[FP] - Anne Hunterfox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Anne Hunterfox em Qua Dez 26, 2012 10:57 pm

---Anne-------Hunterfox


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Monique Haddad '-'
Idade: 18
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Uns 2 anos, MysticRPG, HH (Half Heart), PJ e não lembro mais q
Como ficou sabendo do Age Of War: Por um amigo cotoco chamado Brandon u-ú
Frequência na qual entra: Todos os dias, de manha e a noite, depende do humor dos humanos existentes e dos problemas, mas o possivel 7 dias.
Outros personagens: Nenhum
Forma de contato: quiqui_rbd@hotmail.com
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Anne Hunterfox / Andrew Hunterfox
Apelido: Ann, Raposa, Hunterfox, Cabelos de fogo/ Drew, Hunterfox, Redfox entre outros...
Grupo: Cavaleiros Negros
Família: Hunterfox.
Reino: Harsnok
Arma: Ao longo dos treinos para ser um Cavaleiro Negro aprendi a usar vários tipos de espadas de uma mão, espadas de duas, machados de guerra, lanças e até arco e flecha. Atualmente uso uma espada de uma mão longa e um escudo para poder me defender.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Antor Hunterfox, o pai , era um ex-cavaleiro, mas seus problemas de saúde o fizeram se afastar da profissão se tronando um camponês novamente, sua mãe Rose sempre foi uma mulher muito simples onde cuidava de seu irmão gêmeo Andrew e de sua irmã mais nova Aiyra.
Status Social: Era uma família simples de uma classe média quase baixa, após seu pai deixar de ser cavaleiro, algumas coisas haviam mudado.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Uma garota destemida, onde seu maior sonho é lutar pelo seu reino e por sua família, é ingenua com certas coisas, mas ultimamente anda pegando a jogada da vida, muito focada em seus desejos e objetivos, e de nenhuma forma acredita em contos de fadas.
Qualidades: Forte, leal, agilidosa, corajosa, paciente, bondosa e com o passar to tempo cada vez mais esperta.
Defeitos: Um grande problema existe dentro de si, a ironia a domina quando quer, certa demais, se esforça mais do que aguenta, é timida em certos momentos e muito quieta e vingativa.
Desejos: Salvar sua família e seu reino, poder se tornar um dos melhores cavaleiros.
Medos: Ser decosberta por seu rei, assim o magoando e perdendo sua honra, medo de sentir algo por alguém, não conseguir proteger sua família e seu reino.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Harsnok, Kaft.
Onde mora atualmente: Na cidade Kaft e no Castelo, Quartel dos Cavaleiros Negros.
Idade: 20
Data de nascimento: 23/08/1338
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Cabelo ruivo cor de fogo, lisos e compridos
Olhos: Olhos azuis e depende do dia um pouco acinzentados, são de um tamanho médio pra grande.
Porte físico/ peso/ altura: É magra, mas encorpada, um físico menos delicado que o normal por ser cavaleira, altura está em 1,75 m, pesando 64 kilos.
Marcas de nascença e/ou outros:Uma mancha de nascença em suas costas é levemente escurecida no canto esquerdo perto da lateral de seu corpo, tem em cerca de 5 cm.
Photoplayer: Simone Simons
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...


Anne nasceu no reino de Harsnok, no dia 23 de Agosto de 1338, tinha uma vida normal sua família era um pouco simples, mas bem respeitada pelo povo, pois seu pai Antor era um cavaleiro negro. Morava com sua mãe Rose e seu irmão gêmeo Andrew em uma casa na cidade de Kraft. Desde pequena seu pai brincava com ela e seu irmão quando voltava do castelo, ensinando os dois a lutar como cavaleiros e ensinou eles a honrarem cada vez mais o reino e fazendo cada vez mais crescer a vontade dos dois de se tornarem cavaleiros. Em 1343 nasceu sua irmã chamada Aiyra e a partir dai começaram alguns problemas, seu pai começou a ficar doente com algo estranho que ninguém sabia o que seria, ele não explicava direito o que sentia, o rei mandou afastá-lo do cargo de cavaleiro para que ele pudesse se cuidar, mas fazendo-o jurar uma condição, quando seu filho fizesse 16 anos iria entrar para o grupo dos cavaleiros e seu pai deu sua palavra. Sua mãe logo teve que começar a trabalhar pelo campo para poder ajudar sua família deixando Aiyra aos cuidados de Anne que cuidou de sua irmã até os 16 anos, pois algo mudou tudo em sua vida. Era aniversário de 16 anos de Anne e Andrew, seu irmão teria que partir para o castelo e se tornar um cavaleiro e logo viriam buscá-lo, seu irmão começou a ficar doente e de cama, parecendo ter a mesma coisa que seu pai e ainda ninguém sabia o que era aquilo e por um certo momento pensaram que poderia ser algum tipo de maldição, pois seu avô havia tido o mesmo problema até morrer, isso trazia mais problemas caso seu irmão não fosse seu pai teria que voltar a ser um cavaleiro, mas ele não havia mais saúde para encarar aquilo tudo novamente, foi quando Anne decidiu ir no lugar deles, de inicio ninguém quis permitir ou acreditar que ela havia tomado aquela decisão, mas ela faria aquilo para salvar sua família e deixando seu pai e seu irmão aos cuidados de sua mãe e irmã. Ela e seus pais criaram um plano colocando seu irmão no lugar dela, pois eles eram idênticos, até o cabelo comprido de Anne ele tinha e ela iria no lugar dele. Seus pais não estavam muito confiantes, mas sabiam que Anne estava fazendo o certo e fariam de tudo para dar certo. Enrolaram uma faixa na parte de cima de seu corpo para disfarçar o pouco de corpo que ela tinha, cortaram suas unhas para deixar sua mão parecida com a dele, logo a vestiram com as roupas de seu irmão e agora ela estaria pronto para que viessem a buscar.
Estávamos em 1358, Anne se tornou uma cavaleira na verdade um cavaleiro chamado Andrew, ninguém desconfiava de nada e ela fazia de tudo para disfarçar que ela não era realmente aquilo. Aprendeu muito com aquela sua nova vida, enfrentava novos medos e se tornava cada vez mais forte, mas por outro lado ela vivia normalmente sua vida como Anne, por mais que era conhecida como misteriosa porque vivia sumindo ela não se importava, ela vivia as duas vidas com certa facilidade.



---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...


Cavalgava em seu cavalo ainda vestindo sua armadura perto da floresta, acho que seria a primeira visita aos seus pais depois que tiverá que entrar para o grupo dos cavaleiros no lugar de seu irmão. Estava tudo muito calmo então Anne finalmente decidiu deixar de ser Andrew pelo menos por aquele dia, não sabia se era o certo tirar sua armadura ou continuar com ela e isso a deixou na duvida, logo Anne para com seu cavalo em um lugar totalmente deserto, olhou por perto vendo se vinha alguém e nada, tirou o seu elmo e logo foi tirando suas manoplas que eram bem pesadas, mas para ela não fazia mais diferença, assim pegando uma bolsa que prendia em seu cavalo contendo um vestido ali dentro havia o escondido fora do castelo porque sabia que um dia teria que voltar a ser ela mesma.
Anne ia retirando levemente o peito de sua armadura de seu corpo ficando apenas com a parte inferior do equipamento e com uma roupa leve por baixo, quando repentinamente escutou um barulho por ali e logo apareceu um moço a sua frente dizendo. - Ora, ora, ora, o que temos por aqui... Um cavaleiro que virou uma bela moça, que emocionante, não? - Ela levou sua mão até sua espada e a fechando ali, seu escudo estava no chão, não havia como pega-lo, o moço foi se aproximando enquanto ria sarcasticamente se Anne. - Como acha que seu rei e seu povo irá reagir ao saber que um de seus cavaleiros na verdade é uma.. Mulher! - Ela já estava ficando furiosa, seu rosto cada vez mais avermelhado de raiva. - Voce não teria coragem de fazer isso... - Disse enquanto o jovem se aproximava dela, ela caminhava para trás até bater suas costas em uma árvore e ele continuou se aproximando até onde consegui-se. - Será que não? Ou voce acha que só voce tem coragem de algo aqui?... Até que voce não é de se jogar fora em... - Ele sussurrou em seu ouvido essa ultima parte da frase. Anne estava realmente furiosa com aquilo, logo sentiu a mão dele tocar seu rosto, por um momento não sabia muito o que fazer, ela passou tanto tempo sendo "homem" e agora que estava como mulher se sentia confusa... Logo sua mente voltou a reagir, Anne afastou ele com sua mão livre e o chutou fazendo o mesmo cair no chão, tirou rapidamente sua espada da proteção e apontou no pescoço do jovem. - Eu disse para voce não ter coragem de fazer isso. - Logo enficou a espada no pescoço dele a tirou e cortou sua cabeça fora, encarou o corpo por um momento. - Idiota... - Disse e logo se virou vestindo novamente sua armadura, achou melhor chegar a cidade ainda vestida de Cavaleiro.


---------------------------------------

thanks, @



Última edição por Anne Hunterfox em Sex Jan 11, 2013 9:06 am, editado 1 vez(es)
avatar
Informacion
Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/12/2012
Ver perfil do usuário
Cavaleiros Negros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Uhtred Ragnarson em Qui Dez 27, 2012 3:37 pm
Ficha Aprovada!


Booom, adorei a historia, tadinhos dos homens da tua família ! Seu TA ficou muito legal, só gostaria que tivesse feito ele sofrer um pouquinho...

Att.: Godric


avatar
Informacion
Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Aqui, ali, em todo lugar !

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion