Ficha de Lucien Elric Ford

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Lucien Ford em Dom Nov 25, 2012 7:04 pm

---Lucien---Elric----Ford


{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Ailton
Idade: 19
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Já joguei vários, HoN, PJBR e tantos que não lembro o nome
Como ficou sabendo do Age Of War: Indicação do meu manolo
Frequência na qual entra: Entratei toda semana, tentando pelo menos 7 dias por semana >.<
Outros personagens: Não tenho
Forma de contato: Meu facebook -> https://www.facebook.com/AiltonRobson
---------------------------------------

{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Lucien Elric Ford
Apelido: Lucky
Grupo: Ilusionista
Família: Não possuo .
Reino: Harsnok
Arma: Não possuo.
---------------------------------------

{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Maddox Ford [Pai] e Anya Elric [Mãe - Feiticeira] (Ambos mortos)
Status Social: Classe Média

---------------------------------------

{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: Manipulador, cínico, assim Lucien (eu) se tornou, seus pais eram da classe média, mas antes dele nascer. Completamente centrado no que faz, não da a mínima para as emoções alheias, a não ser que lhe sejam de alguma utilidade. Nunca foi de muita confiança e um não liga de passar por cima de qualquer pessoa para ter o que quer.
Qualidades: Protetor, Atento, Raciocínio rápido.
Defeitos: ”Egoísta”, desonesto.
Desejos: Descobri quem matou minha mãe e me tornar o melhor ilusionista de todos os reinos.
Medos: Fogo, Aço e as ninfas.
---------------------------------------

{Localização}
    Onde você está?

Onde nasceu: Reino de Harsnok
Onde mora atualmente: Perambula pelas vilas e cidades próximas ao castelo do rei de Harsnok
Idade: 18
Data de nascimento:27 de Janeiro de 1340
---------------------------------------

{Seu corpo}
    Tente ser sincero...

Cabelos: Cabelos negros, curtos e lisos.
Olhos: Olhos levementes puxados, de cor preta.
Porte físico/ peso/ altura: Estataura mediana, magro e com um porte atlético
Marcas de nascença e/ou outros:Não possui
Photoplayer: Booboo Stewart
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Seus pais eram camponeses do reino de Harsnok, eram humildes e mesmo sendo camponeses, eram da classe média, podendo sobreviver sem passar necessidades. Logo após se casarem Maddox Elric entrou para o exército do Reino. Durante esse tempo Anya, que estava grávida, deu a luz a um jovem que possuía sangue mágico assim como sua mãe que ela chamou de Lucien Elric Ford. Ele cresceu forte, diferente das outras crianças, devido a influência da magia que circulava em seu corpo, e como vivia pelo campo, era esperto para as crianças que viviam na cidade. Numa de suas andanças pela cidade com o seu pai ele se depara com um pequeno espetáculo na feira e ao se aproximar se depara com um show de ilusionismo. Um homem adulto fazia incríveis truques, fazia surgir pombos de lugares inusitados, flores dos seios das jovens senhoras e tantos outros truques. Maddox achou aquilo idiotice e continuou andando, já Lucien enquanto se afastava permaneceu olhando, até que o ilusionista se aproximou e retirou uma moeda de prata dentre seus cabelos e entregou ao jovem dizendo.

- Se quiser aprender este ofício, venha me ver quando tu estiver perdido.

Dizendo isso ele se mexeu sua capa e se tornou vários pombos e reapareceu em outro lugar, atraindo vários aplausos. Logo Lucien continuou seguindo seu pai e aquele ocorrido se passou, mas Lucien nunca se esqueceu das palavras do Senhor, e muito menos deixou de guardar aquela moeda. Dois anos depois, Lucien agora com seus 10 anos, se despedia de seu pai, que estava indo para a guerra com um novo exercito a pedido do rei. Neste dia Lucien acompanhou o pai até a entrada da floresta negra. Lá ele viu o exército se afastar e logo após ouviu uma voz chamando seu nome e quando olhou para o lado uma mulher o encarava, uma ninfa, ele havia ouvido as lendas. Ela o encarou dizendo as seguintes palavras.

- Rápido garoto, ou então não se despedirá de sua mãe...

Ao dizer isso ela começou a rir, uma risada sombria, e o garoto saiu em disparada para casa, ele sentiu um medo enorme ao olhar aquela ninfa e sua risada ficaria marcada para sempre em sua vida, mas o que vinha a seguir era muito pior. Ao entrar em casa ele vê um homem, não viu seu rosto, apenas sua capa negra e uma espada manchada de vermelho, sangue, e o corpo de sua mãe sem vida caída no chão da casa. O homem percebeu a presença do garoto e logo em seguida se aproximou e lhe desferiu uma pancada com o cabo da espada, fazendo o garoto ficar atordoado. Sua próxima lembrança era que estava entre muito fogo, sua casa sendo incendiada e logo em seguida estava do lado de fora de sua casa, com os outros moradores da vila tentando conter o resto das chamas. Uma semana depois, Lucien totalmente recuperado da perda de sua mãe, tomou o caminho até a feira totalmente sozinho, e lá estava o ilusionista, vendo o garoto chegar ele abriu um sorriso e estendeu a mão, onde o garoto depositou a moeda de prata e disse:

- Aqui estou... Tudo está perdido.

E aí a história de Lucien começa...

---------------------------------------

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades...


8 Anos após aquela fatídica data, Lucien retornara para a cidade de Harsnok, não havia muita coisa de diferente, mesmas barracas, alguns rostos novos, mas ainda sim o mesmo lugar. Lucien caminhou até uma das praças e retirou o casaco. Agora ele estava maior, no auge de seus 18 anos ele passou os últimos anos de sua vida aprendendo a arte do ilusionismo. Agora era o teste final, impressionar o povo. Andando por aquelas pessoas, ele estendeu suas mãos e bateu palmas, atraindo a atenção de quem estava próximo a ele. Sorrindo ele estalou os dedos e algumas borboletas surgiram de suas mãos, ou assim as pessoas ao redor estavam vendo. Algumas aplaudiram outras apenas encaravam entre elas uma jovem garota. Rindo ele encontrou seu alvo e caminhou até ela, e enquanto andava sua trilha de passos deixavam uma trilha de rosas, arrancando suspiros de várias damas ao redor. A dama que tinha minha atenção deu um meio sorriso e continuou me encarando, enquanto mais pessoas se aproximavam e aplaudiam. Perto dela abri os braços e sacudi as mangas de minha camisa, fazendo pequenos pássaros voarem alto num sincronismo incrível, e logo em seguida puxando uma linda rosa de meu bolso e entregando a dama, que dessa vez sorria por completo e me olhava com uma paixão brotando nos olhos.

- Encantador jovem ilusionista. Posso saber seu nome?
- Se for do agrado de vossa beleza, me chamo Elric. – Falava com uma sedução na voz.
- Me agrada muito. Senhor Elric, gostaria de me encontrar com você a sós. – E sem falar mais ela se afastou do restante do grupo.

Alcançando um de meus objetivos Lucien bate palmas e uma nuvem de folhas rodopiam o lugar em que ele estava, aparecendo próximo a seu casaco e acenando para a multidão. Tinha a atenção de todos, o que resultava que seu treinamento de vários anos havia resultado em alguma coisa. Coloco meu casaco e começo a andar, todos aplaudindo e aos poucos voltando para seus afazeres. Enquanto caminhava pelas ruas da cidade, viu novamente a jovem dama, ela com certeza o estava esperando e aquilo o deixou feliz, logo ela caminhou por uma rua estreita e entrou em uma casa, Lucien a seguiu e descobriu que a casa é uma simples pousada. Já dentro da pousada ele seguiu a garota até o 1º andar do lugar, entrando em um quarto, onde a garota se jogou a seus braços, enchendo-lhe de beijos e despindo-o. Horas mais tarde a garota estava adormecida na cama da pousada, com as roupas dela espalhadas pelo chão do quarto e Lucien a observando já completamente vestido e com um sorriso na cara. Fora isto que seu mestre havia dito sobre a recompensa para um bom ilusionista. Aos poucos a garota despertou e viu que o garoto já estava vestido.

- Aonde vai meu senhor?
- Preciso ir jovem dama, obrigado pelos momentos.
- Porque veio a esta cidade?
- Vim resolver uns assuntos pessoais... Não se preocupe...

Olhando em um dos bolsos de seu casaco ele puxou uma rosa, jogando sobre a cama da garota e saindo do quarto. Agora ele realmente era um verdadeiro ilusionista, roubara o coração e a virgindade de uma donzela, e partirá. Contanto que ela não tivesse em seus dias férteis, com o sangue da lua, ele estaria tranquilo, fora o que seu mestre dissera.
Caminhando para fora da pousada, ele seguiu seu caminho, em busca de informações sobre um homem que outrora foi seu pai e em busca do cavaleiro negro que matara sua mãe.

---------------------------------------



Última edição por Lucien Ford em Qui Dez 27, 2012 8:56 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Informacion
Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/11/2012
Localização : Cidade de Kraft

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe:: Ilusionista
Ofício:
Ver perfil do usuário
Ilusionistas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por William Castello D'Arc em Dom Nov 25, 2012 7:10 pm
Ficha Aprovada

Seja bem vindo manolo Lucien! Espero que se divirta por aqui, precisando de algo basta mandar uma mp a equipe de administração.

Att.: William
Here
avatar
Informacion
Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Raça:
Classe::
Ofício:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Informacion