[FP] Gabriélle E. Von Wickham

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Gabriélle---Eloise Von Wickham


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Manuella
Idade: 15
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Mais ou menos há 1 ano
Como ficou sabendo do Age Of War: Por recomendação da Louise C. D. Loxley
Frequência na qual entra: Praticamente todos os dias
Outros personagens: ---
Forma de contato: Msn: manuuuaraujo@hotmail.com
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Gabriélle Eloise Von Wickham
Apelido: Élle, Gabie
Grupo: Ninfas
Família: --- .
Reino: Kallin
Arma: ---

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Pai: Anthony Von wickham / Mãe: Elenice Duviant (Falecida)
Status Social: Classe média

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Gabriélle é amavél, protetora, alegre, eufórica, meiga, gentil e perfeitamente afável porém os pontos bons de sua personalidade só podem ser apreciados por amigos. Quando Gabriélle sisma com uma pessoa desagradando-se da sua primeira impressão ela se mostra um tanto arrogante esnobe e impaciente; Com seus inimigos é tudo muito pior: Ela torna-se fria e vingativa incapaz de compreensão.
Qualidades: Sedutora, coordenada, gentil, e engraçada
Defeitos: Arrogante, vingativa, egocêntrica, egoísta,e narcisista
Desejos: O maior prazer da vida de Gabriélle é conquistar; Ela adora render os homens aos seus pés e fazê-los de brinquedo por pouco tempo. Porém seu sonho é encontrar um feiticeiro e com ele ter um filho.
Medos: Os maiores medos de Gabriélle são principalmente envelhecer e perder sua beleza; Além disso ela teme tudo que leve á esses caminhos como se apaixonar ou engravidar.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Reino de Kallin.
Onde mora atualmente: Floresta negra
Idade: 19 anos
Data de nascimento: 12/02/1339
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Loiro dourado, com leves ondas até pouco abaixo do busto.
Olhos: Olhos azuis médios e fundos
Porte físico/ peso/ altura: Muito Alta e magra com pernas longas: Peso: 60kg / Altura: 1,80
Marcas de nascença e/ou outros:3 pintas na nuca 1 do lado direito e duas do lado esquerdo
Photoplayer: Lindsay Ellingson
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...



Gabriélle nasceu numa pequena vila no Reino de Kallin filha de uma ninfa e de um feiticeiro; Elenice era sua mãe, uma ninfa lindíssima que era amada por todos que estavam ao seu redor mas que ainda não aproveitara muito de sua longa vida. Numa primavera qualquer,Elenice colhia flores quando ao viu ao longe um homem alto de expressão gentil; Esse homem era o feiticeiro Anthony, era ainda inexperiente porém tinha muitas habilidade á desenvolver. Quando viu Elenice cercada de flores se apaixonou perdidamente e assim foi com Elenice. A partir daquele dia sempre no mesmo lugar Anthony ia visitar a Ninfa, e assim foi por algum tempo. Chegou um dia que Elenice se sentia presa e queria voltar á sua liberdade; Então terminou o relacionamento com Anthony que desiludido partiu para longe. Porém não muito tempo depois Elenice descobriu sua gravidez que não era nem um pouco desejada, tentou procurar soluções em todos os lugares que pôde mas ao não encontrar nenhuma se viu sem saída e obrigada a aceitar seu destino implacável. Embaixo de uma árvore grande da Floresta Negra Elenice deu a luz á uma linda menina,Elenice que antes não desejava a criança mudou seu pensamento ao olhar para o rosto terno da criança. Sem saber muito o que fazer suas amigas á ajudaram com a menina nomeando-a com o nome da falecida mãe de Elenice: Gabriélle, deu o sobrenome de Anthony mas não tinha esperanças de que ele voltasse então não contava muito sobre o pai. Gabriélle cresceu linda como era de se esperar e era absolutamente espantosa sua semelhança com a mãe. Tanto na aparência quanto no comportamento. Para alívio de sua mãe nunca quis saber sobre seu pai pois temia a rejeição já nem sequer fazia ideia de sua existência. Hoje ainda mora com a mãe e as ninfas da Floresta negra, tem 19 anos e é adorada por todos á sua volta.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...


Era um dia claro onde o sol lançava brilhantes raios que batiam em minha pele branca tornando meus olhos ainda mais brilhantes em contraste ao branco e os dourados fios de meu cabelo. Recostei me num galho grosso e retorcido de uma árvore baixa; Um dos meus pés pendia livremente sendo atingido por um raio de sol que se infiltrava por entre alguns galhos que me proporcionavam sombra e a mais deliciosa brisa que eu poderia encontrar. Amarrava algumas flores de pétalas brancas confeccionando uma tiara para enfeitas meus cabelos quando alguém escorou-se no tronco da árvore olhando para mim com um sorriso torto- Ele já procurava uma ninfa para se divertir eu previ. - Não era um homem completo. Era um rapaz de cabelos negros de noite escura, lisos e bagunçados. Sua pele tão branca como a minha e olhos de um castanho hipnotizante nos quais eu mesma quase me hipnotizei. Olhei para baixo arqueando uma sobrancelha esperando a reação do garoto que vestia roupas de caçador marcando interessantes músculos por baixo daquilo tudo.

- O que fazes ninfa? - Me perguntou. Conversa não era o que ele procurava muito menos eu; Dei o último nó na tiara e a arrumei sobre a minha cabeça. Saltei do galho contornando o tronco da árvore encontrando-o do outro lado. Olhei profundamente para seus olhos, e vi seu sorriso se tornar mais frouxo enquanto o meu se tornava mais reluzente, e estendi uma mão para tocar seu rosto. Alisei sua bochecha com o polegar e escorreguei a mão para sua nuca aproximando-me para um beijo. Ele já estava perdido e agora seria meu até que o dispensasse. Girei me e dei a volta na árvore observando-o me seguir como um cachorrinho, corri e me escondi atrás de uma árvore, e como era de se esperar , ele me procurou cegamente até que me encontrasse. Seus olhos estavam perdidos, focavam á mim como se eu fosse o tipo mais raro e cativante de magia no mundo. Me entreguei á ele para não torturá-lo mais, era lindo e encantador mas não duraria muito tempo. Logo eu desapareceria e ele voltaria á sua realidade.

---------------------------------------
thanks, @


Última edição por Gabriélle E. Von Wickham em Dom Dez 30, 2012 6:00 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Informacion
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 20

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Ninfas
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Sex Dez 28, 2012 1:40 am
Ficha Reprovada

Seja bem vinda,Gabriélle!
Primeiramente as ninfas não apóiam os reinos na guerra e sim a floresta,o lugar onde vivem.Depois o romance entre ninfas e feiticeiros não é proibido,apenas entre os humanos.
Aguardo edição!
Att.:Carolinne
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Dom Dez 30, 2012 10:11 pm
Ficha Aprovada

Espero que se divirta por aqu,precisando de algo só chamar!
Att.:Carolinne
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Informacion
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion