[FP] Leodak Fletcher.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Daveak Leodak Fletcher em Sab Dez 01, 2012 3:07 pm

---Daveak---Leodak----Fletcher


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Fabiano Gomes
Idade: 15 anos.
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? 10 anos, vários...
Como ficou sabendo do Age Of War: Eu achei o link por aí.
Frequência na qual entra: Toda semana, se eu não estiver muito ocupado, todo dia.
Outros personagens: Não, esse é o meu primeiro personagem e será o único.
Forma de contato: Invocação demoníaca com sacrifícios de virgens em minha honra.
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Daveak Leodak Fletcher
Apelido: Fletcher
Grupo: Caçador
Família: Não possuo família, nem amigos, nem conhecidos, e não me interesso por tê-los. [Interpretando]
Reino: Neutro
Arma: Mors: Gauntlet de prata, com algumas inscrições em ouro e o símbolo de sua ordem. Quando tem seu botão pressionado uma lâmina de Katar [prata] surge da parte superior, onde fica o pulso, sendo que esta lâmina possui 25 centímetros de comprimento. Auxilia a escalada e socos desferidos pelo braço direito.

---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Todos mortos.
Status Social: Apenas mais um viajante que teve sua família assassinada.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Um ser cujo comportamento é predominantemente amoral e anti-social. Suas ações são fundamentalmente impulsivas, irresponsáveis e destinadas a satisfazer seus interesses imediatos e narcisistas, sem nenhuma preocupação com o óbvio e impacto social implícita, sem manifestações externas de ansiedade ou remorso por sua conduta. Ele é caracterizado por inteligência superficialmente atraente e boa, a ausência de delírios ou manifestações psicopáticas, inconsistência, falta de sinceridade, falta de vergonha, inadequadamente motivada comportamento social, incapacidade de aprender com a experiência, o egocentrismo, a pobreza afetiva, falta de previsão, a irresponsabilidade do comportamento interpessoal, fantástico e chocante, baixas de suicídio, o sexo impessoal e falta de persistência.
Tem uma fraqueza significativa, um superego primitivo, com predominância da ação sobre a pensamento déficit na simbolização e senso de realidade, subordinação do princípio de realidade ao princípio do prazer, o uso de defesas maníacas contra a perda de objeto e organização narcisista de personalidade.

Qualidades: Sociopatia
Defeitos: Sociopatia.
Desejos: Tornar-se o rei dos caçadores....
Medos: Descobrirem como se tornou vampiro...
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Cidade de Kobaith
Onde mora atualmente: Cidade de Kraft
Idade: 21 anos.
Data de nascimento: 4, 12, 1336 (Lembrando que o nosso RPG é de Idade Média e nos encontramos no ano de 1358.)
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Castanho claro, liso, corte social.
Olhos: Verdes... Redondos?
Porte físico/ peso/ altura: Normal, com os músculos um pouco desenvolvidos, sua massa corporal é de 75 quilogramas, sendo que o mesmo possui um metro e oitenta centímetros de altura.
Marcas de nascença e/ou outros:Não possui.
Photoplayer: Joseph Morgan
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Daveak Fletcher, como contar sobre alguém com uma história tão peculiar... Tentarei começar de sua infância, onde todos os seus desejos e sua personalidade um tanto quanto... Incomum começou a se manifestar... Pois bem, nasceu em uma família de caçadores, e logo demonstrou vocação para caça. Considerando que o jovem exibia grande habilidade com as armas de caçador, além de uma frieza incomum para uma criança, ainda mais naquela época. Algo sempre chamou atenção, por mais que fosse jovem, era mais forte que as crianças de sua idade, mas isso geralmente era atribuído a forma como ele passava o dia, sempre subindo em árvores, correndo, ou até mesmo escalando castelos. Achava que tudo aquilo seria fundamental em seu futuro, já que queria ser o melhor dos caçadores.
Alguns anos haviam se passado, e ele já havia sido iniciado na ordem de caçadores que seus pais pertenciam. Durante sua primeira caçada, foi enviado para a floresta negra, um local onde se escondiam criaturas que apenas os mais corajosos tinham a audácia de combater. Uma honra para um iniciante, não? Talvez, mas as coisas estavam para piorar. Antes mesmo que chegasse em seu objetivo, dois de seus companheiros já haviam morrido. O pior era que o garoto não sabia o que estava acontecendo, tudo que podia fazer era movimentar-se nas sombras para que tentasse se manter vivo.
Barulhos eram audíveis, o garoto agora se encontrava deitado. Podia ouvir sussurros de deboche ao seu redor. Não conseguia se lembrar do que havia acontecido, apenas via o ferimento em seu barriga... Com a visão ainda turva se levantou, e buscou aquele que dava origem as vozes, e tudo que pôde ouvir era:
- Jovem caçador, acabastes de se tornar parte daquilo que mais odeia... Olhe sua jugular e perceberá o buraco que foi causado por minhas presas... Espero que goste do gosto de sangue, pois viverá o resto de sua eternidade bebendo-o.
Daveak correu para as sombras enquanto ouvia risos, o sadismo daquele que o havia transformado era imenso, mal podia ser descrito em palavras... Agora tudo que restava saber era a escolha que o garoto tomaria... Continuar como um caçador, ou abraçar sua realidade como vampiro.
Desesperado tentou voltar para sua casa, e quando contou-lhes sobre o que havia acontecido, seu pai cravou uma de suas adagas nas costas do mesmo. Perdendo o controle, Daveak mordeu-o e com sua outra mãe atravessou o coração de sua mãe. A partir daquele momento, ele havia se transformado em neófito.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...

Daveak Fletcher caminhava suavemente pela cidade, há pouco havia escurecido e ele havia saído para saciar sua sede... Já havia algum tempo desde sua última refeição, uma camponesa. Loira, possuía os olhos acinzentados. Ainda era virgem, podia sentir pela pureza de seu sangue, aquilo o deixava um tanto quanto contente.
Após esgueirar-se por algumas jardas, percebeu uma estranha movimentação. Por alguns instantes tentou lembrar o que se localiza naquele local, havia ficado muito tempo fora da cidade. Pessoas saiam de um prédio, ouvia-se música também e pelas frestas da porta podia-se observar um pouco de fumaça. Era uma taberna, o caçador havia se lembrado. Rapidamente caminhou até o local, adentrando no recinto. Pôde perceber que quase toda a cidade se localizava no mesmo, muitas mulheres estavam servindo as mesas, sendo que todas elas estavam preenchidas. O caçador procurou um local para se acomodar, e vendo que todos estavam ocupados foi para o canto do aposento, junto ao balcão.
A noite passou calmamente, com exceção de algumas brigas típicas de taberna, daquelas que ocorrem toda a noite com os mesmo participantes. Como podia se esperar, alguns perderam dentes, alguns sangraram, e outros até fraturaram, mas nada de importante.
O último a sair foi Daveak, estava aguardando a última das empregadas ir embora, assim poderia se alimentar calmamente e aproveitar o sabor do sangue. Assim que a garota saiu, ele foi atrás. A cidade estava escura, e incrivelmente silenciosa, de modo que ele podia sentir o aroma do suor do corpo da garota. Caminhou rapidamente e subiu sobre uma das casas. A garota olhou para trás e ele se jogou sobre ela. Antes que a mesma pudesse gritar, teve seu pescoço quebrado, e em seguida mordido. Enquanto bebia o sangue da jovem, escutava tudo que acontecia ao seu redor, para que pudesse sair sem que fosse percebido.
---------------------------------------


Última edição por Daveak Leodak Fletcher em Qui Dez 13, 2012 5:07 pm, editado 1 vez(es)


avatar
Informacion
Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Vampiros
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Sab Dez 01, 2012 8:33 pm
Ficha Reprovada

Seja bem vindo,Daveak.
No lugar onde nasceu altere para alguma aldeira próxima aos reinos e as cidade,visto que no ambiente do jogo não existe a ideia dos países como sugere ali.
Quanto ao teste de ação você repetiu sua história,a proposta é que você faça como em um post,mostre seu estilo de postagem dentro do jogo.
Não poderia morar nas caverna porque apesar de ser um vampiro você não vai ser aceito pelos outros por ser um caçador e por mais que seja um exímio caçador não conseguiria estabelecer morada lá.
Quanto ao reino eles não ficam contra você por ser caçador,mantém-se neutros quanto a este tipo de atividade.
Qualquer dúvida mp-me.Aguardo edição!
Att.:Carolinne
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Daveak Leodak Fletcher em Qui Dez 13, 2012 5:07 pm
corrigido.


avatar
Informacion
Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Raça:
Classe:: Vampiros
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Qui Dez 13, 2012 5:25 pm
Ficha Aprovada

Agora está ok!Espero que se divirta por aqui,precisando de algo mp-me!
Att.:Carolinne
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Informacion
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion