[FP] Nicole J. Hughes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Nicole J. Hughes Seg Jan 07, 2013 1:47 pm

---Ficha ---da----Nicole >.<


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Luiza
Idade: 16
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Ha 2 anos, ja joguei em vários outros RPGs
Como ficou sabendo do Age Of War: Por um amigo
Frequência na qual entra: Quase sempre
Outros personagens: Não, só esse mesmo
Forma de contato: Msn: luisa.laanza@hotmail.com
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Nicole Joseph Hughes
Apelido: Niki
Grupo: Bruxos de Salazar
Família: Em Formação
Reino: Em nenhum dos lados
Arma: Arco e Flecha

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Irmãos: Anthony Joseph Hughes e Lorreyne Joseph Hughes
Pais: Cassandra Joseph Hughes e Charle Joseph Hughes (Mortos)

Status Social: Classe Alta, até a morte dos pais e a mudança para a Floresta Negra

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Extremamente brincalhona, de vez em quando uma tonta , quase sempre acaba falando coisas sem sentido e tem uma mania de ficar olhando para o nada pensando, sempre chama atenção aonde passa por causa de suas roupas estranhas, quase sempre é calma, mas quando o assunto envolve seus irmãos ela pode ser totalmente fria e violenta, tirando isso vive rindo por tudo, até mesmo das coisas tristes e sempre tenta evitar o assunto Lobisomens/Pais mortos o que a faz interromper seus irmãos falando coisas estranhas e sem nexo e é sempre confundida com a mais velha.
Qualidades: Única é uma palavra que pode descrever facilmente a Niki, ela é única dês do modo de se vestir ao seu cabelo, que ela pinta de varias cores principalmente rosa.
Defeitos: Extremamente irritante e falante, ela consegue te levar a loucura facilmente, a não ser quando está muito pensativa.
Desejos: Ajudar seus irmãos a vingar os pais.
Medos: Morre de medo de Gatos
---------------------------------------
{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Kallin
Onde mora atualmente: Floresta Negra
Idade: 16
Data de nascimento: 19 de 11 de 1342
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Ela tem cabelos lisos mas podem facilmente ficar cacheados, a cor original é loiro, mas sempre está tingido de varias cores principalmente rosa, com tamanho médio
Olhos: Castanhos
Porte físico/ peso/ altura: Magra e de estatura media
Marcas de nascença e/ou outros:Marca de nascença vermelha em forma de coração na nuca.
Photoplayer: Audrey Kitching
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Com uma diferença de 10 segundos eu era a filha do meio, meu irmão Anthony nasceu logo depois de mim e com um ano de diferença tínhamos a nossa irmã mais velha Lorreyne, e mesmo que ela fosse bastante presente conosco eu acabava passando mais tempo com o Thony talvez por sermos gêmeos, parecíamos ter algum tipo de ligação. Nós aprendemos a falar juntos aos 3 anos e nesse tempo até mesmo meus pais diziam que eu era diferente, mas eu vivia usando o batom rosa da minha mãe e passando no cabelo o que não era uma coisa muito normal, demorou um pouco pra eu entender que não era como as outras pessoas eu era uma bruxa meus pais me disseram isso depois de um dia em que eu e a Lorry estávamos passeando em quanto eu colhia flores rosas e roxas e tentava fazer uma coroa de flores quando uma delas pegou fogo na minha mão e naquele mesmo dia quando chegamos em casa a cozinha estava alagada e o Thony estava totalmente encharcado e nossos pais tentavam secar o chão, eles não pareciam nem um pouco zangados ao contrario pareciam alegres o que era bem estranho, pessoas normais não ficariam alegres por ver seus filhos tocando fogo em algo ou se dando um banho, mas no dia seguinte eu descobri que não erramos pessoas normais e como bruxos eles começaram as nos treinar.
Éramos uma família feliz até o dia em que voltamos de um treino em conjunto eu e o Thony tínhamos 11 e a Lorry tinha feito seus 12, estávamos mortos de fome e estava anoitecendo a janta já estava quase pronta quando a porta da frente foi arrombada lobisomens invadiram nossa casa, nossos pais atacaram com feitiços, em quanto nós estávamos assustados demais para fazer qualquer coisa foi então que nossa mãe falou para a Lorry fugir com agente eu não lembro muito bem mas acho que ela tentou lançar algum poder que provavelmente não deu muito certo, logo em seguida um dos lobos derrubou nosso pai e mordeu sua garganta, havia sangue por toda parte e logo em seguida foi a vez da nossa mãe que teve seu braço arrancado mais sangue. Um dos lobos começou a se aproximar do Thony ele tinha os dentes sujos de sangue que pingavam no chão eu segurei forte a mão do mano nesse instante somente para ver nosso pai se levantar e acertar o lobo na cabeça, ter a visão do meu pai ensanguentado me fez começar a odiar a cor vermelha.
Com isso Lorry nos pegou e conseguimos sair da casa antes dos lobos nos alcançarem, corremos por um tempo e paramos na entrada da floresta negra em um lugar que nos dava uma boa visão da casa, Lorry mandou ficarmos escondidos e saiu, eu esperei um tempo até espiar um pouco por trás da arvore que ficamos, eu consegui enxergar o vulto dela indo em direção á casa eu tinha decidido ir atrás dela quando Thony segurou minha mão e balançou a cabeça me dizendo para não ir e eu me contentei em só olhar em pouco tempo a casa pegava fogo e a nossa casa agora era um borrão vermelho que logo viraria cinzas que seriam varridas pelo vento.
Não demorou para a Lorry aparecer novamente e nos levar para dentro da floresta negra, que seria daquele dia em diante o lar de três irmãos órfãos.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Como sempre acordei tarde naquele dia, mais exatamente ao meio dia e eu estava morrendo de fome então decidi fazer logo o almoço como percebi que a Lorry não estava por lá decidi fazer tudo sozinha mesmo, pedir ajuda ao Thony era o mesmo que catástrofe o que acarretaria em mais tempo se fazendo outra comida, tinha terminado de fazer os acompanhamentos quando a Lorry apareceu na cozinha oferecendo ajuda então nos juntas preparamos e assamos um grande filé de salmão, a comida ficou boa e foi devorada facilmente por nós três.
Logo a cozinha ficou vazia e então eu decidi praticar minhas poções peguei o caldeirão o livro de poções um pouco de lenha e os ingredientes que ficavam em prateleiras separadas das outras, coloquei tudo no chão e me sentei em frente ao caldeirão arrumando as toras de madeira em baixo do mesmo, levou um tempo até que eu conseguisse colocar fogo na lenha mas quando consegui comecei a colocar os ingredientes seguindo o livro e parando de vez em quando pra olhar para a cor da poção que de vez em quando soltava fumaças vermelhas, o maninho apareceu na porta da cozinha fazendo barulho e eu sem querer deixei um liquido verde escuro cair mais do que deveria e a poção explodiu fazendo minha cara ficar preta, manenho olhou pra mim tentando não sorrir e estalou a língua, olhei pra ele de cara feia de dei língua pra ele o que fez ele começar a rir o que me irritou mais ainda eu me levantei tomando cuidado pra não pisar nas coisas espalhadas pelo chão e limpei meu rosto antes de recolher as coisas e guarda-las no seu devido lugar, depois de tudo arrumado fui para o meu quarto, pulando, em quanto pensava em fazer a próxima poção na floresta.
---------------------------------------
thanks, @

Nicole J. Hughes
Informacion
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/01/2013
http://destructivedestroyed.tumblr.com/
Nicole J. Hughes
Bruxos(as) de Salazar

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Seg Jan 07, 2013 2:48 pm
Ficha Aprovada

A história está ok,mas tem um detalhe: não existiam tinturas para cabelo em 1358.
Precisando de algo mp-me!
Att.:Carolinne
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion