{FP} Joy Westmach - Ficha pronta para avaliação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Joy Westmach Qui Jan 10, 2013 3:40 pm

---Capitã---Joy----Westmach


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Joice.
Idade: 17
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Em muitos honey, a tres anos
Como ficou sabendo do Age Of War: Fuçando
Frequência na qual entra: Todo dia
Outros personagens: Lix Kendrick
Forma de contato: Only sinal de fumaça '-'
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Joy Katrina Candiare Luxcanioff Westmach III
Apelido: Jojo e Candie
Grupo: Pirata {Capitã} e Nobre de Hasnok
Família: Westmach .
Reino: Hasnok.
Arma: Espada de prata pura. Ela tem 80 cm, o punhal com detalhes em ouro, tem 500 anos e foi forjada por ferreiros e tornou-se indestritível com a ajuda de um feiticeiro.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Marco Westmach IV {Pai Morto} , Ann Westmach {Irmã}, Nina Luxcanioff {Mãe morta}
Status Social: Muito rica, a mãe era uma duquesa de Hasnok além de assumir seu título Joy e Ann ficaram com suas fortunas.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Flexível depois de alguns goles, durona e mandona de marca maior. Capitã Joy não é alguém fácil de lidar, alguns pensam que ela é pactante, isso é coisa de religiões bobas e seus seguidores, Joy é durona e muito inteligente, aprendeu com o pai a respeitar aqueles que merecem e enfiar a espada nos inimigos quando precisa, sedutora e marrenta não tem muitos amigos e só tem afeto atualmente por sua irmã Ann e mais ninguém, trata sua tripulação como uma família, cuida, protege e vinga, mas sabem que com ela não tem volta, dona de um coração sombrio e com tendência ao masoquismo, Joy é bipolar e varia do muito boazinha que é não te matar agora ao maléfica ao matar antes e perguntar depois.
Qualidades: Pespicaz, líder nata, justa e sensata.
Defeitos: Mandonda, autoritária, irônica, misteriosa e flexível
Desejos: Matar o rei de Harsnok
Medos: Morrer em terra firme
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Godfrey.
Onde mora atualmente: Harsnok
Idade: 21
Data de nascimento: 09 - 11 - 1337
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Cor chocolate, lisos e longos até a cintura
Olhos: Cor chocolate, arredodandos e medianos
Porte físico/ peso/ altura: Magra, de feições delicadas e porte mediano, 52 kilos 1.65 de altura
Marcas de nascença e/ou outros:Marca de nascença em forma de coroa no ombro esquerdo.
Photoplayer: Nina Dobrev
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Noite de inverno tenebroso em Harsnok uma jovem fugira do castelo onde os nobres da corte se reuniam para se juntar aos camponeses em uma pequena festinha em uma taberna, seu nome era Nina Luxcanioff, ela sabia que não deveria estar lá, ela era filha do Arqui-Duque mais influente de Harsnok e se fosse pega ali seu título de Duquesa seria retirado, mas ela queria se divertir e não ficar presa. Ao adentrar a taverna ela viu-se adimirada, música alta, pessoas bebendo, diversão. Ela toda tímida se sentou ao lado de um homem a frente do balcão, pedindo uma bebida qualquer ele ficou encantado com ela, sua beleza, seu jeito delicado de falar, ela não era camponesa, não daquelas bandas ele conhecia todas, ela tinha um colar com pingente de ouro, marca do Lord Luxcanioff, só seus descendentes direto as tinham, então ela era uma nobre, possivelmente duquesa ....

Eles conversaram por toda uma noite, ele a fez beber e se soltar, ela daçou com as outras camponesas, sorriu e se divertiu como ninguém, já meio cansada ela resolveu que deveria partir de volta ao castelo, ela não exitou em aceitar quando ele disse que a acompanharia até em casa. Andando pelos caminhos rumo ao castelo, conversando alto e pulando feito dois dois dos bêbados, Nina quase caiu sendo amparada por Marco, a neve caía e a lua brilhava no céu logo eles estavam se beijando, e mais e mais intensamente, Marco puxou Nina pela floresta até encontrar uma pequena cabana onde um casal dormia, depois de ameaçá-los de morte e eles fugirem eles entraram onde consumaram aqueles prazer lhes guardado e dado pela bebida consumida.

Nove meses depois, um choro seguido de outro interrompeu o silêncio de um casebre na vila do reino de Godfrey, Nina se afastou de Harsnok assm que o pai descobriu a gravidez, ninguém poderia saber que ela tava grávida de um pirata, as garotinhas eram linhas, a primeira foi chamada de Joy, ela tinha e olhos da mesma cor, cor chocolate, a segunda de nome Ann era diferente da irmã, mas incrivelmente parecida. Nina não poderia ficar com as filhas, e depois de voltar a Harsnok ela mandou as meninas ao capitão Mason e sumiu no mundo, Mason mandou as meninas de volta ao castelo não poderia criá-las, dizendo que adotara as meninas após o sumiço de Nina e que eram suas sobrinhas e suas herdeiras futuras, ambas foram agraciadas com o título de duquesas e criadas com tudo que havia de melhor até os dez anos onde o seu avô morreu e elas saíram pra procurar o pai.

Joy se separou de Ann, ela encontrou o pai em uma costa, o capitão não queria a filha, sendo mestre em espada por anos de treino pesado as escondidas, Joy derrotou o capitão e o fez aceitá-la em sua tripulação, no começo foi difícil, ela era como qualquer uma e ainda treinava mais e mais com sua espada, logo o capitão veio a adoecer, antes de sua morte eles encontraram Ann, as gêmeas tinhas 13 anos, 4 anos foram a luta pela melhora até que ele veio a falecer deixando o navio e o comando com as filhas, Joy cmo a mais velha assumiu o comando mandou todos os marujos embora e convidou novos. Joy aos poucos se tornou algo pior que seu pai, todos temiam Mason e sua filha era pior, ficou conhecida por todos os cantos, como maldosa, masoquista e sarcástica, e segue desde os 17 no comando do Grito da Sereia barco do pai e com a ajuda de sua sub-comandante a irmã Ann.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

O balanço do navio não a deixava dormir, olhando teo do seu quarto a garota que já era mulher, alguém bateu na porta da cabine, suspiando mas uma vez Joy encarou a porta por alguns segundos até sair de seus devaneios. - Entre Ann. - Joy conhecia a batida leve e ritimada da irmã, a garota parecida com ela adentrou e fechou a porta atrás dela imediatamente. -Alguns Cavaleiros Negros no navio, eles querem falar com a capitã. - Joy repirou fundo se colocando de pé, sem muita paciência naquela manhã ela partiu rumo ao convés ao enconro dos cavaleiros.

O número era superior ao da sua tripulação, Joy tomou um pequeno susto e olhou a irmã que estava menos de um passo atrás de si. - Alguns Ann? - A jovem atrás da capitã apenas sorriu, a mulher a frente encarou os cavaleiro negros, com um sorriso falso e desceu até o convés e encarou Brom, de quem não se esquecia ainda mais por ele odiá-la bastante. - Ora, Ora, veio me buscar pra bancar a duquesa em Harsnok? Volta pra onde você veio Brom ! - A mulher parou diante dele com meio sorriso, encarou os outros homens e depois seus tripulantes, a irmã continuava quieta a onde estava da primeira vez, uma mão passou no braço esquerdo da capitã a puxando rumo a saída do barco que estava ancorado no porto. - Você vai, pois são ordens do rei. - Com a mão direita Joy puxou a espada que apontou pra ele, voltar ao castelo Harsnok? Nem pensar, fora de cogitação! - Brom eu ou pedir uma vez só, me solte dê meia volta e saia do meu navio. - A mulher puxou o braço e se soltou, o cavaleiro tirou sua espada olhando-a com desdem.

Cavaleiros e tripulantes de afastaram e deixaram um espaço para a possível luta de espadas que iria acontecer. - Ordens do rei são ordens do rei. - Joy fez uma careta como se repetisse o que ele disesse silenciosamente, pra que o rei iria querê-la ? Pra acusá-la de pirataria suja de novo? Não, obrigado, ela preferia ficar. A capitã deu um passo a frente e e deferiu o primeiro golpe na altura do pescoço dele, esperto o abaixou-se em seguida pulou nas pernas da capitã derrubando - a no chão com tudo, a espada de Joy caiu a alguns metros, marujos foram impedidos de ajudá-la. - Você vai! - Brom se levantou apontando sua espada pro pescoço da moça que se levantava de vagar e ia se afastando até ser encurralada no casco do navio, ela poderia pular, mas seria furada. - Jamais. - Ela sorriu passando a mão numa barra de ferro que estava encostada a seu lado e batando com tudo na direção da barriga do homem a sua frente, não foi difícil da defesa, mas deu a Joy uma possibilidade de pegar sua espada e ela o fez. Sequências de golpes perfeitos defendidos de ambas as partes , até Joy o encurralar, sem espadas e sem saída. - Agora você vai embora e não volta mais ok? Mande o rei ir procurar outros pra atormentar. - A capitã enfiou sua espada na coxa esquerda do homem como um aviso e a puxou de volta, sinalizando ao outros eles se retiraram do navio.

Todos os tripulantes olharam a capitã que ainda estava meio pensativa, eles precisavama voltar a alto mar. - Estas bem minha irmã. - Ann foi a pimeira a se pronunciar perante a aquele silêncio mortal. - Claro Ann, claro. - Joy mancava da perna esquerda, um machucado superficial mas que a atormentava um pouco. Ela olhou seus marujos que não falavam nada e nem tiravam os olhos dela. - O que foi seus ratos preguiçosos? Acham que o trabalho acabou? - Ela respirou fundo olhando eles um a um, queria enfiar sua espada neles por ficarem a encarando. - Arrumem as velas, limpem o convés, vamos pra alto mar seus idiotas! - A tripulação começou a se misturar e arrumar o que ela tinha pedido enquanto Joy descançava em sua cabine.

---------------------------------------
thanks, @
Joy Westmach
Informacion
Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/01/2013
Joy Westmach

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kwan Finn Donovan Sex Jan 11, 2013 2:35 pm
Ficha em Espera!

Antes de tudo, seja muito bem vinda, Joy! Gostaria de avisar que existe o prazo -até amanhã- de espera da player que atualmente está com a PP Nina Dobrev.
Fora isso, está tudo está nos conformes em relação à trama. Qualquer que seja as suas necessidades aqui no fórum, pode perguntar, questionar ou falar comigo. Estou às suas ordens!

Sds. Kwanianas
Kwan Finn Donovan
Informacion
Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/05/2012

Ficha do personagem
Raça: Abantesma Maléfica
Classe:: Sentoki
Ofício: Cavaleiro Negro
Kwan Finn Donovan

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kwan Finn Donovan Dom Jan 13, 2013 12:08 pm
Ficha Aprovada!

Está tudo certo agora quanto ao prazo e a qualquer pendência!

Sds. Kwanianas
Kwan Finn Donovan
Informacion
Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/05/2012

Ficha do personagem
Raça: Abantesma Maléfica
Classe:: Sentoki
Ofício: Cavaleiro Negro
Kwan Finn Donovan

Ir para o topo Ir para baixo

Informacion
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion