[FP] Alexia D. Salvatore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alexia D. Romanoff em Qui Dez 13, 2012 5:24 pm

---Alexia---dominique----Salvatore


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Beatriz
Idade: 16
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Faz um tempinho já
Como ficou sabendo do Age Of War: o Pet me convidou pra entrar
Frequência na qual entra: Todos os dias e.ê
Outros personagens: Nenhum por enquanto -qq
Forma de contato: só me pedir que eu passo ^^
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Alexia Dominique Salvatore
Grupo: Ninfas.
Família: Salvatore.
Reino: Floresta Negra

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares:
Jacen Homer Salvatore - Pai (Morto);
Linda - Mãe (Morta);
Petrick Salvatore - Irmão mais velho;

Status Social: Classe Média

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Meiga, compreensiva, inocente, elegante, calma e delicada são só mascaras que cobrem a verdadeira personalidade de Alexia. Por baixo de tudo isso ela é dissimulada, possessiva, arrogante e manipuladora. Mas não a entendam mal, ela é uma pessoa boa, pois é amável e gentil com quem ela gosta. É verdade que ela sonha com a grandeza, porem também deseja reencontrar seu irmão perdido, pois preza muito a família e os amigos que considera verdadeiros. Alexia também preza a ordem e a paz, adora ambientes tranquilos e calmos, não gosta nenhum pouco de guerras ou brigas, prefere resolver tudo com um bom debate ou um joguinho de sedução, mas tem noção de que isso nem sempre é possível. Ela pensa em si mesma antes de todos, mas quando está a salvo ou acredita que está, ela sempre ajuda o próximo. “É só amor próprio”. É o que ela repete com frequência para si mesma quando a consciência pesa...
Qualidades: Amável, gentil, passiente, educada, simpática e muito persuasiva
Defeitos: Arrogante, possessiva, manipuladora, amiga da onça, dissimulada e oportunista
Desejos: Alexia sonha em encontrar seu irmão e em saber mais sobre sua familia e de onde veio, já que as ninfas nao contaram muito sobre isso para ela. Também deseja conquistar uma possição de respeito entre a corte.
Medos: Tem medo de desapontar o irmão e ser algo que ele não esperava. Não quer que o mesmo que aconteceu a mãe lhe acoteça, então só se aproxima dos homens para seduzi-los e brincar com seus sentimentos, não permitindo aproximação sentimental.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Uma pequena vila no Reino de Kallin.
Onde mora atualmente: Floresta Negra
Idade: 19 anos
Data de nascimento: 27/08/1339
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Loiros, Encaracolados e Caem abaixo dos ombros.
Olhos: Azuis, grandes e inocentes
Porte físico/ peso/ altura: Atlético, 1,68 m e 48 Kg
Marcas de nascença e/ou outros:Uma grande mancha que se assemelha a um estrela, na parte superior esquerda das costas
Photoplayer: Elisabeth Harnois
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Meu pai era um mago de renome, fazia serviços para senhores e comerciantes ricos, ele tinha vários conhecimentos em várias áreas, exceto a que mais importava a do amor. Era muito tímido e retraído, mal tinha coragem de se dirigir a uma mulher, quanto mais cortejar uma. Porem certo dia, quando viajava pelas redondezas da Floresta Negra, se de parou com o ser mais lindo e perfeito que algum dia havia visto, minha mãe era linda e deixava qualquer um sem folego. Ela sentiu o mesmo por ele, e nessa mesma noite, ela foi até sua tenda ter com ele. Meu irmão foi concebido e eles fugiram para não enfrentar a punição e poderem viver juntos para sempre. Com um ano de idade meu irmão foi deixado em uma vila qualquer e meus pais continuaram a fugir, mesmo com muito pesar no coração. Nessa mesma época, meu pai permitiu que um espirito maligno se unisse a ele, assim dispondo de mais poderes para ocultar seus rastros. Alguns anos depois eu nasci e infelizmente minha mãe sofreu complicações no parto, impedida de fugir e sem ter onde se esconder, meus pais foram pegos e mesmo com todo o poder de meu pai eles pereceram. Eu fui adotada pelas ninfas, e passei longos anos sob seus cuidados na Floresta Negra, sempre sabendo só algumas partes de minha história e de meu irmão. Ao completar 19 anos, depois de ter pergunta milhões de vezes sobre meu passado e ter deixado claro que partiria na busca de meu irmão perdido, quer elas queiram, quer não. Finalmente foi-me entregue uma carta onde minha mãe informava algumas características de meu irmão e a localização da vila onde eles o haviam deixado, assim como o nome das pessoas que o acolheram. Eu parti para lá imediatamente.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...


Eu tinha quinze anos quando fiz minha primeira “vitima”, era ingênua e inocente, mas a puberdade gritava dentro de mim, o desejo me consumia, mas não o desejo por prazer carnal, ou melhor, não somente esse desejo. Eu queria vestidos de seda e cetim, queria joias, diamantes e esmeraldas. Queria o mundo em minha mão, queria uma enorme riqueza. E vi a oportunidade certa para conseguir tudo isso quando uma caravana de um mercador extremamente rico acampou perto da floresta. À noite quando o acampamento era erguido eu me esgueirei até lá, sem informar ninguém do que eu pretendia fazer. Através da hipnose e da sedução eu persuadi os guardas para que me deixassem entrar na tenda de seu chefe, não tive problemas quanto a isso. O comerciante se mostrou mais duro e ríspido, era meio gordo e beirava os 50 anos, mas era limpo e se vestia muito bem. Além de lhe proporcionar a melhor noite de sua vida, da qual ele provavelmente contaria para seus filhos e até netos, dei-lhe alguns prejuízos. Assim que ele adormeceu, eu me permiti ficar com alguns (muitos) vestidos e joias que praticamente chamavam meu nome. Sair de lá não foi difícil. Quando voltei para a floresta, as outras ninfas me repreenderam, mas por sorte não me tiraram as coisas.

---------------------------------------
thanks, @
avatar
Informacion
Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Ninfas
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Qui Dez 13, 2012 5:33 pm
Ficha Aprovada

Seja bem vinda,Alexia!
A ficha está certinha,espero que se divirta por aqui!Precisando de algo mp-me.
Att.:Carolinne
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion