Davis O'Cannavan [FP]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Davis O'Cannavan em Dom Abr 14, 2013 9:11 pm

--Davis-------O'Cannavan


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Caio Ovni.
Idade: 17
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? ?
Como ficou sabendo do Age of War: Através de uma amiga (Uma das mais incríveis por sinal)
Frequência na qual entra: Todos os dias no período da noite.
Outros personagens: Não!
Forma de contato: caiovni@live.com
---------------------------------------

{O Personagem}
    O Cannon

Nome Completo: Davis O'Cannavan
Grupo: Pirata
Família: Não há. .
Reino: Harsnok.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: June O'Cannavan (Camponesa que morreu no parto), James Campbell (Tripulante do navio de Godfrey que morreu por escorbuto) .
Status Social: Capitão de uma tripulação pirata

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Extrovertido, engraçado e com um senso de humor exótico. Não leva as pessoas a sério, porém as respeita qualquer pessoa independente de sua cor, raça ou reino. É esperto, sonhador, carismático, corajoso, manipulador (quando preciso) e aprecia aqueles que tem grandes sonhos. Não possui muitos amigos, mas aqueles que ganham sua confiança sempre serão ajudados por ele.Tem personalidade forte, é decidido e um idealista, pensa que pode mudar o mundo apenas com sua força de vontade mesmo sendo um pirata.
Qualidades: Davis aprendeu a superar as dificuldades de todas as maneiras após ser abandonado no reino de Harsnok. Passou fome, passou frio e dor por ter sido deixado sozinho. Se tornou decidido a mudar como os piratas são vistos e de alguma forma o rei apreciou seu idealismo e o tornou capitão. Suas habilidades com a espada se tornaram bem apuradas devido aos treinos no navio, mesmo não sendo querido lá Godfrey não queria um pirata inútil. É bem divertido, faz piada com tudo o que vê e adora comer além de ser esperto e um ótimo capitão. Tem a capacidade de convencer os outros a se juntarem a ele, pois é bom com palavras.
Defeitos: Seu senso de humor para muitos chega a ser irritante e isso sempre faz com que arrume problemas. Tem dificuldade em confiar, não consegue confiar plenamente em uma pessoa. É completamente otimista e as vezes se complica por isso. Adora brincar com as pessoas seja apenas com piadas ou com travessuras e esse foi um dos motivos por Godfrey ter chutado ele de sua tripulação.
Desejos: Quer mudar a visão do mundo sobre os piratas e ser conhecido por todos os reinos como o pirata que mudou o mundo.
Medos: Tem medo de se apaixonar de verdade por outra pessoa, detesta ser machucado e acha que isso pode causar ferimentos irreversíveis, também teme ser deixado sozinho e quer sempre ter pessoas ao seu redor amigos ou não.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: No barco de Godfrey em meio a alto mar.
Onde mora atualmente: Harsnok
Idade: 23
Data de nascimento:16/3/1335 (Lembre-se que nosso RPG se passa no ano de 1358.)
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Curto, escuro e ondulado.
Olhos: Castanhos...
Porte físico/ peso/ altura: Forte, alto cerca de aproximadamente 1,78 de altura, atlético e aproximadamente 75 quilos.
Marcas de nascença e/ou outros:Cicatriz em forma de "x" por todo seu peito feita por Godfrey ao expulsa-lo de sua tripulação.
Photoplayer: IJames Franco.
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Davis é o fruto de uma relação doentia entre um pirata e uma camponesa. A camponesa fora feita de escrava pelo pai do jovem e deixada trancafiada em seu navio e em poucos meses depois de sua captura acabou ficando gravida e após o nascimento de Davis faleceu deixando o garoto apenas com seu pai. Seu pai, por sua vez era um pirata vil e doentio da tripulação de Godfrey, James ,como era chamado, se tornou o primeiro imediato de Godfrey (segundo no comando do navio). Era conhecido por sua crueldade com mulheres e por ser um ótimo espadachim, conseguiria derrotar qualquer usuário de espadas do mundo, morreu de escorbuto quando seu filho completou cinco anos.

Mesmo após a morte de seu pai ele continuou na tripulação pelo apreço do capitão a ele, os piratas o treinaram com espadas lhe fazendo tornar um ótimo espadachim com habilidade que se equipararia as de seu pai, porém pelo seu senso de humor e pela falta de maturidade e responsabilidade com a tripulação foi expulso do navio e jogado ao mar em Harsnok, apenas com um bote salva vidas e a roupa do corpo. Antes de o expulsarem o próprio capitão ferveu a lâmina de sua espada e encostou no peito do garoto deixando a marca da rejeição, um enorme "x" em seu peito.

Teve muitas dificuldades em sua nova vida solitária, se tornou uma pessoa fechada com todos a sua volta. As dificuldades aumentavam cada vez mais e Davis teve de passar a roubar para sobreviver. Com o passar do tempo tempo o jovem ia mudando sua visão de certas coisas, decidiu que iria montar uma tripulação para alcançar seus objetivos.

Por Davis não ser uma pessoa de Harsnok e roubar, os guardas perceberam que ela era "carne nova" no local e o levaram para o Rei. Depois desse dia sua vida mudou, Davis conseguiu criar um acordo com o Rei, que se resumia em proteção, Davis cuidaria da proteção de uma parte do mar para Perseus e o garoto aceita a proposta conseguindo ser capitão e ganhando um navio do Rei.


---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...


Algumas semanas se passaram desde que o capitão Godfrey havia o deixado em Harsnok, estava perdido, com fome, com frio e acima tudo sozinho. A cicatriz que os cortes do capitão haviam deixado já não queimavam mais, a dor estava apenas em sua mente. A fraqueza de seu corpo já não o deixava se locomover como deveria, estava ansioso para que aquilo tudo acabasse então lembrou do semblante de seu capitão quando foi chutado de sua casa.

Levantou-se, olhou para o alto, colocou seu sorriso no rosto, limpou suas roupas rasgadas e decidiu que viveria e também que mostraria para todos que piratas não eram apenas ladrões. Decidiu que esse seria o ultimo roubo de sua vida ( se é que podia chamar aquela existência medíocre de vida) e começou a correr pelas sombras até encontrar algum comerciante que vendia comida.

Um velho vendedor de maçãs fora seu alvo e então discretamente pegou algumas das belas frutas para seu sustento e as guardou em seu bolso sujo e deteriorado saindo como se nada tivesse acontecido, porém um guarda o viu e rapidamente o prendeu o levando para o rei.





OBS: Davis tem o dom da palavra, ele fala e as pessoas confiam nele. (thanks Kwan)
---------------------------------------
avatar
Informacion
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2013
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Dom Abr 14, 2013 10:23 pm
Ficha Aprovada

Seja bem vindo,Davis!
Ficou ótima a história do teu personagem que te ajudei a pensar -q Ameei *-* E amei muito esse pp também *suspiro*
Espero que se divirta por aqui,precisando de algo só chamar,você sabe!
Att.:Carolinne


"Today was a fairytale.Can you feel this magic in the air?"
Carolinne Harvelle
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion