[FP] Angelinne Clarssen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Angelinne Clarssen em Qua Dez 26, 2012 2:42 pm

---Angelinne --- Angie ----Clarssen


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Fernanda.
Idade: 16
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Faz um tempão já.House of Night,Vampiro A Máscara,Percy Jackson,Harry Potter,Gossip Girl,TMI...por aí vai.
Como ficou sabendo do Age Of War: sou a admin -q
Frequência na qual entra: todos os dias,praticamente.,exceto quando viajo.
Outros personagens: nops
Forma de contato: mp
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Angelinne Clarssen
Apelido: Angie,Ange,Angel(que eu não Curto muito mas,ok).
Grupo: Bruxas de Salazar.
Família: Clarssen. .
Reino: Nenhum
Arma: -

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Kheyra Lefreve Andhora ( Mãe ) & Vince Mikaelson Clarssen ( Pai ) ídris Clarssen(Irmã)


Status Social: Líder das Bruxas(os) de Salazar.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Angie,como prefere ser chamada,é inteligente,astuta,um tanto irritadiça de uma personalidade forte é dona de uma teimosa incrível.
É muito responsável,ciente de que leva um grande segredo nas costas sendo responsável pela proteção do clã,do segredo das bruxas,de sua magia.


Qualidades: Angie precisou amadurecer cedo visto as dificuldades que enfrentara quando ainda estava com as ninfas,do seu fracasso naquele tipo de magia e na decisão que levara a mesma a afastar-se do grupo.É bastante centrada e costuma ser amável,dócil emeiga quando necessário e com aqueles que lhe agradam.A teimosia pode ser considerada uma qualidade visto que com ela Angie desenvolve uma certa determinação procurando prova que está certo e levando os interesses do grupo até o final.

Defeitos: É bastante irritadiça precisando de um bom auto controle para manter a calma e não por algumas coisas a perder.Tem dificuldade de confiar nas pessoas devido às suas grandes responsabilidades com o grupo.
Desejos: deseja,acima de tudo,manter o grupo a salvo e unido já que é líder do clã,deseja um dia poder fazer as pazes com a irmã,que ela pudesse entender os motivos de seu abandono ao grupo,de um dia poder contar a Daniel sobre seus segredos,que ele a aceite.

Medos: tem medo de falhar em seus objetivos,prejudicando não só a si,mas a todos à sua volta.Tem medo que descubram seus segredos,tem medo que Daniel acabe descobrindo e vingando-se dela,perdendo assim seu possível grande amor,sua vida e seu clã.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Floresta Negra.
Onde mora atualmente: Harsnok
Idade: 505 anos,aparentes vinte e dois anos.
Data de nascimento:24/08/853 d.c
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: cabelos escuros,em um castanho cor de chocolate,chegam a metade das costas em leves cachos.
Olhos: são de um azul claro,passando para uma cor mais acinzentada nos dias nublados e escuros,são enigmáticos,escondendo os muitos segredos que ela guarda do mundo.
Porte físico/ peso/ altura: cerca de 1,63,o peso ideal, o corpo lapidado pelo sangue das ninfas que corre em suas veias.
Marcas de nascença e/ou outros:uma pequena cicatriz no pulso,forma uma estrela um tanto deformada,adquirida em um de seus primeiros encantamentos.
Photoplayer: Barbara Palvin.
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Angelinne nascera em uma noite fria na floresta,causando grande alegria à comunidade das ninfas.A pequena nascera sob as expectativas de se tornar uma grande líder como a mãe,de desenvolver os seus poderes.Foram dias de festa,com muitos presentes,bênçãos e promessas.
No entanto,a medida que os anos passavam ela sentia apenas desapontar a si e a todos a sua volta.Por mais que tentasse e se esforçasse não atingia seus objetivos,tampouco os esperados.
Sentia os olhares de pena dirigidos a ela e seus cabelos chocolates,diferentes da maioria por ali.Kheyra nunca desistira dela e lembrava do amor e do carinho com o qual a mãe a tratava,ignorando os comentários maldosos que porventura surgiam.

~*~* ~


Era uma tarde tranquila e fria na floresta,o céu nublado,Angelinne treinava com o arco,tentando acertar algumas frutas,sentindo-se cada vez mais frustada.Estava sozinha ali,distante dos olhares curiosos.
Sentou-se sob um tronco caído no chão,cantarolando baixinho uma música antiga que a mãe lhe ensinara,fechando os olhos,sentindo a floresta em uma sintonia incrível com ela,algo que a agradava e lhe arrepiava o corpo,sabia que fazia parte do local,que tinha uma ligação especial,e no entanto não conseguia desenvolver nenhum poder das ninfas.O que havia de errado com ela?
Os dias estavam estranhos na floresta,o pai Vince via-se cada vez mais afastado da família em seus rituais,as ninfas estavam preocupadas com algo que Angelinne não podia entender ao certo o que era.Alguns dias depois o pai foi embora,deixando Kheyra com uma nova criaturinha em seu ventre,as ninfas apavoradas com o que quer que havia acontecido.
Meses depois nasceu Ídris,os cabelos loiros e grandes olhos azuis,encantava Angelinne ainda pequena,que adorava passar o tempo com a irmã,deixando de lado por algum tempo suas preocupações quanto suas habilidades.
As duas tinham uma ligação especial e todos ali podiam sentir isso,apesar do destaque na irmã com os arcos,em suas habilidade que deixavam os outros boquiabertos ela não sentia ciúmes,guardava um segredo,um segredo só seu.
Angelinne havia descoberto há poucos dias que fazia coisas incríveis também,ainda que diferentes das da irmã.Se fechasse os olhos e se concentrasse era capaz de fazer pequenos brotos surgirem na terra,era capaz de pequenas manipulações elementais que a deixam surpresa e contente,ainda que com medo.Lembrava-se do pai de seus encantamentos,dos livros que anotações que possuíra e o dia em que fora expulso dali.Não queria que sentissem repulsa do que era ou poderia ser...era melhor que guardasse seu segredo,ou era aquilo que ela pensava durante alguns anos.

*~*~

O verão havia chegado e Angie saíra para caminhar pela floresta,conhecer novos lugares e procurar algumas frutas.Era uma tarde ensolarada e não muito quente,Ídris havia ficado treinando com as outras ninfas enquanto ela arrumara alguma desculpa convincente para escapar dali.
Estava quase saindo da floresta,nos arredores do local,onde passava uma estrada que levava provavelmente aos reinos,apesar de ela não saber dizer qual deles seria,nunca havia saído da floresta.
Sorriu para a possibilidade de conhecer a floresta,mas sabia que a mãe ficaria enfurecida,caminhou para mais perto ainda da estrada vazia,até que ouvira alguém chamá-la,uma voz rouca,um homem provavelmente.
Virou-se assustada,se quisesse machucá-la o conseguiria,ela não tinha dons como as ninfas para se proteger e sua magia ainda era demasiada deficiente para aquilo.Os grandes olhos azuis fitaram o homem,parecia estar por volta dos trinta anos,era alto e robusto,e a olhava curioso,aproximando-se alguns passos,entregando-lhe um livro,dizendo algumas coisas que ela não conseguia entender.
-Você tem futuro,Angelinne.Confie em você.-ela o ouve dizer,pegando um livro grosso e pesado que ele lhe estendia,coberto com um veludo preto,um pouco sujo e desgastado.
Fitou o livro,sem entender e quanto ergueu novamente o olhar ele já se distanciava a passos rápidos,em direção a estrada.
-Espera!-ela grita,correndo em sua direção,vendo-o sumir como poeira na estrada,deixando-a confusa e abraçada ao livro.
Correu de volta até o lugar onde costumava treinar sozinha,sentando-se no chão,sem fôlego,cansada,ainda agarrada ao livro.Sentou-se no chão,certificando-se de que estava sozinha,abrindo-o,as páginas amareladas pelo tempo.
Em grandes letras cursivas estava escrito "Salazar" e uma data já apagada que ela não pudera identificar.Franziu a testa,curiosa,passando as páginas,vendo várias anotações,parecia um diário.


01° de Maio de 360
Os poderes elementais:Se usados sme nenhum encatamento tem resultado,ainda que menor que o esperado.Funcionam para todos os elementos.
As Magias: Será entrar em contato com a natureza?


A garota releu a frase diversas vezes,será que aquilo era pra ela.Passou as páginas vendo alguns enigmas dele serem resolvidas,as respostas dela serem respondidas.
Haviam alguns rituais,algumas poções e até mesmo feitiços e magias.Sorriu,surpresa,abraçando-se ao livro sorridente,guardando-o em sua bolsa e voltando para casa antes que dessem conta de sua demorada ausência.
Angelinne passara extensas tardes treinando,utilizando o livro e pensando se deveria fazer uma para si mesma.Via seus poderes serem revelados e melhorados a cada dia,escondia de todos,inclusive da irmã que reclamava de sua ausência.
Sabia que não era ninfa,apesar do sangue que corria em suas veias.Talvez a mãe estivesse errada ao achar que ela seria como todas,seu lugar não era ali,precisava ir embora,contudo não sabia como fazê-lo.
Em uma madrugada de inverno enquanto todos dormiam,Angelinne se foi.Carregava apenas o necessário e havia deixado uma pequena carta à mãe e a irmã,pedindo desculpas e que entendessem.Não podia continuar ali,não era seu lugar e sabia que não a deixariam ir.
Fora um decisão difícil,abandoná-las,mas sentia que era preciso.Mudou-se para o reino mais próximo,Harsnok,fazendo visitas regulares a floresta,descobrindo que a mãe havia morrido e que a irmã tomara seu lugar como líder.Sabia o quão desolada Ídris estava e queria poder ajudá-la,mas ouvira rumores de que a irmã não perdoara sua atitude e não era mais bem vinda lá e só esperava que um dia a irmã a perdoasse.
---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Em uma tarde calma de primavera Angelinne lia o grimório de Salazar,havia se tornado líder do clã dos bruxos e tinha uma grande responsabilidade para com eles.
De repente alguém bateu-lhe a porta,algo incomum para ela:receber visitas.Guardou o livro no fundo de um grande baú de roupas,aproximando-se da porta,deparando-se com um enorme cavaleiro,os ombros largos,coberto por uma grande capa preta.O Cavaleiro Negro.Sentiu o corpo estremecer,será que haviam a descoberto?
-Olá Cavaleiro.Posso lhe ajudar em algo?-ela pergunta,mantendo o semblante calmo,lançando-lhe um sorriso simpático.
Ele parecia estar sozinho,o que a aliviou de tudo aquilo,talvez pensasse que a casa estivesse abandonada já que era a única por ali,gostava de estar sozinha.
-O que uma jovem senhorita como você faz morando aqui?-ela pergunta,parecendo intrigado.
-É o que restaram das terras de meu pai,não tenho outro lugar para morar.-ela blefa,olhando-o.
Ele apenas aquiesce com a cabeça,adentrando o local sem pedir licença,incomodando-a,sentia uma extrema vontade de lhe dizer algo malcriado,mas sabia que não era o momento.
Ele olhou a pequena casa,passando por alguns cômodos,talvez a procura de algo suspeito por ali,não encontrando obviamente nada,Angelinne era muito boa em esconder aquilo que era.
Esperou a porta de braços cruzados,visivelmente irritada com o intruso em sua casa.Observou-o voltar,parando a porta.
-Bem,ao que tudo indica não há nada errado.
-Em minha casa não,apenas sua falta de educação.-ela responde,em um ato quase corajoso.-Passar bem!-ela conclui,fechando a porta para o homem,caminhando até o fogão para aquecer uma chaleira de água,ainda indignada com a má educação e atrevimento do sujeito.
---------------------------------------
thanks, @


❛Taste me,drink my soul❜
❛Angie❜ ❛Witch❜ ❛The Boss❜ ❛Single Ladie❜

credits @
avatar
Informacion
Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/11/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Bruxos de Salazar
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Dark Forest em Qua Dez 26, 2012 2:50 pm
Ficha Aprovada!


Preciso dizer que eu amei loucamente sua ficha? Esta perfeita, e estou super orgulhosa de poder aprovar a ficha da owner mais lynda desse Brasil.

x.o.x.o You know who! :*
avatar
Informacion
Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/12/2012
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Angelinne Clarssen em Qua Dez 26, 2012 2:58 pm
Owt,sério que amou? Achei meio podrinha bubu'
E nem sou a mais linda,tu que é u.u
Beijitoos


❛Taste me,drink my soul❜
❛Angie❜ ❛Witch❜ ❛The Boss❜ ❛Single Ladie❜

credits @
avatar
Informacion
Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/11/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Bruxos de Salazar
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Informacion
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion