[ FP ] Luke McILvrae Harper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Luke McIlvrae Harper em Ter Jan 01, 2013 9:58 am

LukeMcILvraeHarper


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Kaique
Idade: Quase 19 Anos
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? 3 Anos, Jogo somente fóruns de Crepúsculo, The Vampire Diaries, Supernatural, HP e The Walking Dead.
Como ficou sabendo do Age Of War: Eu pedi uma amiga para entrar em meu fórum via msn, e ela me respondeu que estava fazendo uma ficha em um fórum, então pedi a ela o link e hojo estou aqui.
Frequência na qual entra: Todo dia das 13:30 as 14:20 e depois das 16:00 fico on ate de madrugada.
Outros personagens: Nenhum
Forma de contato: kiq.e3@hotmail.com
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Luke McILvrae Harper
Apelido: Luh
Grupo: Bruxos De Salazer
Família: McILvraeNenhuma ainda..
Reino: Floresta Negra
Arma: Faca De Prata

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Susan McILvrae, Caleb McILvrae, e Luder McILvrae
Status Social: Camponeses.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Luke é um rapaz muito ganancioso, e coim grande desejo de ser famoso e rico.Um dos seus maiores sonhos e encontrar quem ou o que mataram seus pais, mais a procura está bastante dificil.Luke tambem tem um irmão desaparecido chamado de Luder e o mesmo é seu gêmeo. Na maioria do seu tempo, quando estava a fazer nada, o mesmo gosta de ler um bom livro ou apenas ficar vagando pela Floresta Negra.
Qualidades: Sincero, Feliz, Inteligente, Extravagante e etc...
Defeitos: As vezes sua sinceridade e sarcasmo são os problemas, tambem é um tanto quando impaciente e não queira ver ele irritado.
Desejos: Maior Desejo encontrar quem matou seus pais, segundo achar seu irmão desaparecido e terceiro achar uma mulher para viver com ele por toda a eternidade.
Medos: Ser traido ou abandonado por alquem em que ele confiava.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Floresta Negra
Onde mora atualmente: Floresta Negra
Idade: 20 Anos
Data de nascimento: 15/09/1338
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Preto, Despenteado
Olhos: Cor De Mel
Porte físico/ peso/ altura: Alto e Magro
Marcas de nascença e/ou outros:Tatuagem de um cometa do lado lateral de sua coxa direita, seu irmão tem uma na coxa esquerda.
Photoplayer: Chord Overstreet
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Era tarde naquele noite, o vento batia pelas janelas fazendo um barulho estranho, do lado de fora as folhas eram todas levadas com a força do ar, as copas das arvores se sacudiam como se estivessem sendo puxadas.Ao que parece uma tempestade se aproximava, no interior da pequena casa, se encontrava um casal, um belo homem com a barba mal feita e uma mulher alta loira e com os olhos verdes, ambos estavam olhando para dois garotos seus respectivos filhos Luke e Luder ambos se encontrava um do lado do outro dentro de um pequeno cerco feito de folhas e cobertos com um cobertor surrado da familia, a senhora Susan mãe dos belos garotos, acariciava o rostinho deles, enquanto o senhor Caleb sorria ao ver seus dois filhos quentinhos embaixo do cobertor. Tudo estava indo calmo naquela noite estranha,até que de repente um barulho muito estranho é ocasionado do lado de fora da humilde casa, caleb olha fixamente para a porta, mesmo sabendo que barulhos estranhos era normal na floresta negra, Susan no mesmo momento se coloca ao chão em frente ao s seus filhos, Caleb por fim decide ir ver o que havia ocorrido perto da sua casa, então ele abre a porta e uma raxada de vento percorre toda casa, sua esposa então diz " -Não demore querido... " O senhor caleb sai fechando a porta, enquando sua esposa fica brincando com seus filhos e dizendo " Tudo bem meus amores.. " . O tempo passa,e Caleb não havia voltado, a senhora susan então beija a testa de seus dois filhos e diz se levantando " -A mamãe ama vocês ta queridos, ja volto.. " a mesma parte saindo da casa, e exatamente 3 minutos depois um grito muito triste percorre toda a casa, no mesmo momento que uma tempestade começa, Luder começa a chorar e Luke tambem, então uma face estranha adentra a casa e pega Luder, o ser trajava uma capa e nunca mais foi visto.Então o tempo passa Luke cresce e começa sua caçada para saber o que aconteceu naquela noite e onde estará seu irmão gêmeo.
---------------------------------------

{Teste de ação}
    Havia se passado muito tempo deste aquela noite misteriosa, Luke não lembrava de nada e o que sabia era somente o que seu tio que o tirou da casa aquela noite havia lhe contado, agora Luke era um homem forte, magro e alto, e um dos bruxos mais fortes na qual ele conhecia.Após um determinado tempo procurando pistas, luke chega até algumas pessoas que dizem conhecer um cara que estava na floresta na noite da morte dos seus pais, então luke decide ir visitar o tal cara, que mora aos arredores da mesma floresta em que luke morava. Chegando lá o jovem rapaz encontra um casa bem diferente das que existia naquele local, era grande, toda trabalhada em madeira, a porta parecia conter algum feitiço o algo do tipo, então ele grita " -Lucius, você está aew ?? " logo um homem baixo e magro começar a sair de trás da casa, no mesmo instante luke fita-o e o homem de um modo estranho começar a correr, mais luke era muito mais agil que o rapaz, e após o homem ter ocorrido exato 5 metros, luke o alcança e empurra ela na direção de uma arvore ficando em sua frente e ja tirando uma faca do bolso e colocando próximo a jagular do homem... Assim começa a falar " -Você conhecia Susan e Caleb McILavrae ?? Sabe o que aconteceu naquela noite ?? " o rapaz respirava fundo arqueando a sombrancelha e começa a falar " -Eu nunca ouvi falar nesses nomes e não sei do que o senhor está falando... " o cara parecia assustado mais seus olhos não escondiam a verdade na qual ele não queria falar.. Luke então levanta o rapaz mais ainda sobre o tronco da arvore e volta a dizer "- Porque você começou a correr quando me viu, em ?? " o cara coloca a mão sobre a mão de Luke que segurava a faca e disfarçando um sorriso diz "-Desculpa mais não sei nada sobre esse assunto... " luke após perceber a falsidade daquele idiota rapaz, controla a faca ate sua garganta e a corta, soltando ao mesmo instante o homem no chão, que perdia bastante sangue com o corte e em breve estaria morto. Luke então deixa o homem ali mesmo e sai caminhando com bastante raiva, pois não foi desta vez que ele descobriu mais sobre seu passado insano. *


---------------------------------------
thanks, @


Última edição por Luke McIlvrae Harper em Ter Jan 01, 2013 3:24 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Informacion
Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 24
Localização : Pelo Mundo

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Bruxos de Salazar
Ofício:
Ver perfil do usuário
Bruxos(as) de Salazar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Ter Jan 01, 2013 1:47 pm
Ficha Aprovada

Seja bem vindo,Luke!
Seria interessante se tivesse contado como foi sua descoberta como bruxo e coisas assim,contudo não há erros na ficha.
Espero que se divirta por aqui,precisando de algo mp-me.
Att.:Carolinne
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion