[FP] Ashara Dayne II, Princesa de Al'Sarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


---Ashara--- DayneII


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Isabela
Idade: 16 anos
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Vários, mais do que posso numerar.
Como ficou sabendo do Age Of War: Não lembro
Frequência na qual entra: Todo dia, se preciso.
Outros personagens: Alyssane Howard
Forma de contato: isa.fadini@hotmail.com
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Ashara Dayne II
Apelido: Dara, Shay.
Grupo: Princesa e terceira na linha se sucessão de Al-Sarral
Família: Uma irmã, um irmão e meus pais. .
Reino: Do mesmo lado que meu império.
Arma: Adaga envenenada.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: --/--
Status Social: Alta, Princesa Bruxa.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Sou uma garota um pouco teimosa, bastante autoconfiante e também muito irritavel. Ajudo todos os que posso, e acima de tudo, faço tudo o que posso para ajudar as pessoas que eu realmente amo. São pessoas que eu protejo e curo com minha magia, mesmo que sejam camponeses de meu reino. Meus dons sempre foram usados para o bem, e eu sempre gostei de poder fazer isso com eles. Me sinto util e também bela quando posso usar meus poderes. Me sinto poderosa.
Qualidades: Sou poderosa, calma e gosto de ajudar os outros. Embora odeie quando me mandam qualquer coisa, eu realmente gosto de fazer bem as pessoas, e também a animais, também gosto deles.
Defeitos: Sou bastante irritavel, mandona e também nada calma, quando tenho problemas. Sempre gostei de estar no centro do mundo, fosse qual mundo fosse.
Desejos: Desejo ter uma familia, e que o povo de meu Império esteja muito bem. Quero que minha irmã realmente cuide bem do povo que será seu.
Medos: Tenho medo de perder o controle sobre mim mesma e sobre minha vida/mundo. Tenho muito medo de não conseguir manter tudo sob controle, e de perder as pessoas que amo.
---------------------------------------

{Localização}
    Al-Sarral

Onde nasceu: Al-Sarral
Onde mora atualmente: Palacio Imperial de Al-Sarral
Idade: 15
Data de nascimento: 13/12
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Negros, longos e ondulados.
Olhos: Redondos, grandes e azuis.
Porte físico/ peso/ altura: Baixa, esbelta e de porte elegante, corpo delicado.
Marcas de nascença e/ou outros:Marca de nacença no pulso, em forma de lágrima.
Photoplayer: Alexandra Daddario
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Nasci em Al-Sarral e desde bem pequeno tive meus dons revelados. Como isso é muito comum em nosso país, classicamente, mágico, não houve problemas, e apenas me ensinaram a controlar meu dons, assim como me ensinaram a usar meus dons para o bem. Eu sempre fui assim, e com a magia tão enraizada em minha mente e também em meu ser, assim como no do Império, sempre me achei mais do que apenas uma garota. Eu realmente amava estar assim. Eu queria estar mais do que tudo assim. Era mesmo bom estar no controle de tudo, assim como eu também estava mais do que bem. Eu amava ainda mais meu pequeno filhote, comigo desde que eu era uma garota de 13 anos. Ele é um leão adulto, de 2 anos, Handar. Meu unico e melhor amigo. Eu apenas preferia estar com ele do que com meus irmãos. Minha irmã, a herdeira, era apenas mais do que apenas uma garota, ela sempre foi forte, e eu sempre tive medo dela, mesmo que ela sempre fosse muito gentil comigo. Eu estava mais do que bem aqui, eu era uma das garotas da cidade, então estava mais do que bem com meu leão branco.
Terminei tudo o que precisava fazer em meu reino, sendo uma garota poderosa, mas também sendo uma princesa adequada. Eu aprendia as tecnicas de curandeirismo, assim como também realizava curas, mas acima de tudo, treinava pouco minha magia. Era mais assim, sendo que eu não podia realmente fazer o que queria. Eu não queria nem mesmo pensar no que estava fazendo. Meu amigo, meu querido Handar, era o unico que realmente conhecia meus medos, e sabia da impressão que eu sempre tivera sobre minha irmã. Era estranho, mas ela sempre fora a minha irmã mais velha, com quem eu me dava bem, mas preferia não estar perto. Era assustador ter de estar perto dela, mas era nescessário. Ela, mesmo sendo adotada, era a herdeira, mas eu era uma filha biológica. Sempre achei que ela me olhava de lado apenas por isso, por temer o fato de eu ser mais legítima que ela, embora não quisesse nunca o reino dela. Esse era o lugar dela, não o meu. Nunca seria. Eu não seria a rainha, ela sim.
Minha vida era tranquila, mas ainda assim, não era o que eu mais queria em meu mundo. Eu amava estar assim, sozinha, e não queria mesmo estar em outro lugar. Era, para mim, o sonho estar ali. Eu amava meu reino, amava as terras secas e áridas do deserto. As plantas daqui podiam não ser tão vistosas, mas sempre eram mais resistentes. Elas podiam viver com pouca agua, então eu apenas tinha de pensar que elas seriam minhas mais próximas amigas. Eu apenas tinha de estar em paz com todo mundo. Era meu lugar, aqui, ao lado de meu povo. Eu apenas queria viver assim, com meu povo e minha familia, em paz. A Guerra não era nossa, eu não tinha preocupações claras sobre ela antes.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Estava ao lado de Handar, olhando para a frente e esperando que tudo a minha volta se firmasse. Eu era uma garota comum, ao menos seria, caso não fosse uma verdadeira princesa. Eu era uma garota daqui, do deserto, uma flor do deserto, e estava feliz aqui. Com meu leão branco a meu lado. Handar sempre me fazia companhia, especialmente pelos jardins do palácio. Assim eu me sentia muito bem, e melhor do que muitas outras pessoas. Eu me sentia completamente segura ao lado dele, muito mais do que se estivesse cercada por guardas, ao mesmo tempo que me sentia mais livre estando acompanhada apenas por ele. Mesmo com guardas por perto, apenas Handar estava a meu lado, nunca achara que realmente precisava de pessoas e mais pessoas a minha volta, apenas para me proteger, assim como todos pareciam pensar. Meu leão e minha adaga eram o bastante para me proteger, assim como um pouco de sorte, e os muros do palácio a minha volta. Eu quase nunca saia dele, e estava bem assim, não havia muito que eu quisesse ver longe desses muros. Mas as coisas não estavam me parecendo normais, já que o som que ouvia era muito diferente do que estava acostumada. Galhos se quebrando, e logo depois um rapaz, bonito, moreno e de olhos verdes, como a maior parte das pessoas do império, me encarava. Ele estava dentro dos muros, e não fora um pequeno pulo. Era algo inumano.
-Quem é você?
Apenas uma palavra, mas nada além disso. Quem era ele? O que ele poderia querer, invadindo assim a propriedade imperial? Não sabia que podia ser morto apenas por fazê-lo?
---------------------------------------
thanks, @
avatar
Informacion
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2013

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Curandeiro
Ofício: Nobre
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion