[FP] Mellody A. Romanoff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Mellody A. Romanoff Qui Dez 27, 2012 1:07 pm

---FICHA-------Mellody A. Romanoff



{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Isabela
Idade: 17
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? 1 ano e pouco. Ah, já joguei em muitos mesmo. Não me lembro de todos.
Como ficou sabendo do Age Of War: Uma amiga
Frequência na qual entra: Sempre que posso.
Outros personagens: -
Forma de contato: maahtemps@hotmail.com
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Mellody Ann Romanoff
Apelido: Mell, Oddy, Ann, A.
Grupo: Ninfas.
Família: Romanoff .
Reino: Floresta Negra
Arma: -

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Pai - Lucius Romanoff
Irmã - Alexia D. Romanoff, Gêmea.

Status Social: Média

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Meio doida, muito louca. Nada que uma morte de um ente querido não faça as pessoas.... ou melhor... Ninfas.
Qualidades: Mellody é super sarcástica e super doida. Ela topa tudo que a desafiam, obvio que tudo o que está em seu alcance.
Defeitos: As vezes ela pode ser muito fria, e magoar aqueles com a qual se importa.
Desejos: Fazer todas as loucuras que quer fazer antes de morrer, como pular de um penhasco direto para o mar.
Medos: Mellody tem medo de perder mais um de seus entes queridos.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Floresta Negra
Onde mora atualmente: Floresta Negra
Idade: 17 anos
Data de nascimento:23 de Agosto de 1341
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Louro escuro. Ondulado e a altura nos ombros.
Olhos: Azul
Porte físico/ peso/ altura: Magra. 1,75cm.
Marcas de nascença e/ou outros:-
Photoplayer: Rosie Huntigton-Whitneley
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Mellody sempre foi calma. Gostava de ficar com a sua família e era muito apegada a ela. Mellody sempre foi a menina que todos os pais queriam ter. Até seus 11 anos, quando a sua mãe morreu, por ter se afastado por muito tempo da floresta, e ela se tornou outra pessoa. A menina prodígio que todos conheciam não estava mais lá. Ela tinha dado esse lugar para a sua irmã. Mell se tornou uma pessoa louca e sarcástica, que quer fazer tudo o que não lhe permitem antes de morrer. Com seus 15 anos, ela começou a tornar esse sonho realidade, sempre levando uma bronca de sua irmão por aquilo ser 'errado', ou 'inadequado'. Mas nada a impediria de seguir seus sonhos. Depois que sua mãe morreu, ela só tinha uma ideia: Fazer o que eu quero e depois morrer. Esse era seu lema. Tudo o que ela pensava dia e noite, não importava o que estava fazendo.


---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Mais um dia como qualquer outro. O sol bate forte por entre as árvores e eu me pergunto mais uma vez o que eu estava fazendo ali. Ah é. Eu tinha que resolver todos os meus desejos antes de morrer. Entenda, depois que minha mãe foi embora, eu não sou mais a mesma. Minha mãe era a metade de mim, que a maldita natureza levou. Sim. Não é porque eu sou uma ninfa que eu goste da natureza. Eu a odiava. Você sabe o quanto é ridículo ouvir do seu pai: A natureza quis assim, quando você sabe que no mundo humano tem muitas coisas que matam as pessoas? Pois é. Eu sou uma ninfa que acredita numa teoria da conspiração. Fazer o que. A vida dos humanos era tão mais fácil.
Me levantei e olhei para a minha irmã, que dormia do meu lado protetoramente. Sorri. Ela podia não ser minha mãe, mas fazia um bom trabalho como uma. A fitei. Como era possível ter uma pessoa identica a você? Não tinha ideia, mas um dai descobriria. Levantei e peguei algumas frutas na árvore, sem saber bem o que ia comer, e terminei comendo apenas algumas blueberrys, já que não tenho fome de manhã.
Mais uma vez o dia iria ser assim. Comum, chato. E hoje não seria diferente. Mas o que sera que me aguardava? Eu não sabia. Mas eu sabia que meu destino iria mudar, e eu faria essa mudança acontecer.

---------------------------------------
thanks, @
Mellody A. Romanoff
Informacion
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2012
Mellody A. Romanoff

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Dark Forest Qui Dez 27, 2012 2:26 pm
Ficha Aprovada!

Antes de tudo, seja muito bem vinda! Tudo ok em relação à trama e tudo mais. Qualquer que seja as suas necessidades aqui no fórum, pode perguntar, questionar ou falar comigo, estou às suas ordens!

Dark Forest
Dark Forest
Informacion
Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/12/2012
Dark Forest

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion