[FP] Alexander G. Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alexander G. Jackson em Sex Jan 04, 2013 1:47 pm

---MODELO---de----FICHA


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Yan.
Idade: 14 anos pros 15!
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Pelo menos 4 anos, já joguei de Harry Potter, Percy Jackson, Hérois e Escola.
Como ficou sabendo do Age Of War: Através de uma amiga!
Frequência na qual entra: Cerca de 5 vezes na semana!
Outros personagens: Nenhum.
Forma de contato: Fleche.ban@hotmail.com
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Alexander Gadreel Jackson.
Apelido: Alex.
Grupo: Bruxos de Salazar.
Família: Nenhuma. .
Reino: Nasceu em Harsnok, porém não esta do lado de nenhum dos dois.
Arma: Se puder, eu gostaria de ter um arco enorme que seja três centímetros menor que eu onde eu usaria da magia para fazer flechas encantadas.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Michaels Jackson {Pai}, Lawrence Jennifer Jackson {Mãe} e Gadreel Alexander Jackson {Irmão Gêmeo}.
Status Social: Família rica, porém fugiu de casa para viver na floresta negra.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Muito brincalhão ele gosta de pregar peças nas pessoas, mas quando necessário consegue se tornar muito sério. Misterioso ninguém sabe exatamente sobre sua vida nem mesmo a sua família e tudo que se passa na mente dele é um mistério. Esperto e inteligente tem uma memória rápida e aprende as coisas com muita facilidade, além de ser atencioso e perceber praticamente tudo que acontece ao seu redor.
Qualidades: Memória rápida, facilidade no aprendizado, misterioso, habilidoso, perceptivo e persistente.
Defeitos: Brincalhão, competitivo e curioso.
Desejos: Ter amigos de verdade, encontrar uma casa na floresta negra para morar, aprender alguma arte marcial, conseguir voar e controlar vários elementos ao mesmo tempo.
Medos: Palhaços.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Harsnok.
Onde mora atualmente: Floresta Negra.
Idade: 10 anos.
Data de nascimento: 29 de Janeiro de 1348
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Cabelo preto, liso e de tamanho médio com franja.
Olhos: Olhos cor de mel bem claros, tamanho mediano um pouco grande e quando a luz bate a íris fica quase invisível.
Porte físico/ peso/ altura: Magrinho, baixinho e de peso normal.
Marcas de nascença e/ou outros: Uma cicatriz enorme nas costas seguindo a coluna vertebral de um acidente, mas ninguém sabe sobre ela.
Photoplayer: Greyson Chance
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Meu nascimento foi muito difícil, minha mãe teve muitos problemas na sua gravidez porque apesar de ter um grande “médico” realizando a operação ela já estava ficando velha e dando a luz a dois filhos bruxos de uma vez só. Tudo bem que ela era uma bruxa também, mas ninguém do reino sabia disso e ela não podia estragar o disfarce, bruxos não eram bem recebidos naquele reino ou em nenhum outro.

Apesar de tudo que aconteceu nós nascemos extremamente saudáveis e nada de mal aconteceu com minha mãe, mas nem eu nem meu irmão sabíamos que éramos bruxos. Minha mãe não tinha contado para nós para que pudéssemos viver uma vida normal, ela até ensinou agente a ler e escrever, mas por algum motivo eu aprendi bem antes que o meu irmão. Uma diferença entre meu irmão e eu é que enquanto ele tinha mais força bruta, eu era mais inteligente.

Com dois anos eu já sabia ler e escrever perfeitamente enquanto ele ainda aprendia as vogais, meu pai passava a maior parte do tempo na floresta com meu irmão, o que significava que ele tinha aprendido a controlar as magias antes mesmo de eu saber que era um bruxo. Com cinco anos minha mãe finalmente resolveu me contar sobre meus poderes, mas o que ela não sabia era que eu já tinha descoberto isso ao seguir meu irmão. Ela me levou a floresta para me ensinar a controlar os poderes antes que eles se mostrassem sozinho em público.

Estava apenas eu e ela na floresta com ela me ensinando a transformar a energia liberada pela natureza em algo que eu pudesse controlar com facilidade, em menos de um minuto eu já conseguia controlar o ar. Ela me ensinou a perceber a personalidade de cada elemento que com isso seria mais fácil controla-los.

O ar é leve e brincalhão, a terra é pesada e serena, o fogo é selvagem e brincalhão, a água é serena e dançante, a luz é brincalhona e dançante e por final as trevas são calmas e dominadoras. Em um dia apenas eu tinha conseguido adquirir o controle total de todos os elementos, mas quando voltamos para casa meu irmão estava me esperando na porta de casa com um sorriso estranho no rosto.

Minha mãe entrou em casa sem perceber o modo estranho como o meu irmão me olhava e assim que ela fechou a porta ele veio andando na minha direção, com um estalar de dedos o fogo da vela mais próxima voou até a mão dele envolvendo sua mão direita em fogo e ele falou:

- Vamos ver se a mamãe te ensinou direito!

Ele correu na minha direção com o punho em chamas preparado para me dar um soco, eu não queria lutar com ele, mas algo me dizia que ele estava fazendo aquilo porque queria ser melhor que eu em algo que não fosse força bruta. Agachei procurando desviar do ataque dele, mas o soco dele conseguiu acertar a manga da minha camisa que pegou fogo com o golpe.

Usei dos meus poderes para controlar o fogo da minha manga e ao invés de atacar eu lancei a bola de fogo em direção ao meu irmão que se abaixou e conseguiu desviar, porém as chamas alcançaram a nossa casa e por causa da força de lançamento ela explodiu incinerando toda a casa em segundos e consequentemente matando meu pai e minha mãe. Agora eu era órfão e meu irmão também, ele se virou pra mim e falou gritando:

- OLHA O QUE VOCÊ FEZ SER IDIOTA! VOCÊ MATOU NOSSOS PAIS...

Ele estava com raiva e o ar ao meu redor começou a girar agitadamente, meu irmão estava com raiva e isso o deixou descontrolado. De alguma forma o vento carregou uma lâmina que ficava ali perto e ela veio em direção a mim, só consegui me abaixar o bastante para que ela n acertasse um ponto vital, porém ela deslizou pelas minhas costas da nuca até um pouco acima do meu cinto fazendo um corte enorme e profundo que me deixou com cicatrizes até hoje.

Tudo que eu consegui fazer depois disso foi usar o vento para derrubar meu irmão no chão a ponto de fazer os ventos pararem e correr em direção a floresta negra, correr muito. Eu corri até o sangue em minhas costas secar, depois corri um pouco mais para acabar com os rastros e subi em uma árvore buscando me proteger de qualquer animal selvagem, mas acabei desmaiando em cima da árvore e decidi nunca mais voltar para aquele reino.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Aquela manhã eu acordei um pouco mais cedo que o normal para ver se eu conseguia controlar melhor o fogo, todo dia eu treinava os elementos, mas o fogo era o que eu tinha mais dificuldade de conseguir controlar porque como minha mãe me falou, ele é selvagem. Desci da árvore em que eu estava dormindo essa semana indo até o lago congelado, sempre que eu treinava algum elemento eu ia a um lugar com as piores condições para ter mais dificuldade e não ser difícil quando eu precisasse.

Comecei usando a luz para criar fogo em cima de uma folha, pus a folha no chão e me concentrei tentando atrair o fogo até a minha mão, até ai tudo bem. Fiz um movimento com a mão lançando a bola de fogo longe e com a outra mão a puxei de volta para mim, repeti esse movimento várias vezes, mas quando eu fui trocar de direção ele simplesmente não me obedeceu e passou direto pelo meu corpo indo se chocar em uma árvore na beira do lago.

Usei um pouco das trevas para apagar o fogo e comecei tudo de novo até conseguir finalmente mudar de direção, voltei a mesma árvore e retirei uma das folhas grandes de sua copa para ir pegar alimentos.

---------------------------------------
thanks, @


My Little Cats:
avatar
Informacion
Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/01/2013

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Bruxos de Salazar
Ofício:
Ver perfil do usuário
Bruxos(as) de Salazar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Sex Jan 04, 2013 8:38 pm
Ficha Aprovada

Seja bem vindo,Alexander!
Bem,já conversamos sobre a arma lembra?
Bem trágica sua história x.x' Espero que se divirta por aqui,precisando de algo só chamar!
Att.:Carolinne
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion