[FP] Jonnathan Lockwood Frietzen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Jon L. Frietzen em Qui Jan 03, 2013 7:52 pm

---Jonnathan---Lockwood----Frietzen


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Ailton
Idade: 19
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? VÁRIOOOS.....
Como ficou sabendo do Age Of War: Manolo quem indicou
Frequência na qual entra: Everyday
Outros personagens: Lucien e Derek
Forma de contato: MP
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Jonnathan Lockwood Frietzen
Apelido: Jon
Grupo: Corte de Kallin / Mago
Família: Família Frietzen .
Reino: Kallin
Arma: Espada de prata com o brasão da família, dada apenas ao herdeiro da família...
Spoiler:


---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares:

Eike Sullivan Frietzen (Pai)
Helen Katherine Frietzen (Mãe)
Scott Edmund Frietzen (Irmão)
Dustin Schmidt Frietzen (Irmão Caçula, gêmeo da Aira)
Illyria Demetria Frietzen (Irmã Gêmea)
Aira Doreah Frietzen (Irmã Caçula)


Status Social: Classe alta, já que nosso pai é o mestre da moeda da corte de Kallin.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Riquinho esnobe, instruído o suficiente para continuar na profissão de seu pai ou até mesmo governar o reino, além de ser esnobe é um garoto honrado mas que não deixa de espiar um belo “rabo de saia”. Mulherengo demais, assim é a personalidade de Jon Frietzen
Qualidades: Honrado, Honesto
Defeitos: Esnobe e mulherengo
Desejos: Possuir todas as donzelas de Kallin, Governar o reino de Kallin, superar seu pai.
Medos: Perder o controle de sua magia e ferir a si mesmo ou alguém de sua família.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Cidade de Golbaith.
Onde mora atualmente: Cidade de Golbaith
Idade: 19
Data de nascimento:02/02/1339
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Curtos de cores claras, um tanto castanho ou amarronzado.
Olhos: Olhos azuis destacados.
Porte físico/ peso/ altura: Alto, porte atlético.
Marcas de nascença e/ou outros:Sem marcas.
Photoplayer: Jake Abel
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Meu pai é o mestre da moeda do reino de Kallin, sempre ajudando o rei com as finanças, isso lhe rendeu prestígio e muito, mais muito dinheiro. Um belo dia ele se apaixonou por uma linda donzela, srtª Helen Katherine e logo se casaram. Nem tinham completado seu primeiro ano de casamento quando Hellen deu a luz a gêmeos, Jonnathan e Illyria, Eike logo começou a planejar o futuro dos jovens, um belo casamento para Illyria e instruir Jonnathan para governar. Um ano depois Helen deu a luz a outro garoto, Scott, no ano seguinte nasceram os gêmeos Aira e Dustin e assim a família se Frietzen se formou. Bem, vamos falar de mim, cresci sobre os cuidados de uma Ama, assim como todos os meus irmãos, mas nas horas vagas meu pai me instruía sobre as lições de governos. Como cresci para governar, nunca tive uma boa relação com meus irmãos mais novos. Dustin era um mistério, vivia andando com as nossas irmãs, Scott um cínico artista, Illyria era a mais próxima a mim até porque somos gêmeos, já a Aira depois de um pequeno incidente com uma das jovens cozinheiras ela passou a me evitar, melhor assim. Devido a estas lições eu frequentemente visitava a corte do rei junto de meu pai. Tal criação fez com que eu me tornasse um jovem esnobe, e assim eu cresci. Enfim, assim foi um pouco de minha criação esnobe. Por outro lado havia os ensinamentos secretos de nossa mãe, é isso ai, secretos. Ela era uma maga e desde criança estudávamos os benefícios da magia e o estudo dos espíritos, criando círculos e rituais que nos ajudaram a melhorar e controlar nossos poderes. Agora um fato sobre mim, mesmo crescendo aprendendo sobre a magia e como governar o reino, sempre estive com o melhor de ser um homem rico... Mulheres, admito que sou um mulherengo de primeira qualidade, desde os meus 13 anos que eu tenho mulheres em minha cama, algumas por meu dinheiro, outras através de conquistas, nunca demorei em um relacionamento, acabei crescendo e me tornei um solteiro cobiçado.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Acordei no meio da noite como o combinado, a bela morena dormia ao meu lado na cama, qual seria o nome dela? Não lembrava, era uma bela donzela que havia encontrado na rua e com um pouco de charme acabei levando a mesma para a cama. Devagar eu me levanto e pego a roupa que estava espalhada pelo quarto, ponho minha calça e ao colocar a camisa eu reclamo um pouco de dor, minhas costas estavam cheias de arranhões profundos, o sangue já havia parado de escorrer, mas ainda estava dolorido. Com um sorriso esboçado no rosto eu termino de vestir a camisa e saio do quarto. A lua brilhava no céu, em sua forma minguante, a primeira do mês, e eu corria pelos corredores, descalço e com apenas duas peças de roupa. Chegando num longo corredor eu me dirigi a escada que levava até o porão e inicie minha descida. Não poderia estar atrasado, mas já sentia a energia irradiando naquele lugar. No fim da escada uma grade bloqueava meu caminho, mas a mesma estava aberta, eu acho que teria sido seguido, até porque era a minha casa. Lá dentro os outros me esperavam, Illyria esboçou um mero sorriso quando cheguei enquanto Aira apenas virou os olhos, eles deveriam saber o porquê eu estava chegando com aquelas roupas. Scott e Dustin estavam conversando e quando me aproximei a palavra “Aleluia” foi dita em uníssimo.

- Estou aqui, vamos começar.

No chão do porão um círculo estava desenhado, era um círculo antigo, feito por nossa mãe a quando a mesma se casou com nosso pai. Ela era uma maga poderosa, mas agora a função dos rituais cabia aos filhos. Este ritual ocorria toda lua minguante, uma forma de repor nossa magia com a energia da lua. Tomamos nossas posições quando eu reparo que havia esquecido o mais importante.

- COMO ASSIM VOCÊ NÃO TROUXE O SACRIFÍCIO?

Aira nunca falava comigo, mas quando era para gritar ela era exemplar, eu havia deixado a ovelha no estábulo, mas quando acordei eu apenas corri para chegar a tempo, bem quando eu iria retrucar ouvimos um barulho na grade e uma voz chamando meu nome, maldição! Ela havia acordado. Usando uma roupa de renda fina, a jovem vem até minha direção e se joga em meus braços, dizendo que acordou ouvindo um som na porta e me seguiu até aqui. Tal visão da garota arrancou assobios dos lábios de Scott e Dustin, Aira estava pronta para gritar novamente quando uma ideia surgiu em minha mente.

- Aira, onde está a faca?

Minha irmã caçula se assustou e jogou a faca em minha direção e eu a peguei ainda no ar. A donzela sorria enquanto me abraçava e eu estava sério, enquanto caminhávamos até o centro do círculo, onde posicionei a garota bem no centro. Tal ato fez os demais ficarem inquietos, mas já conheciam minha postura e então começaram silenciosamente a entoar palavras antigas, linhas de magias e feitiços, enquanto a garota olhava para os lados e não entendia nada, quando ela percebeu eu estava com a faca erguida em sua direção e falei.

- E eis que peço para repor nossas energias, a pureza recém-levada, sangue será derramado...

Sem dizer mais nada desfiro um golpe fatal na garganta da jovem, que cai imóvel no centro do círculo. Rapidamente retorno ao meu lugar no círculo e ergo as mãos, onde junto com meus irmãos continuo proferindo as palavras antigas, sentindo os espíritos levarem o sangue e o corpo da donzela recém violada, e nos cedendo energia e poder, restaurando nossas energias.

---------------------------------------
thanks, @


Jonnathan Lockwood Frietzen
Magia e Mulheres, ambas minhas paixões
19 anos ♦ Mago ♦ Kallin
avatar
Informacion
Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2013
Localização : Kallin

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Magos
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha Aprovada

Você é um mago muito mal,chega a der medinho.
A história está muito boa!Espero que se divirta por aqui!
Att.:Carolinne
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion