FP ~ Liesel Rizzon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Liesel Rizzon em Qui Nov 29, 2012 2:56 pm

---Liesel---Marie----Rizzon


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Wanessa
Idade: 17
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Vish, mais de 7 anos, então não lembro direito...
Como ficou sabendo do Age Of War: Parceria com o meu forum (:
Frequência na qual entra: Normalmente de noite e domingo o dia todo.
Outros personagens: Nops!
Forma de contato: nessie-n@hotmail.com(MSN) / argent.allison01@gmail.com(GMAIL)
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Liesel Marie Fioré Rizzon
Apelido: Lie, Lies, Lily, Lisandra.
Grupo: Bruxas de Salazar
Família: -
Reino: Nenhum deles.
Arma: -
---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Loverday Minnit Fioré, Maxxuell Rizzon
Status Social: Camponesa

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Se você está procurando pela pessoa com o maior ego de todos os reinos, esse alguém tem de ser Liesel. Ela é a garota que ninguém quer mexer, e é respeitada pela maioria das pessoas. A morena tem muito senso de humor e uma personalidade pra lá de forte. E se a pessoa for bem esperta não vai gostar de contrariá-la. É bastante decidida com o que quer, e não desiste fácil de seus objetivos. Também sendo bastante justa. Ácida e com atitude de superior, seria a sua melhor definição, e a descreveria sem deixar nada faltando. No fundo, bem no fundo mesmo, é amorosa e apenas esconde o medo do mundo. Mas ela nunca deixará isso aparecer. Também é um pouco meiga e amigável, mais isso só com quem ela julga ser importante.
Qualidades: É leal e justa.
Defeitos: É extremamente sincera, e fala o que quer na hora que quer. Muitas vezes não medindo as consequências de seus atos. Muitas das vezes acaba se perdendo no que os demais dizem, porém não admite. Orgulhosa de mais, morre mais não admite um erro.
Desejos: Ela deseja ser feliz. Parece tão simples pros outros, mais não pra ela. Um outro grande desejo de seu coração e conhecer seu pai. Isso atormenta a menina as vezes, porém ela ignora.
Medos: Perder as pessoas próximas a sí.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Ancona, Itália
Onde mora atualmente: Pela floresta negra.
Idade: 18
Data de nascimento: 11/12/1340
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: No meio das costas, seus cabelos são castalhos lisos, e vezes cacheados.
Olhos: Olhos castanhos, que podem parecer inocente, porém não se deixe levar por eles.
Porte físico/ peso/ altura: Magra, porem completamente segura de si. Deve ter por volta dos 60 kg, tendo 1.67 de altura.
Marcas de nascença e/ou outros:Não.
Photoplayer: Nina Dobrev
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Descendentes de Bruxos de Salazar Italianos, a menina tem muito senso de humor e uma personalidade pra lá de forte. E se a pessoa for bem esperta não vai gostar de contrariá-la. Sua mãe veio a falecer em seu parto, e seu pai sumiu no mundo. Foi criada pelos seus tios, Edward e Rebecca, ate certo ponto de sua vida, ate que por revolta de sua parte, sumiu da Itália, sendo dada como desaparecia ate os dias de hoje.
Não se deixe enganar pelo rosto dela, ela era a caçula de sua família, mais isso não nunca foi motivo para ela ser a mais ingenua ou a mais certa.
Com uma grande capacidade de persuadir os outros com poucas palavras e olhares expressivos, são poucas as coisas que não estão ao alcance da garota. Tem se mostrado uma grande bruxa, e com os seus poderes tem conseguido ainda mais a conquistar o quer.
Assim que veio da Itália, vagou por alguns cantos no mundo, ate que chegou a floresta e tem vivido lá desde então.

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Na aquela manha,a primeira coisa que os olhos de Liesel, entorpecidos pelo sono, puderam focalizar foi a luz que vinha de frente ao seu quarto. Piscou freneticamente em quanto tentava focalizar algo. E logo sentiu seu peito dar um solavanco, como se ele se seu peito apertasse. Isso não era normal da menina. Ela se sentia ameaçada e frágil. A cena que havia visto na noite anterior ainda lhe atormentava. Uma das criaturas da floresta segurando o corpo de uma mulher flácido e sem vida. A criatura havia sugado a sua essência. Ela poderia ter derrubado a criatura se desejasse. Mais não o fez.
    Esses pensamentos estavam tumultuando sua mente. Bruxas tinham a função de proteger as pessoas. Ela sabia, e mesmo assim havia temido. Recuado como um gatinho assustado. E na aquela manhã isso havia a irritado de tal forma que ela não sabia o que fazer, apenas bufou algumas vezes em quanto tentava se recuperar, afinal de contas tinha um dia pela frente.

    Caminhou lentamente para o banheiro do seu quarto, onde entrou tão rapidamente em busca de uma água gélida que pudesse acalmar toda a inquietude que insistia em lhe possuir. Suspirou enquanto erguia a cabeça para cima levando um jato de água por todo o rosto e em seguida corpo. Suas mãos passearam pelo seu corpo, em seguida jogando todo seus cabelos para trás. Mil e um pensamentos cercavam em sua mente, em quanto ela tentava os distanciar, ainda sentindo o jato de água em si.

    Terminou o banho de maneira comum e secou-se, logo colocando um vestido e logo por cima dele seu manto, sendo que ele tinha um estilo de suporte para seu grimório. O clima era frio, então ela de fato não se incomodava nenhum pouco com o grosso manto de veludo roxo. Mordeu um pouco os lábios em quanto amarrava os cabelos para trás. Caminhou de forma leve e graciosa ate o quarto em quanto pegava o seu grimório, em baixo de sua cama. Ela sabia que era um esconderijo horrível, porém não conseguia pensar em outro melhor ali.

    Saiu pra fora da cabana em quanto ainda analisava o clima. Algumas fortes lufadas de vento tocaram seu rosto em quanto ela sorria. Não se incomodava em viver sozinha, afinal de contas ela era sustentada pela natureza.


---------------------------------------
avatar
Informacion
Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 23
Localização : A que isso? Quer o que agora? O endereço do Batman?
Ver perfil do usuário
Bruxos(as) de Salazar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Carolinne Harvelle em Sex Nov 30, 2012 10:23 am
Ficha Aprovada

Seja bem vinda,Liesel!
A ficha está ok,mas lembre-se que não temos o conceito de grimório aqui como em TVD.Espero que se divirta por aqui,precisando de algo só chamar!
Att.:Carolinne
avatar
Informacion
Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion