[FP] Mellody A. Romanoff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Mellody A. Romanoff em Qui Dez 27, 2012 1:07 pm

---FICHA-------Mellody A. Romanoff

{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Isabela
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? 1 ano e pouco. Ah, já joguei em muitos mesmo. Não me lembro de todos.
Como ficou sabendo do Age Of War: Uma amiga
Frequência na qual entra: Sempre que posso.
Outros personagens: -
Forma de contato: maahtemps@hotmail.com
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Mellody Ann Romanoff
Apelido: Mell, Oddy, Ann, A.
Grupo: Ninfas.
Família: Romanoff .
Reino: Floresta Negra
Arma: -

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Pai - Lucius Romanoff
Irmã - Alexia D. Romanoff, Gêmea.

Status Social: Média

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Meio doida, muito louca. Nada que uma morte de um ente querido não faça as pessoas.... ou melhor... Ninfas.
Qualidades: Mellody é super sarcástica e super doida. Ela topa tudo que a desafiam, obvio que tudo o que está em seu alcance.
Defeitos: As vezes ela pode ser muito fria, e magoar aqueles com a qual se importa.
Desejos: Fazer todas as loucuras que quer fazer antes de morrer, como pular de um penhasco direto para o mar.
Medos: Mellody tem medo de perder mais um de seus entes queridos.

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Floresta Negra
Onde mora atualmente: Floresta Negra
Data de nascimento:23 de Agosto de 1341

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Louro escuro. Ondulado e a altura nos ombros.
Olhos: Azul
Porte físico/ peso/ altura: Magra. 1,75cm.
Marcas de nascença e/ou outros:-
Photoplayer: Rosie Huntigton-Whitneley

{História}
    Seu passado nos pertence...

Mellody sempre foi calma. Gostava de ficar com a sua família e era muito apegada a ela. Mellody sempre foi a menina que todos os pais queriam ter. Até seus 11 anos, quando a sua mãe morreu, por ter se afastado por muito tempo da floresta, e ela se tornou outra pessoa. A menina prodígio que todos conheciam não estava mais lá. Ela tinha dado esse lugar para a sua irmã. Mell se tornou uma pessoa louca e sarcástica, que quer fazer tudo o que não lhe permitem antes de morrer. Com seus 15 anos, ela começou a tornar esse sonho realidade, sempre levando uma bronca de sua irmão por aquilo ser 'errado', ou 'inadequado'. Mas nada a impediria de seguir seus sonhos. Depois que sua mãe morreu, ela só tinha uma ideia: Fazer o que eu quero e depois morrer. Esse era seu lema. Tudo o que ela pensava dia e noite, não importava o que estava fazendo.

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Mais um dia como qualquer outro. O sol bate forte por entre as árvores e eu me pergunto mais uma vez o que eu estava fazendo ali. Ah é. Eu tinha que resolver todos os meus desejos antes de morrer. Entenda, depois que minha mãe foi embora, eu não sou mais a mesma. Minha mãe era a metade de mim, que a maldita natureza levou. Sim. Não é porque eu sou uma ninfa que eu goste da natureza. Eu a odiava. Você sabe o quanto é ridículo ouvir do seu pai: A natureza quis assim, quando você sabe que no mundo humano tem muitas coisas que matam as pessoas? Pois é. Eu sou uma ninfa que acredita numa teoria da conspiração. Fazer o que. A vida dos humanos era tão mais fácil.
Me levantei e olhei para a minha irmã, que dormia do meu lado protetoramente. Sorri. Ela podia não ser minha mãe, mas fazia um bom trabalho como uma. A fitei. Como era possível ter uma pessoa identica a você? Não tinha ideia, mas um dai descobriria. Levantei e peguei algumas frutas na árvore, sem saber bem o que ia comer, e terminei comendo apenas algumas blueberrys, já que não tenho fome de manhã.
Mais uma vez o dia iria ser assim. Comum, chato. E hoje não seria diferente. Mas o que sera que me aguardava? Eu não sabia. Mas eu sabia que meu destino iria mudar, e eu faria essa mudança acontecer.

thanks, @
Informacion
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Forest em Qui Dez 27, 2012 2:26 pm
Ficha Aprovada!

Antes de tudo, seja muito bem vinda! Tudo ok em relação à trama e tudo mais. Qualquer que seja as suas necessidades aqui no fórum, pode perguntar, questionar ou falar comigo, estou às suas ordens!

Dark Forest

dark forest

wendy "what? are mermaids not sweet?" peter pan "they'll sweetly drown you if you get too close"
Informacion
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: