[FP] Ivy Eiserne Jungfrau

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Ivy Eiserne Jungfrau Sáb Dez 29, 2012 12:10 pm

--- Ivy --- Eiserne ---- Jungfrau


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Carol.
Idade: 21
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Joguei a uns 2 anos atrás e parei, os fóruns que joguei nem devem mais existir.
Como ficou sabendo do Age Of War: Pesquisa no Google.
Frequência na qual entra: Diáriamente.
Outros personagens: Nenhum.
Forma de contato: MP-me.
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Ivy Eiserne Jungfrau
Apelido: A Dama de Ferro.
Grupo: Cavaleiros Negros.
Família: - .
Reino: Harsnok.
Arma: Punhais com a base de prata, arma leve e possível de ser lançada, dizem que a prata a protegeria de qualquer entidade maligna.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Nunca conheceu seus pais, mas seus nomes eram Algar e Brites Hilton.
Status Social: Classe Baixa.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Ivy é uma mulher com atitudes e comportamentos que por muitas vezes parece um homem, porém deixa claro seu gosto heterossexual. Ela é uma guerreira sanguinária, quando entra em batalha e começa a matança é difícil de ser controlada. É impulsiva de diversas formas, tanto em luta quanto em dizer o que pensa, se controla para não desrespeitar seus superiores. Em seu comportamento aparenta carregar dois pecados capitais, a Ira e a Luxúria, seu desejo por batalha é tão grande quanto seus desejos carnais.
Como todo ser humano possui um lado bom e ruim, dependendo do ponto de vista. Não é fria e nem calculista, como provavelmente se espera dos Cavaleiros. Obedece cegamente o rei e a qualidade que mais o atrai nela é sua agressividade e falta de piedade.

Qualidades: Possui uma beleza exuberante, escondida por de baixo do sangue e retalhos que a revestem, é divertida e adora comemorações.
Defeitos: Uma mulher Impulsiva, Agressiva e em momentos, sem piedade.
Desejos: Matar e Conquistar!
Medos: Medo de perder sua posição entre os cavaleiros, conquistada através de muito suor e sangue.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: No Reino De Harsnok.
Onde mora atualmente: No Reino De Harsnok
Idade: 22 anos
Data de nascimento: 03/ 06 /1336.
---------------------------------------
{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Longos cabelos dourados e Ondulados, mas por motivo da dedicação as batalhas os cuidados com os mesmos não são frequentes, os deixando sem brilho.
Olhos: Verde claros não muito grandes.
Porte físico/ peso/ altura: Porte Médio, corpo definido por motivo dos treinamentos, tem cerca de 55 kg e 1,65 de altura.
Marcas de nascença e/ou outros: Possui uma grande cicatriz que vai de uma ponta a outra de suas costas que demonstra sua época de treinamento, tem honra da mesma, por ser a primeira em seu corpo.
Photoplayer: Ellen Hollmann
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Ivy nasceu em uma família miserável e de nada se recorda desta época, a fome o sofrimento e a violência eram presentes em todo momento. Com apenas 3 anos passou por um momento traumático, ao qual jamais recordaria, por motivo de falta de pagamento de impostos seus pais foram mortos pela guarda do Reino De Harsnok, ela fora a única sobrevivente, os cavaleiros olharam a criança de cabelos curtos, face suja e olhar amedrontador, imaginavam que era um menino, por motivo de suas vestimentas e face, então a levaram para o Rei onde fora “acolhida” e se iniciou o treinamento, aos 4 anos já tinha de se virar, parecendo ter o dobro da idade.

Ivy fora criada como um garoto sua vida toda, a infância não foi fácil, os treinamentos eram rígidos mesmo ela sendo uma criança, nesta época se via a criança como um adulto pequeno, por tal motivo não recebia nenhum tratamento especial. Sempre era menosprezada pelo pequeno tamanho, porém isso possibilitava seus rápidos movimentos e muita habilidade de combate.

Na sua a adolescência começaram a perceber algo diferente no garoto, que ainda não tinha um nome, seus traços ficavam mais femininos, ganhava cintura, seus seios cresciam e cada vez mais era óbvio a confusão referente a sexualidade do jovem Cavaleiro. Parecia espantoso uma pessoa não saber sobre sua sexualidade, porém como ela nunca teve cuidado ou fora acolhida por ninguém e em toda sua vida parecer um menino afeminado, ninguém desconfiara de ser uma mulher.

Se batizou com o nome Ivy, mesmo com a descoberta nada mudou para ela, pois já era vista como uma grandiosa guerreira, e por ser mulher seria uma grande sedutora, assassina, atingiria um dos pontos fracos dos homens, os desejos carnais. Por motivo de sua violência em batalha, e matança descontrolada, mesmo em treinos, recebeu o sobrenome Eiserne Jungfrau, nome germânico para Dama de Ferro, um instrumento de tortura que possuía uma face feminina em seu topo, seria este o codinome que carregaria pela eternidade.

Desejada e temida pelos homens a Dama de Ferro não perdia uma batalha e seu grande desejo era saciar suas vontades carnais e de batalha, sendo neste ponto muito parecida com diversos companheiros de batalha. Finalmente fora chamada para os Cavaleiros Negros, a ágil e sedutora assassina.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Vestia seus trapos de treinamento quando saiu para o centro do reino em busca de um alimento mais saudável, por momentos sentia falta de frutas e verduras em meio de tanta carne que era consumida entre seus iguais. Caminhava como um puma de forma delicada observando ao seu redor, muitos se escondiam, outros apreciavam suas curvas. Ela pega seu punhal e o gira no dedo por um tempo até parar diante de um vendedor.

    - Quero aquela maçã... agora...

    O suor escorria na testa do homem que entregava para ela a maça desejada e mais algumas em uma rede para levar de brinde, nada cobrou dela e se curvou. Ivy dava das costas e mordia com vontade a maça, o líquido a mesma escorreu por seu queixo, com o pulso limpa a boca e com um sorriso perverso olha para trás, as pessoas com medo, ser temida e respeitada, era isso que conquistara depois de tanto treino, sangue e suor, estava satisfeita com esta vida que levava.

    Seguia seu trajeto de volta enquanto em seus dedos o punhal rodava, se deliciava com sua maçã enquanto dava as costas para o povo miserável, porém um ferreiro, que vira a cena, se sentiu ridículo por sentir medo de uma mulher, achava uma situação deplorável para aquela população, pegava então uma espada inacabada e se lançava na direção das costas da mulher, a mesma parecendo ter olhos nas costas se lança para direita e joga o resto da maça na cabeça do homem, ele balança a cabeça confuso e olha para ela com mais raiva, e percebe que o punhal que ela girava já não estava mais em sua mão e uma dor insuportável partia de seu peito, olhando para baixo viu o punhal, mal o vira, sua reação foi cair de joelhos no chão, a garota chega e apoia o pé no ombro do homem, enquanto sua mão acariciava sua face e descia até o punhal, onde o arrancava sem dó, por fim, cortava sua garganta e sussurava.


    - Poderia ser um grande guerreiro, mas éis tolo, receba uma morte rápida de recompensa...


---------------------------------------
thanks, @
Ivy Eiserne Jungfrau
Informacion
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2012
Ivy Eiserne Jungfrau
Cavaleiros Negros

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Envy Stark Sáb Dez 29, 2012 12:36 pm
Ficha Aprovada

Bela história, detalhes e uma narração que me prendeu do início de sua história até o fim de Teste de Ação. Bem-Vinda sedutora Dama de Ferro.

Att.:Envy
Envy Stark
Informacion
Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/08/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Envy Stark
Moderadores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion