Social: Classe alta

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Criado para ser um nobre de Kallin, Klaus teve uma criação rigorosa. Devia ser duro com os criados e não ser nada agradável Mas ele não conseguia ser assim. Odiava ver alguem sofrendo maus tratos. Escondido de seu "pai" ele ajudava aos criados sempre que podia. Formal e bem educado, Klaus mantinha os ares nobres esperados de um membro de uma família importante. Tentava ser justo, igualitário e mediador, tinha certo desconforto com elogios, os negando o quanto puder ainda que feitos merecidamente a ele, mas não pensava duas vezes para elogiar outra pessoa que mereça.Mas essa personalidade não existe mais. Com o tempo o garoto começou a criar uma superficialidade emocional. Começou a repetir os comportamentos violentos, sem empatia, interesseiros e egoístas, que durante toda a sua infância rejeitou. Resultando em descaso com o bem estar e qualquer pessoa e sérios prejuízos aos que convivem com ele.


Qualidades: Tem um grandioso senso de auto-estima, alem de saber mentir como ninguém. É esperto e sabe manipular as pessoas, e não tem nenhum remorso ou sentimento de culpa por causa disso.
Defeitos: Sempre acha que pode cobrir qualquer objetivo. Se acha superior a qualquer um e isso vai acabar pegando mal para ele.
Desejos: Ver a familia real de Kallin exterminada.
Medos: Morrer ou ver que toda sua vida foi em vão.
---------------------------------------

{Localização}
    Harsnok

Onde nasceu: Kallin
Onde mora atualmente: Harsnok
Idade: 25 anos
Data de nascimento:26/02/1333
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Negros, lisos até os ombros.
Olhos: Azuis
Porte físico/ peso/ altura: Atletico, 1,81m, 83 kg
Marcas de nascença e/ou outros:uma cicatriz enorme em seu rosto..
Photoplayer: Stephen Amell
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Desde pequeno, Ethan acreditou ser o filho primogênito e herdeiro de Lucius Michael, O Lorde do Castelo de Argus. Desde pequeno sua educação e criação fora entregue a diversas pessoas importantes. Ao encarregado do castelo ele fora entregue desde pequeno para que lhe fosse ensinado as letras, os números e todo o conhecimento necessário de alguém nascido com o sangue Michael. Quando já tinha um pouco mais de idade, seu pai ordenou que Sor Staunton, um hábil cavaleiro, fosse designado para a proteção e educação, do jovem herdeiro, nas artes da guerra. Com esse mesmo cavaleiro, Ethan aprendeu o manejo da espada, de facas, de adagas e a equitação. Mas acima de tudo, o manuseio do arco, arte pela qual o garoto se "apaixonou" logo ao o pegar pela primeira vez. Teve poucos contatos na infância, as únicas crianças com quem conversava eram os filhos dos empregados do castelo, mas elas saiam da vida de Ethan tão rápido quanto entravam. Lucius também não tivera tantas participações na vida do menino que lembrava apenas de alguns poucos, mas raros e céleres momentos bons. O garoto lembrava de suas gargalhadas, da forma com que lhe perguntava o que havia feito, e das promessas que jamais cumpriria como passeios, viagens e até mesmo que os dois passariam mais tempo juntos.
Mas um fato muito importante sobre o garoto. Ele não era normal. Aos quatro anos, Klaus subiu até o telhado e acabou caindo. Ganhando uma cicatriz enorme no rosto. Depois disso os olhares que as pessoas lhe lançavam fazia com que Ethan se sentisse uma aberração. Talvez envergonhado com isso ele passou a usar o capuz para esconder o rosto.


Por ordem de Lucius o jovem foi viver em um castelo com um tutor que devia lhe ensinar tudo sobre as artes de combate. Os sete anos que passou naquele castelo, foram os melhores da vida do garoto, ali ele não se sentia rejeitado. Até conheceu Cindy. A garota que mudou a sua vida. Com ela, ele podia ser ele mesmo. Ela foi a primeira e unica paixão de Ethan. Ficara noivo de Cindy e já planejavam se casar naquele mesmo verão. Mas a sua vida estava prestes a mudar.

Como presente pela sua formatura Lucius, de principio a contragosto, resolveu presente-a-lo com um corcel novo, e para "estreia-lo" convidou o filho para uma caçada. Pela primeira vez Ethan fazia algo com o pai. Já havia caçado basteante e estavam a ponto de voltar para o castelo quando do meio da floresta surgiu um camponês. Suas vestes eram sujas e rasgadas. - Assassino!!! Ususpador!!! Gritava ele com o dedo apontado para Lucius. Em suas mãos traziam uma velha espada, porem não teve teve de usa-la pois antes que desse dois passos, Lucius o derrubou com uma flecha no peito. - Queimem o corpo e não falem nada sobre isso.Disse o lord aos criados. Ethan até tentou questionar a decisão, mas Lucius o mandou se calar e nunca mais perguntar sobre aquilo
Mas Ethan não se daria por convencido.Aquele fato havia intrigado o garoto, e então, assim que voltou ao castelo ele começou a investigar. Indagou cada empregado do castelo. Cada humano que existia no castelo, mas nenhum foi capaz de lhe dar uma resposta concreta. Ethan podia ver o medo nos olhos deles, como se temessem a Lucius acima de tudo. Mas havia alguém que não tinha medo. Uma criada. A noite a mesma o levou escondido até o povoado, na casa de uma velha senhora cega. Maria, como se chamava a velha senhora, fora a ama de Lucius e sabia a verdade pela qual Ethan procurava.

A verdade que Lucius não era o pai do garoto e sim o tio. Boquiaberto Ethan ouviu a velha ama contar de como Lucius havia ficado irritado desde pequeno ao descobrir que diferente do irmão mais velho, Kevin, ele não herdaria nada. A ama contou que a raiva de Lucius foi crescendo de tal modo a planejar a morte do irmão, depois do casamento de ambo com uma linda donzela de cabelos vermelhos. Com ajuda de bandidos, Lucius os emboscou durante uma viagem que o casal fazia e os matou. Eram tantos bandidos que nem mesmo a magia dos dois foi capaz de acabar com todos.

Agora Lord, se viu em um empasse sobre matar ou não o herdeiro recém-nascido do irmão. optou por deixa-lo viver e cria-lo como se fosse seu próprio filho. Ethan então tomado de fúria voltou ao castelo naquela noite e assassinou todos os guardas e empregados chegados ao tio, deixando-o por ultimo. Sua fúria e loucura eram tal que o garoto cortou os pés do tio, para que se arrastasse e implorasse por sua vida. depois o torturou até a beira da loucura. Depois cortou seus braços, e por fim o garoto cortou a sua cabeça quando enjoou de suas implorações... Mas ele parecia precisar de mais e mais.

Pegou o que restou do corpo do tio e o lançou do alto do castelo. Estava tão fora de si e com raiva daquele lugar que pôs fogo no castelo e então desapareceu, deixando Cindy a lhe esperar.
Para onde iria? O que faria agora? Sua vida estava sem sentido, sem rumo. Disfarçado pegou a primeira caravana para longe de Harsnok. No meio da viagem o mesmo foram atacados por mercenários. Quando a maioria os "guardas" da caravana já haviam sido mortos ou subjugados, Ethan então resolveu ajudar. Com seu arco começou a abater cada pirata. Não errava uma. Foram doze mercenários mortos. O garoto atacou então usando suas adagas. Mas acabou sendo derrotado pelo próprio chefe dos mercenários. O homem então fez uma proposta para Ethan. Se o garoto se juntasse aos piratas ele o deixaria viver. Após relutar um pouco o garoto aceitou.

Ficou com os mercenários por três anos, onde aprendeu a ser silencioso e rápido. Foi durante esses anos que ele começou a mudar. Deixava de ser um jovem gentil e passava a se tornar um assassino sanguinário. Desistiu de ver em grupo e começou a "trabalhar" sozinho. Vagou por quase toda as terras conhecidas. Andou pelos lugares mais obscuros que um homem poderia andar. Algo aconteceu com o garoto. Ele não era mais o mesmo. Havia se tornado uma pessoa ruim. Um assassino temido e procurado. Chamado por muitos de o homem-sem-rosto pelo fato de nunca tirar o capuz, Ethan fez grande fama na Europa como mercenário e assassino, e boates sobre seus "serviços" alcançaram o reino. Depois de passados esses sete anos, volta para Harsnok a convite do proprio rei para se tornar parte de seu exercito. Com um objetivo obscuro.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...


O cabelo recém cortado o incomodava. Eles coçavam na nunca e ele ainda não se acostumara com isso. Liss, a criada do lugar basicamente o obrigara a cortar os cabelos. Segundo ela eles estavam grandes demais. E Klaus, por incrível que pareça fazia quase todas as vontades da criada. Talvez por ela ser tão amável e dócil com ele. Lhe lembrava as vezes Cindy e a vida que deixou para trás.

Mas tudo estava prestes a mudar...

Naquela manhã, ele ainda estava treinando com "amigo" quando o mensageiro chegou até ele. O brasão dos Hornsnk estampado em seu traje. Não esperava que a mensagem fosse endereçada a ele. Esperava o mensageiro gritar o nome de seu pai e ficou surpreso ao o ouvir falar seu nome. “- Mensagem para Klaus Michael. Mensagem para Klaus Michael.” Ele cravou a espada no chão e indicou para que o homem com quem treinava descansasse. Foi até o mensageiro que lhe revelou tratar de uma carta direta do alto escalão de Horsnok. Ele pegou a carta e mandou que lhe dessem algumas moedas por seus serviços e o mandou embora. Na carta dizia o seguinte.

"À Klaus Ethan,

Sua alteza, PERSEUS HASRNOK, O Rei de Horsnok solicita o vosso comparecimento à Capital para tratar assuntos urgentes.

Cordialmente,
Alban, Escrivão de Sua Alteza"


Dispensou imediatamente o homem com quem treinava e mandou que um criado arrumasse suas coisas para uma viajem inesperada. Foi até o dono da estalagem em que ficava e lhe informou a situação. Arrumou suas coisas em poucas horas. Somente levaria as suas melhores roupas, afinal iria até Capital, O caminho até o local indicado pela carta foi agradável e sentir o vento batendo no rosto dava ao jovem Klaus um “ar” superior. Demoraram algumas horas para chegar até metade, já que tiveram que contornar o lago e o rio que ficavam no caminho.
---

Já se fazia vários dias que estava na estrada, se juntou à uma caravana que ia em direção ao Castelo de Horsnok. Já haviam passado por Deep Den, basicamente já estavam a meio caminho de Porto Real. Nesse meio tempo, Klaus já havia conseguido vários feitos... Quase atacara outro um companheiro de viagem com sua espada após este ter feito uma brincadeirinha de mau gosto com uma dama que viajava com eles. Mas depois de ser impedido, machucou o cavalo do rapaz sem que ninguém visse, fazendo com que o jovem andasse a pé. Não deixaria que ninguém falasse de uma dama e saísse impune.

Na Capital o jovem acompanhou Sor Evan, o anfitrião da caravana em uma volta pela cidade, a quem passou aos poucos a admirar durante a viagem. Evan lhe mostrou todas as belezas da cidade. Depois de ter lhe desejado toda sorte do mundo, Evan o deixou em frente ao castelo. Ethan vestia para a ocasião sua melhor armadura, toda negra e adornada por enfeites, que havia comprado especialmente para aquela ocasião, dentro dela parecia na verdade um príncipe.

Na parte de trás de sua cintura as adagas, das quais o jovem era inseparável, permaneciam escondidas. Nas costas o grande arco adornado de prata, inquebrável segundo alguns, erguia-se maravilhos. Em seu cabo, estava incrustado em ouro, a cabeça de um dragão, e em suas astes estavam delicadamente desenhadas palavras em uma língua esquecida pelos homens de Westeros. Adentrou no castelo calmamente. Mostrou a carta para um dos criados e foi enviado para o salão principal.

Aquele dia sua vida iria mudar.

Ele estava certo disso.



Obs: Nomes, locais, e persons foram criados por mim para deixar a historia mais interessante.
---------------------------------------


Última edição por Klaus Etham Michael em Sex Nov 30, 2012 11:14 am, editado 2 vez(es)
Klaus Ethan Michael
Informacion
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/11/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Cavaleiros Negros
Ofício:
Klaus Ethan Michael
Cavaleiros Negros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Qui Nov 29, 2012 5:37 pm
Ficha Reprovada

Seja bem vindo Klaus!
Sua ficha está ok,só precisa de algumas edições na história.Primeiramente não poderia ser filho do príncipe de Kallin,já que este é o William,cannon inclusive.Quanto à ser bruxo não existe uma escola específica para eles,nesta época só tinham acesso a educacao os ricos,por meio de tutores.
Os bruxos são temidos pela população que se revolta para tentar matá-los quando descobrem quem são.Se um bruxo vira um cavaleiro negro seu clã vai acabar se voltando contra ele.
Qualquer dúvida mp-me.Aguardo edição!
Att.:Carolinne
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Klaus Ethan Michael Qui Nov 29, 2012 7:14 pm
Editado.. Eu acho Wink
Klaus Ethan Michael
Informacion
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/11/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Cavaleiros Negros
Ofício:
Klaus Ethan Michael
Cavaleiros Negros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Sex Nov 30, 2012 11:19 am
Ficha Aprovada

Agora está tudo certinho!
Espero que se divirta por aqui,precisando de algo basta contatar nossa equipe de staff.
Att.:Carolinne
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Informacion
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion