Ficha de Pýettra Denuallerý

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Pyetra Amber Buchmann em Sab Dez 29, 2012 8:37 am

---Pýettra---Amber----Denuallerý


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Luanna
Idade: 18.
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Acho que a quase quatro anos. No momento estou jogando apenas neste, e no Saga Crepusculo, mas já joguei em PJ, VH, Naruto, Sobrenatural, GG, e alguns outros do quais não me recordo muito.
Como ficou sabendo do Age Of War: Um amigo me passou pelo msn, e achei interessante recomeçar.
Frequência na qual entra: Digamos que todos os dias.
Outros personagens: Se possui mais algum personagem no fórum cite-os!
Forma de contato: msn: colanimimqetubrilha@gmail.com.
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Pýettra Amber Denuallerý
Apelido: Pý ou Pypy.
Grupo: Vampiros.
Família: Ainda não tenho. .
Reino: Do qual for melhor para mim.
Arma: Minhas Habilidades apenas.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Minha mãe se chamava Loren Denuallerý e meu pai Henrý Denuallerý, ambos mortos, tentando me salvar.
Status Social: De Classe Alta.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Como sempre aprendi a me virar sozinha, sou fria, não gosto e nem tento demonstrar meus sentimentos, os guardo pra mim, sou muito irritada, e não perco a chance de mostrar do que sou capaz. Calculista, penso bem em cada movimento que farei, se ele será bom ou ruim pra mim, não me importo em destruir alguem se isso for algo bom pra mim, fingo ser a pessoa mais doce e legal do mundo, mas na verdade, estou apenas conhecendo meus adversarios, considero todos como meus inimigos.
Qualidades: Não sou injusta, luto por tudo o que eu quero.
Defeitos: Não confio em ninguem, sou vingativa.
Desejos: Vingar a morte de meus pais.
Medos: Amar novamente.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: No sul da Inglaterra, em um reino chamado, Piaumonte, destruido logo apos a morte de meus pais..
Onde mora atualmente: Não tenho morada, vivo pelo mundo, vagando.
Idade: 98 anos, com aparencia de 18.
Data de nascimento: 13/03/1260
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Loiros, compridos e Lisos.
Olhos: Tamanho mediano, cor azul.
Porte físico/ peso/ altura: Sou magra, pesando 57 kilos, tendo 1.65 de altura.
Marcas de nascença e/ou outros:tenho um cicatriz nas costas.
Photoplayer: Hayden Panettiere.
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Aos 22 anos, eu morava com meus pais, no sul da Inglaterra, em um reino, do qual meu pai era o rei. Nunca tivemos muita paz, pois um reino vizinho, queria tomar o poder, algo que logo aconteceu. Eu estava noiva, de um dos guerreiros de meu pai, era escondido, pois minha mão estava prometida a Joseph, um principe de um reino distante, meus pais, e os pais de Joseph eram amigos, e antes mesmo ter completado 1 ano de idade, a vida já estava ligada a dele, por um noivado. Em uma noite chuvosa, Joseph chegava ao meu reino, pois em duas noites, me tomaria como sua esposa, ao chegar na frente de nosso palacio, um traidor, abriu os portões, ajudando nosso inimigos a invadir meu reino, que foi cruelmente massacrado sem dó ou piedade, eu me escondi, por uma passagem de uma das masmorras, no qual levava a uma caverna, Joseph e meus pais, foram mortos, em frente a toda a população que sobrou de nosso reino, sendo decapitados, eu fugi, passando frio, fome, dor na floresta negra, a alguns metros de meu reino. Um dia fui localizada na floresta, por guerreiros, que queriam-me para suprir suas necessidades de homens, corri o maximo que pude, mas uma flecha, entrou em minha barriga, sendo atravessa em meu corpo, cai incosciente em meio as folhas secas, e tudo não se passou de um borrão. Ao acordar, estava em uma caverna, uma fogueira, estava ao meu lado, e meu ferimento latejava, eu me esvaia em sangue, minhas forças estavam indo embora, e meu ar juntamente com elas, um homem, forte, loiro, olhos em meus olhos, e disse : - vou te salvar!. A unica coisa da qual me lembro, foi de seus dentes, penetrando na pele de meu pescoço, a dor, tomando conta de mim, meu coração, batendo cada vez mais devagar, e logo a escuridão tomou conta de mim. De manhã acordei, atorduada, olhei em minha barriga, mas o ferimento já não estava lá, meu pescoço ainda latejava de dor, mas o mesmo estava sem nenhum tipo de ferimento, conclui que tudo não passou de um sonho ruim, me levantei, e ao colar um pé no sol, algo queimou, logo recuei para a escuridão, assustada, dei mais alguns passos para atras, tropeçar em algo, e cair, logo o um doce cheiro tomou conta de minhas narinas, olhei no que havia tropeçado, era um homem, ainda estava vivo, mas bastante ferido, a vontade foi mais forte que a razão, o sangue dele escorria, o que fazia a minha fome aumentar, me ajoelhei ao seu lado, e então o instinto falou mais, e eu acabei, chupando todo o seu sangue, destroçando seu corpo, minha força, e agilidade, eram tremendas, então finalmente havia entendido, o que eu era.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

    Logo após de ter descobrido o que havia me tornado, percebi que a vingança estava mais proxima. resolvi então invadir o castelo, os guardas, foram apenas petiscos para mim, lutando com alguns, e outros, apenas matando por prazer, o reino todo estava alarmado com a chegada de um moça, vampira. o rei logo fugiu em uma carruagem antes mesmo que eu pudesse chegar até ele, mas seu filho, o herdeiro, estava fugindo em seguida, parei a carruagem, matei os guardas, e decepei a cabeça do filho de meu inimigo, mantendo apenas um guarda vivo e ferido, o mandei, levar os restos do filho do homem que havia destruido a minha vida, e o mandei dizer, que logo seria a vez dele, nunca consegui mata-lo, ele morreu fugindo de mim, mas deixou filhos, familia, e eu desde então, me propus a matar todos de sua linhagem.


---------------------------------------
thanks, @




Pyettra Denuallerý
avatar
Informacion
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 24
Localização : não te enteressa palhaço -'-

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Sab Dez 29, 2012 11:33 am
Ficha Aprovada

Seja bem vinda,Pýettra!
Há algum erro no se código da ficha,se puder arrumar agradeço!Quanto a história está ok,só peço que seja coerente em suas postagens,apesar de ser vampira não conseguiria lutar contra um reino e seus guardar.Será uma contra muitos.
Espero que se divirta por aqui,precisando de algo mp-me!
Att.:Carolinne
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion