Blackwell, Genesis.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Genesis Blackwell em Sex Nov 30, 2012 1:37 pm

---Genesis---Gray----Blackwell


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Steph
Idade: 21 anos
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Bom, já tem tudo na ficha da Carrie *-*
Como ficou sabendo do Age Of War: OOPS!
Frequência na qual entra: Todos os dias!
Outros personagens: Carrie Snow
Forma de contato: MP-me
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Genesis Nevelly Gray Blackwell.
Apelido: Nenhum que ela conheça, afinal não possui muitos amigos. Talvez apenas o Genny, que sua avó usava com freqüência.
Grupo: Bruxas de Salazar.
Família: Blackwell, não que seja muito conhecida. .
Reino: Está neutra diante a guerra.
Arma: -
---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Sua avó é a única parente que chegou a conhecer, Marietth Blackwell. Porém ouviu muitas histórias sobre sua mãe, Gray Blackwell, uma grande bruxa que morreu muito cedo graças a uma maldição.
Status Social: Classe média.

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Genesis se prende demais a inteligência e a tudo que envolve ela. Tem fascínio pelo saber e está sempre procurando mais e mais. Está sempre tentando se provar de toda maneira possível, nem que para isso precise ficar presa por horas em uma pesquisa maluca. Uma garota muito estudiosa e muito dedicada àquilo que deseja, não desistindo facilmente do que quer. Sendo realmente fechada ao mundo, não é de confiar muito nas pessoas, pois sabe que o mundo de hoje em dia não é fácil para uma pessoa como ela. Sendo até mesmo fria com aqueles que tentam se aproximar, não sendo nada receptiva. Sendo que, com aqueles que conhecem, ela é um pessoa totalmente diferente e amável. Disposta a dar tudo pelas pessoas que lhe cativam.

Aprendeu a se virar muito bem sozinha e raramente aceita algum tipo de ajuda, pois aprendeu a viver assim e não pretende mudar seus costumes. Desde a morte da avó se trancou ao mundo, não aceitando que ninguém tente se aproximar, preferindo viver sozinha no fundo da Floresta Negra, aprendendo mais e mais. Uma guerreira, aprendeu a usar seus dons para lhe proteger dos perigos que o mundo lhe reserva e não tem medo de usá-los ou de matar alguém, prefere agir assim do que ser morta como sua avó foi. Uma criança, que teve que crescer muito rápido devido à vida que levou, mas ainda guarda seu lado infantil bem escondido.


Qualidades: Sua maior qualidade talvez seja a grande inteligência e vontade de aprender que possui. Está sempre querendo aprender mais e mais e isso faz com que suas qualidades tendam a crescer. Muito determinada, não se deixa abalar por qualquer desafio, está sempre disposta a lutar e conseguir mais. Muito bela e misteriosa, usa essas qualidades muito bem ao seu favor. Não é muito conhecida, prefere viver nas sombras e assim ter um golpe surpresa. Possui acima de tudo o dom da palavra, consegue tudo que quer usando as palavras certas, sendo uma ótima manipuladora.

Defeitos: Fria demais, não se importa muito com o sofrimento alheio, caso isso não lhe afete. Podendo ser considerada cruel, mas na verdade procura sempre proveito nas coisas. Não é muito sentimentalista e não se deixa abalar por qualquer historia triste, sendo difícil conseguir o respeito dela. Cabeça dura e quente, não aceita desaforos, sendo bem vingativa se for necessário.
Desejos: Poder, talvez isso seja uma fraqueza, mas é seu maior desejo. Ser cada vez mais poderosa e saber mais e mais. Possui fome pelo saber e pretende ter o máximo de conhecimento possível. Ligando-o ao poder, pois quanto mais se sabe, mais se faz. Deseja acima de tudo, encontrar uma saída para morte, um jeito de comandá-la.

Medos: Talvez seu medo há alguns anos tenha sido ficar sozinha, mas teve que aceitá-lo quando sua avó morreu. Hoje em dia seu maior medo seja a morte, deseja um meio de dobrá-la e enganá-la.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Harsnok.
Onde mora atualmente: No povoado de Harsnok, uma pequena casinha onde vive normalmente, tendo um Chalé próprio na Floresta Negra, escondido e de difícil acesso, que pertenceu a avó e o usa com freqüência para fazer rituais e encantos..
Idade: Vinte anos.
Data de nascimento: dia, mês e ano. (Lembrando que o nosso RPG é de Idade Média e nos encontramos no ano de 1358.)
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Seus cabelos são negros como as trevas, sempre são vistos desgrenhados e bagunçados, pois não se preocupa muito com sua aparência. Muito lisos e sedosos, caem em suas costas até perto da cintura, como um manto negro e macio. Possui uma franja curta que lhe cobrem os olhos. Estão quase sempre sujos e malcuidados, pois gasta muito tempo em suas pesquisas que se esquece da aparência.

Olhos: Seus olhos são um mistério em vários sentidos. Dona de olhos verdes cinzentos, gélidos e misteriosos. Estão em grande contraste com os cabelos negros e a pele pálida. São grandes e curiosos, um pouco assustadores.

Porte físico/ peso/ altura: Uma jovem alta, tendo cerca de 1,78 cm de altura, não pesando mais de cinqüenta e cinco quilos. Muito magra, não possui seios fartos ou quadris largos, apenas uma cintura bem desenha. Bela, mas precisaria se preocupar melhor com a aparência.

Marcas de nascença e/ou outros:Possui uma marca de queimadura no ombro direito, da noite em que perdeu sua avó.
Photoplayer: Lialh Parsons
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Genesis nasceu no final do inverno, quando o gelo começava a sumir e as flores voltavam a desabrochar. Uma bela época. Sua mãe, nunca imaginou que teria uma filha, não nas condições em que vivia, isolada do mundo em sem nenhuma companhia que lhe pudesse ajudar. Uma mulher bela e uma ótima bruxa, mas havia cometido um erro fatal, se envolvido com um guerreiro que estava de passagem e lhe pedia um encanto. Uma jovem tola e sozinha, acabou escondendo a gravidez do mundo, só que logo não poderia mais. Gray estava sozinha no dia em que Genesis decidiu vir ao mundo e sem muito preparo acabou tendo um parto falho e veio a falecer, deixando a criança ali dentre os panos sozinha. Talvez Marietth tivesse uma ligação muito forte com a filha, pois quando a mesma deu seu ultimo suspiro, ela soube. Levou dois dias para chegar ao Chalé onde a filha vivia sozinha e se deparou com a cena da pequena criança a beira da morte abraçada ao corpo frio e sem vida da mãe. Marrieth usou todo seu conhecimento em cura e salvou a vida da criança, enterrou a filha e partiu com a neta a qual nomeou de Genesis, que significava origem.

Genesis cresceu com a avó no fundo da Floresta Negra, aprendendo a usar seus dons e entendê-los. Marietth sempre foi muito rigorosa, mas via na neta o mesmo talento que via na filha. Ensinou o máximo que pode. Marietth sempre ganhou a vida fazendo serviços como curandeira e alguns como bruxa, somente aceitando pagamentos altos pelos seus trabalhos. Podendo assim dar uma vida confortável a neta, nada luxuoso, mas o suficiente para elas viverem bem. Genesis sempre gostou na vida na floresta, por mais perigosa que ela fosse, sempre se saia muito bem. Conseguindo se virar muito bem sozinha, principalmente nas épocas em que sua avó se ausentava para fazer alguns serviços dentre os dois reinos. Os anos se passaram nessa rotina e logo a jovem de cabelos negros passou a acompanhar a avó nos serviços nas cidades, conseguindo se disfarçar muito bem entre os camponeses, sendo difícil reconhecerem sua verdadeira origem. A vida parecia ótima para elas, mas nem sempre tudo saia da forma que desejava.

Em uma manhã Genesis foi acordada pelo cheiro de fumaça e pelos gritos da avó, que a tentava despertar de qualquer maneira. O chalé estava em chamas e sua avó tentava de todo jeito possível controlar as chamas com seu poder, quase em vão. Genesis tentou se juntar a avó, tentando salvar o local que chamava de lar, mas não obteve sucesso. Conseguiram tirar o necessário e deixaram a casa que se consumia por completo. Genesis saiu quase intacta alem da queimadura no ombro direito, já sua avó estava muito machucada e cansada. A jovem bruxa fez o máximo que pode para salvar a vida da matriarca, mas ela não duraria muito. Em menos de vinte quatro horas perdeu a vida. Genesis sem onde ficar seguiu até o reino de Harsnok, onde com as economias da avó arrumou um local para ficar. Mas sem deixar a cabana por completo, com o tempo conseguiu reerguê-la e lá se mantém para fazer os trabalhos necessários, mas ainda vivendo na cidade na maior parte do tempo.


---------------------------------------

{Teste de ação}
    Genesis não guardava muita recordação daquele dia fatídico. Havia trabalhado até tarde da noite com a avó, fazendo alguns amuletos necessários para uma entrega que fariam dali a dois dias, quando voltariam a cidade e fariam as entregas. Genesis estava animada com a idéia, gostava de deixar a Floresta e visitar o povoado, sempre voltava com varias coisas para casa. Ajudava a avó sem reclamar, ela já estava velha e não possuía a mesma memória de anos atrás. Por mais que Genesis insistisse ela não ia se deitar, queria vigiar tudo até o fim. Terminaram quase ao amanhecer e as duas estavam tão cansadas que não demoraram a adormecer. Talvez Genesis tenha dormido primeiro, não se lembra e não tenha verificado se tudo estava apagado ou seguro para dormirem. Apenas caiu aos braços de Morpheu de tão cansada que estava. Não se lembrava se sonhava ou não, tudo era um completo borrão.

    Logo vieram os gritos e sua mente se tornou confusa e embaralhada. Talvez tudo aquilo não se passasse de um sonho ruim ou sua avó havia pirado de vez, antes fosse. O cheiro de fumaça lhe incomodava e quando abriu os olhos pode ver as chamas altas que dominavam o local. Sua avó tentava de todo jeito possível controlar as chamas, mas não conseguia e por mais que Genesis tentasse lhe ajudar, estavam sem controle da situação. Tentaram juntar o que lhe fossem mais precioso e deixaram o fogo consumir tudo. Pararam do lado de fora, chorando pela casa que haviam perdido. Marietth sem forças caiu na grama fria, perdendo por completo a consciência. Sua neta usava todo meio possível para lhe trazer de volta, em vão, ela havia se esgotado naquela manhã. Tudo que conseguia sentir, eram as lagrimas quentes lhe caindo a face e o som da voz que não conseguia liberar. Queria gritar, mas não tinha forças.

    Levantou-se com dificuldade, ainda sem conseguir aceitar o que havia acontecido, como podia ser tão tola a ponto de deixar o Chalé ser consumido em chamas e a ponto de perder a única pessoa que lhe restava. Seu corpo cedeu e novamente caiu a grama, agora deixando os soluços lhe dominarem. As lagrimas não cessavam e sua respiração já era falha. Chorava por horas a fio, sem esperanças. Chegou uma hora que não teve mais forças, não conseguia derrubar mais nenhuma lagrima. Sua visão estava borrada graças aos olhos inchados, mas não podia se dar ao luxo de continuar ali, tinha um funeral para preparar. Ergueu-se, juntando as ultimas forças que tinha e voltou-se finalmente para a figura sem vida da avó, aquela que tanto amava e respeitava. Somente tinha uma certeza, pela primeira vez em sua vida estava sozinha e sem ter para onde ir.


---------------------------------------




Genesis Gray Blackwell
All I wish is to dream again...

Thanks Queen P. @ Cupcake Graphics
avatar
Informacion
Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2012
Ver perfil do usuário
Bruxos(as) de Salazar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por William Castello D'Arc em Sex Nov 30, 2012 1:47 pm
Ficha Aprovada

Bem vinda Genesis!
Tudo certo na ficha, espero que se divirta por aqui. Bom jogo!
Att.:William
avatar
Informacion
Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion