Sarah T. Lonier [FP]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sarah T. Lonier em Sex Mar 15, 2013 7:11 pm

---MODELO---de----FICHA


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Teresa
Idade: 12
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Nossa... A MUITO tempo... Mas nunca joguei em muitos RPG's medievais.
Como ficou sabendo do Age Of War: Estava procurando um RPG medieval para jogar na forumeiros e esse era o segundo. Tinha um logo legal, então resolvi experimentar.
Frequência na qual entra: Bem difícil dizer. Tenho pouco tempo e só entro no computador quando meu pai deixa. (só ele tem a senha de todos os computadores da casa)
Outros personagens: Eeer... Não.
Forma de contato: Bem, não sei se devo postar isso aqui. Se quiser falar comigo, me mande uma MP e se for muita coisa, peça o meu Skype ^^
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Sarah Tingarden Lonier
Apelido: Kiire ou Kii
Grupo: Elfos
Família: Por enquanto, nenhuma .
Reino: Floresta Negra
Arma: Uso um Arco recurvo preparado para atirar grandes distâncias. Uma pequena faca de atirar na bainha ao lado de uma faca de caça, maior, um pouco menor que uma espada.
Consegue pressentir quando algo se aproxima graças a anos de treinamento


---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Legolas Tingarden Lonier [Irmão mais Velho] / Hina Tingarden [Mãe] / Lony Tingarden [Avó Materna *Morta] / Kile Tingarden [Avô Materno *Morta] / Fahiel Lonier [Pai] / Kirina Lonier [Avó Paterna] / Nominan Lonier [Avô Paterno]
Status Social: Classe Média.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Sarah é curiosa com tudo, como sempre viveu na floresta, o mundo é uma novidade para ela e gosta de desenhar tudo de interessante que veja. Tem uma mania de se esconder em lugares altos quando está triste e de sorrir por tudo e para todos quando está feliz. Sempre quis conhecer o mundo inteiro e desenhar um dragão. Gosta de velocidade, de sentir o vento batendo no rosto. Gosta de épocas mais frias, o calor a incomoda. Sempre que avista algo novo, trata imediatamente de inventar um nome, para depois descobrir como aquilo é chamado.
Qualidades: É boa desenhista. Sempre otimista e rápida, nunca se cansando facilmente.
Defeitos: é curiosa demais, podendo colocá-la em problemas. Gosta de desaparecer quando está mal e isso deixa a impressão de solitária. Se sente incomodada com calor e por isso é mais distraída e irritada em épocas mais quentes.
Desejos: Desenhar um dragão por avistar um. Quer conhecer o mundo inteiro e desenhar cada coisa que a interessar.
Medos: Tem medo de abandono, graças aos pais que tiveram de partir aos nove anos. Amigos que pouco conversam com ela a deixam desanimada, pois também se sente abandonada.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Floresta Negra.
Onde mora atualmente: Nenhum lugar fixo (Nômade)
Idade: 20
Data de nascimento: 17/11/1357 (Lembrando que o nosso RPG é de Idade Média e nos encontramos no ano de 1358)
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Cabelos loiros levemente mais escuros. Vão um pouco abaixo dos ombros e são levemente ondulados.
Olhos: Possui olhos num misto de verde e castanho, dando um estranho tom de verde.
Porte físico/ peso/ altura: É ligeiramente mais alta do que o padrão. Tem um corpo magro, mas nada esquelético, apenas comum.
Marcas de nascença e/ou outros:Uma cicatriz nas costas causada por uma luta com seu irmão.
Photoplayer: Dianna Agron (A player que usava não entra desde 28 janeiro)
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Sarah nasceu na floresta negra. Seus pais a tratavam bem, apesar de sempre estarem saindo e explorando os limites da floresta, procurando por perigo ou algo. Sarah brincava sempre com seu irmão, Legolas, que era 5 anos mais velho que ela. Ambos brincavam de quem escalava árvores mais rapidamente ou de quem conseguia correr mais rápido. Após alguns anos, seus pais partiram, deixnado apenas um bilhete, que dizia terem ido se aventurar pelo mundo. Sarah ficou mal por meses, se sentindo traída pelos pais. Ao menos, Legolas a ajudava com as coisas. Enfim, os pais de Hina, Lony e Kile Tingarden apareceram, após uma longa aventura ao redor do mundo, e resolveram permanecer com os dois. Ensinaram Sarah e Legolas a utilizarem Arco e Flecha, a rastrearem animais e a manter a calma em situações difíceis. Um dia, estavam em um treinamento de rastreamento, quando Legolas encontrou um rastro de tigre pela floresta e três segundos depois, o tigre havia atacado e matado Kile e Lony. Ela e seu irmão conseguiram matar o tigre com flechadas e golpes, mesmo saindo feridos após a luta. Na época, Sarah tinha 15 anos e foi nesse dia que seu medo de abandono aumentou. Legolas percebeu que o que treinavam na floresta de nada adiantaria se ele permanecesse ali, deveria ir ao exterior e treinar com situações reais. E suas últimas palavras foram:
- Te espero lá fora, Kiire.
Kiire era uma palavra utilizada por seus pais quando queriam demonstrar sua velocidade. Contando que sua irmã era bem mais rápida que ele, achou o apelido apropriado. Sarah permaneceu mais alguns meses destruída por dentro, quando, durante uma caçada, encontrou Kirina e Nominan Lonier, que se diziam seus avós, pais de Fahiel. Ficaram com ela até os 17 anos, quando ela também decidiu partir pelo mundo, e conhecer seus desafios. Levou consigo, alguns pergaminhos e um lápis, onde gostava desenhar tudo o que a interessava, como um diário de imagens, para guardar lembranças de suas viagens.
Rodou o mundo por 1 ano, até que, ao encontrar uma montanha, seu lugar preferido para passar a noite. Encontrou no topo, um Elfo loiro com os olhos em um tom estranho de verde, treinando arco e flecha. Ao vê-lo, a raiva tomou conta por Legolas tê-la abandonado. Apanhou o seu e atirou contra o irmão. O mesmo, ao ouvir o barulho de uma flecha, desviou-se, e se virou, para dar uma olhada e encontrou os olhos da irmã, que vinha em sua direção furiosa. Retirou uma grande faca que havia encontrado largada em uma de suas passagens por cidades - que certamente não era seu lugar predileto - e avançou contra ele.
Legolas apanhou uma espada na bainha e defendeu o golpe, devolvendo com um corte em suas costelas, que fez a mesma se retrair de dor.
- Me desculpe! - Disse abraçando a irmã, sabia que tinha passado pela mesma coisa que passara ao ver seus pais indo embora. - Eu precisava encarar o mundo.
- Você ao menos poderia ter me levado junto! Seria bom.
- Eu precisava encarar sozinho, e você também.
Ela retribuiu o abraço. Logo cuidaram de seu ferimento, porém a cicatriz sempre permaneceu lá. Legolas a ensinou algo que a tempo estivera aperfeiçoando. Se agachava no chão, curvava o corpo e fechava os olhos. Parecia extremamente concentrado ao retirar seu arco lentamente, abrir os olhos e atirar em uma direção. Três segundos depois ouviram um baque no chão. Se aproximaram, e viram um urso pardo caído no chão.
- Uau! Como fez isso?!
- Passei esses anos apurando meus sentidos. Ao menor tremor de terra, barulho ou cheiro, sie que vem algo. E quero te ensinar, Kii.
- Kii?! Não era Kiire!
- Desde quando abreviar faz mau?
Até Sara completar 20 anos, permaneceu junto ao irmão, vivendo aventurar juntos e tendo a companhia um do outro. Agora era quase tão boa quanto o irmão com aquela habilidade sensitiva apurada. Ela sentia um tipo de energia vital, em distâncias de mais ou menos um quilômetro, podendo se aproximar lentamente e atacar de surpresa o que quer que fosse.
Enfim, os dois se separaram, porém jurando que um dia se encontrariam.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Sarah olhava Legolas indecisa. Ela sabia que a um tempo os dois sentiam que algo queria se aproximar. Por isso se mantinham alertas. Era a vez de Sarah verificar o perímetro. A Elfa se abaixou ao lado do irmão, se curvando e fechando os olhos. Seus ouvidos alcançaram longe, ouvindo os animais e o barulho das aves. Sentiu uma leve pulsação no chão. Inalou ar, até sentir o cheiro de roupas sujas e sangue. Um leve farfalhar de folhas. Mas o que mais a impressionou foi que pareceu sentir algo diferente, um tipo de luz em sua mente, como um radar, avaliando a posição do perseguidor. Retirou a pequena faca de atirar da bainha, fazendo um círculo no chão e colocando no meio um pontinho. Ela era realmente boa nisso. Depois, desenhou um traço, a cerca de 7 centímetros do pontinho. Fechou os olhos novamente e apanhou o arco, preparando uma flecha. O irmão olhava o desenho, imaginando se os 7 centímetros eram 70 ou 700 metros. Sarah ouviu mais um barulho e uma mísera pulsação, o perseguidor se aproximava cuidadosamente. Sarah ergueu o arco, a corda de metal ainda frouxa. Ele continuava a se aproximar. Ela apenas não sabia por onde. Foi quando ouviu as pulsações aumentaram e percebeu que ele agora corria. Preparou seu arco, e ao ouvir um salto próxima, se levantou, rapidamente tensionou a corda contra sua boca, bem esticada e atirou. Atingindo o peito do mesmo.
- Argh, odeio esses feiticeiros. - Murmurou a Elfa, enquanto o irmão ria e batia palmas.

---------------------------------------
thanks, @
avatar
Informacion
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2013

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Sex Mar 15, 2013 8:06 pm
Ficha Aprovada

Seja bem vinda,Sarah!
A ficha está toda certinha,mas quanto o avatar ele pertence a um cannon,logo terá que fazer a mudança x.x'
Espero que se divirta por aqui,precisando de algo mp-me!
Att.:Carolinne


"Today was a fairytale.Can you feel this magic in the air?"
Carolinne Harvelle
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion