{FP} Lix Kendrick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Lix Kendrick em Qua Dez 26, 2012 4:13 pm

---Britanny---Alexia----Kendrick


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Nhá secret '-'
Idade:17 anos
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? A uns 3 anos. Já joguei em vários de PJ, HP, THG, SPN e por aí vai
Como ficou sabendo do Age Of War: O Ian Blackwood me contou.
Frequência na qual entra: Todo dia
Outros personagens: Nem tenho '-'!
Forma de contato: MP HONEY!
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Brittany Alexia von Doelinger Shuckgruber Mon'Bowes Kendrick
Apelido: Lix, Britt, Lexie
Grupo: Caçadores e Dragões do Oriente
Família: [color=#cccccc]Kendrick
Reino: Neutra.
Arma: Garras. Garras de prata pura, foram feitas especialmente para Brittany por um Feiticeiro, feitas para caçar Lobisomens e Vampiros, já que a prata lhes é letal. A garras são conhecidas por serem mais do que aparentam, elas também podem arrancar corações, apenas corações, as vitimas ficam vivas até que coração seja distruído, só ela pode devolver o coração ao corpo, mas há um porém, cada coração destruído Britt fica muito cansada e logo adormece, ficando muito vulnerável.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Octav Heyk Mont'Bowes Kendrick {Pai} Lilliane Devonna Shuckgruber von Doelinger Kendrick {Mãe} Alec Hendrich von Doelinger Shuckgruber Mon'Bowes Kendrick {Irmão}
Status Social: Classe Alta. O pai de Lix fazia parte da Corte de Harsnok, apesar de ela e o irmão não assumirem seu lugar ficaram as finanças.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Fria e Calculista. Brittany quase não fala com as pessoas, narcizista e em vezes maldosa e sarcástica. Britt não tem muitos amigos, amizade não é uma palavra que ela conheça ou játenha exprimentado, oportunista e mentirosa, afinal mentir é seu superpoder.
Qualidades: Líder nata, Justa e Persistente
Defeitos: Narcizista, Irônica e Sarcástica.
Desejos: Não ser vista como estranha por possuir a Síndrome de Alexandria e ter olhos lilás.
Medos: De cães.
---------------------------------------

{Localização}
    Harsnok

Onde nasceu: Nascida em uma ilha ao leste da costa do reino de Harsnok, uma ilha de nome Sïvk
Onde mora atualmente: Viaja constantemente, mas fica mais em Harsnok
Idade:
Data de nascimento: 09/11/1336
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Longos e levemente ondulados, batem na cintura e tem uma coloração bem clara, num tom de loiro.
Olhos: Olhos grandes e de cor lilás, mas por ajuda de um mago usa lentes que devem ser trocadas a cada lua cheia, na época da lua são trocadas toda noite, tais lentes tem a coloração azul.
Porte físico/ peso/ altura: Magra, de porte baixo porém atlético.
Marcas de nascença e/ou outros:Marca no pulso esquerdo com forma de borboleta e uma cicatriz em forma de "X" nas costas.
Photoplayer: Ashley Benson
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Talvez a história dela seja contada nos livros, mas claro que não contarão tudo que aconteceu e como uma mulher se tornou uma das melhores caçadoras que já se ouviu falar, uma caçadora de belos olhos lilás.

Nascida em uma pequena ilha longe da costa do reino de Harsnok, uma noite clara marcou o nascimento dos gêmeos, Alec e Brittany. Voltando pra Harsnok, o pai dos gêmeos nunca os tratou com diferença, mesmo sendo parte da corte ele treinou os filhos, todos pareciam ser contra o fato de Brittany ser treinada como um menino pelo pai, o mesmo se defendia dizendo que era para a filha ser forte como um Kendrick deveria ser.

A garota de olhos lilás, cabelos loiros e lábios vermelhos como sangue parecia chamar tanta atenção, mas isso só deixava Brittany ainda mais calculista, mentirosa e ironica. Britt manipulava as pessoas facilmente e se tornava o que seu pai repudiava, alguém que não mede esforços para conseguir o que quer, valendo até matar pessoas.

Em uma tarde voltando de uma viagem clandestina por Kellin, os pais de Britt ajudaram uma mulher que havia caído em um buraco feito por uma bruxa, ao voltar ao reino de Harsnok ambos foram supreendidos e levados ao rei, sem saber o que haviam feito, ambos foram guilhotinados por ajudar uma mulher de Kellin, ambos mandados para guilhotina e matados na frente dos fihos.

Alec e Brittany fugiram de repente, todas as pistas sobre eles desapareceram. Seus nomes mudaram e manteram o sobrenome não tão conhecido, ela passou a se chamar Alexia ou simplesmete Lix e ele Hndrich ou Hend. Juntos eles caçaram criaturas pelos dois reinos, mas claro para todos ela era uma simples camponesa viajante, ele por sua vez era um caçador normal.

Por alguns anos ficaram assim, entre trambiques e caçadas até que algo aconteceu, a vida de caçador nunca foi tão rendável, um dia ao roubarem uma casa no reino de Harsnok ambos foram pegos, em troca da liberdade do irmão, Brittany ficou e Alec foi embora. O homem ficou apaixonado pela beleza da jovem de apenas 16 anos, ele passou a tratrá-la como uma filha, um dia vendo os dragões do Oriente ela se encantou, bondoso o homem propôs que ela seria livre contanto que dormisse com ele, vendo isso como seu único ponto de liberdade, ela foi abusada durante um tempo, o mesmo pelo qual ela treinou o controle do fogo com os outros.

Em uma tarde ao voltar pra casa a garota soube que seu irmão havia sido morto por um vampiro logo depois que tinha saído dali e ela havia aturado aquilo por nada, ela sentiu nojo de si, nojo de todos os homens e muito ódio. Com a ajuda de uma fogueira que ela criou com folhagem seca, Britt colocoufogo na caso homem e o matou sumindo assim do mapa.

Certa vez ela fora vista pelas bandas do norte de Harsnok, possuia enormes unhas, não tão grandes, porém bem afiadas, elas eram de pura prata e ouro velho em pequenos detalhes, elas brilhavam no sol e eram muito cobiçadas. Lix havia as conseguido depois de matar vários lobos e vampiros com uma única espada de prata e sua habilidade com fogo. Um feiticeiro que pensava que a bela loira fosse uma nova raça com seus belos olhos lilás, devido a sindrome de Alexandria, deu-lhe suas fatais unha para que se tornasse uma arma de matar que ele pudesse controlar, além de lentes para que seus olhos permanecessem azuis, é claro que a cada lua cheia ela deveria trocar as lentes, hoje em dia ela vive sem elas, e após a fuga da morada do feiticeiro nunca mais foi vista ou reconhecida, mas para todo o sempre ficou conhecida pelas garras de tigre.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...


A lua brilhava no céu, ela era magestosa e linda, era a primeira noite de lua cheia, a primeira noite das transformações dos lobisomens. Lix olhava fogueira que poderia consumir um humano com uma enorme facilidade ou até fazer uma grande estrago, a garota se encostava em uma árvore de porte médio a espera de sua vítima daquela noite com um sorriso malicioso nos lábios. - Vai, aparece maldito. - A garota já vinha atrás de um lobisomem desde a última lua e dessa vez ia pegá-lo.

Um uivo ecoou pela floresta, a loira sorriu, as chamas diminuíram um pouco. Lix subiu na árvore que estava encostada, a fogueira a sua frente ainda queimava viva, a criatura se aproximou tão rápido quanto o vento, a brisa bateu contra as folhas, o perfume delicado da garota chamou a atenção do monstro. - Droga de essencia. - Lix retira o sobretudo deixando a mostra o espartilho de couro preto. O lobisomem agarrou a árvore e a balançava frenéticamente, a garota se coloca de pé na ponta do galho e salta sobre o lobo perto da fogueira, o braço esquerdo latejou com o machucado, a criatura virou-se para Lix, se aproximou devagar da garota que se afastava. - Nem ouse. - O lobo pegou a garota pela perna direita, a fogueira que ainda iluminava o lugar aumentou rapidamente, envolveu o lobo que uivou de dor. A criatura largou Lix que gemeu de dor com a queda, as chamas queimavam a criatura por completo até que ele caiu perto da garota e elas se apagaram.

Lix se afastou do lobo logo após passar pelo mesmo e pegar o sobretudo, o barulho do vento que batia entre as folhas era claramente ouvido, Lix mantinha o braço dobrado a frente do corpo, ele latejava de dor mas não estava quebrado só havia saído do lugar. Um uivo quebrou o silêncio, a loira assoprou uma mecha de cabelo que caía sobre o rosto. -Temporada de caça aos lobisomens oficialmente aberta. - Lix sorriu, o barulho dos passos da criatura ecooavam pela floresta, a garota acompanhou os barulhos até encostar-se em uma árvore, passos ficavam mais próximos até estarem perto o suficiente, Lix respirou fundo e saiu de detrás da árvore cravando com força as unhas no pescoço da criatura e arrancando-lhe a cabeça. O desgosto da caçadora foi enorme ao perceber que não passava de uma camponesa talvez perdida, um uivo ecoou novamente, dessa vez vinha do leste, era reconhecível, além de mesclado com uivos de dor.

A caçadora correu rumo ao dono do uivo, era acabar com aquilo ou deixar-se acabar. -Apareça seu covarde. - A loira de pupilas lilás gritou em meio a uma clareira bem iluminada pela lua, passos rápidos e pesados vieram rumo a clareira, o lobo não demorou a aparecer, ele era grande e uivo para lua, Lix parecia frágil, porém tinha um semblante vingativo. Nas mãos da caçadora além de suas fatais unhas também havia uma pedaço forte de madeira, não deveria ter mais de 80 cm, servia apenas como base de apoio, o lobo correu em direção a Lix a derrubando com tudo no chão e caindo sobre ela, a madeira evitava que os enormes dentes atingissem a caçadora, o monstro era notavelmente mais forte, Lix arranhou o rosto da criatura que se afastou bruscamente em contato com a prata. A caçadora correu rumo ao lobo como uma fera com suas garras perigosas. - Agora eu mato você. - O lobo olhou a loira que havia parado no meio da clareira, uivo antes de correr em direção a caçadoRa que se afastou bruscamente sendo logo prensada contra a árvore com uma força quase capaz de quebrar seus ossos, seus belos olhos lilás se arregalaram e um sorriso sarcastico e sádico tomou seus lábios. - Eu venci. - O lobo decaiu-se aos pés de Lix, em sua mão direita areia do que um dia foi o coração do lobo. -Bon Voyage querido, pera não é isso,ah! Esquece. - O braço esquerdo de Lix ainda latejava de dor, ela mancava da perna direita e o ponto negativo das unhas começava a fazer efeito, logo esla estaria em sono profundo por pelo menos dois dias.


" TRAMA DOS OLHOS LILÁS E SÍNDROME DE ALEXANDRIA COM OS CRÉDITOS A ANA HELENA ARAÚJO {thecapitol_ SKYPE}"
--------------------------------------------


Última edição por Lix Kendrick em Dom Jan 06, 2013 8:12 am, editado 3 vez(es)
avatar
Informacion
Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário
Dragões do Oriente

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Sex Dez 28, 2012 10:03 pm
Ficha Aprovada

Seja bem vinda,Lix!
A ficha está ótima,só preciso que adicione algo como esconder sua identidade de mulher para o grupo de caçadores,uma vez que elas não são admitidas por eles,sociedade muito patriarcalista.
Att.:Carolinne
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Lix Kendrick em Sex Dez 28, 2012 10:10 pm
Bom Carolzita como ta na ficha .. Ela e o irmão depois que fugiram ficaram transparecendo em ele como um caçador normal e ela uma camponesa viajante, depende do reino em que estejam pois ela só caça a noite, em raras as vezes duranteo dia.

Achei melhor explicar aqui ao editar a ficha pq pelo celular partes do post são cortadas.


Britanny Alexia Kendrick

Do you remember summer ‘09,Wanna go back there every night,Just can’t lie it was the best time of my life,Lying on the beach as the sun blew out,Playing this guitar by the fire too loud,Oh my my they could never shut us down,I used to think that I was better alone,Why did I ever want to let you go,Under the moonlight as we stared at the sea,The words you whispered I will always believe------WOMH

avatar
Informacion
Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário
Dragões do Oriente

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Sex Dez 28, 2012 10:15 pm
Ficha Aprovada

Ah certo,Lix,a explicação já serve sim,o detalhe é pequeno e não há necessidade de alterar toda a ficha.
Bem,espero que se divirta por aqui,precisando de algo mp-me!
Att.:Carolinne
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Informacion
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion