Ficha de personagem ~x~ Ilusionista (Alexander)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Alexander Jane Harper Qui Dez 27, 2012 9:47 am

---FICHA---de----ALEXANDER JANE


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Alexander
Idade: 16 anos
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? É mesmo necessário?
Como ficou sabendo do Age Of War: Por uma amiga...
Frequência na qual entra: Nada definido, depende do dia.
Outros personagens: None
Forma de contato: None
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Alexander Jane
Apelido: Sr. Jane (modo formal)
Grupo: Ilusionista
Família: None.
Reino: Neutro
Arma: A "arma" de Alexander são duas moedas e cartas de Tarot, muito usadas para ilusionismo. Uma das moedas tem ambos os lados iguais como se fosse um espelho e a outra é normal usada para mostrar a vitima do ilusionismo. As moedas também tem uma ótima aparência, feitas de prata a mesma reflete a luz do sol bem forte, usada muito também para hipnose do grande ilusionista.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: País desconhecidos, filha e esposas mortas por um assassino em serie.
Status Social: Média.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Personalidade de Alexander sofreu uma mudança dramática desde a morte de sua família. Sugere até mesmo como uma juventude Alex teve um pouco de consciência, em sua vida adulta como um "Mentalista", ele tem se mostrado ter manipulado e enganado muitas pessoas para o lucro. Em seu auge, mentalista, este lhe trouxe tanto uma grande quantidade de dinheiro.

Alexander Jane tem sido demonstrado que têm uma afinidade extraordinariamente bons com crianças. Em várias ocasiões ele faz amizade com eles e se dirige a eles com empatia. Por outro lado, ele tem pouca consideração por figuras de autoridade, e muitas vezes se expressa a tais indivíduos bruscamente ou até mesmo rude.

Jane gosta de se vestir da maneira que se sente bem, e nunca despensa um bom chá...

Qualidades: Inteligencia e tudo que se cobra de um Mentalista.
Defeitos: Arrogância e o desejo de vingança
Desejos: Tomar chá
Medos: De se relacionar e seguir a vida em frente.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Em uma pequena aldeia, longe de qualquer tipo de reino.
Onde mora atualmente: Viajante.
Idade: 25 anos
Data de nascimento: (17/11/1333)
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Castanhos e lisos.
Olhos: Azuis, tamanho normais...
Porte físico/ peso/ altura: Estataura mediana, magro e com um porte atlético
Marcas de nascença e/ou outros:None
Photoplayer: Matt Lanter
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Usufruindo de suas habilidades Alexander compete com criaturas e seres paranormal ou sobrenatural , e muitas vezes mostrando o quanto a mente humana pode ser superior a qualquer magica ou feitiço. Ele é frequentemente visto a empregar a leitura fria , leitura quente , e uma especialização em cinesiologia , como leitura muscular e paralinguagem , muitas vezes, como um meio de discernir pistas, mas também para manipular a mente humana e buscar saber o que quer a hora que quer. Às vezes, como quando ele se sente o pulso dos suspeitos para medir o pulso ou através de seu discernimento quase instantâneo de Proteans ou calypses e uma visão que os sujeitos têm aparência mostrando a "culpa", seus poderes parecem exagerados e parecem ser sobre-humanos.

Ele tem uma grande maestria e conhecimento de hipnotismo assim como o ilusionismo e é assim que toda sua historia começa.
Criado em uma aldeia pobre, distante de qualquer reino, o mesmo foi treinado para ser uma das apresentações de circo, em sua trajetória nosso personagem se deparou com um grande ilusionista que se autodenominava “Mentalista” ou como muitos sabe, uma pessoa que manipula a mente humana e cria o famoso ilusionismo, são truques que leva a qualquer um a achar que é magica... Durante toda sua infância e adolescência o mesmo treinou essa arte, sendo considerado como um garoto prodígio, sempre um passo a frente de qualquer mente humana, ate se tornar assim como seu mestre, um mentalista. Em sua vida adulta o jovem conheceu uma mulher no qual ele se casou e teve uma filha, seus truques faziam sua fama crescer assim como seu ego, levando ao mesmo a falar de forma arrogante coisas de um serial killer e como uma mensagem para Alexander esse Assassino serial matou sua filha e sua esposa deixando com marcas de sangue um rosto feliz.

Desde então nosso personagem em questão vive a procura de mais sabedoria para assim poder se vingar.


---------------------------------------

{Teste de ação}
    Um teste narrativo? Há sim... Um teste narrativo! Mas o que eu deveria narrar nesse teste narrativo? Pergunto a te meu caro leitor – se é que alguém esteja lendo este pequeno texto – qual é o verdadeiro objetivo desse teste narrativo? Talvez suprimir a preguiça de quem está criando, ou foi ideia de um idiota que nem se quer vai ler esse pequeno texto. Não basta ter que fazer uma ficha. Mas enfim estamos aqui para testar minha narração...

    Por pouco tempo eu pensei no que eu narraria. Então eu pensei “Por que não falar sobre os problemas do dia-a-dia?” vivemos em um mundo cercado de maldade, e sim, seria uma ótima ideia falar de tudo que nos, ou melhor, que me incomoda. Eu poderia começar pelo transporte publico, educação, vandalismo, pobreza, copa do mundo, olimpíadas, gente feia, bandas coloridas, corrupção... Na verdade não seo sobre o que exatamente devo falar... Hm... Que tal politica? Sim, sim politica é um bom nome a questionar e criticar, digo, digo a debater.

    O mundo está passando por uma péssima fase, talvez um problema maior que a extinção dos dinossauros e esse problema são os políticos. Agora meus caros leitores, não confundam politica com políticos, por que a politica é de fato interessante, mas você é muito ignorante para perceber isso, mas não é sua culpa, não se preocupe é culpa dos políticos que cortaram as verbas para a educação e tornou toda a população brasileira em pessoas ignorantes que não cobram seus direitos e isso inclui você... Políticos são nojentos e fazendo da população brasileira em pessoas burras eles conseguem roubar utilizando da politica que agora é pior que uma arma na mão de um corintiano... Os políticos brasileiros estão simplesmente “fudendo” o brasil, dando emprego na prefeitura para seus parentes, dando salario de 25 mil para seus motoristas e roubando do povo descaradamente com impostos e cobranças com grandes quantidades. E você ai, achando que sua conta de luz veio mais cara por causa do uso excessivo do computador! Não meu caro, isso se chama impostos, isso se chama corrupção se chama roubo. Mas enfim... Vou terminando por aqui pq estou com muita preguiça e está ai minha narrativa (nem sei se isso pode ser considerado uma narração).


---------------------------------------
thanks, @
Alexander Jane Harper
Informacion
Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/12/2012
Alexander Jane Harper
Ilusionistas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle Qui Dez 27, 2012 10:36 am
Ficha Aprovada

Seja bem vindo,Alexander.
Bem,gostaria de esclarecer que eu leio sim os testes narrativos e a proposta era você utilizar seu personagem em seu cotidiano ou uma extensão de sua história,mas ainda sim gostei do texto.As fichas foram minha criação e não sou idiota ou pelo menos acho que não..
Espero que se divirta por aqui,precisando de algo mp-me.
Att.:Carolinne
Carolinne Harvelle
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Carolinne Harvelle

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kwan Finn Donovan Qui Dez 27, 2012 8:26 pm
Só para complementar

Consta nas regras que a utilização de palavrões não é permitida, principalmente em áreas como a própria ficha. Além disso, generalizações realmente não são muito boas, ou ofensivas diretamente como existe também na dita anteriormente.

Fora isso, adoro showzinhos!

Sds. Kwanianas
Kwan Finn Donovan
Informacion
Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/05/2012

Ficha do personagem
Raça: Abantesma Maléfica
Classe:: Sentoki
Ofício: Cavaleiro Negro
Kwan Finn Donovan

Ir para o topo Ir para baixo

Informacion
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Informacion