[FP] Ann Westmach

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Ann Westmach em Sex Jan 11, 2013 9:16 am

--- Co-Capitã ---Ann----Westmach


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Monique
Idade: 18
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Uns 2 anos, MysticRPG, HH (Half Heart), PJ e não lembro mais q
Como ficou sabendo do Age Of War: Eu já jogo aqui q
Frequência na qual entra: Todos os dias, de manha e a noite, depende do humor dos humanos existentes e dos problemas, mas o possivel 7 dias.
Outros personagens: Anne Hunterfox
Forma de contato: quiqui_rbd@hotmail.com
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Ann Von Dalle Luxcanioff Westmach
Apelido: Ann, Anita
Grupo: Piratas
Família: Westmach .
Reino: Harsnok
Arma: Anne por ser a segunda capitã do navio sempre teria que estar preparada para o que der e vier, possuindo várias armas para o caso de sua irmã precisar de sua ajuda em uma batalha ou golpe surpresa, fazendo a mesma possuir vários equipamentos como:
- Espada de prata: Uma espada fina e aguda, onde se pode criar um sério corte, feito de prata, com alguns detalhes desenhados por ela.
- Adaga de ouro: Uma adaga feita de ouro por inteira e na sua pequena lamina haviam as iniciais de seu nome, a mesma se encontrava guardada em uma tira na sua perna.
- Punhal gêmeos: Em sua cintura encontrava-se dois punhais um de cada lado, eram identicos feitos de prata assim como a espada, ela dizia que eles representavam ela e sua irmã Joy, lutando sempre juntas e unidas.
- Machado: Um simples machado com sua lamina afiada e o porte de madeira, muito útil para se cortar coisas dificeis.


---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Marco Westmach IV {Pai Morto} , Joy Westmach {Irmã}, Nina Luxcanioff {Mãe morta}
Status Social: Muito rica, a mãe era uma duquesa de Hasnok além de assumir seu título Joy e Ann ficaram com suas fortunas.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Parecida com sua irmã Joy, Ann é uma pessoa sombria, mas ao mesmo tempo sabe de divertir, fiel a quem serve e protetora ao mesmo tempo, sabe ser durona igual sua irmã, mas adora ver uma bagunça. Irônica e sarcástica, Ann sabe muito bem usar algúem quando quer algo apenas com sua labia e sedução, a unica coisa que importa para si no momento é sua irmão Joy e seu navio, o resto ela sabe muito bem usar e abusar.
Uma mulher de coração sombrio e sozinho até alguém conseguir mudar isso...

Qualidades: Por mais sombria que Ann seja, existe uma luz dentro de si, algo que a faça ser alguém melhor, pois existe o amor dentro de si, o amor que sente por sua irmã, mas isso é algo que ainda não domina seu corpo, ela é justa o que é certo, é o certo, não gosta de desmerecer ninguém que não mereça ser desmerecido, honesta e fiel com sua irmã e sua tripulação, o dia que tiver que morrer, morrerá ao lado de seus marujos em uma luta, mas por sorte Ann é dona de uma enorme sabedoria, onde cria planos de ataque com sua irmã Joy.
Defeitos: Como todo ser Ann também tem seu lado ruim, mas realmente ruim ela possui uma irônia sem tamanho e ao mesmo tempo ser sarcástica, algo que consegue derrubar qualquer um verbalmente ou até ganhar, possui uma vontade enorme de matar dentro de si e um ódio que se é um mistério ainda, Ann sendo uma pessoa meio dificil não consegue se apegar a ninguém.
Desejos: Estar sempre ao lado de sua irmã Joy navegando pelo mar ganhando batalhas a frente junto com sua tripulação, sente vontade de ter alguém ao seu lado, mas é algo que ainda é profundo demais para si.
Medos: Ann tem medo de morrer e deixar sua irmã, ou deixar sua irmã morrer sem conseguir impedir o acontecido, pois para ela proteger sua irmã é algo valioso, mas existe mais um medo, o medo de não encontrar seu verdadeiro eu.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Godfrey.
Onde mora atualmente: Harsnok
Idade: 21
Data de nascimento: 09/11/1337
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Castanho escuro, lisos com um leve ondulamente em si e longos.
Olhos: Olhos castanhos, em um formato pouco arredondado e de um tamanho mediano.
Porte físico/ peso/ altura: Magra com um porte médio, um corpo bem definido, pesando 60 kilos e tendo 1,70 de altura.
Marcas de nascença e/ou outros: Marca de nascença no ombro esquerdo em forma de coroa.
Photoplayer: Kat Von D.
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Noite de inverno tenebroso em Harsnok uma jovem fugira do castelo onde os nobres da corte se reuniam para se juntar aos camponeses em uma pequena festinha em uma taberna, seu nome era Nina Luxcanioff, ela sabia que não deveria estar lá, ela era filha do Arqui-Duque mais influente de Harsnok e se fosse pega ali seu título de Duquesa seria retirado, mas ela queria se divertir e não ficar presa. Ao adentrar a taverna ela viu-se admirada, música alta, pessoas bebendo, diversão. Ela toda tímida se sentou ao lado de um homem a frente do balcão, pedindo uma bebida qualquer ele ficou encantado com ela, sua beleza, seu jeito delicado de falar, ela não era camponesa, não daquelas bandas ele conhecia todas, ela tinha um colar com pingente de ouro, marca do Lord Luxcanioff, só seus descendentes direto as tinham, então ela era uma nobre, possivelmente duquesa ....

Eles conversaram por toda uma noite, ele a fez beber e se soltar, ela daçou com as outras camponesas, sorriu e se divertiu como ninguém, já meio cansada ela resolveu que deveria partir de volta ao castelo, ela não exitou em aceitar quando ele disse que a acompanharia até em casa. Andando pelos caminhos rumo ao castelo, conversando alto e pulando feito dois bêbados, Nina quase caiu sendo amparada por Marco, a neve caía e a lua brilhava no céu logo eles estavam se beijando, e mais e mais intensamente, Marco puxou Nina pela floresta até encontrar uma pequena cabana onde um casal dormia, depois de ameaçá-los de morte e eles fugirem eles entraram onde consumaram aqueles prazer lhes guardado e dado pela bebida consumida.

Nove meses depois, um choro seguido de outro interrompeu o silêncio de um casebre na vila do reino de Godfrey, Nina se afastou de Harsnok assim que o pai descobriu a gravidez, ninguém poderia saber que ela tava grávida de um pirata, as garotinhas eram linhas, a primeira foi chamada de Joy, ela tinha e olhos da mesma cor, cor chocolate, a segunda de nome Ann era diferente da irmã, mas incrivelmente parecida. Nina não poderia ficar com as filhas, e depois de voltar a Harsnok ela mandou as meninas ao capitão Mason e sumiu no mundo, Mason mandou as meninas de volta ao castelo não poderia criá-las, dizendo que adotara as meninas após o sumiço de Nina e que eram suas sobrinhas e suas herdeiras futuras, ambas foram agraciadas com o título de duquesas e criadas com tudo que havia de melhor até os dez anos onde o seu avô morreu e elas saíram pra procurar o pai.

Ann havia ficado sozinha, pois sua irmã Joy havia se separado de si, ela se tornou alguém sozinha fugindo de casa, cansada de ser aquela menina doce, ela encontrou um barco onde sua tripulação carregava-o, algo em si despertou criando uma grande vontade de fazer parte daquilo tudo, ela insistiu para que pudesse fazer parte da tripulação, mas o capitão não havia deixado, o mesmo havia uma esposa que comandava o barco junto por pura sorte a mulher que se chamava Eliz Burt se encantou pela menina de quase 11 anos, dizendo ao marido Capitão Jack Burt que cuidaria da pequena fazendo a mesma se tornar uma pirata.
A pequena Ann se deu bem na tripulação, onde os ajudava a planejar alguns ataques, pois mesmo sendo uma menina possuía uma incrível sabedoria para esses tipos de estratégias, conseguindo cada vez mais surpreender eles. Aos 12 anos ela ganhou uma adaga de ouro com suas inicias de seu nome verdadeiro eles nunca forçaram a garota mudar o seu nome, pois o usava para um dia conseguir encontrar sua irmã. Ann se tornava cada vez mais útil a tripulação dos Brut’s, aos seus 13 anos conseguiu reencontrar sua irmã e seu pai os dois faziam parte de uma tripulação, Ann pediu sua deixa da tripulação para Eliz e seu capitão lhes contando o que havia acontecido, os mesmo a deixaram partir lhe entregando uma espada de prata que era de seu antigo Capitão.
Seu pai estava doente algo que as duas não sabiam o que era, continuaram na tripulação com seu pai, mas 4 anos depois o mesmo veio a falecer deixando as meninas de 17 anos com a tripulação e o navio, Joy como a mais velha ficou como capitã e Ann como sua co-capitã, elas desfizeram a antiga tripulação e chamaram novas pessoas para fazer parte do Grito da Sereia.


---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...



Ann estava caminhando por Harsnok, sua irmã Joy e a tripulação estavam se preparando para poderem navegar novamente, Ann havia conseguido tirar um tempinho de folga, ela caminhou até a floresta conseguindo se encantar com cada planta e flor que achava pelo caminho, pois fazia tempo que a mesma não olhava tanto “mato” como agora, ficou tão acostumada com o mar que se esqueceu da beleza das plantas. Caminhou por ai até encontrar um lago estava um belo dia de sol e a mesma decidiu mergulhar um pouco, olhou para os lados e percebeu que não havia ninguém por perto, ela começou a tirar suas vestimentas deixando ao lado do lago, logo entrou nele e começou a nadar, dando alguns mergulhos e se sentindo bem com isso. – Pelo menos a água não é salgada aqui... – Disse dando logo mais um mergulho e logo caminhando para a beira do lago. Digamos que ela estava nua, logo vestiu sua roupa intima, vestiu a blusa e seu corpete, pegou a calça do chão, mas logo escutou um barulho pegando sua adaga que estava guardada na tira que estava no chão, logo sentiu alguém atrás dela e virou mirando sua adaga. – Olhem só, não sabia que era uma adimiradora de lagos como eu, senhorita Von Westmach. – Disse o cavaleiro negro Brom Gray, aquele que sempre tentava nos mandar para o rei, o tornando irritante, mas ao mesmo tempo ele era galanteador. Ela riu ao escutá-lo ainda mirando sua adaga nele. – Oras, além de pirata ainda sou humana assim como muitos, normal a maioria admirar o lago. – Disse e logo se aproximou mais dele deixando seu rosto ao lado do dele e dizia perto de seu ouvido. – E você Brom, admira humanas assim como o lago? – Ela continuou a frase, abrindo um sorriso meio malicioso para o cavaleiro a sua frente. Brom deu um passo para trás ainda a olhando. - E então, precisa de mais alguma coisa, ou já pode me acompanhar até a presença de vossa graça, senhorita Von Westmach?- Disse esperando a resposta de Ann.
Ela se aproximou dele sorrindo maliciosamente enquanto dizia.- Preciso sim Cavaleiro Brom... – Logo a mesma deu a volta por ele ficando atrás dele aproximando seu rosto perto da nuca dele. – De você! – Disse e logo o mesmo se virou rapidamente e ela o empurrou na árvore que havia perto de suas vestimentas.
O cavaleiro Brom puxou-a para si pelo braço que a mesma segurava a adaga levando seu braço para suas costas e o deixando imobilizado. – Que tal uma visita ao rei agora, senhorita Von Westmach?
- O Cavaleiro estava bem proximo dela enquanto a imobilizava, Ann olhou para o lago de canto e logo começou a caminhar para lá emprrando o corpo de Brom junto, logo parou e começou a aproximar mais seu rosto do mesmo e dizia perto de seu ouvido. - Nunca... - Logo soltou uma risada sarcástica, empurrando o cavaleiro com seu corpo e mão para dentro da água e acenou para ele dando tchau, pegou suas coisas e começou a caminhar para a cidade para encontrar sua tripulação, no caminho a mesma encontrou seu marujo Oliver, assustado ao ver a mesma apenas com a parte de cima de sua roupa. - O que houve Ann e porque voce está com s vestimentas incompletas? - Ele ainda estava a olhando e logo a mesma jogou as coisas nele enquanto dizia. - Longa história Oliver, agora segure minhas coisas para que eu possa me vestir. - Após se vestir os dois voltaram para o navio e partiram dali.


---------------------------------------
thanks, @
avatar
Informacion
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Uhtred Ragnarson em Qui Jan 24, 2013 9:21 am
Ficha Aprovada


Gostei da sua historia <3 Por que as mulheres da sua família adoram machucar o Brom, tadinho gente ! Olie também apareceu <3 Bom, ficha aprovada, divirta-se e qualquer coisa mp-me !!!
PS: Mp-me mesmo u-ú E Petrick adoraria te conhecer. -q


Att.: Godric


avatar
Informacion
Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Aqui, ali, em todo lugar !

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Joy Westmach em Qui Jan 24, 2013 11:34 am
Por que ele persegue a gente por que mais seria? u.u



✘ Capitã Joy

she never slows down she doesn't know why but she knows that when she's all alone feels like it's all coming down she won't turn around the shadows are long and she fears if she cries that first tear the tears will not stop raining down so stand in the rain stand your ground stand up when it's all crashing down you stand through the pain you won't drown and one day what's lost can be found you stand in--
avatar
Informacion
Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/01/2013
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Ann Westmach em Sex Jan 25, 2013 6:53 am
Porque ele me ama qqqq






Ann Von D. L. Westmach


Pirate ARRRRGH! | Oliver Earhart *-* | Irmã gêmea da Joy <3 | Co-Capitã do Grito da Sereia


avatar
Informacion
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Informacion
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion