Lago Grimmald

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Qua Ago 03, 2011 6:07 pm



Lago Grimmald


O lago passa por baixo de uma pequena ponte de pedras que dá acesso ao mercado e ao centro da cidade de Kraft.Tem as água turvas, profundas e um tanto misteriosas.
É também rodeado por uma pequena floresta,que muitos moradores dizem ser perigosa e esconder inúmeras armadilhas para os reles mortais.Porém frequentemente encontram-se casais e jovens apaxonados aventureiros pelo local,que insistem que nada há ali.




clumsy @ SA!




Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lucien Ford Sex Jan 11, 2013 8:11 am



Sozinho | Lago Grimmald | Noite
Lucien Elric Ford



Caminhando


Lucien saiu pelas ruas da cidade, não tão movimentadas aquela hora da noite devido à nevasca. O jovem apenas ignorava enquanto caminhava, seus cabelos já estavam cobertos de neve e seu rosto tinha alguns pequenos flocos de neve grudando, devido a sua pequena barba. Lucien apenas balançou a cabeça, derrubando os flocos e continuou andando. Mais a frente ele percebeu que as ruas acabavam e havia uma ponte por onde corria o lago e o jovem sorriu, começando a seguir tal lago, quando percebeu estava próximo a uma floresta e o mesmo suspira dando de ombros.

- A floresta realmente me deseja?


Otros


A Ilusão nada mais é do que a forma do ser humano se ILUDIR em seus sonhos...






Lucien Ford
Informacion
Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/11/2012
Localização : Cidade de Kraft

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe:: Ilusionista
Ofício:
Lucien Ford
Ilusionistas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Anne Hunterfox Sex Jan 11, 2013 8:23 am





Desajeitada

Sobre uma noite escura
A chama do amor estava queimando em meu peito
E como uma lanterna brilhante
Eu fugi de minha casa enquanto todos dormiam




Anne cavalgava em seu cavalo voltando da floresta, estava nevando e isso estava a deixando com frio, ainda mais pelo fato da neve passar cortando seu rosto, ela sentia falta de algo, levou sua mão até seu pescoço.
- Meu colar!
- Disse um pouco nervosa e isso fez seu cavalo se assustar, ela desceu rapidamente dele e percebeu que já estava na ponte, começou a procurar o colar por seus pertences e roupas, mas não havia nada ali, então procurou por uma parte da ponte e enquanto olhava para trás esbarrou em alguém.
- Me desculpe, está tudo bem?
- Disse enquanto encarava o garoto a sua frente.


Tagged: Alone
Vestindo: this
Ouvindo:
Credits: @Ann

Anne Hunterfox
Informacion
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/12/2012
Anne Hunterfox
Cavaleiros Negros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lucien Ford Sex Jan 11, 2013 8:32 am



Com Desconhecida | Lago Grimmald | Noite
Lucien Elric Ford



Encontros


O garoto suspirou quando olhava para a floresta, mas logo voltou a si quando alguém esbarrou nele. O mesmo se virou ouvindo o pedido de desculpas e se deparou com uma mulher. Ela estava aflita com alguma coisa e Lucien se compadece.

- Posso ajudá-la em algo senhorita?

Sempre formal, era dessa forma que Lucien fora treinado para agir, algumas vezes tal treinamento lembrava o de um assassino, mas o garoto não era assassino, nunca havia matado ninguém, não teria coragem para tal. Ele apenas queria ajudar a garota, que era estranho ela estar numa nevasca aquela hora da noite.


Otros


A Ilusão nada mais é do que a forma do ser humano se ILUDIR em seus sonhos...






Lucien Ford
Informacion
Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/11/2012
Localização : Cidade de Kraft

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe:: Ilusionista
Ofício:
Lucien Ford
Ilusionistas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Anne Hunterfox Sex Jan 11, 2013 8:39 am





Que gentileza

Sobre uma noite escura
A chama do amor estava queimando em meu peito
E como uma lanterna brilhante
Eu fugi de minha casa enquanto todos dormiam




Anne sorrio desajeitadamente para o mesmo ao ouvir sua pergunta, logo percebeu que deveria estar mostrando algum desespero no rosto por ter perdido o seu colar, algo que era muito valioso para si, pois havia ganhado de sua avó antes da mesma morrer.
Ela continuou fitando o garoto a sua frente se afastando um pouco, tirou uma mecha que estava a frente de seu rosto e colocou atras da orelha.
- Ah, não é nada demais, apenas meu colar, devo ter o perdido enquanto voltava da floresta... - Disse ainda com o pequeno sorriso no rosto. - Mas muita gentileza da sua parte, agradecida de qualquer forma. - Disse enquanto o agradecia dobrando seus joelhos e curvando-se um pouco.


Tagged: Um garoto
Vestindo: this
Ouvindo:
Credits: @Ann

Anne Hunterfox
Informacion
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/12/2012
Anne Hunterfox
Cavaleiros Negros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lucien Ford Sex Jan 11, 2013 8:48 am



Com Desconhecida |Lago Grimmald | Noite
Lucien Elric Ford



Procurando


A garota agradece pela ajuda e diz que perdeu um colar, se dobrando e começando a procurar. Lucien por sua vez faz o mesmo, sempre fora um cavalheiro ao se tratar de uma dama, qualquer uma que fosse. Agora ambos procuravam o colar, o garoto não sabia como o mesmo era, apenas sabia que era um colar, e qualquer um que encontrasse ele a mostraria, vai que houvessem mais de um colar próximo aquele lago. Enquanto procuravam Lucien conversa com a garota.

- Como se chama? Como é o colar e onde estava quando percebeu que ele havia sumido?

Qualquer informação sobre o colar era irrelevante, o garoto queria realmente saber o nome da garota.


Otros


A Ilusão nada mais é do que a forma do ser humano se ILUDIR em seus sonhos...






Lucien Ford
Informacion
Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/11/2012
Localização : Cidade de Kraft

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe:: Ilusionista
Ofício:
Lucien Ford
Ilusionistas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Anne Hunterfox Sex Jan 11, 2013 8:57 am





Apresentando-se

Sobre uma noite escura
A chama do amor estava queimando em meu peito
E como uma lanterna brilhante
Eu fugi de minha casa enquanto todos dormiam




Anne começou a procurar o colar pelo chão, talvez ele pudesse ter caído em sua roupa e ido para o chão, era uma possibilidade bem provável...
O garoto começou a ajudar a procurar e logo pergunta sobre seu nome e sobre o seu colar.
- Me chamo Anne Hunterfox. - Disse enquanto olhava para o garoto. - E como você se chama? - Abriu um sorriso e voltou a procurar o seu colar.
- Ela é dourado com um pequeno medalhão na ponta com uma raposa desenhada. Eu percebi que o perdi quando cheguei aqui, mas devo ter perdido na floresta...


Tagged: Um garoto
Vestindo: this
Ouvindo:
Credits: @Ann

Anne Hunterfox
Informacion
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/12/2012
Anne Hunterfox
Cavaleiros Negros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lucien Ford Sex Jan 11, 2013 9:04 am



Com Anne Hunterfox | Lago Grimmald | Noite
Lucien Elric Ford



Encontrado?


Lucien parou diante aquele nome... Anne... Ele fala a primeira coisa que vem em sua mente.

- Lindo nome Anne... Eu me chamo Lucien Elric...

O jovem ouve as descrições e tenta forjá-lo em sua mente, mas não era da maneira que deveria ser. Então o garoto tem uma ideia e se levanta, passando por Anne e indo até a direção de onde ela veio, próximo ao cavalo dela e diz.

- Se tiver preso aqui com o cavalo?

O garoto começa a estudar o animal, na crina, na sela, até que percebe um brilho dourado próximo a uma pata do animal. Devagar o garoto cria uma maçã e entrega ao animal, acalmando-o momentaneamente e então levanta a pata traseira do mesmo, revelando um pequeno colar preso ao chão. Com um sorriso no rosto Lucien se agacha e retira o colar, batendo com as descrições de Anne.

- Acho que encontrei...


Otros


A Ilusão nada mais é do que a forma do ser humano se ILUDIR em seus sonhos...






Lucien Ford
Informacion
Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/11/2012
Localização : Cidade de Kraft

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe:: Ilusionista
Ofício:
Lucien Ford
Ilusionistas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Anne Hunterfox Sex Jan 11, 2013 9:24 am





Apresentando-se

Sobre uma noite escura
A chama do amor estava queimando em meu peito
E como uma lanterna brilhante
Eu fugi de minha casa enquanto todos dormiam




Anne abriu um leve sorriso ao escutar o mesmo elogiar seu nome e logo apresentar-se
- É um belo nome, Lucien... - Disse ainda sorrindo.
Logo vê o menino se levantar e procurar o seu colar por seu cavalo, o garoto encontra o colar e a mostra, ao ver que era o mesmo ela sorrio olhando para ele.
- É esse mesmo, meu colar! - Disse contendo felicidade em seu tom.


Tagged: Um garoto
Vestindo: this
Ouvindo:
Credits: @Ann

Anne Hunterfox
Informacion
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/12/2012
Anne Hunterfox
Cavaleiros Negros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lucien Ford Sex Jan 11, 2013 12:18 pm



Com Anne Hunterfox | Lago Grimmald | Noite
Lucien Elric Ford



Conversando


Lucien caminha até Anne com o colar em mãos, era realmente belo e de grande valor, sendo assim o garoto estende a mão para a garota e entrega a ela o colar. O mesmo para por um segundo e estuda Anne, ele cruza os braços e diz meio num tom misterioso.

- Não me diz respeito eu sei, mas o que uma garota como você está fazendo aqui a essa hora da noite?

Lucien havia vindo da floresta a algum tempo também, depois de conhecer a ninfa Lyanne, ou assim era como ela queria ser chamada.


Otros


A Ilusão nada mais é do que a forma do ser humano se ILUDIR em seus sonhos...






Lucien Ford
Informacion
Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/11/2012
Localização : Cidade de Kraft

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe:: Ilusionista
Ofício:
Lucien Ford
Ilusionistas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Anne Hunterfox Seg Jan 14, 2013 7:15 am





Curiosidade...

Sobre uma noite escura
A chama do amor estava queimando em meu peito
E como uma lanterna brilhante
Eu fugi de minha casa enquanto todos dormiam




Ela sorriu para o mesmo ao ver ele a entregar o colar, mas havia algo de estranho naquele colar, enquanto Anne avaliava foi surpreendida pela voz de Lucien que quebrou o silencio que havia ali, a mesma o olhou enquanto o escutava, abriu um pequeno sorriso e logo disse.
- Eu estou voltando da floresta... estava cavalgando um pouco. - O sorriso havia se desfeito enquanto falava e logo abriu um meio sorriso sem jeito enquanto lembrava de sua tarde n floresta e de seu medo.
Mas logo pensou o que o mesmo faria saindo da cidade a essa hora?
- E voce? O que faz um menino estar saindo da cidade a essa hora? - Disse abrindo novamente um pequeno sorriso..


Tagged: Um garoto
Vestindo: this
Ouvindo:
Credits: @Ann

Anne Hunterfox
Informacion
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/12/2012
Anne Hunterfox
Cavaleiros Negros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lucien Ford Seg Jan 14, 2013 7:23 am



Com Anne Hunterfox | Lago Grimmald | Noite
Lucien Elric Ford



Questionado


O garoto deixa o colar nas mãos de sua dona e põe as mãos nos bolsos, a fim de esquenta-las. A neve continuava a cair quando Anne falou que estava apenas cavalgando, porém a mesma tinha um ar de "fazendo algo mais" que Lucien deixou passar com um mero sorriso. Logo o porque dele estar saindo da cidade foi questionado. O jovem apenas dar de ombros quando responde.

- Não estou saindo da cidade, apenas não consegui mais dormir e vim dar uma caminhada...

O ilusionista percebe que Anne avaliou melhor o colar e então fala pensativo.

- Algo de errado com o colar?


Otros


A Ilusão nada mais é do que a forma do ser humano se ILUDIR em seus sonhos...






Lucien Ford
Informacion
Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/11/2012
Localização : Cidade de Kraft

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe:: Ilusionista
Ofício:
Lucien Ford
Ilusionistas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Anne Hunterfox Seg Jan 14, 2013 9:13 am





Preciso partir...

Sobre uma noite escura
A chama do amor estava queimando em meu peito
E como uma lanterna brilhante
Eu fugi de minha casa enquanto todos dormiam




Anne o escutou e continuou com o pequeno sorriso no rosto, Lucien havia dito que não conseguia dormir, por isso o mesmo estava passeando a essa hora na rua, foi quando Anne lembrou que ainda teria que voltar para o castelo, e se chegasse muito tarde não seria algo muito agradável...
Logo percebeu o menino ver que ela estava achando o colar estranho, mas sorriu novamente e guardou o colar em sua bolsa.
- Não há nada de errado não, apenas por um momento lembrei de minha irmã mais nova..
A neve ainda caía sobre eles e isso tornava a noite cada vez mais fria, Anne precisava ir para poder voltar ao castelo...
- Lucien... eu preciso ir... está ficando tarde.


Tagged: Um garoto
Vestindo: this
Ouvindo:
Credits: @Ann

Anne Hunterfox
Informacion
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/12/2012
Anne Hunterfox
Cavaleiros Negros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lucien Ford Seg Jan 14, 2013 12:01 pm



Com Anne Hunterfox | Lago Grimmald | Noite
Lucien Elric Ford



Até Logo


- Este colar deve ser uma ótima lembrança de sua irmã...

Lucien observava a garota, que guardou o colar em sua bolsa e sorriu para o jovem. A neve continuava a cair, num ritmo constante e o frio só aumentava, logo ela precisaria se aquecer, já que estava sem casaco. Antes que o ilusionista possa oferecer ajuda, a mesma olha para cima e depois passa pelo jovem se desculpando, algo sobre precisar ir embora antes que amanheça.

- Tem razão senhorita, está realmente tarde...

Lucien observa a garota ir até seu cavalo e montar no mesmo. Logo ela passa por ele e se despede cordialmente. O garoto faz uma pequena reverência para Anne e a observa tomar o caminho dela...

Passado alguns minutos o jovem começa seu retorno para a pensão, ou então procurar algum lugar aberto.

Encerrado!


Otros


A Ilusão nada mais é do que a forma do ser humano se ILUDIR em seus sonhos...






Lucien Ford
Informacion
Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/11/2012
Localização : Cidade de Kraft

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe:: Ilusionista
Ofício:
Lucien Ford
Ilusionistas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Informacion
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion