Ruas de Kraft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Qua Ago 03, 2011 7:12 pm



Ruas de Kraft


São ruas largas,geralmente repleta de tendas onde vendem-se desde alimentos,a roupas e utensílios domésticos.É onde geralmente encontra-se os camponeses ou empregados comprando ou fazendo trocas.
As calçadas são feitas de pedras,não são muito movimentadas visto que o povo da cidade é bastante atarefada com seus compromissos.


clumsy @ SA!



Última edição por Carolinne Harvelle em Ter Dez 04, 2012 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Julliet Harsnok Ter Dez 04, 2012 6:26 pm




Testando template




Acordara cedo aquela amanhã,o pai saíra para viajar e depois dos seus deveres matinais ela estaria livre,ao menos ficaria mais fácil para sair do castelo.
Sorriu para o dia lá fora,vendo a irmã se afastar à cavalo,querendo poder estar com ela.Em alguns minutos as empregadas reais adentrariam o quarto para ajudá-la a se vestir,como se ela fosse aleijada e precisasse de ajuda para aquilo.Mas eram coisas da realeza e ela deveria aceitar,segundo o que seu pai dizia.
~*~*~
O dia passara devagar frente as expectativas da garota,havia tido lições de latim,matemática e línguas.Almoçara sozinha,apenas ela em uma enorme mesa,as empregadas a assistindo,recusando-se a compartilhar a refeição com ela.Odiava ser princesa,na maioria das vezes.
Após o almoço subiu para o quarto,dizendo às empregadas que iria descansar um pouco,havia acordado cedo e a manhã de estudos a esgotara.Adentrou o quarto,fechando a porta e a trancando,abrindo o baú ao pé da cama.Havia um longo casaco lá dentro,um capuz preto,suficiente para cobrir-lhe o rosto.
Pegou uma bolsa,colocando uma maçã que havia pego da cozinha,algumas moedas ,pegando o casaco pesado,felizmente era inverno e não sentiria calor.O corredor estava vazio e a pior parte seria passar pela guarda.
Nos jardins,havia um lugar que apenas ela conhecia,talvez Carrie também.Poderia subir em uma árvore que havia ali e pular o muro e poderia quebrar um braço assim também,mas seria complicado distrair os guardas.
Atravessou rapidamente os jardins,subiu na árvore,podia ver a casa do guarda dali.Pegou uma pedra,atirando no canto oposto,vendo-o alarmar-se e chamar um outro que estava por ali.
Esperou alguns instantes antes de finalmente sair do seu esconderijo,colocando o capuz,cobrindo-lhe o rosto e saindo rapidamente para fora,correndo para perto das árvores para que ninguém desconfiasse.Seu cavalo a esperava por ali,sabia exatamente a hora que o levavam para pastar e a hora que o buscavam,agora seria fácil.
Já estava solto,bastava que o chamasse perto agora que os guardas não estavam ali para vigiá-lo.
*~*~
Depois de algumas horas de cavalgada finalmente ela chegara a cidade de Kraft,cobriu o rosto novamente,descendo do cavalo e puxando o mesmo pelas ruas.
Não havia muito movimento por ali,as ruas eram mais sujos do que ela esperava,uma realidade bastante diferente do castelo.O povo não parecia feliz como ela imaginava que seria ou como contavam as história de contos de fadas.
Continuou caminhando,os olhos atentos a tudo que acontecia,aos velhos camponeses que passavam apressados por ela,muito ocupados com seu dia a dia para se preocupar com a estranha que andava por ali.

Tags: anyoneWearing: Here Words: ### Notes: blablabla ----Thanks Anne Silva @ Ops


Julliet Harsnok
Informacion
Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2012
Julliet Harsnok
Princesa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Tyler D. King Ter Dez 04, 2012 7:40 pm

Into my dark eyes,
can you see the weak light?

Mais um dia comum na rotina não rotineira. Acordei tarde hoje, então não tomei café. Tinha apenas alguns trocados no bolso que dariam para o meu almoço, depois eu teria que arranjar mais. Resolvi passar na cidade para almoçar, comprei algumas besteiras e comi ali mesmo, em pé pois não tinha onde sentar.

O resto do dia correu tranquilo, passei pelas ruas, vendo rosto infelizes, era algo comum por ali. Tantas famílias tristes... Mas era apenas uma parte da cidade, no meu ponto de vista, a mais triste! Eu não morava perto dali, apenas estava de passagem. De repente, meus olhos são atraídos por uma garota, com a pele quase tão branca quanto a neve, e cabelos tão reluzentes que pareciam ouro. Um olhar triste para aquelas famílias. Segui ela por algumas ruas enquanto andava, e quando tive a chance, fui falar com ela.

-Desculpe... Mas estou perdido, onde exatamente eu estou?

Post: xxx ~ With: Julliet ~ Lyrics: Walk - Foo Fighters ~ Notes: blah blah blah ~ Thanks, Baby Doll @ ETVDF


Última edição por Tyler D. King em Sáb Dez 08, 2012 11:23 am, editado 1 vez(es)
Tyler D. King
Informacion
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2012
Tyler D. King
Magos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Julliet Harsnok Ter Dez 04, 2012 8:18 pm
I'm the Princess?


A jovem princesa esperava chegar a algum lugar ao final da rua,olhava as pessoas comprarem algumas coisas e venderem,todos pareciam muito pobre,e ela via-se agradecida por não ter encontrado nenhum guarda por ali.
A cidade era muito diferente do que ela imaginara ou do que seu pai dava a entender,sentia-se decepcionada,mas nunca poderia reclamar daquilo com ele.
A garota estava distraída demais para perceber que alguém a seguia,até ouvir alguém dirigir-se a ela,a assustando.Era uma garoto loiro,mais alto que ela,simples,parecia não ser muito mais velho e dizia-se perdido.
-Harsnok,cidade de Kraft.~-ela responde,após alguns segundos,desviando o olhar dos dele.


the end
tagged: Tyler • wearing :HERE• BABY DOLL @ ETVDF!
Julliet Harsnok
Informacion
Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2012
Julliet Harsnok
Princesa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Tyler D. King Ter Dez 04, 2012 8:49 pm

Into my dark eyes,
can you see the weak light?

-Mas em que parte exatamente? Eu vim de longe... Não estou acostumado com o local ainda.

Enrolei, queria falar qualquer coisa para poder prender a atenção da garota, aqueles olhos me prenderam e logo percebi que eles eram familiares... Será... Não podia...

-Desculpe... Mas... Qual o seu nome? Você me é familiar... Nunca nos encontramos antes?

Ela tinha uma postura nobre, e uma pele tão bem tratada que parecia ouro comparado aos outros ali, que mais pareciam lixo á sua presença. Ela tinha presença, pois parecia que roubava a luz do sol somente para ela.

Post: xxx ~ With: Julliet ~ Lyrics: Walk - Foo Fighters ~ Notes: blah blah blah ~ Thanks, Baby Doll @ ETVDF


Última edição por Tyler D. King em Sáb Dez 08, 2012 11:22 am, editado 1 vez(es)
Tyler D. King
Informacion
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2012
Tyler D. King
Magos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Julliet Harsnok Ter Dez 04, 2012 9:02 pm
I'm the Princess?


Ela olhou a rua ao redor a procura de alguma placa,alguma coisa que pudesse ajudá-la.Ela nunca tinha ido a cidade antes ,não fazia ideia de onde estava.
-Sou nova por aqui também.-ela responde,dando alguns passos com o cavalo,ajeitando o capuz para que cobrisse mais do seu rosto.-Não,acredito que nunca nos vimos...Desculpe,preciso ir embora...-ela diz,puxando o cavalo consigo e andando apressada até o fim das ruas,olhando sempre para o chão.


the end
tagged: Tyler • wearing :HERE• BABY DOLL @ ETVDF!
Julliet Harsnok
Informacion
Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2012
Julliet Harsnok
Princesa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Tyler D. King Ter Dez 04, 2012 10:37 pm

Into my dark eyes,
can you see the weak light?

-Espere! Calma! Não vou lhe fazer nada, eu juro.

Pulei para frente do cavalo dela, tentando fazer com que ele parasse de andar. Quando estava na sua frente, pude ver um relance de seu rosto novamente, e era como se estivesse na ponta da língua, mas o nome estivesse tentando fugir de minha mente.

-Por favor... Confie em mim. Sou um mero mago que está vagando pelos reinos, vim de lugares que nunca sonhou antes. Por favor, aceite meu humilde pedido, mê dê um pedaço de seu tempo para podermos conversar... Dos três reinos que já vaguei, sua beleza é digna de uma princesa... E estou quase certo de que sei quem você é. Por favor, mê dê uma chance... Majestade.

Tentei não ser chato ou forçar a barra, mas eu realmente não gostava de deixar nada semi-acabado, eu tinha que resolver logo isso, não aguentava mais esse dilema!

Post: xxx ~ With: Julliet ~ Lyrics: Walk - Foo Fighters ~ Notes: blah blah blah ~ Thanks, Baby Doll @ ETVDF


Última edição por Tyler D. King em Sáb Dez 08, 2012 11:22 am, editado 1 vez(es)
Tyler D. King
Informacion
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2012
Tyler D. King
Magos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Julliet Harsnok Qua Dez 05, 2012 11:02 am







♔I'm the princess?


Busy streets and busy lives,And all we know is touch and go, We are alone with our changing minds


O cavalo para assim que o garoto se mete a frente do mesmo,fazendo com que Julliet parasse também,puxando ainda mais o capuz do casaco.Pelo jeito seus planos de conhecer a cidade sem ser descoberta não dariam certo...

Estremece ao ouví-lo chamá-la de majestada após ouví-lo dizer que era um mago,achava que aquilo eram somente histórias de livros,se seu pai sabia daqueles coisas nunca havia comentado com ela,nem o pai e nem ninguém dentro do castelo.

-Não sou uma princesa.-ela blefa,olhando para o chão,pensando em uma maneira de sair dali.-Você é um mago?-ela pergunta,virando-se de costas,acariciando o cavalo para que não olhasse para ele.

Se saísse repentinamente dali iria provavelmente alarma os guardar e seria pior,a garota via seus planos indo por água a baixo,se seu pai descobrisse nunca mais poria os pés para fora das propriedades do castelo.






tags: Tyler • Clothes:HERENotes:-





anne ops



Última edição por Julliet Harsnok em Sex Dez 07, 2012 11:44 am, editado 2 vez(es)
Julliet Harsnok
Informacion
Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2012
Julliet Harsnok
Princesa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Tyler D. King Qui Dez 06, 2012 12:51 pm

Into my dark eyes,
can you see the weak light?

Mantinha um sorriso no rosto, tentando ver o rosto da garota, que insistia em se esconder. Dei minha mão, simbolicamente.

-Se me der uma chance... Eu posso lhe mostrar algumas coisas, que sabe você não dá um sorriso para mim...?

Acariciei o cavalo com a outra mão, esperando que ela aceitasse o convite.

-E se estiver preocupada com alguma coisa, eu lhe protejo. Tem a minha palavra.

Post: xxx ~ With: Julliet ~ Lyrics: Walk - Foo Fighters ~ Notes: blah blah blah ~ Thanks, Baby Doll @ ETVDF


Última edição por Tyler D. King em Sáb Dez 08, 2012 11:22 am, editado 1 vez(es)
Tyler D. King
Informacion
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2012
Tyler D. King
Magos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Julliet Harsnok Sex Dez 07, 2012 11:53 am







♔I'm the princess?


Busy streets and busy lives,And all we know is touch and go, We are alone with our changing minds


A jovem suspira,mordendo suavemente o lábio inferior,pensando na proposta.
Lição número um de segurança:"Nunca saia do castelo desacompanhada".Já havia a quebrado,não parecia assim tão importante antes de por os pés ali.

Lição número dois:"Não aproxime-se de estranhos,nunca saberá quem quer o seu pescoço real.".Essa realmente lhe punha medo e indicava que seu pai tinha inimigos,o que segundo ele era normal,afinal era o rei,algo que todos gostariam de ser.

Ele não parecia ser ruim,não parecia querer matá-la,apesar de ela estar consciente de que as pessoas nem sempre mostravam seus desejos.Por um impulso,talvez,pegou na mão do garoto,erguendo o olhar para ele.

-Ninguém pode saber que estou ou estive aqui.-ela comenta ajeitando o capuz na cabeça.





tags: Tyler • Clothes:HERENotes:sorry pelo post podrinho





anne ops

Julliet Harsnok
Informacion
Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2012
Julliet Harsnok
Princesa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Tyler D. King Sáb Dez 08, 2012 11:20 am

Into my dark eyes,
can you see the weak light?

Sorri, enquanto lhe beijava a mão, me ajoelhando.

-Não se preocupe... Nada mais seguro do que estar comigo! Mas ainda quero saber o seu nome...

Finalmente ia matar aquela dúvida cruel. Consegui ver um pouco mais de seu rosto agora, quando ela olhou para mim, parecia que ela observava minha alma, um olhar penetrante e que transbordavam superioridade social, e ao mesmo tempo um pouco de rebeldia. Poucos segundos que me revelaram alguns traços de seu rosto, completamente delicado.

Post: xxx ~ With: Julliet ~ Lyrics: Walk - Foo Fighters ~ Notes: blah blah blah ~ Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Tyler D. King
Informacion
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2012
Tyler D. King
Magos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Julliet Harsnok Sáb Dez 08, 2012 3:04 pm







♔I'm the princess?


Busy streets and busy lives,And all we know is touch and go, We are alone with our changing minds


Ela sente o rosto corar ao vê-lo se ajoelhar.Fora criada vendo a submissão dos outros à sua frente e ainda assim era algo que a incomodava,não sentia-se bem com aquilo.

Podia ver-lhe os olhos azulados quando ele se abaixara,o cabelo loiro como o dela,porém em um tom mais escuro.Lançara-lhe um breve sorriso ao ouví-lo falar,desviando o olhar para o chão enquanto ouvia-o perguntar o nome.

-Julliet...e o seu?-ela responde baixinho,indagando-lhe logo em seguida.-Vamos sair daqui...não podem me ver.-ela acrescenta,puxando novamente o cavalo em direção ao fim daquela rua.Deveria haver algum lugar vazio por ali.





tags: Tyler • Clothes:HERENotes:-





anne ops

Julliet Harsnok
Informacion
Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2012
Julliet Harsnok
Princesa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Tyler D. King Dom Dez 09, 2012 8:28 pm

Into my dark eyes,
can you see the weak light?

Me levante, e até me preocupei quando falou que não poderia ser vista. Respeitaria seu pedido e não lhe faria perguntas sobre isso. Me virei comecei a caminhar ao lado da menina.

-Me chamo Tyler... Mas chame como quiser. Me fale de você, é deste reino? O que você é?

Tentei ser um pouco agradável, ter algo para puxar de assunto, mas estava meio mente vazia neste momento.

Post: xxx ~ With: Julliet ~ Lyrics: Walk - Foo Fighters ~ Notes: blah blah blah ~ Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Tyler D. King
Informacion
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2012
Tyler D. King
Magos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Julliet Harsnok Dom Dez 09, 2012 8:33 pm







♔I'm the princess?


Busy streets and busy lives,And all we know is touch and go, We are alone with our changing minds


Ela sorri de forma simpática para o garoto ao vê-lo caminhar ao seu lado,puxando o cavalo,ouvindo-o falar,mordendo suavemente o lábio inferior.

-Não posso te responder essas perguntar,teria que mentir para você.-ela diz,olhando para o chão novamente,depois a sua volta,para a cidade pobre a sua volta,as pessoas cuidando de seus afazares.-Há algum lugar...vazio por aqui?-ela pergunta a procura de alguma praça onde pudesse conversar sem atrair olhares curiosos.





tags: Tyler • Clothes:HERENotes:-





anne ops

Julliet Harsnok
Informacion
Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2012
Julliet Harsnok
Princesa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Tyler D. King Dom Dez 09, 2012 8:55 pm

Into my dark eyes,
can you see the weak light?

Senti-me desconfortável com a maneiro com a qual ela foi sincera. Seria difícil manter uma conversa com ela dessa maneira... Tão misteriosa... Aceitei seu pedido indireto para não perguntar sobre sua vida particular e continuei andando. Cocei o queixo, olhei para os lados e pensei em algum lugar calmo e com menos gente.

-Tem a fonte dos gritos... Apesar do nome, não costuma ser um lugar muito movimentado.

Olhei para a menina com um sorriso, e falei em um tom protetor.

-Não se preocupe, eu irei te proteger independente do que acontece. Eu te prometo.

Post: xxx ~ With: Julliet ~ Lyrics: Walk - Foo Fighters ~ Notes: blah blah blah ~ Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Tyler D. King
Informacion
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2012
Tyler D. King
Magos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Julliet Harsnok Dom Dez 09, 2012 9:06 pm







♔I'm the princess?


Busy streets and busy lives,And all we know is touch and go, We are alone with our changing minds


-Obrigada...e desculpa estar tendo que lhe esconder as coisas assim.Não há outro jeito,por ora...-ela diz,sentindo-se meio mal por ter que fazer aquilo,talvez não devesse ter se dirigido até a cidade.-O nome não soa agradável,mas vamos então.-ela diz o seguindo,olhando sempre para o chão,olhando as vezes a pobreza do lugar,um tanto apavorada com tudo aquilo.

*Encerrado(continua na Fonte dos Gritos)





tags: Tyler • Clothes:HERENotes:-





anne ops

Julliet Harsnok
Informacion
Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2012
Julliet Harsnok
Princesa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Informacion
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion